Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

GLOOB: Lançamento 15/06 - Tópico Unificado

  • Tópico criado por: thesimpsons23
  • Primeira
  • 16
  • Página de 25
  • 18
  • Última
  • Avatar

    GLOOB: Lançamento 15/06 - Tópico Unificado

    Operadora
    Postado em: 15/06/2012 às 13:15
    Autor: regisberg Offline

    pelo visto a vivo e a claro sao as unicas sem o canal em HD no momento...

  • Avatar

    GLOOB: Lançamento 15/06 - Tópico Unificado

    Operadora
    Postado em: 15/06/2012 às 13:35
    Autor: liciotux Offline

    Em 15/06/2012, LourencoSantana escreveu:

    Parabéns a GloboSat, o HD é incrível mesmo, tudo muito limpo! Infelizmente pra SKY ainda não tem em SD pra quem queira assistir, isso é a SKY dando um empurrão aos assinantes SD?


    a um certo tempo a sky ta fazendo isso

  • henriquedesousa

    GLOOB: Lançamento 15/06 - Tópico Unificado

    Operadora
    Postado em: 15/06/2012 às 14:18
    Autor: henriquedesousa Offline

    Em 15/06/2012, digao92 escreveu:

    Em 15/06/2012, rafbruno escreveu:

    Muito bom o HD! E até que tem uns programas bacanas. Quero ver como ficará na exibição dos clássicos.


    Realmente muito bom o sinal HD e os desenhos são bacaninhas. Realmente o canal fica entre o Discovery Kids e o Cartoon Network...


    Realmente a Globosat tá cumprido o que prometeu, uma programação para crianças de 5 a 8 anos. Bem na lacuna que há entre o Discovery Kids e o Cartoon Network. A gente percebe que escolheram desenhos exatamente para essa faixa etária. Tá tudo dentro da proposta: atrações, pacote gráfico e etc... A dúvida é o CineGloob, será que filmes serão exibidos?

  • Avatar

    GLOOB: Lançamento 15/06 - Tópico Unificado

    Operadora
    Postado em: 15/06/2012 às 14:18
    Autor: Levimig Offline

    Só para registrar, aqui em Santos está em HD e SD, agora sobre o canal em si vou assisti-lo e ver as primeiras impressões.

  • LourencoSantana

    GLOOB: Lançamento 15/06 - Tópico Unificado

    Operadora
    Postado em: 15/06/2012 às 14:21
    Autor: LourencoSantana Offline

    Em 15/06/2012, henriquedesousa escreveu:

    Em 15/06/2012, digao92 escreveu:

    Em 15/06/2012, rafbruno escreveu:

    Muito bom o HD! E até que tem uns programas bacanas. Quero ver como ficará na exibição dos clássicos.


    Realmente muito bom o sinal HD e os desenhos são bacaninhas. Realmente o canal fica entre o Discovery Kids e o Cartoon Network...


    Realmente a Globosat tá cumprido o que prometeu, uma programação para crianças de 5 a 8 anos. Bem na lacuna que há entre o Discovery Kids e o Cartoon Network. A gente percebe que escolheram desenhos exatamente para essa faixa etária. Tá tudo dentro da proposta: atrações, pacote gráfico e etc... A dúvida é o CineGloob, será que filmes serão exibidos?


    Também quero saber a mesma coisa

  • Avatar

    GLOOB: Lançamento 15/06 - Tópico Unificado

    Operadora
    Postado em: 15/06/2012 às 14:36
    Autor: professorai Offline

    Na Claro Tv, por enquanto, só SD 94. No line up consta HD 594. Só há SD. E vcs da Claro?

  • Avatar

    GLOOB: Lançamento 15/06 - Tópico Unificado

    Operadora
    Postado em: 15/06/2012 às 14:38
    Autor: le_vazz Offline

    Em 15/06/2012, Levimig escreveu:

    Só para registrar, aqui em Santos está em HD e SD, agora sobre o canal em si vou assisti-lo e ver as primeiras impressões.


    Amanhã o Cine Gloob vai passar "Caçadores de Dragões" e domingo vai passar "Aventura na África". Pelo que eu vi na programação essa faixa vai ser só no fim de semana.

    Ta aqui a grade de programação:
    http://mundogloob.globo.com/programacao/index.html

  • digao92

    GLOOB: Lançamento 15/06 - Tópico Unificado

    Operadora
    Postado em: 15/06/2012 às 14:38
    Autor: digao92 Offline

    Em 15/06/2012, LourencoSantana escreveu:

    Em 15/06/2012, henriquedesousa escreveu:

    Em 15/06/2012, digao92 escreveu:

    Em 15/06/2012, rafbruno escreveu:

    Muito bom o HD! E até que tem uns programas bacanas. Quero ver como ficará na exibição dos clássicos.


    Realmente muito bom o sinal HD e os desenhos são bacaninhas. Realmente o canal fica entre o Discovery Kids e o Cartoon Network...


    Realmente a Globosat tá cumprido o que prometeu, uma programação para crianças de 5 a 8 anos. Bem na lacuna que há entre o Discovery Kids e o Cartoon Network. A gente percebe que escolheram desenhos exatamente para essa faixa etária. Tá tudo dentro da proposta: atrações, pacote gráfico e etc... A dúvida é o CineGloob, será que filmes serão exibidos?


    Também quero saber a mesma coisa


    Tenho a mesma dúvida. Não achei nada no site deles.

  • Avatar

    GLOOB: Lançamento 15/06 - Tópico Unificado

    Operadora
    Postado em: 15/06/2012 às 14:42
    Autor: le_vazz Offline

    Em 15/06/2012, digao92 escreveu:

    Em 15/06/2012, LourencoSantana escreveu:

    Em 15/06/2012, henriquedesousa escreveu:

    Em 15/06/2012, digao92 escreveu:

    Em 15/06/2012, rafbruno escreveu:

    Muito bom o HD! E até que tem uns programas bacanas. Quero ver como ficará na exibição dos clássicos.


    Realmente muito bom o sinal HD e os desenhos são bacaninhas. Realmente o canal fica entre o Discovery Kids e o Cartoon Network...


    Realmente a Globosat tá cumprido o que prometeu, uma programação para crianças de 5 a 8 anos. Bem na lacuna que há entre o Discovery Kids e o Cartoon Network. A gente percebe que escolheram desenhos exatamente para essa faixa etária. Tá tudo dentro da proposta: atrações, pacote gráfico e etc... A dúvida é o CineGloob, será que filmes serão exibidos?


    Também quero saber a mesma coisa


    Tenho a mesma dúvida. Não achei nada no site deles.


    Amanhã o Cine Gloob vai passar "Caçadores de Dragões" e domingo vai passar "Aventura na África". Pelo que eu vi na programação essa faixa vai ser só no fim de semana.

    Ta aqui a grade de programação:
    http://mundogloob.globo.com/programacao/index.html

    tinha citado a pessoa errada antes

  • Leozuk!

    GLOOB: Lançamento 15/06 - Tópico Unificado

    Operadora
    Postado em: 15/06/2012 às 15:00
    Autor: Leozuk! Offline

    Nada dele ainda em BH.

  • Mr.Kennedy

    GLOOB: Lançamento 15/06 - Tópico Unificado

    Operadora
    Postado em: 15/06/2012 às 15:00
    Autor: Mr.Kennedy Offline

    Só tem criança por aqui?

  • digao92

    GLOOB: Lançamento 15/06 - Tópico Unificado

    Operadora
    Postado em: 15/06/2012 às 15:04
    Autor: digao92 Offline

    Valeu, le_vazz!

  • Avatar

    GLOOB: Lançamento 15/06 - Tópico Unificado

    Operadora
    Postado em: 15/06/2012 às 15:19
    Autor: mranderson Offline

    Em 15/06/2012, regisberg escreveu:

    pelo visto a vivo e a claro sao as unicas sem o canal em HD no momento...


    Você esqueceu da Oi TV, veio com diversos canais HD, mas a estreia de hoje do Gloob HD ficou de fora.

  • Avatar

    GLOOB: Lançamento 15/06 - Tópico Unificado

    Operadora
    Postado em: 15/06/2012 às 15:22
    Autor: skypaula Offline

    Em 15/06/2012, Mr.Kennedy escreveu:

    Só tem criança por aqui?


    Só criança assiste canal infantil? acho que não.

  • Avatar

    GLOOB: Lançamento 15/06 - Tópico Unificado

    Operadora
    Postado em: 15/06/2012 às 15:30
    Autor: cdilli Offline

    bom!! acho que só criança assiste mesmo!!!

  • Avatar

    GLOOB: Lançamento 15/06 - Tópico Unificado

    Operadora
    Postado em: 15/06/2012 às 15:34
    Autor: paseven Offline

    PQP, OS SMURFS É REDUBLADO ARGhhhhhhhhhhh

  • Avatar

    GLOOB: Lançamento 15/06 - Tópico Unificado

    Operadora
    Postado em: 15/06/2012 às 15:53
    Autor: eltonp Offline

    Afff jura? redublaram? aí é sacanagem...

  • Avatar

    GLOOB: Lançamento 15/06 - Tópico Unificado

    Operadora
    Postado em: 15/06/2012 às 15:55
    Autor: cdilli Offline

    Só quem não se aposenta são os Smurfs mesmo, pois dubladores costumam se aposentar e ate morrem de vez em quando. hehehe

  • Avatar

    GLOOB: Lançamento 15/06 - Tópico Unificado

    Operadora
    Postado em: 15/06/2012 às 15:56
    Autor: marcvello Offline

    nessa lacuna há o Disney Jr que a Oi já tem a muito tempo e a SKY não colocou por causa da Globosat! Aliás minha filha adora o Disney Jr!

  • Avatar

    GLOOB: Lançamento 15/06 - Tópico Unificado

    Operadora
    Postado em: 15/06/2012 às 17:08
    Autor: azinho Offline

    Em 15/06/2012, skypaula escreveu:

    Em 15/06/2012, Mr.Kennedy escreveu:

    Só tem criança por aqui?


    Só criança assiste canal infantil? acho que não.


    Hoje estava assistindo ps Smurfs, e com certeza vou assistir os desenhos das 22, adoro eles, pena que meu sobrinho não pode ver, porque ele só tem sinal sd da Sky.

  • Primeira
  • 16
  • Página de 25
  • 18
  • Última
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Agenda de Canais

  • 07/12/2016 - Lançamento HBO GO/Crackle no app Oi Play
    Aplicativo Oi Play passa a contar com conteúdos da HBO GO e Crackle (Sony e AXN)
  • 14/12/2016 - TV Aparecida chega a mais praças da NET
    TV Aparecida chega a mais praças da NET, a partir do pacote Conexão, pelo canal 195.
  • Atualize-nos: informe a TV Magazine sobre sinais abertos, alterações de canais e line-ups na sua cidade, seja TV aberta ou paga.

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!