Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

NBB - 4 Tvs e internet passarão seus jogos

  • Tópico criado por: aapc01
  • Páginas:
  • 1
  • aapc01

    NBB - 4 Tvs e internet passarão seus jogos

    Operadora
    Postado em: 01/10/2018 às 12:09
    Autor: aapc01 Online

    com certeza fará a alegria, ou não, dos que são a favor do "fim do monopólio" que existe no esporte...

    reportagem de hoje

    Clique aqui

  • Avatar

    NBB - 4 Tvs e internet passarão seus jogos

    Operadora
    Postado em: 01/10/2018 às 12:23
    Autor: creuza08 Offline

    Segunda - Facebook
    Terça - ESPN
    Quarta - Twitter
    Quinta - Band Sports
    Sexta - Fox Sports
    Sábado - Band

    Excelente divisão , teremos muito mais jogos transmitidos o que resulta em mais visibilidade pro Esporte , parabéns a liga nacional de basquete.

  • JHON

    NBB - 4 Tvs e internet passarão seus jogos

    Operadora
    Postado em: 01/10/2018 às 12:27
    Autor: JHON Offline

    Excelente notícia, 4 canais e mais 2 rede social não é pouca coisa. O Sportv fora depois de 10 anos é uma surpresa mas nunca tratou o produto que cresce a cada ano como deveria.

    SporTV vai transmitir os times do NBB nas Liga Sulamericana e Liga das Americas.

  • aapc01

    NBB - 4 Tvs e internet passarão seus jogos

    Operadora
    Postado em: 01/10/2018 às 12:31
    Autor: aapc01 Online

    a grande diferença com relação ao finado futebol, em termos de organização, foi a criação da liga nbb que negociou o pacote.

    o futebol, que é o maior evento de televisão do mundo (assim agrado aos fanáticos) tornou-se o maior mico que já existiu... ganância aliado a falta de bom senso entre os integrantes, fazem com que o esporte, em pouco tempo se torne cada vez mais raro na tv convencional... o que ainda é o maior divulgador do futebol e muito menos do esporte.

    acredito que a nbb tenha ganho mais dinheiro dessa forma... mas se até em política, tv, programadora, times tem torcida imagina falar que o nbb fez algo bem superior do que fazem as cabeças não pensantes que reinam no futebol, principalmente "nestpaiz"

  • Avatar

    NBB - 4 Tvs e internet passarão seus jogos

    Operadora
    Postado em: 01/10/2018 às 15:16
    Autor: RockyRFN Offline

    E as finais? Todos vão poder fazer?

  • Avatar

    NBB - 4 Tvs e internet passarão seus jogos

    Operadora
    Postado em: 01/10/2018 às 15:22
    Autor: mhafonso Offline

    Excelente negociação para nós, muito mais jogos e opções.

  • Avatar

    NBB - 4 Tvs e internet passarão seus jogos

    Operadora
    Postado em: 01/10/2018 às 15:26
    Autor: JoaoMB Offline

    Em 01/10/2018, aapc01 escreveu:

    a grande diferença com relação ao finado futebol, em termos de organização, foi a criação da liga nbb que negociou o pacote.

    o futebol, que é o maior evento de televisão do mundo (assim agrado aos fanáticos) tornou-se o maior mico que já existiu... ganância aliado a falta de bom senso entre os integrantes, fazem com que o esporte, em pouco tempo se torne cada vez mais raro na tv convencional... o que ainda é o maior divulgador do futebol e muito menos do esporte.

    acredito que a nbb tenha ganho mais dinheiro dessa forma... mas se até em política, tv, programadora, times tem torcida imagina falar que o nbb fez algo bem superior do que fazem as cabeças não pensantes que reinam no futebol, principalmente "nestpaiz"


    O "finado" futebol brasileiro tem uma única e exclusiva chance de "ressucitar": Da um pé na .... da CBF e fundar uma liga profissional de futebol nos moldes da Premier League, Bundesliga, Lá Liga, entre outras. Mas para isso, os dirigentes de clubes precisariam deixar as picuinhas de lado e se unir fora de campo, deixando a rivalidade apenas para dentro do campo. Mas sinceramente, acho que os cartolas dos clubes brasileiros não tem neurônios suficientes nem para tomar uma atitude tão óbvia quanto esta.

  • aapc01

    NBB - 4 Tvs e internet passarão seus jogos

    Operadora
    Postado em: 01/10/2018 às 16:21
    Autor: aapc01 Online

    Em 01/10/2018, JoaoMB escreveu:

    Em 01/10/2018, aapc01 escreveu:

    a grande diferença com relação ao finado futebol, em termos de organização, foi a criação da liga nbb que negociou o pacote.

    o futebol, que é o maior evento de televisão do mundo (assim agrado aos fanáticos) tornou-se o maior mico que já existiu... ganância aliado a falta de bom senso entre os integrantes, fazem com que o esporte, em pouco tempo se torne cada vez mais raro na tv convencional... o que ainda é o maior divulgador do futebol e muito menos do esporte.

    acredito que a nbb tenha ganho mais dinheiro dessa forma... mas se até em política, tv, programadora, times tem torcida imagina falar que o nbb fez algo bem superior do que fazem as cabeças não pensantes que reinam no futebol, principalmente "nestpaiz"


    O "finado" futebol brasileiro tem uma única e exclusiva chance de "ressucitar": Da um pé na .... da CBF e fundar uma liga profissional de futebol nos moldes da Premier League, Bundesliga, Lá Liga, entre outras. Mas para isso, os dirigentes de clubes precisariam deixar as picuinhas de lado e se unir fora de campo, deixando a rivalidade apenas para dentro do campo. Mas sinceramente, acho que os cartolas dos clubes brasileiros não tem neurônios suficientes nem para tomar uma atitude tão óbvia quanto esta.


    só tem um probleminha em nosso "finado" futebol brasileiro...

    se eles não se entendem dentro do próprio clube, imagina se unir para uma pauta comum e com perspectiva de atrair anunciantes e jogadores em atividade, não esses que vem para cá que são praticamente expulsos dos clubes, já que muitos nem contratos tem mais, ou seja, o clube não quis nem recuperar o investimento, ou melhor, mal investimento.

    a tv é culpada também por pagar o que não vale, de só tratar o esporte como futebol, que nada mais existe. e os "tais cardeais" que existem em cada clube, fazem de tudo para receber mais mas isso nunca chega de verdade aos cofres dos clubes, e se chegam, não verificam se o chão do cofre não está furado

  • Avatar

    NBB - 4 Tvs e internet passarão seus jogos

    Operadora
    Postado em: 01/10/2018 às 17:04
    Autor: KleberAFdeS Offline

    Já que os torneios de futebol estão muito caros, nada melhor do que as emissoras preencherem suas grades com outros esportes. Seus atletas, fãs e patrocinadores agradecem.

  • seven1970

    NBB - 4 Tvs e internet passarão seus jogos

    Operadora
    Postado em: 01/10/2018 às 17:22
    Autor: seven1970 Offline

    Em 01/10/2018, RockyRFN escreveu:

    E as finais? Todos vão poder fazer?


    [2]

  • Avatar

    NBB - 4 Tvs e internet passarão seus jogos

    Operadora
    Postado em: 01/10/2018 às 17:53
    Autor: lopesbruno15 Offline

    Finais no Fox Premium 1

  • aapc01

    NBB - 4 Tvs e internet passarão seus jogos

    Operadora
    Postado em: 01/10/2018 às 18:45
    Autor: aapc01 Online

    Em 01/10/2018, lopesbruno15 escreveu:

    Finais no Fox Premium 1


    com certeza a tv aberta passará. quando ao FP1, não encontrei nada sobre isso.

    até acho que poderiam deixar todos transmitirem, seria algo interessante para ver o que acontece, eheh

  • daniel.sm

    NBB - 4 Tvs e internet passarão seus jogos

    Operadora
    Postado em: 01/10/2018 às 18:48
    Autor: daniel.sm Offline

    NBB seguindo o exemplo das ligas americanas e mostrando como se faz...

    Ah se o futebol brasileiro fosse minimamente organizado...

  • Avatar

    NBB - 4 Tvs e internet passarão seus jogos

    Operadora
    Postado em: 01/10/2018 às 20:15
    Autor: r2reis Offline

    Em 01/10/2018, JoaoMB escreveu:

    Em 01/10/2018, aapc01 escreveu:

    a grande diferença com relação ao finado futebol, em termos de organização, foi a criação da liga nbb que negociou o pacote.

    o futebol, que é o maior evento de televisão do mundo (assim agrado aos fanáticos) tornou-se o maior mico que já existiu... ganância aliado a falta de bom senso entre os integrantes, fazem com que o esporte, em pouco tempo se torne cada vez mais raro na tv convencional... o que ainda é o maior divulgador do futebol e muito menos do esporte.

    acredito que a nbb tenha ganho mais dinheiro dessa forma... mas se até em política, tv, programadora, times tem torcida imagina falar que o nbb fez algo bem superior do que fazem as cabeças não pensantes que reinam no futebol, principalmente "nestpaiz"


    O "finado" futebol brasileiro tem uma única e exclusiva chance de "ressucitar": Da um pé na .... da CBF e fundar uma liga profissional de futebol nos moldes da Premier League, Bundesliga, Lá Liga, entre outras. Mas para isso, os dirigentes de clubes precisariam deixar as picuinhas de lado e se unir fora de campo, deixando a rivalidade apenas para dentro do campo. Mas sinceramente, acho que os cartolas dos clubes brasileiros não tem neurônios suficientes nem para tomar uma atitude tão óbvia quanto esta.


    Tiveram essa chance em 1987 e desperdiçaram com briguinhas internas sobre taça de bolinhas e divisão de dinheiro.

  • wjpira2012

    NBB - 4 Tvs e internet passarão seus jogos

    Operadora
    Postado em: 02/10/2018 às 14:49
    Autor: wjpira2012 Offline

    Parabéns legal de mais

  • edsouza

    NBB - 4 Tvs e internet passarão seus jogos

    Operadora
    Postado em: 03/10/2018 às 10:00
    Autor: edsouza Offline

    Adorei

  • aapc01

    NBB - 4 Tvs e internet passarão seus jogos

    Operadora
    Postado em: 03/10/2018 às 12:13
    Autor: aapc01 Online

    Em 01/10/2018, r2reis escreveu:

    Em 01/10/2018, JoaoMB escreveu:

    Em 01/10/2018, aapc01 escreveu:

    a grande diferença com relação ao finado futebol, em termos de organização, foi a criação da liga nbb que negociou o pacote.

    o futebol, que é o maior evento de televisão do mundo (assim agrado aos fanáticos) tornou-se o maior mico que já existiu... ganância aliado a falta de bom senso entre os integrantes, fazem com que o esporte, em pouco tempo se torne cada vez mais raro na tv convencional... o que ainda é o maior divulgador do futebol e muito menos do esporte.

    acredito que a nbb tenha ganho mais dinheiro dessa forma... mas se até em política, tv, programadora, times tem torcida imagina falar que o nbb fez algo bem superior do que fazem as cabeças não pensantes que reinam no futebol, principalmente "nestpaiz"


    O "finado" futebol brasileiro tem uma única e exclusiva chance de "ressucitar": Da um pé na .... da CBF e fundar uma liga profissional de futebol nos moldes da Premier League, Bundesliga, Lá Liga, entre outras. Mas para isso, os dirigentes de clubes precisariam deixar as picuinhas de lado e se unir fora de campo, deixando a rivalidade apenas para dentro do campo. Mas sinceramente, acho que os cartolas dos clubes brasileiros não tem neurônios suficientes nem para tomar uma atitude tão óbvia quanto esta.


    Tiveram essa chance em 1987 e desperdiçaram com briguinhas internas sobre taça de bolinhas e divisão de dinheiro.


    exatamente!

    e acham que a quebra do tal "monopólio" seria outra empresa "quebrar" isso passando a ter o monopólio (!?!?!?!?!?)

    a nbb mostrou como se quebra monopólio...o resto é torcida de canal.

    (3ª tentativa)

  • Avatar

    NBB - 4 Tvs e internet passarão seus jogos

    Operadora
    Postado em: 08/11/2018 às 00:08
    Autor: bobnet Offline

    Não sei como é nos outros canais... Mas a ESPN durante as transmissões da NBA está anunciando até às transmissões dos outros canais do NBB... Isso é um exemplo de valorização do produto e respeito ao consumidor... Comum nos EUA..

  • aapc01

    NBB - 4 Tvs e internet passarão seus jogos

    Operadora
    Postado em: 08/11/2018 às 01:45
    Autor: aapc01 Online

    Em 08/11/2018, bobnet escreveu:

    Não sei como é nos outros canais... Mas a ESPN durante as transmissões da NBA está anunciando até às transmissões dos outros canais do NBB... Isso é um exemplo de valorização do produto e respeito ao consumidor... Comum nos EUA..


    agora sim... eu considero um produto sem monopólio...

    não há só um canal onde tem que se aguentar um ser gritando ou um ser conversando e os gols saindo ou um ser pedindo música... credo...

    e se a nbb exigiu que as emissoras divulgassem até o que vai passar na outra rede, está de parabéns...

    só falta isso ser transferido para a administração do esporte e da seleção, que já foi campeã mundial.

    é muito bom aprender com quem gosta de ganhar dinheiro...

  • Evertonloco

    NBB - 4 Tvs e internet passarão seus jogos

    Operadora
    Postado em: 11/11/2018 às 20:34
    Autor: Evertonloco Offline

    Quem me dera o futebol seguisse esse modelo! Seria benéfico a todos.

  • Páginas:
  • 1
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Agenda de Canais

  • 01/12/2018 - Sinal aberto DOGTV na NET
    De 15 de novembro e 1 de dezembro o canal DOGTV estará com sinal aberto na operadora NET
  • Atualize-nos: informe a TV Magazine sobre sinais abertos, alterações de canais e line-ups na sua cidade, seja TV aberta ou paga.

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!