Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

Formatar HD do Decoder Sky?

  • Tópico criado por: marcosruizbr
  • Páginas:
  • 1
  • Avatar

    Formatar HD do Decoder Sky?

    Operadora
    Postado em: 24/09/2011 às 13:50
    Autor: marcosruizbr Offline

    Tenho um decoder SKY HDTV, e esta apresentando erro quando entra na lista de programas gravados, ele demora demais, e congela. Parece muito problema de DISCO Rigido (HD).
    Como faço pra formatar? Como faço pra testar o disco rigido? MODELO: SHR23-700

  • Avatar

    Formatar HD do Decoder Sky?

    Operadora
    Postado em: 24/09/2011 às 17:36
    Autor: SIRLORDALECIO Offline

    Reinicia o decodificador :
    Menu.
    Configuração dos Pais (OK)
    configurações do Sostema (OK)
    Reiniciar (OK)
    Reiniciar tudo (ok)
    vai formatar se decoder( fica Zerado)

    Demora uns 10 a 15 Minutos.

  • Avatar

    Formatar HD do Decoder Sky?

    Operadora
    Postado em: 25/09/2011 às 07:53
    Autor: Deivison Offline

    teria como eu tirar o hd que fica dentro do aparelho HDTV plus e usa-lo como HD externo?

  • Avatar

    Formatar HD do Decoder Sky?

    Operadora
    Postado em: 26/09/2011 às 06:50
    Autor: luteros Offline

    Não. Você não pode retirar o HD interno do decoder. O que vc pode fazer é instar um HD externo conectando-o à entrada E-Sata na traseira do decoder ou na entrada USB na frente do decoder. Depois é so reiniciar o decoder com o hd externo ligado que ele irá ignorar o HD interno e começará a gravar no HD externo.

  • Avatar

    Formatar HD do Decoder Sky?

    Operadora
    Postado em: 27/09/2011 às 08:23
    Autor: marcosruizbr Offline

    Se o Hd apresentar erro? Tipo congelando, travando, como proceder pra trocar o disco?

  • Rapozo

    Formatar HD do Decoder Sky?

    Operadora
    Postado em: 27/09/2011 às 08:32
    Autor: Rapozo Offline

    Em 26/09/2011, luteros escreveu:

    Não. Você não pode retirar o HD interno do decoder. O que vc pode fazer é instar um HD externo conectando-o à entrada E-Sata na traseira do decoder ou na entrada USB na frente do decoder. Depois é so reiniciar o decoder com o hd externo ligado que ele irá ignorar o HD interno e começará a gravar no HD externo.


    Se eu gravar em um HD externo será possivel ler em outro decoder HD?

  • Avatar

    Formatar HD do Decoder Sky?

    Operadora
    Postado em: 27/09/2011 às 12:35
    Autor: lgalastre Offline

    Em 27/09/2011, Rapozo escreveu:

    Em 26/09/2011, luteros escreveu:

    Não. Você não pode retirar o HD interno do decoder. O que vc pode fazer é instar um HD externo conectando-o à entrada E-Sata na traseira do decoder ou na entrada USB na frente do decoder. Depois é so reiniciar o decoder com o hd externo ligado que ele irá ignorar o HD interno e começará a gravar no HD externo.


    Se eu gravar em um HD externo será possivel ler em outro decoder HD?


    não

  • Avatar

    Formatar HD do Decoder Sky?

    Operadora
    Postado em: 28/09/2011 às 06:58
    Autor: luteros Offline

    Não. A leitura da gravação está atrelada ao cartão de cada decoder. Se vc instalar o HD externo em outro decoder ele será automaticamente formatado.

  • Páginas:
  • 1
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Agenda de Canais

  • 21/02/2017 - Mudança FOX Life na NET e Claro
    Canal FOX Life muda para o canal 144 (SD) e 644 (HD) para assinantes NET e Claro.
  • 23/02/2017 - BandNews HD estreia na NET e Claro
    A partir do dia 23, o canal de notícias BandNews HD entra nas operadoras NET e Claro, na posição 579
  • 29/03/2017 - TV Aberta Digital - São Paulo
    Desligamento obrigatório do Sinal Analógico na cidade de São Paulo e região metropolitana.
  • 30/04/2017 - Descontinuação do canal BBC Earth
    Programadora informa o fim das atividades do canal de documentários BBC Earth.
  • Atualize-nos: informe a TV Magazine sobre sinais abertos, alterações de canais e line-ups na sua cidade, seja TV aberta ou paga.

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!