Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

Fórmula Indy na Band

  • Tópico criado por: IgorAugusto1000
  • Páginas:
  • 1
  • Avatar

    Fórmula Indy na Band

    Operadora
    Postado em: 12/03/2018 às 14:16
    Autor: IgorAugusto1000 Offline

    Começou ontem a Temporada 2018 da Indy! Mas, para mim houve um destaque bem negativo na transmissão: A péssima qualidade do narrador escolhido para substituir o Téo. O cara não saber os nomes é uma coisa, agora não entender porcaria nenhuma de automobilismo e não passar emoção é outra.

    Nem se pode comparar com o Téo na NASCAR, que se esforçou e já demonstrou um belo de um aprendizado sobre a categoria.

    A Band, ao invés de apostar no Celso Miranda que narra corridas a mais de 20 anos, aposta num que nunca narrou automobilismo. Para mim, foi uma das piores narrações de corridas que já ouvi. Preferia o Galvão narrando ou a narração em inglês.

  • Avatar

    Fórmula Indy na Band

    Operadora
    Postado em: 12/03/2018 às 15:18
    Autor: RockyRFN Offline

    Realmente, amigo.

    A transmissão ficou em silênico em vários momentos, até porque o locutor não tinha muito o que dizer.

    Seu nome é Eduardo Vaz, e é um narrador apenas comum, normal, sem nada extraordinário.

    Ele optou por uma narração mais conversada/dialogada, não passando nenhuma emoção de fato.

    Talvez ainda esteja se acostumando com a categoria e melhore, mas começou de forma bem fraca mesmo.

    Eu também gosto do Celso Miranda, mas prefiro ele como comentarista. Acho que ele pode ser aproveitado como repórter nas 500 Milhas de Indianapolis também.

  • rodineisilveira

    Fórmula Indy na Band

    Operadora
    Postado em: 12/03/2018 às 21:33
    Autor: rodineisilveira Offline

    Achei estranho a Band ter escalado o Carlos Eduardo Vaz para cobrir a primeira prova desta temporada da F-Indy (em São Petersburgo, na Flórida).
    Honestamente, não vi muita graça nele narrando automobilismo. Ele é leigo demais para cobrir a F-Indy!
    Realmente, o Téo José faz muita falta na Band.
    Deviam ter escalado o Celso Miranda (que é um tremendo narrador especializado em automobilismo) para cobrir as provas da temporada 2018 da F-Indy.
    Queremos o Celso Miranda narrando as demais provas da F-Indy na Band, porque a narração do Carlos Eduardo Vaz na primeira prova da F-Indy deixou a desejar.
    Abra o olho, Band!

  • Avatar

    Fórmula Indy na Band

    Operadora
    Postado em: 13/03/2018 às 02:35
    Autor: pedro.pavl Online

    Ùnica categoria de automobilismo que curto (e melhor na minha opinião) e colocam esse narrador fraco.

    Lembrando que antigamente ele narrava rodeio e leilão de gato no Terra Viva, aí voces vão vendo.

    Tem que ser Celso Miranda caramba, inventa não!!!!

  • Avatar

    Fórmula Indy na Band

    Operadora
    Postado em: 13/03/2018 às 09:27
    Autor: pedro.pavl Online

    leilão de gado eu quis dizer kkk

  • Avatar

    Fórmula Indy na Band

    Operadora
    Postado em: 13/03/2018 às 15:09
    Autor: RockyRFN Offline

    Em 13/03/2018, pedro.pavl escreveu:

    leilão de gado eu quis dizer kkk


    Como fã de gatos, eu tinha ficado interessado no leilão dos felinos rsrs.

    Um detalhe importante: a partir de abril, estreia o programa do Datena nas tardes de domingo, na Band.

    Provavelmente, a maior parte das provas deve ficar restrita ao Band Sports.

    É possível que a grande maioria delas seja ao vivo no canal fechado, mas em 2018 há uma novidade: o Band Sports comprou os direitos de vários torneios de tênis....

    Temos que torcer para que as corridas não batam de frente com o tênis, que talvez seja privilegiado.

    Esse ano mesmo um jogo do Campeonato Português (vejam bem, futebol!) entrou gravado, porque o Band Sports preferiu mostrar a final de um torneio de tênis ao vivo.

    Nada contra o tênis, só estou destacando que ele pode se chocar com as corridas.

  • rodineisilveira

    Fórmula Indy na Band

    Operadora
    Postado em: 13/03/2018 às 22:26
    Autor: rodineisilveira Offline

    Em 13/3/2018, pedro.pavl escreveu:

    Ùnica categoria de automobilismo que curto (e melhor na minha opinião) e colocam esse narrador fraco.

    Lembrando que antigamente ele narrava rodeio e leilão de gato no Terra Viva, aí voces vão vendo.

    Tem que ser Celso Miranda caramba, inventa não!!!!


    Concordo com você!

  • Avatar

    Fórmula Indy na Band

    Operadora
    Postado em: 15/03/2018 às 13:28
    Autor: Afaria Offline

    Me parece que esse adjetivo "Fórmula" não tem mais sido aplicado a Indy. Ou nunca foi. Sei lá.
    Hoje praticamente só se referem a categoria por Indycar.

    Aproveitando, segue uma curiosidade científica sobre o assunto:

    Por que corridas de carros têm o nome Fórmula?
    (atualizado em 27/02/2014)

    Há duas categorias de veículos no automobilismo:

    1) os fórmulas, que são construídos exclusivamente para uma competição e que possuem peculiaridades, como os pneus descobertos.
    2) a categoria turismo, cujos carros servem tanto pra competição quanto para passeio. E isso inclui seu carrinho de rolimã.

    "Fórmula" é o conjunto de regras que os participantes de um evento automobilístico têm que seguir. Mais exatamente, são as regras em relação à configuração do motor, dimensões do carro e dos apêndices aerodinâmicos etc.

    Um "Fórmula 1″ hoje, por exemplo, é um carro que precisa ter obrigatoriamente um motor turbo de seis cilindros auxiliado por um motor elétrico, além de obedecer critérios rígidos sobre o dimensionamento do carro e das peças, além de não poder ter carenagem sobre as rodas (um critério mais tradicional do que prático). Todas as equipes devem seguir essa "fórmula" - na prática, é a receita do carro. As diferenças entre os bólidos estão só nos detalhes, que é onde os engenheiros têm liberdade para criar.

    Como o nome "fórmula" está ligado a carros de um único acento (monopostos), acabou virando sinônimo deles. Mas não precisa ser assim. Qualquer um pode usar esse nome - como a "Formula Truck", disputada entre caminhões, usa

    https://super.abril.com.br/blog/oraculo/por-que-corridas-de-carros-tem-o-nome-formula/

  • Avatar

    Fórmula Indy na Band

    Operadora
    Postado em: 15/03/2018 às 14:38
    Autor: IgorAugusto1000 Offline

    O certo é Indycar desde sempre. Mas, como brasileiro se acostumou a pôr Fórmula em tudo (a CART, por exemplo, virou Fórmula Mundial...)

  • Páginas:
  • 1
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Agenda de Canais

  • Atualize-nos: informe a TV Magazine sobre sinais abertos, alterações de canais e line-ups na sua cidade, seja TV aberta ou paga.

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!