Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

Mostre-nos antena e equipamentos que a GVT Instalou em casa

  • Tópico criado por: SIRLORDALECIO
  • Páginas:
  • 1
  • Avatar

    Mostre-nos antena e equipamentos que a GVT Instalou em casa

    Operadora
    Postado em: 15/10/2011 às 07:52
    Autor: SIRLORDALECIO Offline

    Olá amigos, mostre-nos os equipamentos e a antena que a GVT TV instalou em sua casa.

  • edsonmauro

    Mostre-nos antena e equipamentos que a GVT Instalou em casa

    Operadora
    Postado em: 15/10/2011 às 09:37
    Autor: edsonmauro Offline

    A GVT TRABALHA POR CABO,ASSIM COMO A NET

  • Avatar

    Mostre-nos antena e equipamentos que a GVT Instalou em casa

    Operadora
    Postado em: 15/10/2011 às 10:48
    Autor: mranderson Offline

    GVT é operadora mista, DTH (antena) + cabo IPTV.

  • Avatar

    Mostre-nos antena e equipamentos que a GVT Instalou em casa

    Operadora
    Postado em: 15/10/2011 às 11:56
    Autor: Sandor Offline

    Tem um monte de fotos no tópico da GVT!!!

  • Avatar

    Mostre-nos antena e equipamentos que a GVT Instalou em casa

    Operadora
    Postado em: 15/10/2011 às 12:00
    Autor: edubcouto Offline

    Em 15/10/2011, edsonmauro escreveu:

    A GVT TRABALHA POR CABO,ASSIM COMO A NET


    Sugiro que visite o tópico da GVT, na pagina 1 tem uma explicao concisa da instalação.

  • vagner

    Mostre-nos antena e equipamentos que a GVT Instalou em casa

    Operadora
    Postado em: 15/10/2011 às 15:47
    Autor: vagner Offline

    procura no google.kkkkkkkkkk

  • Avatar

    Mostre-nos antena e equipamentos que a GVT Instalou em casa

    Operadora
    Postado em: 15/10/2011 às 16:46
    Autor: hngoff1991 Offline

    o nosso amigo edsonmauro esta certo ao dizer que a gvt é via cabo???
    então se eu quiser assinar,posso assinar via cabo????

  • Avatar

    Mostre-nos antena e equipamentos que a GVT Instalou em casa

    Operadora
    Postado em: 15/10/2011 às 19:21
    Autor: Paulo_TSi Offline

    amigo, vc esta engandado, se a gvt fosse via cabo pra que ia ser necessário um satélite e uma antena virada para ele?

  • Avatar

    Mostre-nos antena e equipamentos que a GVT Instalou em casa

    Operadora
    Postado em: 16/10/2011 às 01:37
    Autor: edubcouto Offline

    Em 15/10/2011, hngoff1991 escreveu:

    o nosso amigo edsonmauro esta certo ao dizer que a gvt é via cabo???
    então se eu quiser assinar,posso assinar via cabo????


    Nao, nao é por cabo.

  • Avatar

    Mostre-nos antena e equipamentos que a GVT Instalou em casa

    Operadora
    Postado em: 16/10/2011 às 06:53
    Autor: eder_cdj Offline

    Na GVT os telefones, já são via antena, por que a TV sería via cabo? Não faría sentido nenhum!!!

  • Avatar

    Mostre-nos antena e equipamentos que a GVT Instalou em casa

    Operadora
    Postado em: 16/10/2011 às 17:29
    Autor: limadanilo Offline

    Em 16/10/2011, eder_cdj escreveu:

    Na GVT os telefones, já são via antena, por que a TV sería via cabo? Não faría sentido nenhum!!!


    Quando que a GVT telefone e internet foi via antena? Sempre foi via Cabo (ADSL2+ ou Fibra otica) e A Tv é via Satelite (DTH) com o On Demand (IPTV) vindo via Internet.

  • albertorodrigo

    Mostre-nos antena e equipamentos que a GVT Instalou em casa

    Operadora
    Postado em: 16/10/2011 às 23:30
    Autor: albertorodrigo Offline

    afff tem mt noob aki

  • Avatar

    Mostre-nos antena e equipamentos que a GVT Instalou em casa

    Operadora
    Postado em: 16/10/2011 às 23:36
    Autor: hngoff1991 Offline

    A internet da gvt é mista,sendo adsl2 e vsdl,e claro a fibra

  • Avatar

    Mostre-nos antena e equipamentos que a GVT Instalou em casa

    Operadora
    Postado em: 17/10/2011 às 01:47
    Autor: regisberg Offline

    gvt pra mim foi decepcao pura. como nao passa internet deles aqui. terei que esperar no minimo 2 anos ate chegar em sao vicente

  • Avatar

    Mostre-nos antena e equipamentos que a GVT Instalou em casa

    Operadora
    Postado em: 17/10/2011 às 02:28
    Autor: HaraFerraz Offline

    Segue meu álbum no Picasa com todas as fotos desde a instalação até o setup final no meu quarto: www.goo.gl/uTTnZ

  • Avatar

    Mostre-nos antena e equipamentos que a GVT Instalou em casa

    Operadora
    Postado em: 17/10/2011 às 18:45
    Autor: aornellas Offline

    Em 17/10/2011, regisberg escreveu:

    gvt pra mim foi decepcao pura. como nao passa internet deles aqui. terei que esperar no minimo 2 anos ate chegar em sao vicente


    porque "decepção pura"?

    você nem é cliente nem nunca foi.

    Ela não cobre sua area de residência. Não tem como se decepcionar se você nunca testou o serviço.

  • Bombatoomica

    Mostre-nos antena e equipamentos que a GVT Instalou em casa

    Operadora
    Postado em: 17/10/2011 às 19:53
    Autor: Bombatoomica Offline

    imagem

  • Páginas:
  • 1
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Agenda de Canais

  • 14/12/2016 - TV Aparecida chega a mais praças da NET
    TV Aparecida chega a mais praças da NET, a partir do pacote Conexão, pelo canal 195.
  • 19/12/2016 - Sinal aberto canal Space
    De 09/12 a 19/12/2016 - Sinal aberto do canal Space (58 e 258) na operadora SKY para clientes pós e pré-pago (com recarga ativa).
  • 23/01/2017 - Canal aquecimento BBB 17
    De 14/12 a 23/01/2017 - Canal de aquecimento com os melhores momentos das edições passadas do Big Brother Brasil
  • Atualize-nos: informe a TV Magazine sobre sinais abertos, alterações de canais e line-ups na sua cidade, seja TV aberta ou paga.

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!