Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

Lançamento SKY SPORTS - Tópico Unificado

  • Tópico criado por: dan_slsk
  • Página de 49
  • 2
  • Última
  • dan_slsk

    Lançamento SKY SPORTS - Tópico Unificado

    Operadora
    Postado em: 12/04/2012 às 14:02
    Autor: dan_slsk Offline

    Galera, a novidade do canal 28 que ficou vago com a mudança da numeração será um novo canal de esportes na SKY e ele é dela mesma, exclusivo, será o Sky Sports. Só quem é assinante SKY terá esse canal e também em HD (228).

  • Avatar

    Lançamento SKY SPORTS - Tópico Unificado

    Operadora
    Postado em: 12/04/2012 às 14:08
    Autor: Questpoa Offline

    Esse povo não cansa de canal de esporte? Qquer hora vão por jogo de bolinha de gude pra preencher horario.

  • Blade

    Lançamento SKY SPORTS - Tópico Unificado

    Operadora
    Postado em: 12/04/2012 às 14:11
    Autor: Blade Offline

    Muito bom!!!

    A SKY está seguindo o exemplo das Directv/SKY do resto da América latina, que é ter um canal próprio de esportes.

    Entretanto, o Esporte Interativo que é bom, até agora nada.

  • ligatv

    Lançamento SKY SPORTS - Tópico Unificado

    Operadora
    Postado em: 12/04/2012 às 14:37
    Autor: ligatv Offline

    Em 12/04/2012, Questpoa escreveu:

    Esse povo não cansa de canal de esporte? Qquer hora vão por jogo de bolinha de gude pra preencher horario.


    é verdade!

  • Abrahão

    Lançamento SKY SPORTS - Tópico Unificado

    Operadora
    Postado em: 12/04/2012 às 14:43
    Autor: Abrahão Offline

    Qto mais canal de esportes, melhor. Agora só falta o esporte Interativo.

  • Avatar

    Lançamento SKY SPORTS - Tópico Unificado

    Operadora
    Postado em: 12/04/2012 às 15:03
    Autor: tocantinensedepalmas Offline

    Credo, era isso?

    E cadê os canais para quem não gosta de esporte?
    TLN? ToonCast? Biography? Science? Civilization? TBS? I-Sat?

  • bruno2010

    Lançamento SKY SPORTS - Tópico Unificado

    Operadora
    Postado em: 12/04/2012 às 15:16
    Autor: bruno2010 Offline

    ate agora são so especulações, não tem nada certo ainda, apesar que tudo indica que devera ser mesmo o sky sports a entrar na grade

  • rsdpcm

    Lançamento SKY SPORTS - Tópico Unificado

    Operadora
    Postado em: 12/04/2012 às 15:18
    Autor: rsdpcm Offline

    Uma duvida para a galera que está mais por dentro do assunto.

    Pela lei nova, não ficou determinado que quem produz conteudo não pode ser distribuidor ? Ou algo do tipo... Exemplo, as operadoras não poderiam ser geradores de conteudo e tal...

  • jh_henrikke

    Lançamento SKY SPORTS - Tópico Unificado

    Operadora
    Postado em: 12/04/2012 às 15:19
    Autor: jh_henrikke Offline

    Credo, era isso?

    E cadê os canais para quem não gosta de esporte?
    TLN? ToonCast? Biography? Science? Civilization? TBS? I-Sat?(2)

  • rsdpcm

    Lançamento SKY SPORTS - Tópico Unificado

    Operadora
    Postado em: 12/04/2012 às 15:19
    Autor: rsdpcm Offline

    OUtra coisa, não pode ocorrer o que aconteceu com os Globosat, por exemplo ?

    Das outras operadores irem ao CADE pra obrigar a SKY a negociar o canal ?

  • Avatar

    Lançamento SKY SPORTS - Tópico Unificado

    Operadora
    Postado em: 12/04/2012 às 15:20
    Autor: sky128 Offline

    que dia que o canal entra na grade

  • jvpires1

    Lançamento SKY SPORTS - Tópico Unificado

    Operadora
    Postado em: 12/04/2012 às 15:28
    Autor: jvpires1 Offline

    Em 12/04/2012, rsdpcm escreveu:

    OUtra coisa, não pode ocorrer o que aconteceu com os Globosat, por exemplo ?

    Das outras operadores irem ao CADE pra obrigar a SKY a negociar o canal ?


    Pode, pq é dela mesma!, n é um canal de tv, e sim um interativo da empresa..

    Entendeu mais ou menos

  • Avatar

    Lançamento SKY SPORTS - Tópico Unificado

    Operadora
    Postado em: 12/04/2012 às 15:46
    Autor: ModFk2 Offline

    O canal foi feito pela própria operadora(SKY) pra ser exclusivo para seus assinantes. Não foi feita por uma programadora(tipo Fox) para que só a SKY tivesse o canal.
    Então 100% de certeza que só assinantes SKY terão acesso ao canal.

  • GingaRed

    Lançamento SKY SPORTS - Tópico Unificado

    Operadora
    Postado em: 12/04/2012 às 16:08
    Autor: GingaRed Offline

    legal, mais um canal de esportes

  • ofc1900

    Lançamento SKY SPORTS - Tópico Unificado

    Operadora
    Postado em: 12/04/2012 às 16:32
    Autor: ofc1900 Offline

    Em 12/04/2012, GingaRed escreveu:

    legal, mais um canal de esportes


    Agora para ficar melhor só falta o EI.

    hehheheheehe

    fazer o q, Brasil é o pais do futebol!

  • Avatar

    Lançamento SKY SPORTS - Tópico Unificado

    Operadora
    Postado em: 12/04/2012 às 16:53
    Autor: MCBMCB Offline

    Em 12/04/2012, Questpoa escreveu:

    Esse povo não cansa de canal de esporte? Qquer hora vão por jogo de bolinha de gude pra preencher horario.


    E de canal de filme o povo não cansa? 6 Telecines + 10 HBO + Fox + MGM + TNT + etc + etc. E quantas vezes repetem o mesmo filme? 15, 20 vezes ou mais. Deve dar uns 30 canais de filmes no Brasil contra 9 de esportes (03 da ESPN + 03 Sportv + 01 Fox Sports + 01 EInterativo + 01 Bandsports).

  • ruimdemais

    Lançamento SKY SPORTS - Tópico Unificado

    Operadora
    Postado em: 12/04/2012 às 16:59
    Autor: ruimdemais Offline

    Bom pelo que eu sei, pela lei brasileira não pode ter canais exclusivos de uma operadora (situação que era comum na antiga gerra Sky vs DirecTV). Qual seria a estratégia da Sky?

  • Abrahão

    Lançamento SKY SPORTS - Tópico Unificado

    Operadora
    Postado em: 12/04/2012 às 16:59
    Autor: Abrahão Offline

    Em 12/04/2012, MCBMCB escreveu:

    Em 12/04/2012, Questpoa escreveu:

    Esse povo não cansa de canal de esporte? Qquer hora vão por jogo de bolinha de gude pra preencher horario.


    E de canal de filme o povo não cansa? 6 Telecines + 10 HBO + Fox + MGM + TNT + etc + etc. E quantas vezes repetem o mesmo filme? 15, 20 vezes ou mais. Deve dar uns 30 canais de filmes no Brasil contra 9 de esportes (03 da ESPN + 03 Sportv + 01 Fox Sports + 01 EInterativo + 01 Bandsports).


    Perfeito amigo. Adoram filmes e vivem pedindo mais. E acham absurdo mais um de esportes.

  • ofc1900

    Lançamento SKY SPORTS - Tópico Unificado

    Operadora
    Postado em: 12/04/2012 às 17:01
    Autor: ofc1900 Offline

    ja é oficial, onde está?

  • Abrahão

    Lançamento SKY SPORTS - Tópico Unificado

    Operadora
    Postado em: 12/04/2012 às 17:02
    Autor: Abrahão Offline

    Em 12/04/2012, ruimdemais escreveu:

    Bom pelo que eu sei, pela lei brasileira não pode ter canais exclusivos de uma operadora (situação que era comum na antiga gerra Sky vs DirecTV). Qual seria a estratégia da Sky?


    É um canal da Operadora, tipo tem o canal 21 na Claro TV. Não um canal de alguma produtora que esteja com exclusividade na Operadora.

  • Página de 49
  • 2
  • Última
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Agenda de Canais

  • 07/12/2016 - Lançamento HBO GO/Crackle no app Oi Play
    Aplicativo Oi Play passa a contar com conteúdos da HBO GO e Crackle (Sony e AXN)
  • 14/12/2016 - TV Aparecida chega a mais praças da NET
    TV Aparecida chega a mais praças da NET, a partir do pacote Conexão, pelo canal 195.
  • Atualize-nos: informe a TV Magazine sobre sinais abertos, alterações de canais e line-ups na sua cidade, seja TV aberta ou paga.

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!