Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

Licitação direitos de transmissão Europa (em aberto)

  • Tópico criado por: JHON
  • Páginas:
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • JHON

    Licitação direitos de transmissão Europa (em aberto)

    Operadora
    Postado em: 09/10/2017 às 11:55
    Autor: JHON Offline

    Amigos estamos no último trimestre de 2017 e quatro campeonatos da Europa com licitações em aberto, Uefa Champions League, Uefa Europa League, Serie A TIM (Itália) e Ligue One (França).

    Minhas apostas:
    UEFA Champions League - SporTV ganha e divide com o FOX Sports
    UEFA Europa League - ESPN ganha
    Série A TIM - FOX Sports renova e divide com o SporTV
    Ligue One - SporTV renova e divide com o FOX Sports

    Quais suas apostas, lembrando que Esporte Interativo e ESPN também estão confirmados na licitação da UEFA Champions league.

  • Avatar

    Licitação direitos de transmissão Europa (em aberto)

    Operadora
    Postado em: 09/10/2017 às 12:16
    Autor: ClaudioRio Offline

    continua conforme está, sem mudar nada

  • Avatar

    Licitação direitos de transmissão Europa (em aberto)

    Operadora
    Postado em: 09/10/2017 às 12:23
    Autor: nandao Offline

    Quando sai o resultado? (via App TV Magazine)

  • Avatar

    Licitação direitos de transmissão Europa (em aberto)

    Operadora
    Postado em: 09/10/2017 às 12:23
    Autor: nandao Offline

    Quando sai o resultado? (via App TV Magazine)

  • Avatar

    Licitação direitos de transmissão Europa (em aberto)

    Operadora
    Postado em: 09/10/2017 às 12:23
    Autor: nandao Offline

    Quando sai o resultado? (via App TV Magazine)

  • Avatar

    Licitação direitos de transmissão Europa (em aberto)

    Operadora
    Postado em: 09/10/2017 às 12:43
    Autor: mulder50 Offline

    Em 09/10/2017, JHON escreveu:

    Amigos estamos no último trimestre de 2017 e quatro campeonatos da Europa com licitações em aberto, Uefa Champions League, Uefa Europa League, Serie A TIM (Itália) e Ligue One (França).

    Minhas apostas:
    UEFA Champions League - SporTV ganha e divide com o FOX Sports
    UEFA Europa League - ESPN ganha
    Série A TIM - FOX Sports renova e divide com o SporTV
    Ligue One - SporTV renova e divide com o FOX Sports

    Quais suas apostas, lembrando que Esporte Interativo e ESPN também estão confirmados na licitação da UEFA Champions league.


    Boas apostas. Bem realista.
    Dessa vez o Sportv (leia-se Globo) vai jogar pesado pra ter a UCL no próximo triênio porque tem muito apelo comercial, além de Neymar, Jesus, Coutinho, etc.
    Na guerra do "cabo esportivo" perder a UCL será fracasso e prejuízo.

  • Blade

    Licitação direitos de transmissão Europa (em aberto)

    Operadora
    Postado em: 09/10/2017 às 14:10
    Autor: Blade Offline

    Vai continua tudo do jeito que está!!!

  • Ferrerinha23

    Licitação direitos de transmissão Europa (em aberto)

    Operadora
    Postado em: 09/10/2017 às 16:23
    Autor: Ferrerinha23 Offline

    Eu queria que a UCL continuasse com o EI...
    No incio fui contra mas pude perceber que a cobertura deles foi a melhor que ja vi aqui no Brasil.

  • Avatar

    Licitação direitos de transmissão Europa (em aberto)

    Operadora
    Postado em: 09/10/2017 às 17:22
    Autor: pedro.pavl Offline

    so nao quero o desprazer de que o foxsports transmita a Champions

  • Avatar

    Licitação direitos de transmissão Europa (em aberto)

    Operadora
    Postado em: 10/10/2017 às 10:34
    Autor: itojp7 Offline

    Que o SporTV, ESPN ou Fox levem a Champions! (via App TV Magazine)

  • Avatar

    Licitação direitos de transmissão Europa (em aberto)

    Operadora
    Postado em: 10/10/2017 às 10:45
    Autor: ClaudioRio Offline

    Em 09/10/2017, Ferrerinha23 escreveu:

    Eu queria que a UCL continuasse com o EI...
    No incio fui contra mas pude perceber que a cobertura deles foi a melhor que ja vi aqui no Brasil.


    Compartilho da mesma opinião, no começo achava ruim, hoje aprovo o Esporte Interativo, mas caso eles percam, gostaria de fosse para a Espn. O Sportv tem mais a cara do Brasileirão.

  • Avatar

    Licitação direitos de transmissão Europa (em aberto)

    Operadora
    Postado em: 10/10/2017 às 23:56
    Autor: mhafonso Offline

    Em 10/10/2017, ClaudioRio escreveu:

    Em 09/10/2017, Ferrerinha23 escreveu:

    Eu queria que a UCL continuasse com o EI...
    No incio fui contra mas pude perceber que a cobertura deles foi a melhor que ja vi aqui no Brasil.


    Compartilho da mesma opinião, no começo achava ruim, hoje aprovo o Esporte Interativo, mas caso eles percam, gostaria de fosse para a Espn. O Sportv tem mais a cara do Brasileirão.


    Concordo 100%

  • seven1970

    Licitação direitos de transmissão Europa (em aberto)

    Operadora
    Postado em: 11/10/2017 às 08:08
    Autor: seven1970 Offline

    Minhas apostas:

    1- UEFA Champions League - ESPN
    2- Ligue 1 - SporTV
    3- Séria A Tim - Fox Sports
    4- UEFA Europa League - ESPN/FOX Sports

  • Avatar

    Licitação direitos de transmissão Europa (em aberto)

    Operadora
    Postado em: 12/10/2017 às 12:13
    Autor: nosliN2 Offline

    Acho que a ESPN ganha tudo e divide a Champions (troca por R$ e pela Copa do Mundo na Rússia) e Ligue 1 (sublicencia) com o SporTV; e a Liga Europa (sublicencia) e o Italiano (troca pela Bundesliga) com a FOX. Lembrando que a ESPN tá com dinheiro em caixa e, sobretudo, contra a parede devido a esse alinhamento entre o SporTV e a FOX, podendo ficar somente com Premier League e o Espanhol, que perdeu apelo (comercial) com a ida do Neymar para a França. Por outro lado, o EI, se perder a Champions, precisará de um grande campeonato haja vista que transmitirá o Brasileirão só em 2019 e, se não mudar a lei de direitos de imagem e na ausência de acordo com a Globo, terá só 6 jogos de apelo, visto que só poderá transmitir jogos entre os times que ela tem contrato. Façamos nossas apostas!!!

  • Avatar

    Licitação direitos de transmissão Europa (em aberto)

    Operadora
    Postado em: 12/10/2017 às 13:30
    Autor: r2reis Offline

    Se ESPN levar UCL, dificilmente pega Europa League.

    Sou a favor da combinação que nos permita mais jogos simultâneos. No momento seria ESPN + SporTV.

  • aapc01

    Licitação direitos de transmissão Europa (em aberto)

    Operadora
    Postado em: 12/10/2017 às 13:39
    Autor: aapc01 Online

    Em 12/10/2017, nosliN2 escreveu:

    Acho que a ESPN ganha tudo e divide a Champions (troca por R$ e pela Copa do Mundo na Rússia) e Ligue 1 (sublicencia) com o SporTV; e a Liga Europa (sublicencia) e o Italiano (troca pela Bundesliga) com a FOX. Lembrando que a ESPN tá com dinheiro em caixa e, sobretudo, contra a parede devido a esse alinhamento entre o SporTV e a FOX, podendo ficar somente com Premier League e o Espanhol, que perdeu apelo (comercial) com a ida do Neymar para a França. Por outro lado, o EI, se perder a Champions, precisará de um grande campeonato haja vista que transmitirá o Brasileirão só em 2019 e, se não mudar a lei de direitos de imagem e na ausência de acordo com a Globo, terá só 6 jogos de apelo, visto que só poderá transmitir jogos entre os times que ela tem contrato. Façamos nossas apostas!!!


    a espn não trocaria a ucl pela copa, a matriz abriu mão pelos altos custos da manutenção de equipe durante o evento

    mas acredito que a ucl terá uma briga boa, acho que a espn leva

    os demais serão divididos entre fox e sportv. o ei só vai na ucl e corre risco de ficar sem nenhum evento importante.

  • Avatar

    Licitação direitos de transmissão Europa (em aberto)

    Operadora
    Postado em: 13/10/2017 às 07:44
    Autor: sandroricardo Offline

    Dificilmente a SporTV não levará a Champions, pois a Globo fincou pé nessa renovação é só vai entrar se a SporTV entrar junto.
    Será que a UEFA abrirá mão da Globo na TV aberta!??
    Duvido!

  • Avatar

    Licitação direitos de transmissão Europa (em aberto)

    Operadora
    Postado em: 13/10/2017 às 07:59
    Autor: KleberAFdeS Offline

    Acredito que ficará assim:

    ESPN: UEFA Champions League
    Esporte Interativo: Liga Europa
    Campeonato Francês: Sportv
    Campeonato Italiano: Fox Sports

  • Avatar

    Licitação direitos de transmissão Europa (em aberto)

    Operadora
    Postado em: 13/10/2017 às 08:06
    Autor: marcos1995 Offline

    Acredito que seja assim:

    UEFA Champions League e UEFA SuperCup: SporTV ganha e divide com o Fox Sports
    UEFA Europa League: Esporte Interativo
    Ligue 1: SporTV ganha e divide com o Fox Sports
    Serie A TIM: Fox Sports renova e divide com o SporTV

  • Avatar

    Licitação direitos de transmissão Europa (em aberto)

    Operadora
    Postado em: 13/10/2017 às 08:14
    Autor: KleberAFdeS Offline

    Em 13/10/2017, sandroricardo escreveu:

    Dificilmente a SporTV não levará a Champions, pois a Globo fincou pé nessa renovação é só vai entrar se a SporTV entrar junto.
    Será que a UEFA abrirá mão da Globo na TV aberta!??
    Duvido!


    Essa sua informação está incorreta.
    A Globo não colocou condição alguma na renovação para TV aberta, até porque a UEFA trabalha com licitações separadas (uma para TV aberta e outra para TV fechada).
    O que a Globo fez foi enviar duas propostas, uma para TV aberta e outra para TV fechada. Pode ser que ela ganhe as duas, pode ser que ganhe só uma ou pode ser que não ganhe nada.

    Outra informação que não procede, e é um chute do jornalista Eduardo Ohata, é essa conversa de que o Sportv e o Fox Sports estão unidos. Não sei onde, isso!
    A única coisa que aconteceu foi do Sportv ter os direitos da Copa do Brasil e da Copa do Mundo divididos com o Fox Sports em troca da Liberadores. A mesma proposta foi feita à ESPN, a diferença foi que a ESPN teria que pagar em dinheiro, pois não tinha um evento de grande porte para trocar com o Sportv, então a ESPN desistiu devido aos altos valores.
    Se o Sportv levar a UEFA Champions League o que o Fox Sports vai oferecer em troca dessa vez? Nada! Ou paga em dinheiro ou não vai ter divisão alguma.

  • Páginas:
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Agenda de Canais

  • 17/10/2017 - Lançamento Gloobinho
    Lançamento previsto do Gloobinho (451 SKY), o novo canal para idades pré-escolares
  • 22/10/2017 - Sinal Aberto FOX Premium
    Sinal aberto dos canais FOX Premium 1 e 2 na NET/Claro (681 e 682) entre os dias 19 a 22/10.
  • 25/10/2017 - Desligamento Analógico - RJ e ES
    Desligamento do sinal aberto analógico nas regiões metropolitanas do Rio de Janeiro e Vitória.
  • 28/10/2017 - Doações Teleton na NET
    Canal Interativo (254) para doações para o Teleton, direto pela televisão.
  • Atualize-nos: informe a TV Magazine sobre sinais abertos, alterações de canais e line-ups na sua cidade, seja TV aberta ou paga.

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!