Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

Já está disponível Telecine play sem assinatura de tv.

  • Tópico criado por: msamauri
  • Páginas:
  • 1
  • 2
  • 3
  • jbzezinho

    Já está disponível Telecine play sem assinatura de tv.

    Operadora
    Postado em: 02/12/2018 às 19:01
    Autor: jbzezinho Offline

    para esportes tem o site Esporte Clube da Uol: Clique aqui

    que dar para assinar o Espn Play que tem os canais ESPN, ESPN Brasil, ESPN 2 e ESPN Extra Ao Vivo e de outros jogos Premier League, La Liga, NBA, NFL, MLB, NHL e mais aovivo além de todo conteúdo on demand Por R$ 15,90/mês

    Liga dos Campeões, Nations League, Brasileirão Série A 2019 e muito mais! - EI Plus R$ 20,90/mês

    EI Plus + Espn Play R$ 24,90/mês

    Tudo Isso o Primeiro Mês de Graça

    e cada vez mais Grupos de canais/programadoras tendo Mais canais Para assinar Fora da Tv Por Assinatura, só falta algumas programadoras e Grupos de canais para a gente Poder assinar e assistir aonde quiser sem ter que fazer assinatura de tv

  • Avatar

    Já está disponível Telecine play sem assinatura de tv.

    Operadora
    Postado em: 02/12/2018 às 22:24
    Autor: Phoenix60 Offline

    Em 01/12/2018, rodpires23 escreveu:
    Mas é possível assistir os canais ao vivo ou vc tem acesso somente à um catalogo de filmes ?



    Mas se voce quer assistir a canais "ao vivo", isso significa que voce na verdade quer continuar com o velho modelo de amarras da "programacao fixa de canal linear", onde quem manda é a emissora.

    Ou seja, o modelo atual da tv paga te atende perfeitamente.

    Quem vai para a internet quer se livrar desse modelo.

    .

  • Rino71

    Já está disponível Telecine play sem assinatura de tv.

    Operadora
    Postado em: 03/12/2018 às 01:52
    Autor: Rino71 Offline

    Em 02/12/2018, Chaplin escreveu:

    Em 02/12/2018, guma2013 escreveu:

    tem como dividir?
    certa vez tentei usar simultaneamente o premiere e deu mensagem de outro usuário está usando a conta.


    Basta reiniciar a transmissão duas ou três vezes na hora mesmo e conecta e não sai mais. Tecnologia em desenvolvimento tem dessas coisas, mas resolve.


    Comigo deu isso... e não tinha ninguém usando, mas fiz o reinício e deu certo.

  • Avatar

    Já está disponível Telecine play sem assinatura de tv.

    Operadora
    Postado em: 03/12/2018 às 10:15
    Autor: Barrocco Offline

    Ontem baixei o Telecine Play na minha Smartv. Espetáculo!

  • danilocg

    Já está disponível Telecine play sem assinatura de tv.

    Operadora
    Postado em: 03/12/2018 às 11:42
    Autor: danilocg Offline

    Em 01/12/2018, msamauri escreveu:

    É pessoal chegou o telecine play fora da tv por assinatura. Acabei de entrar e lá tem a opção de assinar e o valor também. 37,90 por mês. E eles dão 7 dias grátis. Vejam:

    https://assine.telecineplay.com.br

    imagem



    Cada dia que passa está mudando para o streaming os canais

    Hoje a pessoa pode assinar HBO GO, Fox Premium, Telecine play, PFC. Lógico que tudo fica caro. Mas é só dividir. Kkkkkk

    E o Fox Premium vem com vários canais online. Muito bom.

    Tipo. Vamos somar.
    Telecine 37,90
    PFC 79,90
    HBO GO uns 35,00 eu acho

    Fox Premium 25,90 eu acho.

    Total: uns 174,00

    Divido por 4 pessoas 43,00

    Mais ou menos barato



    tem que ver quantas telas simultâneas cada serviço oferece...

  • Avatar

    Já está disponível Telecine play sem assinatura de tv.

    Operadora
    Postado em: 03/12/2018 às 12:03
    Autor: Chaplin Offline

    Em 03/12/2018, danilocg escreveu:

    Em 01/12/2018, msamauri escreveu:

    É pessoal chegou o telecine play fora da tv por assinatura. Acabei de entrar e lá tem a opção de assinar e o valor também. 37,90 por mês. E eles dão 7 dias grátis. Vejam:

    https://assine.telecineplay.com.br

    imagem



    Cada dia que passa está mudando para o streaming os canais

    Hoje a pessoa pode assinar HBO GO, Fox Premium, Telecine play, PFC. Lógico que tudo fica caro. Mas é só dividir. Kkkkkk

    E o Fox Premium vem com vários canais online. Muito bom.

    Tipo. Vamos somar.
    Telecine 37,90
    PFC 79,90
    HBO GO uns 35,00 eu acho

    Fox Premium 25,90 eu acho.

    Total: uns 174,00

    Divido por 4 pessoas 43,00

    Mais ou menos barato



    tem que ver quantas telas simultâneas cada serviço oferece...


    Pessoal, não dá pra virar um consumidor compulsivo de "streamings pagos" escolhe só um de filmes e, se gostar, um de esportes e pronto, o resto, vai pro YouTube.

    O YouTube tem séries, canais, programas, jornalismo e tudo ao vivo com canais oficiais.

  • Avatar

    Já está disponível Telecine play sem assinatura de tv.

    Operadora
    Postado em: 06/12/2018 às 03:04
    Autor: px2chaves Offline

    Fox Premio é R$ 35,00, eu assinei, mas não é um Netflix não, tem umas series muito interessante, para assinar é via aplicativo de Smartphone e você tem que primeiro comprar os créditos pelos cartões do Google Play.

  • Avatar

    Já está disponível Telecine play sem assinatura de tv.

    Operadora
    Postado em: 06/12/2018 às 03:12
    Autor: Phoenix60 Offline

    Em 06/12/2018, px2chaves escreveu:
    Fox Premio é R$ 35,00, eu assinei, mas não é um Netflix não, tem umas series muito interessante



    Alguns colegas tambem assinaram, minha cunhada assinou... Ha algum tempo as pessoas diziam que nao conheciam ninguem que assinava, mas aos poucos vai aparecendo gente assinando...

    Será que a Fox estava certa em ir para a internet (nos EUA) e, no caso do Brasil, criar esse Fox Premium nas operadoras mesmo?...

    .

  • Avatar

    Já está disponível Telecine play sem assinatura de tv.

    Operadora
    Postado em: 06/12/2018 às 12:53
    Autor: BladeII Offline

    Não adianta assinar somente um serviço de streaming, pois nenhum é completo
    NETFLIX é ótima em séries, mas os filmes são velhos. Telecine é o mais completo em filmes, mas não tem séries. FOX tem a libertadores, mas não tem a UCL, e por aí vai.

    Portanto, quem gosta de um conteúdo bem específico, o streaming é a melhor opção, mas pra quem gosta de vários conteúdos, o streaming vai sair caro.
    Eu por exemplo se fosse migar completamente para o streaming pagaria mais do que o que pago na tv, e com a desvantagem do delay e travamentos.
    Eu preciso de filmes, séries, futebol, documentários e programação infantil, então pra atender minhas necessidades teria que assinar vários serviços:
    NETFLIX
    Telecine Play
    HBO Go
    Premiere Play
    ESPN Watch
    E+I Plus
    FOX Play
    Sportv ???
    Warner Channel??? Por causa das séries.
    Discovery???

    Resumindo, cada um tem avaliar seus gostos e necessidades e ver qual serviço tem o melhor custo benefício ou então partir para o "mundo dos espertos".

    Simples assim.

  • aapc01

    Já está disponível Telecine play sem assinatura de tv.

    Operadora
    Postado em: 06/12/2018 às 15:04
    Autor: aapc01 Offline

    Em 06/12/2018, BladeII escreveu:

    Não adianta assinar somente um serviço de streaming, pois nenhum é completo
    NETFLIX é ótima em séries, mas os filmes são velhos. Telecine é o mais completo em filmes, mas não tem séries. FOX tem a libertadores, mas não tem a UCL, e por aí vai.

    Portanto, quem gosta de um conteúdo bem específico, o streaming é a melhor opção, mas pra quem gosta de vários conteúdos, o streaming vai sair caro.
    Eu por exemplo se fosse migar completamente para o streaming pagaria mais do que o que pago na tv, e com a desvantagem do delay e travamentos.
    Eu preciso de filmes, séries, futebol, documentários e programação infantil, então pra atender minhas necessidades teria que assinar vários serviços:
    NETFLIX
    Telecine Play
    HBO Go
    Premiere Play
    ESPN Watch
    E+I Plus
    FOX Play
    Sportv ???
    Warner Channel??? Por causa das séries.
    Discovery???

    Resumindo, cada um tem avaliar seus gostos e necessidades e ver qual serviço tem o melhor custo benefício ou então partir para o "mundo dos espertos".

    Simples assim.



    é um bom ponto de vista

    eu estou vendo e analisando para ver qual minha característica, procuro programas na net e vejo que não é um mundo maravilhoso, apesar que sempre vejo séries por ela.

    no seu caso será extremamente caro e não temos ainda toda a estrutura para passar os canais, fora netflix, com qualidade.

    então, você tem toda razão...

  • onsilva12

    Já está disponível Telecine play sem assinatura de tv.

    Operadora
    Postado em: 06/12/2018 às 16:10
    Autor: onsilva12 Offline

    Sinceramente, o custo fica inviável pra quem curte muito conteúdo...
    Ainda está valendo a pensa assinar combo. Meu caso é da Vivo - Internet 200mb e TV, pagando R$200,00/mês e tendo conteúdo disponível também via streaming.
    Tenho 2 pontos e faço multiplos pontos através de chromecast e TvBox.

  • Avatar

    Já está disponível Telecine play sem assinatura de tv.

    Operadora
    Postado em: 06/12/2018 às 18:17
    Autor: Phoenix60 Offline

    Em 06/12/2018, onsilva12 escreveu:
    Sinceramente, o custo fica inviável pra quem curte muito conteúdo...



    Na verdade o custo fica inviavel para quem, na internet, quer apenas repetir exatemente os mesmos canais do servico de tv linear... Aí nao tem jeito mesmo.

    .

  • Avatar

    Já está disponível Telecine play sem assinatura de tv.

    Operadora
    Postado em: 07/12/2018 às 14:19
    Autor: jr77nit Offline

    Eu pretendo assinar o telecine play mais esse mês não vou deixar para o mês que vem , pra min o que interessa são os filmes !

  • Avatar

    Já está disponível Telecine play sem assinatura de tv.

    Operadora
    Postado em: 09/12/2018 às 01:51
    Autor: guma2013 Offline

    Valeu, Obrigado!

  • Avatar

    Já está disponível Telecine play sem assinatura de tv.

    Operadora
    Postado em: 09/12/2018 às 01:51
    Autor: guma2013 Offline

    Valeu, Obrigado!

  • Avatar

    Já está disponível Telecine play sem assinatura de tv.

    Operadora
    Postado em: 10/12/2018 às 23:07
    Autor: nelsat Offline

    Acho que tem um erro ai, como sem ter que fazer TV por assinatura ? O que seria o aplicativo se não uma TV por assinatura ? Mudou mode de ver , mas pagamento continua, voce pode está saido das operadoras e comprando da programadora, mas ficando livre de pagar não.

  • aapc01

    Já está disponível Telecine play sem assinatura de tv.

    Operadora
    Postado em: 10/12/2018 às 23:10
    Autor: aapc01 Offline

    Em 10/12/2018, nelsat escreveu:

    Acho que tem um erro ai, como sem ter que fazer TV por assinatura ? O que seria o aplicativo se não uma TV por assinatura ? Mudou mode de ver , mas pagamento continua, voce pode está saido das operadoras e comprando da programadora, mas ficando livre de pagar não.


    nesse caso não se fica livre de pagar mesmo...

    só que, apesar de estar mais caro do que o a la carte da net, por exemplo, não há necessidade de ter toda uma assinatura só por conta do telecine.

    nesse caso, vc paga pelo que usa... basta ver que todos os meus comentários e dos colegas deixa isso bem claro, existem streamings gratuitos e há os pagos.

    quem só gosta de filme economiza muito

  • Avatar

    Já está disponível Telecine play sem assinatura de tv.

    Operadora
    Postado em: 10/12/2018 às 23:12
    Autor: r2reis Offline

    Em 10/12/2018, nelsat escreveu:

    Acho que tem um erro ai, como sem ter que fazer TV por assinatura ? O que seria o aplicativo se não uma TV por assinatura ? Mudou mode de ver , mas pagamento continua, voce pode está saido das operadoras e comprando da programadora, mas ficando livre de pagar não.


    Você vai pagar a a assinatura direto com a programadora (Telecine). Também vai ter que pagar a internet para acessar o serviço.

  • Avatar

    Já está disponível Telecine play sem assinatura de tv.

    Operadora
    Postado em: 10/12/2018 às 23:28
    Autor: Phoenix60 Offline

    Em 10/12/2018, r2reis escreveu:
    Você vai pagar a a assinatura direto com a programadora (Telecine). Também vai ter que pagar a internet para acessar o serviço.



    Nao sei se é uma forma correta de interpretar, porque internet as pessoas normalmente ja assinam... Existem muito mais assinantes de banda larga no Brasil do que assinantes de tv paga... So a banda larga fixa tem 30.73 milhoes de assinantes, e subindo, enquanto a tv paga tem apenas 17.70 milhoes, e caindo a cada mes.

    .

  • Avatar

    Já está disponível Telecine play sem assinatura de tv.

    Operadora
    Postado em: 11/12/2018 às 08:01
    Autor: du.mariachi Offline

    Em 10/12/2018, nelsat escreveu:

    Acho que tem um erro ai, como sem ter que fazer TV por assinatura ? O que seria o aplicativo se não uma TV por assinatura ? Mudou mode de ver , mas pagamento continua, voce pode está saido das operadoras e comprando da programadora, mas ficando livre de pagar não.


    pagamento continua sim, tu queria os filmes lançamento de gracinha na mão? isso se chama torrent, esse serviço é um serviço prestado da forma correta, e só tneho minhas dúvidas se paga os impostos igual eles mesmo queriam que o netflix pagasse neh.

  • Páginas:
  • 1
  • 2
  • 3
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Agenda de Canais

  • Atualize-nos: informe a TV Magazine sobre sinais abertos, alterações de canais e line-ups na sua cidade, seja TV aberta ou paga.

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!