Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

Não consigo logar no site SKY

  • Tópico criado por: prego
  • Páginas:
  • 1
  • prego

    Não consigo logar no site SKY

    Operadora
    Postado em: 29/05/2009 às 10:21
    Autor: prego Offline

    Há dias não consigo logar no site da SKY. Alguém sabe o que está acontecendo?
    Um abraço!

  • Avatar

    Não consigo logar no site SKY

    Operadora
    Postado em: 29/05/2009 às 14:10
    Autor: lanceiro Offline

    Pelo que parece estao reformulando o site, mas... quem sabe ao certo...?

  • souvisiadoemteve

    Não consigo logar no site SKY

    Operadora
    Postado em: 29/05/2009 às 18:40
    Autor: souvisiadoemteve Offline

    Se for possível faça um novo cadastra, agora se os caras estão reformulando o site ou especificamente essa seção, aí não irá adiantar nada.

    Tente entrar em contatos por e-mail da ouvidoria SKY.

  • cleber

    Não consigo logar no site SKY

    Operadora
    Postado em: 30/05/2009 às 14:28
    Autor: cleber Offline

    Geralmente eu tenho problemas de acesso na SKY usando o FF3, ai é só usar o iexplorer-8 que dar certo (o ie8 pra mim só serve pra isto, por isso não o tirei do PC, pois o FF3 é muito melhor, apesar desses pequenos problemas).

  • zumiro

    Não consigo logar no site SKY

    Operadora
    Postado em: 01/06/2009 às 09:19
    Autor: zumiro Offline

    Por aqui sempre dá erro de certificado (principalmente se vc tenta logar), e clico na opção avançar e continuo sem problema.
    Pra variar a $$$$ky é lixo até no site.

    $$$$$$$KY - lixo é isso ! Até na internê!!!

  • Avatar

    Não consigo logar no site SKY

    Operadora
    Postado em: 01/06/2009 às 09:27
    Autor: juscelinofs Offline

    Tente clicar no botao 'OK' em vez de dar "ENTER". Funciona para mim.

  • Avatar

    Não consigo logar no site SKY

    Operadora
    Postado em: 08/06/2009 às 12:06
    Autor: wagner.luiz Offline

    Continua com falha

  • Avatar

    Não consigo logar no site SKY

    Operadora
    Postado em: 08/06/2009 às 14:28
    Autor: rnbaixo Offline

    Aqui eu estou conseguindo logar
    no sete da SKY.

  • vitfig

    Não consigo logar no site SKY

    Operadora
    Postado em: 08/06/2009 às 16:16
    Autor: vitfig Offline

    Tá difícil de logar, mas não será por causa dos créditos (100) Zigs. Consegui logar hoje depois de tentar todo o final de semana e ainda nada dos créditos. Mas no geral o site está mais lerdo desde o lançamento do SKYHD.

  • walderama

    Não consigo logar no site SKY

    Operadora
    Postado em: 08/06/2009 às 16:39
    Autor: walderama Offline

    estou tentando desde de sabado e não consigo loga,se é manutenção no site porque não avisam no ta na tela ou por email

  • Páginas:
  • 1
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Agenda de Canais

  • 21/02/2017 - Mudança FOX Life na NET e Claro
    Canal FOX Life muda para o canal 144 (SD) e 644 (HD) para assinantes NET e Claro.
  • 23/02/2017 - BandNews HD estreia na NET e Claro
    A partir do dia 23, o canal de notícias BandNews HD entra nas operadoras NET e Claro, na posição 579
  • 29/03/2017 - TV Aberta Digital - São Paulo
    Desligamento obrigatório do Sinal Analógico na cidade de São Paulo e região metropolitana.
  • 30/04/2017 - Descontinuação do canal BBC Earth
    Programadora informa o fim das atividades do canal de documentários BBC Earth.
  • Atualize-nos: informe a TV Magazine sobre sinais abertos, alterações de canais e line-ups na sua cidade, seja TV aberta ou paga.

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!