Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

H2 ou Discovery Civilization?

  • Tópico criado por: kleytonchaveschapolin
  • Páginas:
  • 1
  • Avatar

    H2 ou Discovery Civilization?

    Operadora
    Postado em: 17/11/2018 às 14:24
    Autor: kleytonchaveschapolin Offline

    Qual o melhor canal de documentários sobre historia?Conte pra gente

  • Avatar

    H2 ou Discovery Civilization?

    Operadora
    Postado em: 17/11/2018 às 15:45
    Autor: eafeltrin Offline

    Tem algumas diferenças positivas e negativas entre os dois canais.
    No H2 são os intervalos dentro dos documentários (negativo), mas em contrapartida, eles estão mais atualizados (positivo).
    No Discovery Civilization, não há intervalos (positivo), mas não vejo uma atualização nos programas (negativo).
    Att

  • guimax

    H2 ou Discovery Civilization?

    Operadora
    Postado em: 17/11/2018 às 16:02
    Autor: guimax Offline

    Eu prefiro o H2, acho os documentários mais interessantes e atuais (mais conteúdo em HD).

  • souvisiadoemteve

    H2 ou Discovery Civilization?

    Operadora
    Postado em: 17/11/2018 às 22:27
    Autor: souvisiadoemteve Offline

    Eu vejo os dois, mas o H2 ganha de lavada. Vejo sempre. Programação sempre atualizada!

  • MauricioKoslipp

    H2 ou Discovery Civilization?

    Operadora
    Postado em: 18/11/2018 às 00:11
    Autor: MauricioKoslipp Offline

    Em 17/11/2018, eafeltrin escreveu:

    Tem algumas diferenças positivas e negativas entre os dois canais.
    No H2 são os intervalos dentro dos documentários (negativo), mas em contrapartida, eles estão mais atualizados (positivo).
    No Discovery Civilization, não há intervalos (positivo), mas não vejo uma atualização nos programas (negativo).
    Att


    Concordo totalmente. Sempre que passo pelo Civilization tá passando algo que já vi, isso também acontece com o Science, World e Theater. Passam sempre o mesmo conteúdo, não atualizam nunca.

  • Avatar

    H2 ou Discovery Civilization?

    Operadora
    Postado em: 18/11/2018 às 01:54
    Autor: RockyRFN Offline

    H2 parece ser mais completo sim.

  • sayborgsan

    H2 ou Discovery Civilization?

    Operadora
    Postado em: 18/11/2018 às 06:50
    Autor: sayborgsan Offline

    os dois são bons o civilization é em sd ainda mas chega lá, agora que esta ma porcaria é o history antes passava coisa melhor agora e gente fazendo faca,o cara de ze mane que se mete no negocio dos outros e o trato feito tomara que alienigenas do passado passe pro H2

  • Avatar

    H2 ou Discovery Civilization?

    Operadora
    Postado em: 18/11/2018 às 10:50
    Autor: r2reis Offline

    Em 18/11/2018, sayborgsan escreveu:

    os dois são bons o civilization é em sd ainda mas chega lá, agora que esta ma porcaria é o history antes passava coisa melhor agora e gente fazendo faca,o cara de ze mane que se mete no negocio dos outros e o trato feito tomara que alienigenas do passado passe pro H2


    Em SD na Oi. Nas outras já está em HD faz tempo...

  • GuerreirodeHebron

    H2 ou Discovery Civilization?

    Operadora
    Postado em: 18/11/2018 às 12:49
    Autor: GuerreirodeHebron Offline

    O Civilization em seu início, era muito bom, mas depois se perdeu.
    Atualmente o H2 é muito melhor. Só espero que não acabe como o History original, que hoje nada mais tem a ver com o nome que ostenta. Poderia se chamar "Variety" e deixar o nome "History" com o H2.

  • Avatar

    H2 ou Discovery Civilization?

    Operadora
    Postado em: 18/11/2018 às 20:55
    Autor: r2reis Offline

    Em 18/11/2018, GuerreirodeHebron escreveu:

    O Civilization em seu início, era muito bom, mas depois se perdeu.
    Atualmente o H2 é muito melhor. Só espero que não acabe como o History original, que hoje nada mais tem a ver com o nome que ostenta. Poderia se chamar "Variety" e deixar o nome "History" com o H2.


    Descaracterizaram tanto o History original que tiveram que criar o H2 para colocar os programas originais.

  • aapc01

    H2 ou Discovery Civilization?

    Operadora
    Postado em: 18/11/2018 às 21:23
    Autor: aapc01 Online

    Em 18/11/2018, r2reis escreveu:

    Em 18/11/2018, GuerreirodeHebron escreveu:

    O Civilization em seu início, era muito bom, mas depois se perdeu.
    Atualmente o H2 é muito melhor. Só espero que não acabe como o History original, que hoje nada mais tem a ver com o nome que ostenta. Poderia se chamar "Variety" e deixar o nome "History" com o H2.


    Descaracterizaram tanto o History original que tiveram que criar o H2 para colocar os programas originais.


    há poucos dias vi um programa que passava no history...

    acho que aprenderam com a turner e a fox... logo mais será um canal espelho (hoje vi no guia "o guia politicamente incorreto"... que juro que passava no history, eheh)

    enfim...

  • Avatar

    H2 ou Discovery Civilization?

    Operadora
    Postado em: 18/11/2018 às 23:27
    Autor: rodpires23 Offline

    Pena não ter Discovery Civilization na SKY

  • Rino71

    H2 ou Discovery Civilization?

    Operadora
    Postado em: 19/11/2018 às 01:48
    Autor: Rino71 Offline

    Em 18/11/2018, rodpires23 escreveu:

    Pena não ter Discovery Civilization na SKY


    Como assim? Mas tem o canal.

  • jbrock

    H2 ou Discovery Civilization?

    Operadora
    Postado em: 19/11/2018 às 12:02
    Autor: jbrock Offline

    Eu gosto dos 2, mas acabo vendo mais o Civilization por não ter comerciais.
    Quando surgiu aqui no Brasil o H2 (agora chamado de History 2) não tinha intervalos também, mas ultimamente... tá terrível.

    Gosto muito também do Discovery Science.

  • Avatar

    H2 ou Discovery Civilization?

    Operadora
    Postado em: 19/11/2018 às 18:42
    Autor: rodpires23 Offline

    Em 19/11/2018, Rino71 escreveu:

    Em 18/11/2018, rodpires23 escreveu:

    Pena não ter Discovery Civilization na SKY


    Como assim? Mas tem o canal.


    Ah é verdade, esse canal esta disponível na SKY, eu que sou pobre mesmo só tenho canais SD rsrsrsrsrs

  • Rino71

    H2 ou Discovery Civilization?

    Operadora
    Postado em: 21/11/2018 às 01:30
    Autor: Rino71 Offline

    Em 19/11/2018, rodpires23 escreveu:

    Em 19/11/2018, Rino71 escreveu:

    Em 18/11/2018, rodpires23 escreveu:

    Pena não ter Discovery Civilization na SKY


    Como assim? Mas tem o canal.


    Ah é verdade, esse canal esta disponível na SKY, eu que sou pobre mesmo só tenho canais SD rsrsrsrsrs


    E você acha que sou rico, hehehehe.

  • Páginas:
  • 1
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Agenda de Canais

  • 11/12/2018 - Abertura de sinal Philos
    Até o dia 11 de dezembro o canal Philos estará com sinal liberado nas operadoras Claro e NET
  • Atualize-nos: informe a TV Magazine sobre sinais abertos, alterações de canais e line-ups na sua cidade, seja TV aberta ou paga.

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!