Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

Lançamento SKY Play - em breve (Equipamentos HD Plus e SMC)

  • Tópico criado por: jvasconcelloss
  • Avatar

    Lançamento SKY Play - em breve (Equipamentos HD Plus e SMC)

    Operadora
    Postado em: 16/11/2017 às 20:37
    Autor: jvasconcelloss Offline

    Dia 22 de novembro será lançado para toda a base SKY que tem equipamentos DVR (HD PLUS e SMC), o SKY PLAY, inicialmente com 1.000 conteúdos entre pagos e gratuitos.

    Lembrando que para ter acesso, os equipamentos citados precisam estar conectados a internet via cabo de rede e para equipamentos SMC podem ser conectados via conexão Wi-Fi.

    A meta da companhia é ter em menos de um ano, mais de 5.000 conteúdos entre pagos e gratuitos.

    Fonte: SKY NEWS via Central do Conhecimento.

  • Avatar

    Lançamento SKY Play - em breve (Equipamentos HD Plus e SMC)

    Operadora
    Postado em: 16/11/2017 às 20:45
    Autor: jvasconcelloss Offline

    imagem

  • kenmasters

    Lançamento SKY Play - em breve (Equipamentos HD Plus e SMC)

    Operadora
    Postado em: 16/11/2017 às 20:53
    Autor: kenmasters Offline

    legal, espero que tenha conteudo bom mesmo

  • Avatar

    Lançamento SKY Play - em breve (Equipamentos HD Plus e SMC)

    Operadora
    Postado em: 16/11/2017 às 21:24
    Autor: Mac455 Online

    Rs... Agora que não entendi nada mesmo, uns falam uma coisa e outros outra afinal de contas o plus pode ou não ser conectado a internet?

  • Avatar

    Lançamento SKY Play - em breve (Equipamentos HD Plus e SMC)

    Operadora
    Postado em: 16/11/2017 às 21:27
    Autor: Antenado1 Offline

    Nossa que notícia boa em

  • r2jose

    Lançamento SKY Play - em breve (Equipamentos HD Plus e SMC)

    Operadora
    Postado em: 16/11/2017 às 21:35
    Autor: r2jose Offline

    Em 16/11/2017, Mac455 escreveu:

    Rs... Agora que não entendi nada mesmo, uns falam uma coisa e outros outra afinal de contas o plus pode ou não ser conectado a internet?


    Aqui em casa tenho o Plus conectado na Internet,assim tenho acesso aos aplicativos sky,como previsão do tempo etc.

  • Avatar

    Lançamento SKY Play - em breve (Equipamentos HD Plus e SMC)

    Operadora
    Postado em: 16/11/2017 às 22:37
    Autor: RIBEIROSKY Offline

    Preciso conectar o meu. Mas só no Plus vai dar pra ver? Ah não!

  • Avatar

    Lançamento SKY Play - em breve (Equipamentos HD Plus e SMC)

    Operadora
    Postado em: 16/11/2017 às 23:04
    Autor: msamauri Moderador Offline

    Em 16/11/2017, RIBEIROSKY escreveu:

    Preciso conectar o meu. Mas só no Plus vai dar pra ver? Ah não!


    Sim. Só o plus e o SMC, pois tem internet. Os outros receptores não tem entrada de internet aí não dar.

  • Avatar

    Lançamento SKY Play - em breve (Equipamentos HD Plus e SMC)

    Operadora
    Postado em: 16/11/2017 às 23:15
    Autor: msamauri Moderador Offline

    enquanto a Sky não informar oficialmente pelas redes sociais e no site fico com um pé atrás. Pois muitas vezes a Sky voltou atrás com informações que foram passadas internamente.
    Como novos canais, novos pacotes e etc...
    Agora quando ela anuncia nas redes sociais e no site aí dificilmente ela volta atrás.

  • alchafi

    Lançamento SKY Play - em breve (Equipamentos HD Plus e SMC)

    Operadora
    Postado em: 17/11/2017 às 01:46
    Autor: alchafi Offline

    Era essa então a tal novidade de novembro?

    Decepção total!

  • Avatar

    Lançamento SKY Play - em breve (Equipamentos HD Plus e SMC)

    Operadora
    Postado em: 17/11/2017 às 03:06
    Autor: msamauri Moderador Offline

    Em 17/11/2017, alchafi escreveu:

    Era essa então a tal novidade de novembro?

    Decepção total!


    Pois para mim é uma grande novidade.
    Estou mais ansioso pelo Sky play do que canal novo, pois vai ser uma nova experiência na Sky.
    Lógico que quero canais novos. Mas o Sky play faz tempo que espero.

  • girino

    Lançamento SKY Play - em breve (Equipamentos HD Plus e SMC)

    Operadora
    Postado em: 17/11/2017 às 03:13
    Autor: girino Offline

    Em 17/11/2017, alchafi escreveu:

    Era essa então a tal novidade de novembro?

    Decepção total!


    Pra mim foi a melhor notícia. So de não precisar ficar trocando de aplicativo na smartv ja é ótimo. Posso ver telecine play e hbo go pelo próprio decoder. Aplicativo só para netflix.

  • Blade

    Lançamento SKY Play - em breve (Equipamentos HD Plus e SMC)

    Operadora
    Postado em: 17/11/2017 às 10:30
    Autor: Blade Offline

    Excelente novidade!!!

    Alias já era pra SKY ter lançado antes, pois o streaming é um completo da tv paga.

  • mvp.michel

    Lançamento SKY Play - em breve (Equipamentos HD Plus e SMC)

    Operadora
    Postado em: 17/11/2017 às 12:45
    Autor: mvp.michel Offline

    Em 17/11/2017, msamauri escreveu:

    Em 17/11/2017, alchafi escreveu:

    Era essa então a tal novidade de novembro?

    Decepção total!


    Pois para mim é uma grande novidade.
    Estou mais ansioso pelo Sky play do que canal novo, pois vai ser uma nova experiência na Sky.
    Lógico que quero canais novos. Mas o Sky play faz tempo que espero.


    Se ele já tivesse usado o now, iria ver que é uma SENHORA novidade...

  • Avatar

    Lançamento SKY Play - em breve (Equipamentos HD Plus e SMC)

    Operadora
    Postado em: 17/11/2017 às 13:14
    Autor: msamauri Moderador Offline

    Em 17/11/2017, mvp.michel escreveu:

    Em 17/11/2017, msamauri escreveu:

    Em 17/11/2017, alchafi escreveu:

    Era essa então a tal novidade de novembro?

    Decepção total!


    Pois para mim é uma grande novidade.
    Estou mais ansioso pelo Sky play do que canal novo, pois vai ser uma nova experiência na Sky.
    Lógico que quero canais novos. Mas o Sky play faz tempo que espero.


    Se ele já tivesse usado o now, iria ver que é uma SENHORA novidade...


    Verdade. Lógico que no começo nem vai se comparar com o NOW, mas depois creio que vai ficar bom também.

  • aapc01

    Lançamento SKY Play - em breve (Equipamentos HD Plus e SMC)

    Operadora
    Postado em: 17/11/2017 às 13:24
    Autor: aapc01 Offline

    Em 17/11/2017, msamauri escreveu:

    Em 17/11/2017, mvp.michel escreveu:

    Em 17/11/2017, msamauri escreveu:

    Em 17/11/2017, alchafi escreveu:

    Era essa então a tal novidade de novembro?

    Decepção total!


    Pois para mim é uma grande novidade.
    Estou mais ansioso pelo Sky play do que canal novo, pois vai ser uma nova experiência na Sky.
    Lógico que quero canais novos. Mas o Sky play faz tempo que espero.


    Se ele já tivesse usado o now, iria ver que é uma SENHORA novidade...


    Verdade. Lógico que no começo nem vai se comparar com o NOW, mas depois creio que vai ficar bom também.


    aliás... o que seria uma novidade maior do que esse sistema? tooncast?

    aqui na minha cidade não tenho acesso ao now pelo decoder. infelizmente.

  • Avatar

    Lançamento SKY Play - em breve (Equipamentos HD Plus e SMC)

    Operadora
    Postado em: 17/11/2017 às 17:06
    Autor: nasdarkrj Offline

    O Plus atual tem Wifi ou só o SMC?

  • sempreflamengo

    Lançamento SKY Play - em breve (Equipamentos HD Plus e SMC)

    Operadora
    Postado em: 17/11/2017 às 17:25
    Autor: sempreflamengo Offline

    Há informações que foi adiado pra 29/11

  • Avatar

    Lançamento SKY Play - em breve (Equipamentos HD Plus e SMC)

    Operadora
    Postado em: 17/11/2017 às 17:56
    Autor: Mac455 Online

    Em 16/11/2017, r2jose escreveu:

    Em 16/11/2017, Mac455 escreveu:

    Rs... Agora que não entendi nada mesmo, uns falam uma coisa e outros outra afinal de contas o plus pode ou não ser conectado a internet?


    Aqui em casa tenho o Plus conectado na Internet,assim tenho acesso aos aplicativos sky,como previsão do tempo etc.


    Pois é amigo, é isso que eu não entendo sabe? Quando o técnico da Sky teve aqui em casa ele viu que eu deixava o meu outro Plus ligado a internet, ai ele disse pra não mais fazer isso pois isso estraga o aparelho.

  • Avatar

    Lançamento SKY Play - em breve (Equipamentos HD Plus e SMC)

    Operadora
    Postado em: 17/11/2017 às 18:01
    Autor: Mac455 Online

    Infelizmente é muito difícil agradar a todos porém não se pode negar que isso é sim uma boa novidade!

As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Agenda de Canais

  • 20/12/2017 - Desligamento Analógico - Litoral de SP
    Desligamento do sinal analógico na região da Baixada Santista.
  • 08/01/2018 - Aquecimento BBB 18
    De 04/12 a 08/01, abertura do canal Aquecimento BBB 18 nas operadoras que comercializam o BBB 18 em PPV.
  • 17/01/2018 - Desligamento Analógico - Interior de SP
    Desligamento do sinal analógico nas regiões da Grande Campinas e Vale do Paraíba.
  • 31/01/2018 - Desligamento Analógico - Capitais da Região Sul
    Desligamento do sinal analógico nas regiões da Grande Curitiba, Grande Florianópolis e Grande Porto Alegre.
  • Atualize-nos: informe a TV Magazine sobre sinais abertos, alterações de canais e line-ups na sua cidade, seja TV aberta ou paga.

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!