Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

Foxpremium dublado ou legendado?

  • Tópico criado por: catatau19
  • Páginas:
  • 1
  • Avatar

    Foxpremium dublado ou legendado?

    Operadora
    Postado em: 12/02/2018 às 13:21
    Autor: catatau19 Offline

    Vi a noticia que o Foxpremium tinha disponilizado a opção dublado. Corri na Net e assinei, mas ta uma verdadeira zona, quase sempre não tem nada dublado, alguém mais com esse problema ou é somente eu?

  • Avatar

    Foxpremium dublado ou legendado?

    Operadora
    Postado em: 12/02/2018 às 13:29
    Autor: Westworld Offline

    Prefiro legendado.

  • Avatar

    Foxpremium dublado ou legendado?

    Operadora
    Postado em: 12/02/2018 às 13:50
    Autor: catatau19 Offline

    Desculpa, essa nao foi a pergunta que eu fiz, que tem gente que prefere dublado isso eu sei, quero saber se tem mais gentebcom esse problema na Net.

  • Avatar

    Foxpremium dublado ou legendado?

    Operadora
    Postado em: 12/02/2018 às 14:25
    Autor: r2reis Offline

    Em 12/02/2018, catatau19 escreveu:

    Desculpa, essa nao foi a pergunta que eu fiz, que tem gente que prefere dublado isso eu sei, quero saber se tem mais gentebcom esse problema na Net.


    Os lançamentos geralmente são legendados, pois são mais rápidos de produzir do que dublados. Pode ser que as reprises já sejam dubladas. Como não tenho o pacote, não posso ajudar melhor. Mas assinantes de outras cidades podem dizer se a dublagem está mesmo disponível e em quais casos.

  • aapc01

    Foxpremium dublado ou legendado?

    Operadora
    Postado em: 12/02/2018 às 14:33
    Autor: aapc01 Offline

    não lembro se na notícia se a dublagem já estaria disponível imediatamente. entendi que terá a opção.

    se são séries inéditas, lançadas simultaneamente, provavelmente serão somente legendadas no início. caso contrário haverá defasagem o que perde a noção de canal premium

    tenho net e não assino. mas acho que ainda vai levar um tempo para enquadrar todas as séries já existentes no canal

  • Avatar

    Foxpremium dublado ou legendado?

    Operadora
    Postado em: 12/02/2018 às 16:06
    Autor: catatau19 Offline

    Ate semana passada tava funcionando e agora nao ta mais, seja episodios antigos ou nao.

  • aapc01

    Foxpremium dublado ou legendado?

    Operadora
    Postado em: 12/02/2018 às 16:31
    Autor: aapc01 Offline

    Em 12/02/2018, catatau19 escreveu:

    Ate semana passada tava funcionando e agora nao ta mais, seja episodios antigos ou nao.


    então é falha técnica do canal ou da net

  • sirius.ba

    Foxpremium dublado ou legendado?

    Operadora
    Postado em: 13/02/2018 às 16:05
    Autor: sirius.ba Offline

    Tive esses canais desde o lançamento e, agora, com o retorno pra Oi não os assinei. Não me acrescentam em nada.

  • Littlejones

    Foxpremium dublado ou legendado?

    Operadora
    Postado em: 13/02/2018 às 16:36
    Autor: Littlejones Offline

    Muitas séries já tem opção de dual áudio sim. Não é tudo, obviamente, mas pra quem está chegando agora nos canais e pretende ver temporadas anteriores de séries, as opções de dual áudio já estão bem razoáveis, até vastas, eu diria. Porém, é como o amigo r2reis falou anteriormente: os lançamentos devem chegar legendados, o que é bem natural.
    Agora se você não tem conseguido assistir nada dublado, pode ser problema com a sua operadora mesmo.
    Fiquei algum tempo nos canais e vi que em 50% do tempo ou mais já são oferecidos conteúdos com as duas opções de áudio.

  • Avatar

    Foxpremium dublado ou legendado?

    Operadora
    Postado em: 13/02/2018 às 19:01
    Autor: catatau19 Offline

    Galera eu fiz essa pergunta pra quem tem os canais e pra assinantes da NET, não adianta algumas pessoas postarem suposições ou dizer que esses canais nao faz falta, isso não vem ao caso.

  • Avatar

    Foxpremium dublado ou legendado?

    Operadora
    Postado em: 14/02/2018 às 09:01
    Autor: Blade Offline

    Na SKY já está disponível o áudio dublado. Demorou mas chegou.

  • dteruel

    Foxpremium dublado ou legendado?

    Operadora
    Postado em: 14/02/2018 às 12:50
    Autor: dteruel Offline

    Aqui na NET Curitiba, O Fox Premium 2 ta tudo dublado por padrão. O 1 os lancamentos tão saindo Legendado.

  • Avatar

    Foxpremium dublado ou legendado?

    Operadora
    Postado em: 17/02/2018 às 00:22
    Autor: RIBEIROSKY Offline

    Em 14/02/2018, Blade escreveu:

    Na SKY já está disponível o áudio dublado. Demorou mas chegou.


    Opa, se estiver tudo nublado vou assinar. Quando era mais jovem eu gostava de ver filmes legendados naquelas fitas VHS. Só alugava os filmes legendados. Hoje em dia não tenho mais paciência pra ficar lendo. Dublado está ótimo.

  • Avatar

    Foxpremium dublado ou legendado?

    Operadora
    Postado em: 17/02/2018 às 13:24
    Autor: catatau19 Offline

    Não ta dublado, continua so legendado, esse negócio de dublado foi pegadinha da Fox.

  • Avatar

    Foxpremium dublado ou legendado?

    Operadora
    Postado em: 17/02/2018 às 14:14
    Autor: r2reis Offline

    Em 17/02/2018, catatau19 escreveu:

    Não ta dublado, continua so legendado, esse negócio de dublado foi pegadinha da Fox.


    No seu caso, parece ser mais por parte da NET.

  • aapc01

    Foxpremium dublado ou legendado?

    Operadora
    Postado em: 17/02/2018 às 14:59
    Autor: aapc01 Offline

    Em 17/02/2018, catatau19 escreveu:

    Não ta dublado, continua so legendado, esse negócio de dublado foi pegadinha da Fox.


    se já existe a opção na sky, conforme o colega relatou, se já existe na net em outra região, então não é pegadinha da fox pois já está fornecendo a opção para as operadoras

    o problema está na net de sua região.

  • Avatar

    Foxpremium dublado ou legendado?

    Operadora
    Postado em: 17/02/2018 às 22:02
    Autor: marconitj Offline

    Gostaria de saber se na Claro TV e no app da Fox já é possível assistir as séries dublada. Desde já agradeço aquém puder me responder

  • Páginas:
  • 1
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Agenda de Canais

  • Atualize-nos: informe a TV Magazine sobre sinais abertos, alterações de canais e line-ups na sua cidade, seja TV aberta ou paga.

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!