Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

Lançamento SKY SPORTS - Tópico Unificado

  • Tópico criado por: dan_slsk
  • Primeira
  • 24
  • Página de 49
  • 26
  • Última
  • Blade

    Lançamento SKY SPORTS - Tópico Unificado

    Operadora
    Postado em: 18/04/2012 às 11:43
    Autor: Blade Offline

    Disseram por aí, que o lançamento do SKY Sports seria um cala boca da SKY, para a não inclusão de alguns canais que vem sendo pedidos há tempos.

    Entretanto, é obvio que sai muito mais caro adquirir eventos para montar um canal, do que fechar com canais de uma operadora.
    Podemos citar com exemplos, o Esporte Interativo e a Record News que são canais abertos e o custo deve ser mínimo.

  • Adjabaldo

    Lançamento SKY SPORTS - Tópico Unificado

    Operadora
    Postado em: 18/04/2012 às 11:50
    Autor: Adjabaldo Offline

    A Sky tá vivendo de nome e de marketing já tem um tempinho.

    Alguns assinantes já perceberam isso, eu por exemplo saltei dessa barca.

    Mas o fã-clube segue irredutível.

  • Avatar

    Lançamento SKY SPORTS - Tópico Unificado

    Operadora
    Postado em: 18/04/2012 às 11:53
    Autor: mbuiatti Offline

    Concordo com o Cesar, a SKY se complica sozinha, impressionante.

    E pela reposta do twitter oficial @SKYrsponde será A novidade, não serão novidades. SEi que quem pilota o twitter deve ser tão bem informado quanto os atendentes, ou seja, zero de informação, mas ele vem rspondendo assim a quem pergunta pelAS novidadeS: "A novidadE está chegando". ou seja...se estiver correto, será só o SKY SPORTS mesmo.

    Eu gostaria do Fox SPORTS HD e o ESPORTE interativo. Eu só vejo futebol, noticias, seriados e filmes. pra mim estaria otimo.

  • rise

    Lançamento SKY SPORTS - Tópico Unificado

    Operadora
    Postado em: 18/04/2012 às 11:53
    Autor: rise Offline

    Em 18/04/2012, sergio10 escreveu:

    Em 18/04/2012, MarceloSat escreveu:

    Na grade já aparece abaixo do canal 200 ( Chegou o SKY SPORTS+ Conheça ) clique no guia .


    Alguém + viu isso?


    Eu vi depois de meia noite em um banner no guia eletrônico.

  • Avatar

    Lançamento SKY SPORTS - Tópico Unificado

    Operadora
    Postado em: 18/04/2012 às 11:57
    Autor: DenisKachu Offline

    O Canal é exclusivo da SKY, produzido pela SKY como se fosse o canal 21 da Claro TV, só vai ter na SKY, pq ela produz o canal , a nao ser q as outras aceitem um canal com o nome da sky e que passe propaganda da sky. kkk

  • cerebroTV

    Lançamento SKY SPORTS - Tópico Unificado

    Operadora
    Postado em: 18/04/2012 às 12:02
    Autor: cerebroTV Offline

    Em 18/04/2012, Adjabaldo escreveu:

    A Sky tá vivendo de nome e de marketing já tem um tempinho.

    Alguns assinantes já perceberam isso, eu por exemplo saltei dessa barca.

    Mas o fã-clube segue irredutível.


    Tem razão

  • viciadotv

    Lançamento SKY SPORTS - Tópico Unificado

    Operadora
    Postado em: 18/04/2012 às 12:17
    Autor: viciadotv Offline

    Como comentei em outro tópico, se tratando da SKy seria rápido d+ se entrasse ontem, e dúvido também que entre até dia 21/04, podem me cobrar!!!

  • tvacabosky

    Lançamento SKY SPORTS - Tópico Unificado

    Operadora
    Postado em: 18/04/2012 às 12:29
    Autor: tvacabosky Offline

    Em 18/04/2012, Blade escreveu:

    Disseram por aí, que o lançamento do SKY Sports seria um cala boca da SKY, para a não inclusão de alguns canais que vem sendo pedidos há tempos.

    Entretanto, é obvio que sai muito mais caro adquirir eventos para montar um canal, do que fechar com canais de uma operadora.
    Podemos citar com exemplos, o Esporte Interativo e a Record News que são canais abertos e o custo deve ser mínimo.


    No caso da SKY não, por questões técnicas...rsrs

  • Wirdds

    Lançamento SKY SPORTS - Tópico Unificado

    Operadora
    Postado em: 18/04/2012 às 13:59
    Autor: Wirdds Offline

    SKY mais uma vez sendo ridicula em suas atitudes, em vez de deixar outros canais entrarem no mercado da SKY, como o esporte interativo, de graça, quer monopolio de eventos só para sua base de assinantes! GRANDE BOSTA!!

    Com a internet hoje, nada me obriga a ver o campeonato espanhol, eliminatorias e etc! com 200 canais em HD melhor do que essa da SKY!!

    Quero ver quem me obrigue a assinar a SKY para ter o futebol que ja vejo na internet! RIDICULA ESSA EMPRESA!

  • Avatar

    Lançamento SKY SPORTS - Tópico Unificado

    Operadora
    Postado em: 18/04/2012 às 14:03
    Autor: nito.batera Offline

    Em 18/04/2012, labrandelli escreveu:

    Carolina Santos 09:09:32Olá Leonardo Augusto Brandelli! Bem vindo ao atendimento On-Line da SKY.

    Em que posso ajudá-lo(a)?
    Leonardo Augusto Brandelli 09:09:35Bom dia,,,
    Leonardo Augusto Brandelli 09:09:41labrandelli@gmail.com
    Leonardo Augusto Brandelli 09:09:455481511903
    Carolina Santos 09:10:02Bom dia estou abrindo o seu cadastro aguarde um momento por favor.
    Leonardo Augusto Brandelli 09:10:18Ontem entrei em contato e me falaram q o canal sky sports entraria no ar as 18 horas de ontem dia 17/04/2012
    Leonardo Augusto Brandelli 09:10:26ate agora nao entrou nada
    Leonardo Augusto Brandelli 09:10:29pq?
    Carolina Santos 09:11:34Agradeço por aguardar.
    Carolina Santos 09:12:31Peço desculpas pelo transtorno mas o canal ainda está em fase de teste e o lançamento foi prorrogado para o dia 19/04/2012.
    Leonardo Augusto Brandelli 09:13:02sim.. mas entao nao deveriam anunciar que ia entrar neh
    Leonardo Augusto Brandelli 09:13:04td bem
    Leonardo Augusto Brandelli 09:13:18tu tens como me passar detalhes desse canal ?
    Carolina Santos 09:14:37O SKY Sports é um portal de notícias na internet (www.skysports.com.br <http://www.skysports.com.br/>), um mosaico interativo que pode ser acessado no VC
    528 e perfis nas redes sociais: twitter e facebook.
    Leonardo Augusto Brandelli 09:16:15mas nao eh um canal?
    Carolina Santos 09:16:20O cliente terá acesso aos seguintes conteúdos:

    - Mosaico com conteúdo esportivo exclusivo
    - Informações sobre os mais variados esportes
    - Tabelas de resultados de diversas modalidades esportivas
    - Notícias de futebol, vôlei, basquete, tênis, Fórmula 1, Stock Car, golfe, natação, surfe e skate
    - Ações do VIVA SKY com os atletas patrocinados pela SKY
    - Direcionamento para os canais do Premiere FC
    - Direcionamento para todos os canais de esporte que a SKY oferece
    Leonardo Augusto Brandelli 09:17:47sim
    Leonardo Augusto Brandelli 09:17:54mas vai ter o canal tb?
    Carolina Santos 09:18:23Por enquanto ainda não o lançamento será somente do mosaico número 528.
    Leonardo Augusto Brandelli 09:19:15nao tera mais o canal? Ontem a moca falou que ia ter no canal 28 o canal sky sports + ]
    Leonardo Augusto Brandelli 09:19:41que iria passar campeonato espanhol, nba, copa do rey, filmes de acao, programacao adulta e tal
    Leonardo Augusto Brandelli 09:19:51cancelaram de ontem pra hj isso?
    Carolina Santos 09:20:57A informação foi atualizada em nosso sistema e hoje tivemos um novo direcionamento de que o canal estará disponível somente como um portal.
    Leonardo Augusto Brandelli 09:22:11sim.. mas q coisa anunciam um canal e cancelam no dia seguinte... e beleza,,, e o assinante sendo feito de bobo mais uma vez
    Leonardo Augusto Brandelli 09:22:30foi anunciado no twitter oficial da sky inclusiva
    Leonardo Augusto Brandelli 09:22:46q o canal entraria no 28 em sd e 228 em hd
    Carolina Santos 09:24:29Peço desculpas pelo transtorno causado mas por enquanto a informação que nos foram passada é essa, irei registrar uma reclamação sobre o ocorrido
    Leonardo Augusto Brandelli 09:24:46pode registrar


    Me informaram a mesma coisa! Só não vejo a necessidade das mudanças dos canais para essa "grande novidade".

  • Avatar

    Lançamento SKY SPORTS - Tópico Unificado

    Operadora
    Postado em: 18/04/2012 às 14:04
    Autor: CesarSC Offline

    Porque voce esta procupado com a SKY se é assinante da NET? Me explique isso, por favor?

  • b.estevam

    Lançamento SKY SPORTS - Tópico Unificado

    Operadora
    Postado em: 18/04/2012 às 14:44
    Autor: b.estevam Offline

    Eu disse ontem e teve "neguinho" que ficou revoltado comigo...
    Mas não havia NENHUM ANUNCIO OFICIAL da operadora falando da estréia do canal.. Só alguns blogs... Algumas fontes secretas... E um twitter aí que citaram falando a respeito...

    E agora??? O que os revoltados de ontem tem a dizer???

  • digao92

    Lançamento SKY SPORTS - Tópico Unificado

    Operadora
    Postado em: 18/04/2012 às 14:51
    Autor: digao92 Offline

    Em 18/04/2012, b.estevam escreveu:

    Eu disse ontem e teve "neguinho" que ficou revoltado comigo...
    Mas não havia NENHUM ANUNCIO OFICIAL da operadora falando da estréia do canal.. Só alguns blogs... Algumas fontes secretas... E um twitter aí que citaram falando a respeito...

    E agora??? O que os revoltados de ontem tem a dizer???


    Esse "Twitter aí" é o Twitter oficial da SKY e quem passou essas informações, foram os atendentes. Todos falavam o dia, a hora e a programação.

  • danielrsnunes

    Lançamento SKY SPORTS - Tópico Unificado

    Operadora
    Postado em: 18/04/2012 às 14:56
    Autor: danielrsnunes Offline

    Um atendente do chat ( Eduardo Farias ) me disse que irá estrear amanhã às 09:00.

  • b.estevam

    Lançamento SKY SPORTS - Tópico Unificado

    Operadora
    Postado em: 18/04/2012 às 14:57
    Autor: b.estevam Offline

    Eu disse ontem e teve "neguinho" que ficou revoltado comigo...
    Mas não havia NENHUM ANUNCIO OFICIAL da operadora falando da estréia do canal.. Só alguns blogs... Algumas fontes secretas... E um twitter aí que citaram falando a respeito...

    E agora??? O que os revoltados de ontem tem a dizer???

    Podem dizer o que for, mas eu volto a frisar: A SKY NÃO FEZ NENHUMA DIVULGAÇÃO OFICIAL A RESPEITO DA ENTRADA DESSE CANAL...

    O maior problema do TVM são os especuladores... Aí fica todo mundo com raiva da operadora ao invés dos plantadores de notícias aí...

  • b.estevam

    Lançamento SKY SPORTS - Tópico Unificado

    Operadora
    Postado em: 18/04/2012 às 15:04
    Autor: b.estevam Offline

    Em 18/04/2012, digao92 escreveu:

    Em 18/04/2012, b.estevam escreveu:

    Eu disse ontem e teve "neguinho" que ficou revoltado comigo...
    Mas não havia NENHUM ANUNCIO OFICIAL da operadora falando da estréia do canal.. Só alguns blogs... Algumas fontes secretas... E um twitter aí que citaram falando a respeito...

    E agora??? O que os revoltados de ontem tem a dizer???


    Esse "Twitter aí" é o Twitter oficial da SKY e quem passou essas informações, foram os atendentes. Todos falavam o dia, a hora e a programação.


    Posso até estar enganado... mas o @SkyResponde não é twitter oficial da operadora...

  • bruno2010

    Lançamento SKY SPORTS - Tópico Unificado

    Operadora
    Postado em: 18/04/2012 às 15:05
    Autor: bruno2010 Offline

    o canal nao entrou devido pressao da globosat

  • Avatar

    Lançamento SKY SPORTS - Tópico Unificado

    Operadora
    Postado em: 18/04/2012 às 15:06
    Autor: gusbortolotto Offline

    b.estevam, não foram fontes secretas não. O SAC da Sky estava anunciando.Via atendimente eles anunciaram sim. Entre em contato com eles e vc pode confirmar isso.
    Agora estão dizendo que será amanhã as 09:00. Agora se isso irá mesmo acontecer não posso garantir.

    abs

  • b.estevam

    Lançamento SKY SPORTS - Tópico Unificado

    Operadora
    Postado em: 18/04/2012 às 15:08
    Autor: b.estevam Offline

    Pra mim, ANUNCIO OFICIAL seria se estivesse no site da sky (www.sky.com.br) ou no twitter oficial (@SkyBrasil) ou veiculando nos intervalos do canal 246, ou 128-1 ou ainda no Canal do Cliente ou no Facebook oficial (http://www.facebook.com/pages/SKY-Brasil/85873897214?ref=ts)... coisa que NÃO ACONTECEU...

  • Avatar

    Lançamento SKY SPORTS - Tópico Unificado

    Operadora
    Postado em: 18/04/2012 às 15:09
    Autor: Walisonlima Offline

    Questionada a razão pela qual do Sky Sports+ não ter entrado no ar nesta terça-feira, como divulgadp por seus canais nas redes sociais, a operadora apenas disse que "não foi possível a inclusão do canal hoje" e que "trabalham para a inclusão do Sky Sports+ até o dia 21 de abril."

  • Primeira
  • 24
  • Página de 49
  • 26
  • Última
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Agenda de Canais

  • 07/12/2016 - Lançamento HBO GO/Crackle no app Oi Play
    Aplicativo Oi Play passa a contar com conteúdos da HBO GO e Crackle (Sony e AXN)
  • 08/12/2016 - Lançamento OFF on demand
    OFF lança serviço sob demanda de locação de filmes e produções originais, antes da estreia no canal linear.
  • 14/01/2017 - Canal aquecimento BBB 17
    De 14/12 a 14/01/2017 - Canal de aquecimento com os melhores momentos das edições passadas do Big Brother Brasil
  • 14/12/2016 - TV Aparecida chega a mais praças da NET
    TV Aparecida chega a mais praças da NET, a partir do pacote Conexão, pelo canal 195.
  • Atualize-nos: informe a TV Magazine sobre sinais abertos, alterações de canais e line-ups na sua cidade, seja TV aberta ou paga.

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!