Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

Fim dos canais HBO Plus e* e Max Prime e* nas operadoras

  • Tópico criado por: luquinha_sts
  • Páginas:
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • luquinha_sts

    Fim dos canais HBO Plus e* e Max Prime e* nas operadoras

    Operadora
    Postado em: 26/09/2018 às 17:45
    Autor: luquinha_sts Offline

    Dia 31 de outubro, segundo a SKY, os canais HBO Plus e* e MaxPrime e* deixarão de existir.

    imagem


    (via App TV Magazine)

  • Avatar

    Fim dos canais HBO Plus e* e Max Prime e* nas operadoras

    Operadora
    Postado em: 26/09/2018 às 17:54
    Autor: serjao Offline

    Quer dizer,pelo que entendi 02 canais a menos,pois os 522/528 ja existem e todos esperavam que quando a SKY lançasse o satelite novo teríamos canais em profusão no entanto..............

  • aapc01

    Fim dos canais HBO Plus e* e Max Prime e* nas operadoras

    Operadora
    Postado em: 26/09/2018 às 17:55
    Autor: aapc01 Offline

    Em 26/09/2018, luquinha_sts escreveu:

    Dia 31 de outubro, segundo a Claro, os canais HBO Plus e e MaxPrime e deixarão de existir.

    imagem


    (via App TV Magazine)


    claro ou sky?

  • aapc01

    Fim dos canais HBO Plus e* e Max Prime e* nas operadoras

    Operadora
    Postado em: 26/09/2018 às 17:56
    Autor: aapc01 Offline

    Em 26/09/2018, serjao escreveu:

    Quer dizer,pelo que entendi 02 canais a menos,pois os 522/528 ja existem e todos esperavam que quando a SKY lançasse o satelite novo teríamos canais em profusão no entanto..............


    precisa ver se nas outras operadoras vai acontecer o mesmo.

    pode ser uma ação da programadora

  • Avatar

    Fim dos canais HBO Plus e* e Max Prime e* nas operadoras

    Operadora
    Postado em: 26/09/2018 às 17:57
    Autor: BladeII Offline

    Mais um tópico título mal escrito!

    O que vai acabar são os canais HBO Plus E* e Max Prime E*, que são apenas "multiplex" dos outros canais e não tem versão em HD.

    Moderação, favor consertar título do tópico.

  • luquinha_sts

    Fim dos canais HBO Plus e* e Max Prime e* nas operadoras

    Operadora
    Postado em: 26/09/2018 às 17:58
    Autor: luquinha_sts Offline

    aapc01, ops, Sky! Eu tava viajando quando escrevi Claro! Vlw! (via App TV Magazine)

  • luquinha_sts

    Fim dos canais HBO Plus e* e Max Prime e* nas operadoras

    Operadora
    Postado em: 26/09/2018 às 17:59
    Autor: luquinha_sts Offline

    Bladell, não saiu o no título. Você tem que reclamar do app do site, não do tópico ser ridículo. (via App TV Magazine)

  • luquinha_sts

    Fim dos canais HBO Plus e* e Max Prime e* nas operadoras

    Operadora
    Postado em: 26/09/2018 às 18:00
    Autor: luquinha_sts Offline

    E continuou não saindo o ASTERISCO (via App TV Magazine)

  • luquinha_sts

    Fim dos canais HBO Plus e* e Max Prime e* nas operadoras

    Operadora
    Postado em: 26/09/2018 às 18:13
    Autor: luquinha_sts Offline

    Em 26/09/2018, aapc01 escreveu:



    Ops, Sky! Eu tava viajando quando escrevi Claro! Vlw! (via App TV Magazine)

  • Avatar

    Fim dos canais HBO Plus e* e Max Prime e* nas operadoras

    Operadora
    Postado em: 26/09/2018 às 18:47
    Autor: robertoclaudio Offline

    A Sky também já está avisando aos clientes.

    imagem

  • Avatar

    Fim dos canais HBO Plus e* e Max Prime e* nas operadoras

    Operadora
    Postado em: 26/09/2018 às 18:47
    Autor: robertoclaudio Offline

    A Sky também já está avisando aos clientes.

    imagem

  • DanielMarquesJF

    Fim dos canais HBO Plus e* e Max Prime e* nas operadoras

    Operadora
    Postado em: 26/09/2018 às 18:54
    Autor: DanielMarquesJF Moderador Offline

    Em 26/09/2018, luquinha_sts escreveu:

    Dia 31 de outubro, segundo a SKY, os canais HBO Plus e* e MaxPrime e* deixarão de existir.

    imagem


    (via App TV Magazine)


    Entrei achando que era o fim da rede HBO. Mais cuidado amigo. Título alterado!

  • aapc01

    Fim dos canais HBO Plus e* e Max Prime e* nas operadoras

    Operadora
    Postado em: 26/09/2018 às 18:56
    Autor: aapc01 Offline

    só para esclarecer... nesse caso já não é em canais normais da tv paga. são canais de a la carte...

    já não sou a favor de ter que entregar outro canal na via normal, no a la carte já não deverão fazer isso mesmo.

  • Avatar

    Fim dos canais HBO Plus e* e Max Prime e* nas operadoras

    Operadora
    Postado em: 27/09/2018 às 01:56
    Autor: elvis1511 Online

    A operadora sky está informando seus clientes que os canais HBO Plus e (123) e MaxPrime e (129) deixarão de existir no dia 31 de Outubro.

    O assinante tem o mesmo conteúdo nos canais HBO Plus (122/522 HD) e MaxPrime (128/528 HD).



    Não temos informações se será adicionado algum canal no lugar.

  • Avatar

    Fim dos canais HBO Plus e* e Max Prime e* nas operadoras

    Operadora
    Postado em: 27/09/2018 às 02:07
    Autor: elvis1511 Online

    26/09/2018 - Turner Broadcasting System
    Novos canais: TNT 2 e TNT 3, com programação variada entre filmes, séries e esportes. CaboTelecom e Nossa TV transmitem os sinais em substituição aos canais Esporte Interativo

  • Avatar

    Fim dos canais HBO Plus e* e Max Prime e* nas operadoras

    Operadora
    Postado em: 27/09/2018 às 02:34
    Autor: Phoenix60 Online

    Em 26/09/2018, DanielMarquesJF escreveu:
    Entrei achando que era o fim da rede HBO. Mais cuidado amigo. Título alterado!



    Acho que nao foi um caso de falta de cuidado, e sim que nao é possivel para o usuario colocar um "asterisco" no titulo do topico... (do mesmo modo que o site nao permite escrever dois hifens juntos em uma mensagem e varias outras restricoes).


    .


  • Avatar

    Fim dos canais HBO Plus e* e Max Prime e* nas operadoras

    Operadora
    Postado em: 27/09/2018 às 02:34
    Autor: Phoenix60 Online

    ...

  • Avatar

    Fim dos canais HBO Plus e* e Max Prime e* nas operadoras

    Operadora
    Postado em: 27/09/2018 às 03:23
    Autor: Biduuu Offline

    Eu assino 10 canais hbo max
    Nao vou aceitar menos
    Ou dao desconto ou colocam outros canais

  • Avatar

    Fim dos canais HBO Plus e* e Max Prime e* nas operadoras

    Operadora
    Postado em: 27/09/2018 às 03:31
    Autor: Phoenix60 Online

    Em 27/09/2018, Biduuu escreveu:
    Eu assino 10 canais hbo max
    Nao vou aceitar menos
    Ou dao desconto ou colocam outros canais



    Por que?

    Primeiro, sao 2 canais inuteis. Sao apenas "multiplex" dos outros canais e não tem versão em HD.

    Segundo, trata-se de um pacote a la carte, vendido separadamente. Nao sao canais normais. Nao gostou, cancela o pacote, uai.

    .

  • Avatar

    Fim dos canais HBO Plus e* e Max Prime e* nas operadoras

    Operadora
    Postado em: 27/09/2018 às 07:56
    Autor: nandao Offline

    que fase no Brasil muitas mortes de canais.

  • Páginas:
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Agenda de Canais

  • Atualize-nos: informe a TV Magazine sobre sinais abertos, alterações de canais e line-ups na sua cidade, seja TV aberta ou paga.

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!