Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

Já perceberam que na GVT não vai ter divisão de pontos?

  • Tópico criado por: SIRLORDALECIO
  • Páginas:
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • Avatar

    Já perceberam que na GVT não vai ter divisão de pontos?

    Operadora
    Postado em: 16/09/2011 às 21:04
    Autor: SIRLORDALECIO Offline

    Pois é pessoal, acho que tem muita gente não vai sair da sky, na GVT TV não vai ter essa de dividir pontos, já notaram também?, acho até que a sky vai facilitar mudança de endereço para obtenção da Globo.

  • Bombatoomica

    Já perceberam que na GVT não vai ter divisão de pontos?

    Operadora
    Postado em: 16/09/2011 às 21:12
    Autor: Bombatoomica Offline

    Alécio, a GVT foi anunciada, e não lançada. Daqui pro lançamento muita coisa pode acontecer, quem sabe eles não comentam nada sobre pontos adicionais daqui pra lá né?

  • thermogenes

    Já perceberam que na GVT não vai ter divisão de pontos?

    Operadora
    Postado em: 16/09/2011 às 21:25
    Autor: thermogenes Offline

    Acredito que sim, será possível dividir pontos.
    Mas não será a farra com zilhão de pontos que a Sky proporciona.

    Logo, esses clientes continuarão nela por conta disso.

  • dan_slsk

    Já perceberam que na GVT não vai ter divisão de pontos?

    Operadora
    Postado em: 16/09/2011 às 21:27
    Autor: dan_slsk Offline

    Mas lógico que não vai dar. Pra começar o outro cara terá que ter a cobertura da GVT e ter o modem ligado ao deco. Se for possível vai ser uma tremenda gambiarra, isso sim. Mas o povo arruma jeito pra tudo né.

  • Colecionador11

    Já perceberam que na GVT não vai ter divisão de pontos?

    Operadora
    Postado em: 16/09/2011 às 21:33
    Autor: Colecionador11 Offline

    Esse povo pucha saco da SKY é "brabo viu".

  • Avatar

    Já perceberam que na GVT não vai ter divisão de pontos?

    Operadora
    Postado em: 16/09/2011 às 21:42
    Autor: DirleiPaiva Offline

    Com apenas um Gateway (modem) cobre todos os pontos da casa usando apenas um cabo coaxial(HPNA), sem gambiarras.

  • dan_slsk

    Já perceberam que na GVT não vai ter divisão de pontos?

    Operadora
    Postado em: 16/09/2011 às 23:47
    Autor: dan_slsk Offline

    Não vi ninguém puxar saco da Sky aqui, mas com certeza tem um nervoso com isso. kkk

    Dirlei, isso ai é na casa do assinante, tamos falando em pegar em outro lugar, outra rua, cidade, estado.

  • dan_slsk

    Já perceberam que na GVT não vai ter divisão de pontos?

    Operadora
    Postado em: 17/09/2011 às 00:13
    Autor: dan_slsk Offline

    PONTOS ADICIONAIS

    Para viabilizar o funcionamento de sua plataforma de TV por assinatura, a GVT TV enfrenta um grande desafio técnico que exigiu um conceito novo de instalação dentro da casa do assinante. Como o acesso condicional exige contato permanente com a banda larga do usuário para validação do DRM (a operadora é a primeira no Brasil a adotar um acesso condicional por software), a GVT precisará montar uma home network para seus clientes de TV por assinatura, com um media gateway central que distribuirá os conteúdos para os demais pontos de TV por assinatura. O serviço funcionará da seguinte maneira: a tele instalará um home gateway na casa do assinante, que além de se conectar com todos os televisores da casa através de uma rede coaxial, utilizando o protocolo HPNA, pode agregar na rede residencial, via Wi-Fi, demais dispositivos conectados. Cada ponto de TV precisará de um decodificador, que pode ser o mais simples, apenas com HD, ou o decoder HD com DVR, que tem capacidade de armazenamento de 500 GB e custará R$ 29,90 adicionais ao mês.

    Para o caso de um ponto adicional, o assinante terá de pagar pelo aluguel do equipamento: R$ 24,90 para o decoder sem DVR; e R$ 29,90 para o com DVR.

    fonte: http://www.teletime.com.br/15/09/2011/servico-da-gvt-tv-e-baseado-no-conceito-de-home-gateway/tt/240399/news.aspx

    Portanto Adeus dividir ponto com família, vizinho, gato, papagaio, kkkk, esqueçam.

  • YgorRodrism

    Já perceberam que na GVT não vai ter divisão de pontos?

    Operadora
    Postado em: 17/09/2011 às 01:30
    Autor: YgorRodrism Offline

    Esqueceram da tecnologia casa conectada?

  • Avatar

    Já perceberam que na GVT não vai ter divisão de pontos?

    Operadora
    Postado em: 17/09/2011 às 07:53
    Autor: SIRLORDALECIO Offline

    Em 17/09/2011, dan_slsk escreveu:

    PONTOS ADICIONAIS

    Para viabilizar o funcionamento de sua plataforma de TV por assinatura, a GVT TV enfrenta um grande desafio técnico que exigiu um conceito novo de instalação dentro da casa do assinante. Como o acesso condicional exige contato permanente com a banda larga do usuário para validação do DRM (a operadora é a primeira no Brasil a adotar um acesso condicional por software), a GVT precisará montar uma home network para seus clientes de TV por assinatura, com um media gateway central que distribuirá os conteúdos para os demais pontos de TV por assinatura. O serviço funcionará da seguinte maneira: a tele instalará um home gateway na casa do assinante, que além de se conectar com todos os televisores da casa através de uma rede coaxial, utilizando o protocolo HPNA, pode agregar na rede residencial, via Wi-Fi, demais dispositivos conectados. Cada ponto de TV precisará de um decodificador, que pode ser o mais simples, apenas com HD, ou o decoder HD com DVR, que tem capacidade de armazenamento de 500 GB e custará R$ 29,90 adicionais ao mês.

    Para o caso de um ponto adicional, o assinante terá de pagar pelo aluguel do equipamento: R$ 24,90 para o decoder sem DVR; e R$ 29,90 para o com DVR.

    fonte:
    Clique aqui


    Portanto Adeus dividir ponto com família, vizinho, gato, papagaio, kkkk, esqueçam

  • kenmasters

    Já perceberam que na GVT não vai ter divisão de pontos?

    Operadora
    Postado em: 17/09/2011 às 08:30
    Autor: kenmasters Offline

    o povo mediocre so pensam em dividir pontos , faça a sua assinatura que de para voce pagar e nao querendo uma mais cara para dividir e dizer que tem tudo na sua tv por assinatura , o povinho , povinho mesmo ...

  • edmaisbom

    Já perceberam que na GVT não vai ter divisão de pontos?

    Operadora
    Postado em: 17/09/2011 às 09:37
    Autor: edmaisbom Offline

    Tiro no pé,rsrsrs.To muito feliz pagando menos de 100,00 na Sky pelo pacote completo.Isso é um diferencial enormeeeeee. Da GVT só queria mesmo a banda larga.

  • edmaisbom

    Já perceberam que na GVT não vai ter divisão de pontos?

    Operadora
    Postado em: 17/09/2011 às 09:45
    Autor: edmaisbom Offline

    Não duvido nada se a Sky aumentar o número de pontos nos pacotes 2012. Ela sabe dessa divisão sem freio, por isso, pode se beneficiar, enchendo as casas com pontos divididos. Geralmente quem didivi pontos pega o Combo Top, que deve ser o mais rentável para ela. Com isso, ela também pode freiar a GVT, pois entre pagar mais de 200,00 pelo pacote da GVT com HBO,TC,PFC e Combate e pagar menos de 100,00 por tudo isso, o cliente não trocará a Sky.
    Pelo menos eu,kkkkkk.

  • Avatar

    Já perceberam que na GVT não vai ter divisão de pontos?

    Operadora
    Postado em: 17/09/2011 às 10:13
    Autor: Questpoa Offline

    Em 17/09/2011, kenmasters escreveu:

    o povo mediocre so pensam em dividir pontos , faça a sua assinatura que de para voce pagar e nao querendo uma mais cara para dividir e dizer que tem tudo na sua tv por assinatura , o povinho , povinho mesmo ...


    Falou tudo!

  • albertorodrigo

    Já perceberam que na GVT não vai ter divisão de pontos?

    Operadora
    Postado em: 17/09/2011 às 11:15
    Autor: albertorodrigo Offline

    Em 16/09/2011, dan_slsk escreveu:

    Não vi ninguém puxar saco da Sky aqui, mas com certeza tem um nervoso com isso. kkk

    Dirlei, isso ai é na casa do assinante, tamos falando em pegar em outro lugar, outra rua, cidade, estado.


    ha-ha-ha mt engraçado hehehehe!!!! (eu ri)!!! :DD

  • Avatar

    Já perceberam que na GVT não vai ter divisão de pontos?

    Operadora
    Postado em: 17/09/2011 às 12:50
    Autor: caio.matrix Offline

    Em 17/09/2011, edmaisbom escreveu:

    Não duvido nada se a Sky aumentar o número de pontos nos pacotes 2012. Ela sabe dessa divisão sem freio, por isso, pode se beneficiar, enchendo as casas com pontos divididos. Geralmente quem didivi pontos pega o Combo Top, que deve ser o mais rentável para ela. Com isso, ela também pode freiar a GVT, pois entre pagar mais de 200,00 pelo pacote da GVT com HBO,TC,PFC e Combate e pagar menos de 100,00 por tudo isso, o cliente não trocará a Sky.
    Pelo menos eu,kkkkkk.


    Amigo, pelo que você está contando, você não é CLIENTE Sky. Logo, não tem poder de argumentação nesse assunto.

  • edmaisbom

    Já perceberam que na GVT não vai ter divisão de pontos?

    Operadora
    Postado em: 17/09/2011 às 13:29
    Autor: edmaisbom Offline

    Em 17/09/2011, caio.matrix escreveu:

    Em 17/09/2011, edmaisbom escreveu:

    Não duvido nada se a Sky aumentar o número de pontos nos pacotes 2012. Ela sabe dessa divisão sem freio, por isso, pode se beneficiar, enchendo as casas com pontos divididos. Geralmente quem didivi pontos pega o Combo Top, que deve ser o mais rentável para ela. Com isso, ela também pode freiar a GVT, pois entre pagar mais de 200,00 pelo pacote da GVT com HBO,TC,PFC e Combate e pagar menos de 100,00 por tudo isso, o cliente não trocará a Sky.
    Pelo menos eu,kkkkkk.


    Amigo, pelo que você está contando, você não é CLIENTE Sky. Logo, não tem poder de argumentação nesse assunto.


    E o que levou o Walter Mercado tupiniquim a concluir isso? E mesmo que não fosse, o que me impediria de participar da discussão? Quer o número da minha assinatura, login e senha também? Cada um que me aparece.

  • Avatar

    Já perceberam que na GVT não vai ter divisão de pontos?

    Operadora
    Postado em: 17/09/2011 às 13:36
    Autor: marciolima Offline

    se vc não divide ,mais tem vontade de dividir ,ou vai dizer que paga 300 pila pra ter um pacote total sozinho? ah va te catar!

  • war10ck_ti

    Já perceberam que na GVT não vai ter divisão de pontos?

    Operadora
    Postado em: 17/09/2011 às 14:03
    Autor: war10ck_ti Offline

    Pra quê LISO com TV por assinatura? Se não pode pagar não tenha, essa história de dividir pontos é uma tremenda sacanagem com quem paga o valor certo.

  • Avatar

    Já perceberam que na GVT não vai ter divisão de pontos?

    Operadora
    Postado em: 17/09/2011 às 14:24
    Autor: Paulo_TSi Offline

    quem quiser dividir que divida, cada um faz o que achar melhor, ninguém tem que se achar melhor que o outro porque divide ou porque faz tudo certinho.

  • Páginas:
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Agenda de Canais

  • 07/12/2016 - Lançamento HBO GO/Crackle no app Oi Play
    Aplicativo Oi Play passa a contar com conteúdos da HBO GO e Crackle (Sony e AXN)
  • 14/12/2016 - TV Aparecida chega a mais praças da NET
    TV Aparecida chega a mais praças da NET, a partir do pacote Conexão, pelo canal 195.
  • Atualize-nos: informe a TV Magazine sobre sinais abertos, alterações de canais e line-ups na sua cidade, seja TV aberta ou paga.

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!