Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

HBO ou Telecine: qual canal possui um acervo maior?

  • Tópico criado por: Derick
  • Páginas:
  • 1
  • Derick

    HBO ou Telecine: qual canal possui um acervo maior?

    Operadora
    Postado em: 20/12/2011 às 12:02
    Autor: Derick Offline

    Quando vejo os filmes que vai passar nos Telecines observo que a maioria dos filmes da rede são de 2008 pra cá e ainda existe uma grande variedade no acervo.

    Já na HBO os filmes mais recentes (2010/2011) são reprisados a exaustão e quando dão uma variada, muitas vezes passam filmes antigos (2005 pra trás)

    Agora eu pergunto isso é incompetência da HBO ou é pq eles não têm um acervo suficiente como a rede Telecine para montar uma grade com filmes atuais?

  • thermogenes

    HBO ou Telecine: qual canal possui um acervo maior?

    Operadora
    Postado em: 20/12/2011 às 12:27
    Autor: thermogenes Offline

    O Telecine tem parceria com (bem) mais estúdios que a HBO, logo seu acervo é maior.

    Fora que a HBO tem mais canais pra distribuí-los, o que aumenta a sensação de repeteco.

  • ligatv

    HBO ou Telecine: qual canal possui um acervo maior?

    Operadora
    Postado em: 20/12/2011 às 13:12
    Autor: ligatv Offline

    Incompetência pura!
    Falta de organização dos canais,descaso...Quem tem um acervo da warner e da columbia/sony,em mãos competentes,de um bom programador,seria outra coisa.

  • Avatar

    HBO ou Telecine: qual canal possui um acervo maior?

    Operadora
    Postado em: 20/12/2011 às 13:39
    Autor: antoni9 Offline

    O problema que ela divide sinal america latina principalmente hbo plus maxprime maxhd enquanto nao tiver programaçao exclusiva para o brasil vai continuar essa programaçao horrivel.

  • thermogenes

    HBO ou Telecine: qual canal possui um acervo maior?

    Operadora
    Postado em: 20/12/2011 às 13:50
    Autor: thermogenes Offline

    Em 20/12/2011, antoni9 escreveu:

    O problema que ela divide sinal america latina principalmente hbo plus maxprime maxhd enquanto nao tiver programaçao exclusiva para o brasil vai continuar essa programaçao horrivel.


    Então a incompetência é com todas as regiões da América Latina em que a HBO atua. Incompetência maior ainda!

    Mas o canal HBO tem sinal nacional e mesmo assim é uma zona. Eles é que não entendem de distribuição da programação.
    Pra mim, só o HBO Family e o Max são bem organizados e com uma proposta bem clara.

  • Bradocki

    HBO ou Telecine: qual canal possui um acervo maior?

    Operadora
    Postado em: 20/12/2011 às 14:05
    Autor: Bradocki Offline

    O Telecine tem o maior acervo, e os melhores filmes. A Telecine tem Universal, Fox, Paramount, Dreamworks, Disney, MGM. A HBO só tem, se não me engano, Warner e Sony/Columbia.

  • fabao2009

    HBO ou Telecine: qual canal possui um acervo maior?

    Operadora
    Postado em: 20/12/2011 às 14:24
    Autor: fabao2009 Offline

    Eu acho que da Hbo

  • Bradocki

    HBO ou Telecine: qual canal possui um acervo maior?

    Operadora
    Postado em: 20/12/2011 às 14:27
    Autor: Bradocki Offline

    Em 20/12/2011, fabao2009 escreveu:

    Eu acho que da Hbo

    Nada haver.

  • rubensmoura

    HBO ou Telecine: qual canal possui um acervo maior?

    Operadora
    Postado em: 20/12/2011 às 14:46
    Autor: rubensmoura Offline

    eu prefiro o telecine, a hbo é bom para mim so no sentido de series, curto muito as serias da hbo, todas sao muito boas, true blood, the pacific, Boardwalk Empire e outras q ja passaram, aqui em casa todo mundo gosta, e tem a hbo pelas series, mas nem sempre passa, as por filmes vou de telecine

  • Avatar

    HBO ou Telecine: qual canal possui um acervo maior?

    Operadora
    Postado em: 20/12/2011 às 18:34
    Autor: juniorkarioka Offline

    hbo sempre foi e sempre sera um lixo

  • HULKjr

    HBO ou Telecine: qual canal possui um acervo maior?

    Operadora
    Postado em: 20/12/2011 às 18:43
    Autor: HULKjr Offline

    Em 20/12/2011, juniorkarioka escreveu:

    hbo sempre foi e sempre sera um lixo


    Não exagere tbm, né. Na época em que só havia 2 HBO e, se me lembro bem, já tinham 5 Telecines, nem lembro quanto tempo faz isso, mas nessa época a HBO era beeeeeem melhor que os 5 Telecines. Hoje a coisa tá feia mesmo pra HBO, mas tbm não chega a ser um lixo.

  • thermogenes

    HBO ou Telecine: qual canal possui um acervo maior?

    Operadora
    Postado em: 20/12/2011 às 18:50
    Autor: thermogenes Offline

    Em 20/12/2011, HULKjr escreveu:

    Em 20/12/2011, juniorkarioka escreveu:

    hbo sempre foi e sempre sera um lixo


    Não exagere tbm, né. Na época em que só havia 2 HBO e, se me lembro bem, já tinham 5 Telecines, nem lembro quanto tempo faz isso, mas nessa época a HBO era beeeeeem melhor que os 5 Telecines. Hoje a coisa tá feia mesmo pra HBO, mas tbm não chega a ser um lixo.


    Tá caminhando pra isso! =(

  • Avatar

    HBO ou Telecine: qual canal possui um acervo maior?

    Operadora
    Postado em: 20/12/2011 às 19:46
    Autor: andersonXD Offline

    A Rede Telecine tem contratos com a:MGM, Paramount, Dreamworks, Walt Disney Pictures, FOX e Universal
    Enquanto a HBO tem somente com: Warner
    Sony
    Columbia
    Buena Vista (Disney, Hollywood Pictures, Touchstone e Miramax)

    OBS.: A HBO perdeu a Diney para a Telecine esse mês.

  • Rogerio_ruts

    HBO ou Telecine: qual canal possui um acervo maior?

    Operadora
    Postado em: 20/12/2011 às 21:41
    Autor: Rogerio_ruts Offline

    Em relação a filmes não dá nem pra comparar. Telecine é superior.
    Mas as séries da HBO são boas.

  • thermogenes

    HBO ou Telecine: qual canal possui um acervo maior?

    Operadora
    Postado em: 20/12/2011 às 22:45
    Autor: thermogenes Offline

    Pagar canal premium por conta das séries é lasca!

  • Derick

    HBO ou Telecine: qual canal possui um acervo maior?

    Operadora
    Postado em: 21/12/2011 às 00:07
    Autor: Derick Offline

    HBO: filmes de 2008 pra cá e as séries
    HBO 2: mesma programação da HBO, 3 horas depois (como já foi um dia)
    HBO plus: mistura de Max Prime, HBO Plus e HBO Family
    Max HD: tá bom do jeito que tá
    CineMax: filmes alternativos (como já foi um dia)

    #sonho
    Voltaria a superar o Telecine

  • Avatar

    HBO ou Telecine: qual canal possui um acervo maior?

    Operadora
    Postado em: 21/12/2011 às 00:33
    Autor: juniorkarioka Offline

    Em 20/12/2011, thermogenes escreveu:

    Pagar canal premium por conta das séries é lasca!


    tb concordo ainda que nao pago pra ter hbo e telecine prefiro baixar da net

  • Avatar

    HBO ou Telecine: qual canal possui um acervo maior?

    Operadora
    Postado em: 21/12/2011 às 21:49
    Autor: jonasmaior Offline

    Nem quando tá liberado o sinal tem graça de assistir muito filme chato e repete mil vezes na semana

  • Avatar

    HBO ou Telecine: qual canal possui um acervo maior?

    Operadora
    Postado em: 21/12/2011 às 22:59
    Autor: cmblond Offline

    Em 20/12/2011, andersonXD escreveu:

    A Rede Telecine tem contratos com a:MGM, Paramount, Dreamworks, Walt Disney Pictures, FOX e Universal
    Enquanto a HBO tem somente com: Warner
    Sony
    Columbia
    Buena Vista (Disney, Hollywood Pictures, Touchstone e Miramax)

    OBS.: A HBO perdeu a Diney para a Telecine esse mês.


    a miramax não é mais da disney, foi vendida
    e a hollywood pictures n tem produzido mais nada

  • Páginas:
  • 1
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Agenda de Canais

  • 07/12/2016 - Lançamento HBO GO/Crackle no app Oi Play
    Aplicativo Oi Play passa a contar com conteúdos da HBO GO e Crackle (Sony e AXN)
  • 14/12/2016 - TV Aparecida chega a mais praças da NET
    TV Aparecida chega a mais praças da NET, a partir do pacote Conexão, pelo canal 195.
  • Atualize-nos: informe a TV Magazine sobre sinais abertos, alterações de canais e line-ups na sua cidade, seja TV aberta ou paga.

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!