Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

Julgamento AT&T / TIME WARNER deve durar 2 meses.

  • Tópico criado por: tasquin68
  • Páginas:
  • 1
  • 2
  • tasquin68

    Julgamento AT&T / TIME WARNER deve durar 2 meses.

    Operadora
    Postado em: 20/03/2018 às 19:24
    Autor: tasquin68 Offline

    Julgamento da aquisição da TIME WARNER pela AT&T pode durar 2 meses.

    Fonte:
    https://www.reuters.com/article/us-timewarner-m-a-at-t/on-eve-of-trial-on-time-warner-deal-att-u-s-government-lay-out-cases-idUSKBN1GW2T6

    Li através de tradução no GOOGLE.

  • tasquin68

    Julgamento AT&T / TIME WARNER deve durar 2 meses.

    Operadora
    Postado em: 31/05/2018 às 20:10
    Autor: tasquin68 Offline

    Decisão deve sair em 12 de Junho
    https://exame.abril.com.br/negocios/eua-pedem-a-juiz-para-forcar-att-a-desistir-de-comprar-time-warner/

  • tasquin68

    Julgamento AT&T / TIME WARNER deve durar 2 meses.

    Operadora
    Postado em: 12/06/2018 às 18:23
    Autor: tasquin68 Offline

    Compra da TIME WARNER pela AT&T foi aprovada sem restrição por corte reguladora americana.
    https://www.cnbc.com/2018/06/12/att-time-warner-ruling.html

  • Avatar

    Julgamento AT&T / TIME WARNER deve durar 2 meses.

    Operadora
    Postado em: 12/06/2018 às 18:36
    Autor: JoaoMB Online

    Em 12/06/2018, tasquin68 escreveu:

    Compra da TIME WARNER pela AT&T foi aprovada sem restrição por corte reguladora americana.
    https://www.cnbc.com/2018/06/12/att-time-warner-ruling.html


    Significa que não será necessário vender a Turner e a HBO, pelo menos lá nos EUA?

  • tasquin68

    Julgamento AT&T / TIME WARNER deve durar 2 meses.

    Operadora
    Postado em: 12/06/2018 às 19:13
    Autor: tasquin68 Offline

    Em 12/06/2018, JoaoMB escreveu:

    Em 12/06/2018, tasquin68 escreveu:

    Compra da TIME WARNER pela AT&T foi aprovada sem restrição por corte reguladora americana.
    https://www.cnbc.com/2018/06/12/att-time-warner-ruling.html


    Significa que não será necessário vender a Turner e a HBO, pelo menos lá nos EUA?


    Só faltava lá, aqui no Brasil também já foi aprovado. Aqui haverá um acompanhamento para verificar se a comercialização dos canais respeitarão as regras concorrenciais.

  • tasquin68

    Julgamento AT&T / TIME WARNER deve durar 2 meses.

    Operadora
    Postado em: 12/06/2018 às 19:15
    Autor: tasquin68 Offline

    www.telesintese.com.br/att-vai-ficar-com-time-warner-sem-precisar-vender-qualquer-ativo/

  • aapc01

    Julgamento AT&T / TIME WARNER deve durar 2 meses.

    Operadora
    Postado em: 12/06/2018 às 19:51
    Autor: aapc01 Online

    DÚVIDA: quanto a questão de que uma operadora não pode ser programadora? foi o caso da própria sky com o seu canal de esportes

    vai haver uma liberação geral então? ou isso ainda não foi definido?

  • Avatar

    Julgamento AT&T / TIME WARNER deve durar 2 meses.

    Operadora
    Postado em: 13/06/2018 às 12:26
    Autor: RickHenry Offline

    Em 12/06/2018, aapc01 escreveu:

    DÚVIDA: quanto a questão de que uma operadora não pode ser programadora? foi o caso da própria sky com o seu canal de esportes

    vai haver uma liberação geral então? ou isso ainda não foi definido?


    Eu Acho que rola esquema ein, Não tem como perder esses canais são muitos e tem muita audiência . Acho que deve rolar algum jogo empresarial pra não prejudicar ninguém

  • Avatar

    Julgamento AT&T / TIME WARNER deve durar 2 meses.

    Operadora
    Postado em: 13/06/2018 às 14:51
    Autor: KleberAFdeS Offline

    Em 12/06/2018, aapc01 escreveu:

    DÚVIDA: quanto a questão de que uma operadora não pode ser programadora? foi o caso da própria sky com o seu canal de esportes

    vai haver uma liberação geral então? ou isso ainda não foi definido?


    O CADE já liberou com poucas restrições .

    "Para evitar problemas de concorrência, entre os compromissos assumidos pela AT&T está a manutenção da Sky Brasil e das programadoras de canais Time Warner como pessoas jurídicas separadas e com estruturas de administração e governança próprias, não sendo permitida a troca de informações concorrencialmente sensíveis ou que possam implicar discriminação entre agentes que não façam parte do grupo econômico das empresas envolvidas na operação.

    - A separação inviabiliza o alinhamento de comportamentos no mercado, ou seja, as duas empresas continuarão atuando como agentes autônomos - explicou o relator.

    A AT&T também assumiu a obrigação de fazer com que as programadoras de canais Time Warner ofereçam a empacotadoras e prestadoras de televisão por assinatura não-afiliadas todos os canais de programação licenciados à Sky, mediante condições não-discriminatórias. A empresa deverá formalizar inclusive os acordos de licenciamentos já vigentes.

    No licenciamento de canais de programação para distribuição de TV por assinatura, a SKY Brasil não poderá recusar transmitir ou impor termos para transmitir que possam ser considerados discriminatórios em relação às provedoras de canais de programação não-afiliadas à AT&T, se comparados com aqueles aplicáveis às programadoras de canais Time Warner. Para esta condição também foi determinado o ajuste de contratos vigentes atualmente".

    Leia mais: https://oglobo.globo.com/economia/cade-aprova-com-restricoes-fusao-da-att-time-warner-21962270#ixzz5IKRCQwym
    stest

    Agora cabe a ANATEL analisar o caso, já que ela estava esperando a decisão da justiça dos EUA.

  • tasquin68

    Julgamento AT&T / TIME WARNER deve durar 2 meses.

    Operadora
    Postado em: 13/06/2018 às 18:44
    Autor: tasquin68 Offline

    Peço para a moderação alterar o título do tópico para: EUA aprova aquisição da TIME WARNER pela AT&T.

  • Avatar

    Julgamento AT&T / TIME WARNER deve durar 2 meses.

    Operadora
    Postado em: 13/06/2018 às 23:28
    Autor: RIBEIROSKY Offline

    Graças a Deus a novela terminou. Agora é só desfrutar dos benefícios. E que venha mais novidades por aí

  • aapc01

    Julgamento AT&T / TIME WARNER deve durar 2 meses.

    Operadora
    Postado em: 13/06/2018 às 23:42
    Autor: aapc01 Online

    Em 13/06/2018, RIBEIROSKY escreveu:

    Graças a Deus a novela terminou. Agora é só desfrutar dos benefícios. E que venha mais novidades por aí


    está faltando anatel... precisa ver se esse cabideiro vai permitir

  • aapc01

    Julgamento AT&T / TIME WARNER deve durar 2 meses.

    Operadora
    Postado em: 13/06/2018 às 23:44
    Autor: aapc01 Online

    aliás, por conta da decisão americana a COMCAST efetivou a oferta de 65 bi dolares para compra da FOX.

    a disney tinha oferecido 52 bi em ações, já essa oferta é em dinheiro...

  • Avatar

    Julgamento AT&T / TIME WARNER deve durar 2 meses.

    Operadora
    Postado em: 14/06/2018 às 08:28
    Autor: KleberAFdeS Offline

    Em 13/06/2018, aapc01 escreveu:

    aliás, por conta da decisão americana a COMCAST efetivou a oferta de 65 bi dolares para compra da FOX.

    a disney tinha oferecido 52 bi em ações, já essa oferta é em dinheiro...


    Esse caso da Fox vai virar um leilão, pois a Disney já anunciou que se for preciso ela irá aumentar a oferta, até porque a Fox é dona dos X-Men e do Deadpool, únicos personagens que faltam para completar o panteão de super-heróis da Marvel na Disney (tem o Homem-Aranha com a Sony, mas foi feito um acordo com ela para liberar o personagem).

  • Avatar

    Julgamento AT&T / TIME WARNER deve durar 2 meses.

    Operadora
    Postado em: 14/06/2018 às 10:47
    Autor: Phoenix60 Online

    Em 13/06/2018, RIBEIROSKY escreveu:
    Graças a Deus a novela terminou. Agora é só desfrutar dos benefícios. E que venha mais novidades por aí



    No Brasil ainda nao terminou, falta a Anatel e Ancine aprovarem (por causa da questao da nova empresa ser programadora e distribuidora)

    .


  • Avatar

    Julgamento AT&T / TIME WARNER deve durar 2 meses.

    Operadora
    Postado em: 14/06/2018 às 10:50
    Autor: Phoenix60 Online

    Em 12/06/2018, aapc01 escreveu:
    DÚVIDA: quanto a questão de que uma operadora não pode ser programadora? foi o caso da própria sky com o seu canal de esportes

    vai haver uma liberação geral então? ou isso ainda não foi definido?



    Nao foi definido... Existe uma interpretacao que essa questao de ser operadora e programadora é la fora (EUA), e que aqui no Brasil a Sky nao programa nada... Tem que saber se Anatel e Ancine (agora que a direção nao é mais comunista) vao acatar essa interpretacao.

    .


  • aapc01

    Julgamento AT&T / TIME WARNER deve durar 2 meses.

    Operadora
    Postado em: 14/06/2018 às 12:36
    Autor: aapc01 Online

    Em 14/06/2018, Phoenix60 escreveu:

    Em 12/06/2018, aapc01 escreveu:
    DÚVIDA: quanto a questão de que uma operadora não pode ser programadora? foi o caso da própria sky com o seu canal de esportes

    vai haver uma liberação geral então? ou isso ainda não foi definido?



    Nao foi definido... Existe uma interpretacao que essa questao de ser operadora e programadora é la fora (EUA), e que aqui no Brasil a Sky nao programa nada... Tem que saber se Anatel e Ancine (agora que a direção nao é mais comunista) vao acatar essa interpretacao.

    .




    é esse meu entendimento mas estão colocando como se já estivesse ok aqui também.

    deixando claro que para mim deveriam liberar mas não acredito que será tão fácil assim

  • Avatar

    Julgamento AT&T / TIME WARNER deve durar 2 meses.

    Operadora
    Postado em: 14/06/2018 às 14:53
    Autor: KleberAFdeS Offline

    Em 14/06/2018, aapc01 escreveu:

    Em 14/06/2018, Phoenix60 escreveu:

    Em 12/06/2018, aapc01 escreveu:
    DÚVIDA: quanto a questão de que uma operadora não pode ser programadora? foi o caso da própria sky com o seu canal de esportes

    vai haver uma liberação geral então? ou isso ainda não foi definido?



    Nao foi definido... Existe uma interpretacao que essa questao de ser operadora e programadora é la fora (EUA), e que aqui no Brasil a Sky nao programa nada... Tem que saber se Anatel e Ancine (agora que a direção nao é mais comunista) vao acatar essa interpretacao.

    .




    é esse meu entendimento mas estão colocando como se já estivesse ok aqui também.

    deixando claro que para mim deveriam liberar mas não acredito que será tão fácil assim


    Eu não vi ninguém afirmando por aqui que a coisa está resolvida aqui no Brasil. Coloquei a reportagem logo acima onde diz que o CADE liberou, mas que a ANATEL estava esperando a decisão judicial nos EUA para dar o seu parecer final. O que a ANATEL resolver é o que vale. Aliás, na própria reportagem a ABERT (Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão) diz em nota que "espera que a ANATEL siga o que determina o artigo 5º da lei". Tal pedido feito pela ABERT também comprova que a culpa da existência dessa lei não era só pela presença "comunista" na ANCINE, tem muito mais coisa por trás dessa lei (Globo).

  • Avatar

    Julgamento AT&T / TIME WARNER deve durar 2 meses.

    Operadora
    Postado em: 14/06/2018 às 16:12
    Autor: r2reis Offline

    Em 14/06/2018, KleberAFdeS escreveu:

    Em 14/06/2018, aapc01 escreveu:

    Em 14/06/2018, Phoenix60 escreveu:

    Em 12/06/2018, aapc01 escreveu:
    DÚVIDA: quanto a questão de que uma operadora não pode ser programadora? foi o caso da própria sky com o seu canal de esportes

    vai haver uma liberação geral então? ou isso ainda não foi definido?



    Nao foi definido... Existe uma interpretacao que essa questao de ser operadora e programadora é la fora (EUA), e que aqui no Brasil a Sky nao programa nada... Tem que saber se Anatel e Ancine (agora que a direção nao é mais comunista) vao acatar essa interpretacao.

    .




    é esse meu entendimento mas estão colocando como se já estivesse ok aqui também.

    deixando claro que para mim deveriam liberar mas não acredito que será tão fácil assim


    Eu não vi ninguém afirmando por aqui que a coisa está resolvida aqui no Brasil. Coloquei a reportagem logo acima onde diz que o CADE liberou, mas que a ANATEL estava esperando a decisão judicial nos EUA para dar o seu parecer final. O que a ANATEL resolver é o que vale. Aliás, na própria reportagem a ABERT (Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão) diz em nota que "espera que a ANATEL siga o que determina o artigo 5º da lei". Tal pedido feito pela ABERT também comprova que a culpa da existência dessa lei não era só pela presença "comunista" na ANCINE, tem muito mais coisa por trás dessa lei (Globo).


    Em 13/06/2018, RIBEIROSKY escreveu:

    Graças a Deus a novela terminou. Agora é só desfrutar dos benefícios. E que venha mais novidades por aí


    Então avisa para quem acha que está resolvido.

  • aapc01

    Julgamento AT&T / TIME WARNER deve durar 2 meses.

    Operadora
    Postado em: 14/06/2018 às 16:37
    Autor: aapc01 Online

    Em 14/06/2018, r2reis escreveu:

    Em 14/06/2018, KleberAFdeS escreveu:

    Em 14/06/2018, aapc01 escreveu:

    Em 14/06/2018, Phoenix60 escreveu:

    Em 12/06/2018, aapc01 escreveu:
    DÚVIDA: quanto a questão de que uma operadora não pode ser programadora? foi o caso da própria sky com o seu canal de esportes

    vai haver uma liberação geral então? ou isso ainda não foi definido?



    Nao foi definido... Existe uma interpretacao que essa questao de ser operadora e programadora é la fora (EUA), e que aqui no Brasil a Sky nao programa nada... Tem que saber se Anatel e Ancine (agora que a direção nao é mais comunista) vao acatar essa interpretacao.

    .




    é esse meu entendimento mas estão colocando como se já estivesse ok aqui também.

    deixando claro que para mim deveriam liberar mas não acredito que será tão fácil assim


    Eu não vi ninguém afirmando por aqui que a coisa está resolvida aqui no Brasil. Coloquei a reportagem logo acima onde diz que o CADE liberou, mas que a ANATEL estava esperando a decisão judicial nos EUA para dar o seu parecer final. O que a ANATEL resolver é o que vale. Aliás, na própria reportagem a ABERT (Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão) diz em nota que "espera que a ANATEL siga o que determina o artigo 5º da lei". Tal pedido feito pela ABERT também comprova que a culpa da existência dessa lei não era só pela presença "comunista" na ANCINE, tem muito mais coisa por trás dessa lei (Globo).


    Em 13/06/2018, RIBEIROSKY escreveu:

    Graças a Deus a novela terminou. Agora é só desfrutar dos benefícios. E que venha mais novidades por aí


    Então avisa para quem acha que está resolvido.


    muito obrigado rose, esclareceu bem minha colocação

    novamente, quero que fique tudo ok, como nos eua, com controle sobre eventual perda para os assinantes

    mas não tem nada decidido aqui, muito pelo contrário, acredito que será uma luta muito difícil nos 2 órgãos que faltam aprovar.

    até acho que não vão...

  • Páginas:
  • 1
  • 2
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Agenda de Canais

  • 11/12/2018 - Abertura de sinal Philos
    Até o dia 11 de dezembro o canal Philos estará com sinal liberado nas operadoras Claro e NET
  • Atualize-nos: informe a TV Magazine sobre sinais abertos, alterações de canais e line-ups na sua cidade, seja TV aberta ou paga.