Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

Licitação direitos de transmissão Europa (em aberto)

  • Tópico criado por: JHON
  • JHON

    Licitação direitos de transmissão Europa (em aberto)

    Operadora
    Postado em: 09/10/2017 às 11:55
    Autor: JHON Offline

    Amigos estamos no último trimestre de 2017 e quatro campeonatos da Europa com licitações em aberto, Uefa Champions League, Uefa Europa League, Serie A TIM (Itália) e Ligue One (França).

    Minhas apostas:
    UEFA Champions League - SporTV ganha e divide com o FOX Sports
    UEFA Europa League - ESPN ganha
    Série A TIM - FOX Sports renova e divide com o SporTV
    Ligue One - SporTV renova e divide com o FOX Sports

    Quais suas apostas, lembrando que Esporte Interativo e ESPN também estão confirmados na licitação da UEFA Champions league.

  • Avatar

    Licitação direitos de transmissão Europa (em aberto)

    Operadora
    Postado em: 09/10/2017 às 12:16
    Autor: ClaudioRio Offline

    continua conforme está, sem mudar nada

  • Avatar

    Licitação direitos de transmissão Europa (em aberto)

    Operadora
    Postado em: 09/10/2017 às 12:23
    Autor: nandao Offline

    Quando sai o resultado? (via App TV Magazine)

  • Avatar

    Licitação direitos de transmissão Europa (em aberto)

    Operadora
    Postado em: 09/10/2017 às 12:23
    Autor: nandao Offline

    Quando sai o resultado? (via App TV Magazine)

  • Avatar

    Licitação direitos de transmissão Europa (em aberto)

    Operadora
    Postado em: 09/10/2017 às 12:23
    Autor: nandao Offline

    Quando sai o resultado? (via App TV Magazine)

  • Avatar

    Licitação direitos de transmissão Europa (em aberto)

    Operadora
    Postado em: 09/10/2017 às 12:43
    Autor: mulder50 Offline

    Em 09/10/2017, JHON escreveu:

    Amigos estamos no último trimestre de 2017 e quatro campeonatos da Europa com licitações em aberto, Uefa Champions League, Uefa Europa League, Serie A TIM (Itália) e Ligue One (França).

    Minhas apostas:
    UEFA Champions League - SporTV ganha e divide com o FOX Sports
    UEFA Europa League - ESPN ganha
    Série A TIM - FOX Sports renova e divide com o SporTV
    Ligue One - SporTV renova e divide com o FOX Sports

    Quais suas apostas, lembrando que Esporte Interativo e ESPN também estão confirmados na licitação da UEFA Champions league.


    Boas apostas. Bem realista.
    Dessa vez o Sportv (leia-se Globo) vai jogar pesado pra ter a UCL no próximo triênio porque tem muito apelo comercial, além de Neymar, Jesus, Coutinho, etc.
    Na guerra do "cabo esportivo" perder a UCL será fracasso e prejuízo.

  • Blade

    Licitação direitos de transmissão Europa (em aberto)

    Operadora
    Postado em: 09/10/2017 às 14:10
    Autor: Blade Offline

    Vai continua tudo do jeito que está!!!

  • Ferrerinha23

    Licitação direitos de transmissão Europa (em aberto)

    Operadora
    Postado em: 09/10/2017 às 16:23
    Autor: Ferrerinha23 Offline

    Eu queria que a UCL continuasse com o EI...
    No incio fui contra mas pude perceber que a cobertura deles foi a melhor que ja vi aqui no Brasil.

  • Avatar

    Licitação direitos de transmissão Europa (em aberto)

    Operadora
    Postado em: 09/10/2017 às 17:22
    Autor: pedro.pavl Offline

    so nao quero o desprazer de que o foxsports transmita a Champions

  • Avatar

    Licitação direitos de transmissão Europa (em aberto)

    Operadora
    Postado em: 10/10/2017 às 10:34
    Autor: itojp7 Offline

    Que o SporTV, ESPN ou Fox levem a Champions! (via App TV Magazine)

  • Avatar

    Licitação direitos de transmissão Europa (em aberto)

    Operadora
    Postado em: 10/10/2017 às 10:45
    Autor: ClaudioRio Offline

    Em 09/10/2017, Ferrerinha23 escreveu:

    Eu queria que a UCL continuasse com o EI...
    No incio fui contra mas pude perceber que a cobertura deles foi a melhor que ja vi aqui no Brasil.


    Compartilho da mesma opinião, no começo achava ruim, hoje aprovo o Esporte Interativo, mas caso eles percam, gostaria de fosse para a Espn. O Sportv tem mais a cara do Brasileirão.

  • Avatar

    Licitação direitos de transmissão Europa (em aberto)

    Operadora
    Postado em: 10/10/2017 às 23:56
    Autor: mhafonso Offline

    Em 10/10/2017, ClaudioRio escreveu:

    Em 09/10/2017, Ferrerinha23 escreveu:

    Eu queria que a UCL continuasse com o EI...
    No incio fui contra mas pude perceber que a cobertura deles foi a melhor que ja vi aqui no Brasil.


    Compartilho da mesma opinião, no começo achava ruim, hoje aprovo o Esporte Interativo, mas caso eles percam, gostaria de fosse para a Espn. O Sportv tem mais a cara do Brasileirão.


    Concordo 100%

  • seven1970

    Licitação direitos de transmissão Europa (em aberto)

    Operadora
    Postado em: 11/10/2017 às 08:08
    Autor: seven1970 Offline

    Minhas apostas:

    1- UEFA Champions League - ESPN
    2- Ligue 1 - SporTV
    3- Séria A Tim - Fox Sports
    4- UEFA Europa League - ESPN/FOX Sports

  • Avatar

    Licitação direitos de transmissão Europa (em aberto)

    Operadora
    Postado em: 12/10/2017 às 12:13
    Autor: nosliN2 Offline

    Acho que a ESPN ganha tudo e divide a Champions (troca por R$ e pela Copa do Mundo na Rússia) e Ligue 1 (sublicencia) com o SporTV; e a Liga Europa (sublicencia) e o Italiano (troca pela Bundesliga) com a FOX. Lembrando que a ESPN tá com dinheiro em caixa e, sobretudo, contra a parede devido a esse alinhamento entre o SporTV e a FOX, podendo ficar somente com Premier League e o Espanhol, que perdeu apelo (comercial) com a ida do Neymar para a França. Por outro lado, o EI, se perder a Champions, precisará de um grande campeonato haja vista que transmitirá o Brasileirão só em 2019 e, se não mudar a lei de direitos de imagem e na ausência de acordo com a Globo, terá só 6 jogos de apelo, visto que só poderá transmitir jogos entre os times que ela tem contrato. Façamos nossas apostas!!!

  • Avatar

    Licitação direitos de transmissão Europa (em aberto)

    Operadora
    Postado em: 12/10/2017 às 13:30
    Autor: r2reis Offline

    Se ESPN levar UCL, dificilmente pega Europa League.

    Sou a favor da combinação que nos permita mais jogos simultâneos. No momento seria ESPN + SporTV.

  • aapc01

    Licitação direitos de transmissão Europa (em aberto)

    Operadora
    Postado em: 12/10/2017 às 13:39
    Autor: aapc01 Online

    Em 12/10/2017, nosliN2 escreveu:

    Acho que a ESPN ganha tudo e divide a Champions (troca por R$ e pela Copa do Mundo na Rússia) e Ligue 1 (sublicencia) com o SporTV; e a Liga Europa (sublicencia) e o Italiano (troca pela Bundesliga) com a FOX. Lembrando que a ESPN tá com dinheiro em caixa e, sobretudo, contra a parede devido a esse alinhamento entre o SporTV e a FOX, podendo ficar somente com Premier League e o Espanhol, que perdeu apelo (comercial) com a ida do Neymar para a França. Por outro lado, o EI, se perder a Champions, precisará de um grande campeonato haja vista que transmitirá o Brasileirão só em 2019 e, se não mudar a lei de direitos de imagem e na ausência de acordo com a Globo, terá só 6 jogos de apelo, visto que só poderá transmitir jogos entre os times que ela tem contrato. Façamos nossas apostas!!!


    a espn não trocaria a ucl pela copa, a matriz abriu mão pelos altos custos da manutenção de equipe durante o evento

    mas acredito que a ucl terá uma briga boa, acho que a espn leva

    os demais serão divididos entre fox e sportv. o ei só vai na ucl e corre risco de ficar sem nenhum evento importante.

  • Avatar

    Licitação direitos de transmissão Europa (em aberto)

    Operadora
    Postado em: 13/10/2017 às 07:44
    Autor: sandroricardo Offline

    Dificilmente a SporTV não levará a Champions, pois a Globo fincou pé nessa renovação é só vai entrar se a SporTV entrar junto.
    Será que a UEFA abrirá mão da Globo na TV aberta!??
    Duvido!

  • Avatar

    Licitação direitos de transmissão Europa (em aberto)

    Operadora
    Postado em: 13/10/2017 às 07:59
    Autor: KleberAFdeS Offline

    Acredito que ficará assim:

    ESPN: UEFA Champions League
    Esporte Interativo: Liga Europa
    Campeonato Francês: Sportv
    Campeonato Italiano: Fox Sports

  • Avatar

    Licitação direitos de transmissão Europa (em aberto)

    Operadora
    Postado em: 13/10/2017 às 08:06
    Autor: marcos1995 Offline

    Acredito que seja assim:

    UEFA Champions League e UEFA SuperCup: SporTV ganha e divide com o Fox Sports
    UEFA Europa League: Esporte Interativo
    Ligue 1: SporTV ganha e divide com o Fox Sports
    Serie A TIM: Fox Sports renova e divide com o SporTV

  • Avatar

    Licitação direitos de transmissão Europa (em aberto)

    Operadora
    Postado em: 13/10/2017 às 08:14
    Autor: KleberAFdeS Offline

    Em 13/10/2017, sandroricardo escreveu:

    Dificilmente a SporTV não levará a Champions, pois a Globo fincou pé nessa renovação é só vai entrar se a SporTV entrar junto.
    Será que a UEFA abrirá mão da Globo na TV aberta!??
    Duvido!


    Essa sua informação está incorreta.
    A Globo não colocou condição alguma na renovação para TV aberta, até porque a UEFA trabalha com licitações separadas (uma para TV aberta e outra para TV fechada).
    O que a Globo fez foi enviar duas propostas, uma para TV aberta e outra para TV fechada. Pode ser que ela ganhe as duas, pode ser que ganhe só uma ou pode ser que não ganhe nada.

    Outra informação que não procede, e é um chute do jornalista Eduardo Ohata, é essa conversa de que o Sportv e o Fox Sports estão unidos. Não sei onde, isso!
    A única coisa que aconteceu foi do Sportv ter os direitos da Copa do Brasil e da Copa do Mundo divididos com o Fox Sports em troca da Liberadores. A mesma proposta foi feita à ESPN, a diferença foi que a ESPN teria que pagar em dinheiro, pois não tinha um evento de grande porte para trocar com o Sportv, então a ESPN desistiu devido aos altos valores.
    Se o Sportv levar a UEFA Champions League o que o Fox Sports vai oferecer em troca dessa vez? Nada! Ou paga em dinheiro ou não vai ter divisão alguma.

As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Agenda de Canais

  • 20/12/2017 - Desligamento Analógico - Litoral de SP
    Desligamento do sinal analógico na região da Baixada Santista.
  • 08/01/2018 - Aquecimento BBB 18
    De 04/12 a 08/01, abertura do canal Aquecimento BBB 18 nas operadoras que comercializam o BBB 18 em PPV.
  • 17/01/2018 - Desligamento Analógico - Interior de SP
    Desligamento do sinal analógico nas regiões da Grande Campinas e Vale do Paraíba.
  • 31/01/2018 - Desligamento Analógico - Capitais da Região Sul
    Desligamento do sinal analógico nas regiões da Grande Curitiba, Grande Florianópolis e Grande Porto Alegre.
  • Atualize-nos: informe a TV Magazine sobre sinais abertos, alterações de canais e line-ups na sua cidade, seja TV aberta ou paga.

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!