Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

HBO GO e Telecine Play

  • Tópico criado por: tocantinensedepalmas
  • Páginas:
  • 1
  • 2
  • 3
  • Avatar

    HBO GO e Telecine Play

    Operadora
    Postado em: 20/11/2017 às 12:38
    Autor: tocantinensedepalmas Offline

    Vou comprar uma Smartv nessa semana e gostaria da ajuda de vossas senhorias. Alguém sabe me dizer qual marca de Smarttv é compatível com os principais aplicativos? Exemplo: Telecine Play, HBO GO, Netflix, Globosat Play, Fox Play e Netflix?

  • Avatar

    HBO GO e Telecine Play

    Operadora
    Postado em: 20/11/2017 às 14:00
    Autor: marconitj Offline

    Samsung

  • Avatar

    HBO GO e Telecine Play

    Operadora
    Postado em: 20/11/2017 às 15:20
    Autor: edsonal Offline

    Tenho Sony e Panasonic dos streaming só não acesso HBO GO diretamente por espalhamento sim e na Sony ainda tenho Crunchroll

  • Avatar

    HBO GO e Telecine Play

    Operadora
    Postado em: 20/11/2017 às 15:32
    Autor: tocantinensedepalmas Offline

    Em 20/11/2017, marconitj escreveu:

    Samsung


    #gratidao

  • Avatar

    HBO GO e Telecine Play

    Operadora
    Postado em: 20/11/2017 às 15:32
    Autor: tocantinensedepalmas Offline

    Em 20/11/2017, edsonal escreveu:

    Tenho Sony e Panasonic dos streaming só não acesso HBO GO diretamente por espalhamento sim e na Sony ainda tenho Crunchroll


    Vc sabe em qual tem HBO GO?

  • Avatar

    HBO GO e Telecine Play

    Operadora
    Postado em: 20/11/2017 às 16:08
    Autor: Mac455 Offline

    Em 20/11/2017, edsonal escreveu:

    Tenho Sony e Panasonic dos streaming só não acesso HBO GO diretamente por espalhamento sim e na Sony ainda tenho Crunchroll


    Amigo então eu particularmente não só muito fã de smart tv, pela minha decepção com a minha tv aqui em casa. Porém existe uma proposta de 3 marcas uma delas é da Philips e a outras dessas que o amigo tem em casa, caso fosse aceitar essa proposta qual eu deveria pegar??? Só lembrando dessas 3 pelo preço eu poderia pegar 2.

  • Avatar

    HBO GO e Telecine Play

    Operadora
    Postado em: 20/11/2017 às 17:22
    Autor: tocantinensedepalmas Offline

    Em 20/11/2017, Mac455 escreveu:

    Em 20/11/2017, edsonal escreveu:

    Tenho Sony e Panasonic dos streaming só não acesso HBO GO diretamente por espalhamento sim e na Sony ainda tenho Crunchroll


    Amigo então eu particularmente não só muito fã de smart tv, pela minha decepção com a minha tv aqui em casa. Porém existe uma proposta de 3 marcas uma delas é da Philips e a outras dessas que o amigo tem em casa, caso fosse aceitar essa proposta qual eu deveria pegar??? Só lembrando dessas 3 pelo preço eu poderia pegar 2.


    Pelo o q eu li a Philips não tem o Netflix.

  • Avatar

    HBO GO e Telecine Play

    Operadora
    Postado em: 20/11/2017 às 17:26
    Autor: tocantinensedepalmas Offline

    Em 20/11/2017, tocantinensedepalmas escreveu:

    Em 20/11/2017, Mac455 escreveu:

    Em 20/11/2017, edsonal escreveu:

    Tenho Sony e Panasonic dos streaming só não acesso HBO GO diretamente por espalhamento sim e na Sony ainda tenho Crunchroll


    Amigo então eu particularmente não só muito fã de smart tv, pela minha decepção com a minha tv aqui em casa. Porém existe uma proposta de 3 marcas uma delas é da Philips e a outras dessas que o amigo tem em casa, caso fosse aceitar essa proposta qual eu deveria pegar??? Só lembrando dessas 3 pelo preço eu poderia pegar 2.


    Pelo o q eu li a Philips não tem o Netflix.


    Perdão, é a Philco q n tem.

  • dilribeiro

    HBO GO e Telecine Play

    Operadora
    Postado em: 20/11/2017 às 20:20
    Autor: dilribeiro Offline

    Tenho uma Samsung 4K e não tem HBO Go. Só uso pela Apple TV.

  • Avatar

    HBO GO e Telecine Play

    Operadora
    Postado em: 20/11/2017 às 21:06
    Autor: tocantinensedepalmas Offline

    Em 20/11/2017, dilribeiro escreveu:

    Tenho uma Samsung 4K e não tem HBO Go. Só uso pela Apple TV.


    Q triste ;/

  • Avatar

    HBO GO e Telecine Play

    Operadora
    Postado em: 21/11/2017 às 07:02
    Autor: danielsam Offline

    Tenho uma LG 4K tem telecine mas não tem HBO GO nela!!

  • girino

    HBO GO e Telecine Play

    Operadora
    Postado em: 21/11/2017 às 07:41
    Autor: girino Offline

    Desculpe se estiver falando besteiras. mas hbo go só no xbox e pelo próprio pc, além dos smartphones é claro.

  • Avatar

    HBO GO e Telecine Play

    Operadora
    Postado em: 21/11/2017 às 10:06
    Autor: FabioDias Offline

    Se for possível ao amigo, sugiro que compre a tv apenas pela qualidade de imagem que mais lhe agradar, afinal é o que mais importa em uma tv e então utilize uma Apple tv de 4 geração ou chomecast para realizar o que deseja....Digo isso, pois tem muita tv por ai cheia de recursos, mas com uma imagem que deixa a desejar....

  • Avatar

    HBO GO e Telecine Play

    Operadora
    Postado em: 21/11/2017 às 10:23
    Autor: tocantinensedepalmas Offline

    Em 21/11/2017, FabioDias escreveu:

    Se for possível ao amigo, sugiro que compre a tv apenas pela qualidade de imagem que mais lhe agradar, afinal é o que mais importa em uma tv e então utilize uma Apple tv de 4 geração ou chomecast para realizar o que deseja....Digo isso, pois tem muita tv por ai cheia de recursos, mas com uma imagem que deixa a desejar....


    chomecast só tem netflix e youtube.

  • Avatar

    HBO GO e Telecine Play

    Operadora
    Postado em: 21/11/2017 às 10:33
    Autor: Mac455 Offline

    Em 20/11/2017, tocantinensedepalmas escreveu:

    Em 20/11/2017, Mac455 escreveu:

    Em 20/11/2017, edsonal escreveu:

    Tenho Sony e Panasonic dos streaming só não acesso HBO GO diretamente por espalhamento sim e na Sony ainda tenho Crunchroll


    Amigo então eu particularmente não só muito fã de smart tv, pela minha decepção com a minha tv aqui em casa. Porém existe uma proposta de 3 marcas uma delas é da Philips e a outras dessas que o amigo tem em casa, caso fosse aceitar essa proposta qual eu deveria pegar??? Só lembrando dessas 3 pelo preço eu poderia pegar 2.


    Pelo o q eu li a Philips não tem o Netflix.


    Nossa!

  • Avatar

    HBO GO e Telecine Play

    Operadora
    Postado em: 21/11/2017 às 10:46
    Autor: tocantinensedepalmas Offline

    Em 21/11/2017, Mac455 escreveu:

    Em 20/11/2017, tocantinensedepalmas escreveu:

    Em 20/11/2017, Mac455 escreveu:

    Em 20/11/2017, edsonal escreveu:

    Tenho Sony e Panasonic dos streaming só não acesso HBO GO diretamente por espalhamento sim e na Sony ainda tenho Crunchroll


    Amigo então eu particularmente não só muito fã de smart tv, pela minha decepção com a minha tv aqui em casa. Porém existe uma proposta de 3 marcas uma delas é da Philips e a outras dessas que o amigo tem em casa, caso fosse aceitar essa proposta qual eu deveria pegar??? Só lembrando dessas 3 pelo preço eu poderia pegar 2.


    Pelo o q eu li a Philips não tem o Netflix.


    Nossa!


    É a Philco q n tem.

  • Avatar

    HBO GO e Telecine Play

    Operadora
    Postado em: 21/11/2017 às 10:57
    Autor: Mac455 Offline

    Olha amigo eu vou ser o mais sincero possível com vc agora! Eu tenho uma 4k da LG, que na época era uma das melhores (dizer que só a imagem importa em uma tv nesse valor é loucura) pois caso fosse assim o amigo iria de uma sem ser smart certo? Posso estar errado mas quanto compramos essa ou aquela tv com esses recursos, queremos o serviço completo ou não?? Eu mesmo devo dizer que a minha decepção com a minha tv foi muito grande (tanto imagem e recurso smart) por esse motivo amigo eu estava decedido em uma próxima compra, pegar uma normal e pegar essas caxinhas que transforma tv comum em 4k de verdade. Assim ia esquecendo já, algumas são Android etc!! Mas como já coloquei lá em cima, tive uma boa proposta em 3 marcas de tv que me valeram apena (elas estão saindo a preço dessas tvs comuns) eu ainda não me decedi ainda, mas se o preço se manter eu compro essas smarts tv mesmo, mas só porque sai a mesma coisa que eu pegar uma simples!!!

  • dilribeiro

    HBO GO e Telecine Play

    Operadora
    Postado em: 21/11/2017 às 11:08
    Autor: dilribeiro Offline

    Em 21/11/2017, girino escreveu:

    Desculpe se estiver falando besteiras. mas hbo go só no xbox e pelo próprio pc, além dos smartphones é claro.


    NA Apple TV também.

  • Blade

    HBO GO e Telecine Play

    Operadora
    Postado em: 21/11/2017 às 11:22
    Autor: Blade Offline

    Já que você quer acessar os apps de streaming, a melhor opção é uma tv com sistema Android, pois, você vai na Play Store e baixa os app que quiser.

  • Avatar

    HBO GO e Telecine Play

    Operadora
    Postado em: 21/11/2017 às 13:24
    Autor: tocantinensedepalmas Offline

    Em 21/11/2017, Blade escreveu:

    Já que você quer acessar os apps de streaming, a melhor opção é uma tv com sistema Android, pois, você vai na Play Store e baixa os app que quiser.


    Vc sabe qual tem o andróide?

  • Páginas:
  • 1
  • 2
  • 3
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Agenda de Canais

  • 20/12/2017 - Desligamento Analógico - Litoral de SP
    Desligamento do sinal analógico na região da Baixada Santista.
  • 08/01/2018 - Aquecimento BBB 18
    De 04/12 a 08/01, abertura do canal Aquecimento BBB 18 nas operadoras que comercializam o BBB 18 em PPV.
  • 17/01/2018 - Desligamento Analógico - Interior de SP
    Desligamento do sinal analógico nas regiões da Grande Campinas e Vale do Paraíba.
  • 31/01/2018 - Desligamento Analógico - Capitais da Região Sul
    Desligamento do sinal analógico nas regiões da Grande Curitiba, Grande Florianópolis e Grande Porto Alegre.
  • Atualize-nos: informe a TV Magazine sobre sinais abertos, alterações de canais e line-ups na sua cidade, seja TV aberta ou paga.

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!