Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

Multishow!!! Caiu muito a qualidade da programação.

  • Tópico criado por: fantozzi
  • Páginas:
  • 1
  • 2
  • Avatar

    Multishow!!! Caiu muito a qualidade da programação.

    Operadora
    Postado em: 09/08/2018 às 20:54
    Autor: fantozzi Online

    Não sei se sou muito exigente, mas percebi que o Multishow piorou em muito a qualidade da programação era um canal que tinha bons programas no geral mas ultimamente a qualidade ficou ruim, foram buscar o Chaves para passar em horario nobre, reprisam constantemente a sua programação em vez criarem novas atrações ficam passando como série ... episódio 1, episódio 2, episódio 3... e por aí vai. Não estou criticando o Chaves (apesar de não me agradar) mas entendo que tem quem goste, no entanto tem várias reprises no mesmo dia. O que vocês acham???

  • aapc01

    Multishow!!! Caiu muito a qualidade da programação.

    Operadora
    Postado em: 09/08/2018 às 21:04
    Autor: aapc01 Online

    Em 09/08/2018, fantozzi escreveu:

    Não sei se sou muito exigente, mas percebi que o Multishow piorou em muito a qualidade da programação era um canal que tinha bons programas no geral mas ultimamente a qualidade ficou ruim, foram buscar o Chaves para passar em horario nobre, reprisam constantemente a sua programação em vez criarem novas atrações ficam passando como série ... episódio 1, episódio 2, episódio 3... e por aí vai. Não estou criticando o Chaves (apesar de não me agradar) mas entendo que tem quem goste, no entanto tem várias reprises no mesmo dia. O que vocês acham???


    virou um sbtshow... isso faz tempo e em vários canais antes ótimos...

    é a tal "tv aberta paga" que se transformou a antiga tv paga. agora, a água está chegando na testa com cancelamento dos pacotes mais caros, redução de assinantes e audiência muito inferior a tv aberta que existe na tv paga.

    infelizmente é isso... ruindade ao extremo

  • Avatar

    Multishow!!! Caiu muito a qualidade da programação.

    Operadora
    Postado em: 09/08/2018 às 22:36
    Autor: r2reis Offline

    Chaves virou para o Multishow o que os Simpsons é para a FOX...

    Mas quanto à queda de qualidade, não é de hoje.

  • margue

    Multishow!!! Caiu muito a qualidade da programação.

    Operadora
    Postado em: 10/08/2018 às 08:52
    Autor: margue Offline

    faz tempo

  • dansky2012

    Multishow!!! Caiu muito a qualidade da programação.

    Operadora
    Postado em: 10/08/2018 às 09:01
    Autor: dansky2012 Offline

    Até o canal Bis já foi melhor !!
    passava shows melhores caiu demais.

  • Avatar

    Multishow!!! Caiu muito a qualidade da programação.

    Operadora
    Postado em: 10/08/2018 às 09:27
    Autor: lenon Offline

    Pra mim, virou um lixo não passa mais nada que presta e aquele TVZ que antigamente era razoável, além de ter aquelas legendas horrorosas ainda passa música sertaneja para mim não combina com o canal, acho que deveria criar um horário só para essas porcarias em separado.

  • Avatar

    Multishow!!! Caiu muito a qualidade da programação.

    Operadora
    Postado em: 10/08/2018 às 10:26
    Autor: serjao Offline

    Para mim eles viraram a chave para o politicamente correto,é uma REDE GLOBO,concordo com voces,ja foi um excelente canal.

  • Avatar

    Multishow!!! Caiu muito a qualidade da programação.

    Operadora
    Postado em: 10/08/2018 às 10:45
    Autor: BladeII Online

    No início (uns 15 anos atrás), o Multishow era um excelente canal de variedade!
    Além de música, tinha filmes (estrangeiros), séries e desenhos. Depois se tornou reduto das porcarias Globais.

    Atualmente, é o pior canal Globosat.

  • Avatar

    Multishow!!! Caiu muito a qualidade da programação.

    Operadora
    Postado em: 11/08/2018 às 04:33
    Autor: Phoenix60 Offline

    Cara, ja tem tempo que o Multishow virou um lixo, no minimo desde que comecou com aquelas comedias brasileiras do tipo "Paulo Gustavo"... A introducao do Chaves na programacao do canal apenas escancarou isso ainda mais.

    Multishow hoje em dia é apenas mais um canal aberto (por causa da programacao popularesca) na tv paga...

    .

  • Avatar

    Multishow!!! Caiu muito a qualidade da programação.

    Operadora
    Postado em: 11/08/2018 às 07:27
    Autor: marcosviei Offline

    TVZ horrível, muitos clipes de baixo nível, muita gente não assiste mais.

  • Avatar

    Multishow!!! Caiu muito a qualidade da programação.

    Operadora
    Postado em: 11/08/2018 às 09:07
    Autor: sandro21 Offline

    Passo!

  • Avatar

    Multishow!!! Caiu muito a qualidade da programação.

    Operadora
    Postado em: 11/08/2018 às 13:15
    Autor: morenofm Offline

    este canal é uns dos piores que tem na tv paga só tem funk e aquelas comédias BR que de humor não tem nada

  • Avatar

    Multishow!!! Caiu muito a qualidade da programação.

    Operadora
    Postado em: 11/08/2018 às 16:03
    Autor: josecr Offline

    Multishow ou MTV qual o pior?

  • Avatar

    Multishow!!! Caiu muito a qualidade da programação.

    Operadora
    Postado em: 11/08/2018 às 18:29
    Autor: mbuiatti Offline

    Em 11/08/2018, Phoenix60 escreveu:

    Cara, ja tem tempo que o Multishow virou um lixo, no minimo desde que comecou com aquelas comedias brasileiras do tipo "Paulo Gustavo"... A introducao do Chaves na programacao do canal apenas escancarou isso ainda mais.

    Multishow hoje em dia é apenas mais um canal aberto (por causa da programacao popularesca) na tv paga...

    .



    Virou TV aberta e "canal do Lacre" (aliás, os canais globosat estão LACRANDO muito).

    lembro quando começou, tinha monty pithon, benny hill, seriado de humor com michael j fox, stand up com rowan atkinson, documentários sobre beatles...era muito bom.


    agora parece essas semanas de lacração das universidades brasileiras, só falta o seminário de siririca + humor de quinta qualidade feito no brasil.

  • Avatar

    Multishow!!! Caiu muito a qualidade da programação.

    Operadora
    Postado em: 12/08/2018 às 08:29
    Autor: BladeII Online

    Eu fico preocupado com o +GSAT, que pra mim é o melhor canal dessa programadora. Ótimas séries e excelentes documentários, mas do jeito que vai a TV fechada daqui uns dias ele vai virar mais um canal aberto.

  • Avatar

    Multishow!!! Caiu muito a qualidade da programação.

    Operadora
    Postado em: 12/08/2018 às 12:29
    Autor: almibeck Offline

    Faz 15 anos ou mais que o Multishow virou porcaria, na minha opinião. Tinha tanta série boa. Tinha Agente 86, anos incríveis, super gatas, etc...
    Resolveram fazer uma Globo 2 ali...com artistas globais em outros programas diferentes dos que têm na Globo.
    O GNT tinha documentários da BBC e outros. Era excelente.
    Hoje, para mim, o + Globosat e os Sportvs são os melhores da programadora. Dos canais básicos da mesma.

  • Avatar

    Multishow!!! Caiu muito a qualidade da programação.

    Operadora
    Postado em: 12/08/2018 às 16:59
    Autor: pedro.pavl Offline

    Se juntar Multishow, Gnt e +Globosat não dá meio canal.

  • Avatar

    Multishow!!! Caiu muito a qualidade da programação.

    Operadora
    Postado em: 13/08/2018 às 10:08
    Autor: mbuiatti Offline

    o + globosat é um EXCELENTE canal, Discordo da critica.

    Seriados de otima qualidade (e de várias regiões: mexicanos, europeus, israelenses, canadenses, australianos...), bons documentários da philos, diversidade de temas...

    acho um otimo canal.

  • jbrock

    Multishow!!! Caiu muito a qualidade da programação.

    Operadora
    Postado em: 13/08/2018 às 10:47
    Autor: jbrock Offline

    Pra mim, o Multishow atual só serve para ver o Rock In Rio (show das bandas de Rock).
    Com essa invasão de Anita, sertanejos, Paulo Gustavo... mataram o canal.

  • JuniorLee

    Multishow!!! Caiu muito a qualidade da programação.

    Operadora
    Postado em: 13/08/2018 às 15:27
    Autor: JuniorLee Offline

    Pois eu adoro os programas de humor, a vida já é tão séria e cheia de problemas... desde que o Paulo Gustavo fazia o 220V, eu ria horrores... e isso tem anos... pelo visto deu audiência e ainda dá! Pra quem mora no Rio, já estava acostumado de vê-lo sempre em peças... que são divertidíssimas.

  • Páginas:
  • 1
  • 2
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Agenda de Canais

  • 28/09/2018 - Abertura de sinal Comedy Central
    De 17 a 28 de setembro, o canal Comedy Central estará com sinal aberto na operadora Vivo TV
  • 29/09/2019 - Abertura de sinal Cinemax
    Entre os dias 14 e 29 de setembro, o canal Cinemax estará com sinal aberto nas operadoras Vivo, Oi e SKY Pré-Pago
  • Atualize-nos: informe a TV Magazine sobre sinais abertos, alterações de canais e line-ups na sua cidade, seja TV aberta ou paga.

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!