Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

No AR - SKY Play (canal 1) - Receptores HD Plus e Sky Media Center

  • Tópico criado por: jvasconcelloss
  • Página de 19
  • 2
  • Última
  • Avatar

    No AR - SKY Play (canal 1) - Receptores HD Plus e Sky Media Center

    Operadora
    Postado em: 16/11/2017 às 20:37
    Autor: jvasconcelloss Offline

    Dia 22 de novembro será lançado para toda a base SKY que tem equipamentos DVR (HD PLUS e SMC), o SKY PLAY, inicialmente com 1.000 conteúdos entre pagos e gratuitos.

    Lembrando que para ter acesso, os equipamentos citados precisam estar conectados a internet via cabo de rede e para equipamentos SMC podem ser conectados via conexão Wi-Fi.

    A meta da companhia é ter em menos de um ano, mais de 5.000 conteúdos entre pagos e gratuitos.

    Fonte: SKY NEWS via Central do Conhecimento.

  • Avatar

    No AR - SKY Play (canal 1) - Receptores HD Plus e Sky Media Center

    Operadora
    Postado em: 16/11/2017 às 20:45
    Autor: jvasconcelloss Offline

    imagem

  • kenmasters

    No AR - SKY Play (canal 1) - Receptores HD Plus e Sky Media Center

    Operadora
    Postado em: 16/11/2017 às 20:53
    Autor: kenmasters Offline

    legal, espero que tenha conteudo bom mesmo

  • Avatar

    No AR - SKY Play (canal 1) - Receptores HD Plus e Sky Media Center

    Operadora
    Postado em: 16/11/2017 às 21:24
    Autor: Mac455 Offline

    Rs... Agora que não entendi nada mesmo, uns falam uma coisa e outros outra afinal de contas o plus pode ou não ser conectado a internet?

  • Avatar

    No AR - SKY Play (canal 1) - Receptores HD Plus e Sky Media Center

    Operadora
    Postado em: 16/11/2017 às 21:27
    Autor: Antenado1 Offline

    Nossa que notícia boa em

  • r2jose

    No AR - SKY Play (canal 1) - Receptores HD Plus e Sky Media Center

    Operadora
    Postado em: 16/11/2017 às 21:35
    Autor: r2jose Offline

    Em 16/11/2017, Mac455 escreveu:

    Rs... Agora que não entendi nada mesmo, uns falam uma coisa e outros outra afinal de contas o plus pode ou não ser conectado a internet?


    Aqui em casa tenho o Plus conectado na Internet,assim tenho acesso aos aplicativos sky,como previsão do tempo etc.

  • Avatar

    No AR - SKY Play (canal 1) - Receptores HD Plus e Sky Media Center

    Operadora
    Postado em: 16/11/2017 às 22:37
    Autor: RIBEIROSKY Offline

    Preciso conectar o meu. Mas só no Plus vai dar pra ver? Ah não!

  • Avatar

    No AR - SKY Play (canal 1) - Receptores HD Plus e Sky Media Center

    Operadora
    Postado em: 16/11/2017 às 23:04
    Autor: msamauri Moderador Offline

    Em 16/11/2017, RIBEIROSKY escreveu:

    Preciso conectar o meu. Mas só no Plus vai dar pra ver? Ah não!


    Sim. Só o plus e o SMC, pois tem internet. Os outros receptores não tem entrada de internet aí não dar.

  • Avatar

    No AR - SKY Play (canal 1) - Receptores HD Plus e Sky Media Center

    Operadora
    Postado em: 16/11/2017 às 23:15
    Autor: msamauri Moderador Offline

    enquanto a Sky não informar oficialmente pelas redes sociais e no site fico com um pé atrás. Pois muitas vezes a Sky voltou atrás com informações que foram passadas internamente.
    Como novos canais, novos pacotes e etc...
    Agora quando ela anuncia nas redes sociais e no site aí dificilmente ela volta atrás.

  • alchafi

    No AR - SKY Play (canal 1) - Receptores HD Plus e Sky Media Center

    Operadora
    Postado em: 17/11/2017 às 01:46
    Autor: alchafi Offline

    Era essa então a tal novidade de novembro?

    Decepção total!

  • Avatar

    No AR - SKY Play (canal 1) - Receptores HD Plus e Sky Media Center

    Operadora
    Postado em: 17/11/2017 às 03:06
    Autor: msamauri Moderador Offline

    Em 17/11/2017, alchafi escreveu:

    Era essa então a tal novidade de novembro?

    Decepção total!


    Pois para mim é uma grande novidade.
    Estou mais ansioso pelo Sky play do que canal novo, pois vai ser uma nova experiência na Sky.
    Lógico que quero canais novos. Mas o Sky play faz tempo que espero.

  • Avatar

    No AR - SKY Play (canal 1) - Receptores HD Plus e Sky Media Center

    Operadora
    Postado em: 17/11/2017 às 03:13
    Autor: girino Offline

    Em 17/11/2017, alchafi escreveu:

    Era essa então a tal novidade de novembro?

    Decepção total!


    Pra mim foi a melhor notícia. So de não precisar ficar trocando de aplicativo na smartv ja é ótimo. Posso ver telecine play e hbo go pelo próprio decoder. Aplicativo só para netflix.

  • Avatar

    No AR - SKY Play (canal 1) - Receptores HD Plus e Sky Media Center

    Operadora
    Postado em: 17/11/2017 às 10:30
    Autor: Blade Offline

    Excelente novidade!!!

    Alias já era pra SKY ter lançado antes, pois o streaming é um completo da tv paga.

  • mvp.michel

    No AR - SKY Play (canal 1) - Receptores HD Plus e Sky Media Center

    Operadora
    Postado em: 17/11/2017 às 12:45
    Autor: mvp.michel Offline

    Em 17/11/2017, msamauri escreveu:

    Em 17/11/2017, alchafi escreveu:

    Era essa então a tal novidade de novembro?

    Decepção total!


    Pois para mim é uma grande novidade.
    Estou mais ansioso pelo Sky play do que canal novo, pois vai ser uma nova experiência na Sky.
    Lógico que quero canais novos. Mas o Sky play faz tempo que espero.


    Se ele já tivesse usado o now, iria ver que é uma SENHORA novidade...

  • Avatar

    No AR - SKY Play (canal 1) - Receptores HD Plus e Sky Media Center

    Operadora
    Postado em: 17/11/2017 às 13:14
    Autor: msamauri Moderador Offline

    Em 17/11/2017, mvp.michel escreveu:

    Em 17/11/2017, msamauri escreveu:

    Em 17/11/2017, alchafi escreveu:

    Era essa então a tal novidade de novembro?

    Decepção total!


    Pois para mim é uma grande novidade.
    Estou mais ansioso pelo Sky play do que canal novo, pois vai ser uma nova experiência na Sky.
    Lógico que quero canais novos. Mas o Sky play faz tempo que espero.


    Se ele já tivesse usado o now, iria ver que é uma SENHORA novidade...


    Verdade. Lógico que no começo nem vai se comparar com o NOW, mas depois creio que vai ficar bom também.

  • aapc01

    No AR - SKY Play (canal 1) - Receptores HD Plus e Sky Media Center

    Operadora
    Postado em: 17/11/2017 às 13:24
    Autor: aapc01 Offline

    Em 17/11/2017, msamauri escreveu:

    Em 17/11/2017, mvp.michel escreveu:

    Em 17/11/2017, msamauri escreveu:

    Em 17/11/2017, alchafi escreveu:

    Era essa então a tal novidade de novembro?

    Decepção total!


    Pois para mim é uma grande novidade.
    Estou mais ansioso pelo Sky play do que canal novo, pois vai ser uma nova experiência na Sky.
    Lógico que quero canais novos. Mas o Sky play faz tempo que espero.


    Se ele já tivesse usado o now, iria ver que é uma SENHORA novidade...


    Verdade. Lógico que no começo nem vai se comparar com o NOW, mas depois creio que vai ficar bom também.


    aliás... o que seria uma novidade maior do que esse sistema? tooncast?

    aqui na minha cidade não tenho acesso ao now pelo decoder. infelizmente.

  • Avatar

    No AR - SKY Play (canal 1) - Receptores HD Plus e Sky Media Center

    Operadora
    Postado em: 17/11/2017 às 17:06
    Autor: nasdarkrj Offline

    O Plus atual tem Wifi ou só o SMC?

  • sempreflamengo

    No AR - SKY Play (canal 1) - Receptores HD Plus e Sky Media Center

    Operadora
    Postado em: 17/11/2017 às 17:25
    Autor: sempreflamengo Offline

    Há informações que foi adiado pra 29/11

  • Avatar

    No AR - SKY Play (canal 1) - Receptores HD Plus e Sky Media Center

    Operadora
    Postado em: 17/11/2017 às 17:56
    Autor: Mac455 Offline

    Em 16/11/2017, r2jose escreveu:

    Em 16/11/2017, Mac455 escreveu:

    Rs... Agora que não entendi nada mesmo, uns falam uma coisa e outros outra afinal de contas o plus pode ou não ser conectado a internet?


    Aqui em casa tenho o Plus conectado na Internet,assim tenho acesso aos aplicativos sky,como previsão do tempo etc.


    Pois é amigo, é isso que eu não entendo sabe? Quando o técnico da Sky teve aqui em casa ele viu que eu deixava o meu outro Plus ligado a internet, ai ele disse pra não mais fazer isso pois isso estraga o aparelho.

  • Avatar

    No AR - SKY Play (canal 1) - Receptores HD Plus e Sky Media Center

    Operadora
    Postado em: 17/11/2017 às 18:01
    Autor: Mac455 Offline

    Infelizmente é muito difícil agradar a todos porém não se pode negar que isso é sim uma boa novidade!

  • Página de 19
  • 2
  • Última
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Agenda de Canais

  • 09/09/2018 - Abertura de Sinal Paramount Channel
    Oi TV, SKY (pós pago) e Vivo TV estarão com sinal aberto do Paramount Channel de 31 de agosto a 9 de setembro
  • Atualize-nos: informe a TV Magazine sobre sinais abertos, alterações de canais e line-ups na sua cidade, seja TV aberta ou paga.

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!