Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

GVT iniciará atividades em Juiz de Fora/MG

  • Tópico criado por: Tellus
  • Páginas:
  • 1
  • Tellus

    GVT iniciará atividades em Juiz de Fora/MG

    Operadora
    Postado em: 26/03/2012 às 13:00
    Autor: Tellus Offline

    O Jornal Tribuna de Minas de ontem, 25 de Março, trouxe em um encarte a informação de que a GVT iniciará suas atividades em Juiz de Fora ainda este ano. Fornecerá Internet Banda Larga de até 10 MB e TV por assinatura que, segundo a informação terá HD nos principais pacotes. A algumas semanas atrás vi um carro da GVT circulando pelo meu bairro. Achei que era alguém "perdido" por lá... Que venha a GVT, pois, para nós da cidade será um ganho significativo, principalmente com o serviço de Internet.

    Desculpe não postar o link, pois, estou escrevendo do Smartphone e não estou consguindo fazer o processo. Para os quiserem validar a informação basta colocar no google a busca por "GVT inicia atividades em Juiz de Fora"

    Abraços!!!

  • guimax

    GVT iniciará atividades em Juiz de Fora/MG

    Operadora
    Postado em: 26/03/2012 às 13:09
    Autor: guimax Offline

    E enquanto isso aqui em são paulo o monopólio da telefônica/vivo continua...

  • Avatar

    GVT iniciará atividades em Juiz de Fora/MG

    Operadora
    Postado em: 26/03/2012 às 15:55
    Autor: caveccia Offline

    Parabens para o pessoal de juiz de fora, aqui no Triângulo Mineiro, só Deus sabe quando o monopólio da Rede Integração e CTBC vão deixar a concorrência entrar no mercado.

  • Tellus

    GVT iniciará atividades em Juiz de Fora/MG

    Operadora
    Postado em: 26/03/2012 às 17:25
    Autor: Tellus Offline

    Em 26/03/2012, caveccia escreveu:

    Parabens para o pessoal de juiz de fora, aqui no Triângulo Mineiro, só Deus sabe quando o monopólio da Rede Integração e CTBC vão deixar a concorrência entrar no mercado.


    Não sei se a Rede Integração teria alguma influencia sobre a GVT, afinal, a TV Panorama em JF é do mesmo dono... Talvez seja mais vontade política do que outra coisa...

    Abraços!!!

  • Avatar

    GVT iniciará atividades em Juiz de Fora/MG

    Operadora
    Postado em: 26/03/2012 às 17:33
    Autor: Smephis Offline

    Ótima notícia pra nós que moramos aqui vai expandir muito rápido Juiz de Fora é uma cidade que vende muito tv por assinatura, mais uma opção agora temos, SKY, CLAROTV, SIM TV, OITV, NOSSA TV e futuramente GVT !!!!

  • Cleitin_mg

    GVT iniciará atividades em Juiz de Fora/MG

    Operadora
    Postado em: 26/03/2012 às 18:18
    Autor: Cleitin_mg Offline

    Maaas que maraviiiilhaaaaa!
    Enfim, teremos GVT.

    Bem, estou morando em JF, no centro, coloquei o Velox, 2MB por R$29,90 (Uma Super Promoção né?)Maaas, tive que assinar um pct de Tel. por R$29,90 tmb. O bom é que deu zebra na entrega e no fim, me mandaram um modem Wi.FI... A velocidade esta ótima, dando 2,5/3Mbps (http://www.speedtest.net).

    Veremos se a GVT compensará aqui para mim ;)

  • Tellus

    GVT iniciará atividades em Juiz de Fora/MG

    Operadora
    Postado em: 27/03/2012 às 08:36
    Autor: Tellus Offline

    Tomara que chegue logo e com preços competitivios...

    Abraços!!!

  • Avatar

    GVT iniciará atividades em Juiz de Fora/MG

    Operadora
    Postado em: 27/03/2012 às 19:16
    Autor: Smephis Offline

    concerteza, depois que a NET virou SIM TV aqui em JF, a qualidade diminuiu muito, e o pior na ainda nem tem HD tive que deixa e não me arrependo de ter Claro TV que é ótima

  • josuernj

    GVT iniciará atividades em Juiz de Fora/MG

    Operadora
    Postado em: 27/03/2012 às 22:28
    Autor: josuernj Offline

    juiz tem Jet Tv também se não me engano... Tomara que chegue mesmo a TV da GTV TV parace ser realmente Boa!!!

  • Avatar

    GVT iniciará atividades em Juiz de Fora/MG

    Operadora
    Postado em: 27/03/2012 às 23:46
    Autor: Abilio Offline

    Que a GVT chegue rápido, não aguento mais a porcaria da Sky HDTV. Qto a internet nao tenho muito o q reclamar da minha Velox de 10MB.

  • Avatar

    GVT iniciará atividades em Juiz de Fora/MG

    Operadora
    Postado em: 27/03/2012 às 23:54
    Autor: l30e10 Offline

    GVT vem para Uberlândia para acabar com o monopólio da ctbc!!!!

  • Avatar

    GVT iniciará atividades em Juiz de Fora/MG

    Operadora
    Postado em: 02/12/2012 às 16:52
    Autor: Fenomeno Offline

    Estamos em dezembro já e até hoje nada, será que ela vem no começo de 2013?

  • josuernj

    GVT iniciará atividades em Juiz de Fora/MG

    Operadora
    Postado em: 02/12/2012 às 17:10
    Autor: josuernj Offline

    Nossa que legal enfim teremos algo de qualidade por aqui!

  • Tellus

    GVT iniciará atividades em Juiz de Fora/MG

    Operadora
    Postado em: 03/12/2012 às 08:53
    Autor: Tellus Offline

    Postei este tópico em Março e, verdade, até agora nada. A matéria saiu na Tribuna de Minas, portanto, não é fake. Tenho visto, principalmente no centro da cidade, operários cabeando os postes. Só não estavam identificados... Vamos aguardar!
    Abraços!!!

  • italo14

    GVT iniciará atividades em Juiz de Fora/MG

    Operadora
    Postado em: 03/12/2012 às 19:38
    Autor: italo14 Offline

    Em 03/12/2012, Tellus escreveu:

    Postei este tópico em Março e, verdade, até agora nada. A matéria saiu na Tribuna de Minas, portanto, não é fake. Tenho visto, principalmente no centro da cidade, operários cabeando os postes. Só não estavam identificados... Vamos aguardar!
    Abraços!!!



    Isso e realmente a verdade eu tbm ja vi os operarios principalmente na av rio branco a gvt deve chegar agora em 2013

  • Páginas:
  • 1
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Agenda de Canais

  • 07/12/2016 - Lançamento HBO GO/Crackle no app Oi Play
    Aplicativo Oi Play passa a contar com conteúdos da HBO GO e Crackle (Sony e AXN)
  • 08/12/2016 - Lançamento OFF on demand
    OFF lança serviço sob demanda de locação de filmes e produções originais, antes da estreia no canal linear.
  • 14/01/2017 - Canal aquecimento BBB 17
    De 14/12 a 14/01/2017 - Canal de aquecimento com os melhores momentos das edições passadas do Big Brother Brasil
  • 14/12/2016 - TV Aparecida chega a mais praças da NET
    TV Aparecida chega a mais praças da NET, a partir do pacote Conexão, pelo canal 195.
  • Atualize-nos: informe a TV Magazine sobre sinais abertos, alterações de canais e line-ups na sua cidade, seja TV aberta ou paga.

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!