Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

mau tempo

  • Tópico criado por: sayborgsan
  • Páginas:
  • 1
  • sayborgsan

    mau tempo

    Operadora
    Postado em: 04/12/2018 às 07:47
    Autor: sayborgsan Offline

    estamos cansado de saber que fechou o tempo lá se vai a TV embora (oi TV) , até ai tudo bem, mas um amigo de ferias no Japão disse que lá mesmo com nevasca a TV continua se numa boa, obviamente o satélite deles é melhor ou é mais um sem-vergonhismo que temos que engolir!

  • Avatar

    mau tempo

    Operadora
    Postado em: 04/12/2018 às 07:56
    Autor: Chaplin Offline

    Aqui no Nordeste a Oitv nunca fica sem sinal, nunca! Aliás, aqui nem chove! kkkk

  • Avatar

    mau tempo

    Operadora
    Postado em: 04/12/2018 às 07:57
    Autor: leosaid Offline

    Pode nao ter resolvido completamente, mas eu senti que com o novo satelite, e claro com a instalação correta, a queda de sinal aqui em casa em virtude do mau tempo deu uma boa reduzida desde a minha atualização do lnbf em 2017.

  • MauricioKoslipp

    mau tempo

    Operadora
    Postado em: 04/12/2018 às 13:43
    Autor: MauricioKoslipp Offline

    Na época que a Oi era no satélite Amazonas era terrível, bastava passar um pássaro pra cair sinal.

    Agora com a Oi no SES-6 nunca mais tive esse problema. Moro em Porto Alegre. Se dá um temporal, com vendaval e chuva de pedra até fica uns 5 minutos sem sinal, mas é raro acontecer.

  • margue

    mau tempo

    Operadora
    Postado em: 04/12/2018 às 16:23
    Autor: margue Offline

    comigo,da uma chuva forte fico sem sinal na Oi.teve um dia que fiquei quase 1 hora sem sinal

  • prego

    mau tempo

    Operadora
    Postado em: 04/12/2018 às 18:18
    Autor: prego Offline

    Nenhuma saudade da SKY. Além da imagem melhor, a NET, por ser via cabo, não tem problema de queda de sinal devido a mau tempo.

  • Avatar

    mau tempo

    Operadora
    Postado em: 04/12/2018 às 18:32
    Autor: Phoenix60 Offline

    Em 04/12/2018, sayborgsan escreveu:
    Estamos cansado de saber que fechou o tempo lá se vai a TV embora (oi TV), até ai tudo bem, mas um amigo de ferias no Japão disse que lá mesmo com nevasca a TV continua se numa boa, obviamente o satélite deles é melhor ou é mais um sem-vergonhismo que temos que engolir!



    No seu caso, provavelmente dá para resolver isso (ou, quando nada, melhorar bastante) substituindo a sua antena por outra de maior diametro.

    .

  • aapc01

    mau tempo

    Operadora
    Postado em: 04/12/2018 às 18:46
    Autor: aapc01 Offline

    Em 04/12/2018, sayborgsan escreveu:

    estamos cansado de saber que fechou o tempo lá se vai a TV embora (oi TV) , até ai tudo bem, mas um amigo de ferias no Japão disse que lá mesmo com nevasca a TV continua se numa boa, obviamente o satélite deles é melhor ou é mais um sem-vergonhismo que temos que engolir!


    além da sugestão que o phoenix60 lhe deu, vale a pena fazer uma reorientação da antena...

    mas o melhor é colocar uma antena maior com um bom LNB

    ah... todas as operadoras tem problemas, é óbvio, até na net tenho problemas de imagem quadriculando, perda de sinal, exatamente como acontece na chuva... as vezes por um bom período. (com céu azul)

    mas na maioria das vezes tenho que reiniciar o aparelho desligando da tomada e etc...

    então... estamos lascados, eheh

    abs

  • Avatar

    mau tempo

    Operadora
    Postado em: 04/12/2018 às 21:55
    Autor: r2reis Offline

    Com os novos satélites essa queda de sinal pode ser causada por mau alinhamento da antena ou até LNB mal ajustado. Claro que com temporais fora do normal nas regiões dos uplinks ou da casa do assinante o sinal vai cair.

  • sayborgsan

    mau tempo

    Operadora
    Postado em: 05/12/2018 às 07:50
    Autor: sayborgsan Offline

    ou seja ,estamos lascados de qualquer jeito!

  • Avatar

    mau tempo

    Operadora
    Postado em: 05/12/2018 às 19:14
    Autor: labcc10 Offline

    O território japonês é bem menor que o Brasileiro. Aqui usam satélite para um país com 8 milhões de quilômetros quadrados. Lá usam satélite para um país de 370 mil quilômetros quadrados (quase do tamanho do Mato Grosso do Sul). Nos Estados Unidos utilizam mais de um satélite. Para resolver o problema das nevascas, as antenas lá chegam a ter sistema de aquecimento para não deixar a neve se acumular.

  • Páginas:
  • 1
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Agenda de Canais

  • Atualize-nos: informe a TV Magazine sobre sinais abertos, alterações de canais e line-ups na sua cidade, seja TV aberta ou paga.

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!