Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

Fim dos canais Esporte Interativo

  • Tópico criado por: lincolnbrito
  • Página de 41
  • 2
  • Última
  • lincolnbrito

    Fim dos canais Esporte Interativo

    Operadora
    Postado em: 09/08/2018 às 11:06
    Autor: lincolnbrito Moderador Offline

    Os canais Esporte Interativo deixarão de existir em todas as operadoras de TV por assinatura. Segundo apurou o UOL Esporte, um anúncio será feito no grupo Turner na manhã desta quinta-feira para os funcionários na sede do grupo.

    Apesar do fim do canal, a marca do Esporte Interativo continuará existindo tantos nas redes sociais como nas transmissões de futebol, que passarão a ser feitas por TNT e Space. No Facebook, a emissora também transmitirá os jogos dos jogos da Liga dos Campeões

    Procurada pela reportagem, a assessoria de imprensa do Esporte Interativo não respondeu o contato.

    Fonte:

    https://uolesportevetv.blogosfera.uol.com.br/2018/08/09/ei-encerra-canais-na-tv-e-programacao-migra-para-tnt-e-space

  • lucasherrera

    Fim dos canais Esporte Interativo

    Operadora
    Postado em: 09/08/2018 às 11:09
    Autor: lucasherrera Offline

    What?

  • feliperj

    Fim dos canais Esporte Interativo

    Operadora
    Postado em: 09/08/2018 às 11:09
    Autor: feliperj Offline

    Eita. Por essa ninguém esperava. Bomba total!!! (via App TV Magazine)

  • Ferrerinha23

    Fim dos canais Esporte Interativo

    Operadora
    Postado em: 09/08/2018 às 11:10
    Autor: Ferrerinha23 Offline

    Vish... Que doidera...

  • Avatar

    Fim dos canais Esporte Interativo

    Operadora
    Postado em: 09/08/2018 às 11:10
    Autor: Tvone11 Offline

    QUE BOMBAAAAA

  • Avatar

    Fim dos canais Esporte Interativo

    Operadora
    Postado em: 09/08/2018 às 11:12
    Autor: nandao Offline

    sabia que tinha algo por traz disso..
    redução de custos no ponto de vista...
    não vamos ter mais EI na tv..
    eu não vou ver pela internet..
    só assisto la no EI apenas UCL

  • aapc01

    Fim dos canais Esporte Interativo

    Operadora
    Postado em: 09/08/2018 às 11:14
    Autor: aapc01 Online

    bom, faço questão de dizer que, novamente, NÃO ERA NORMAL NÃO ANUNCIAREM QUE GANHARAM A UCL...

    não precisa ser nem inteligente para que se percebesse isso... provavelmente o meu caso, ehehe

    então... acreditam agora que HÁ UMA CRISE NO PAÍS?

    se não for fofoca novamente, haverá uma grande revolução nos canais de esporte... voltamos a ter somente 2 REDES de canais esportivos.

    não foram só as operadoras que perderam com a queda de assinantes...

    infelizmente mais desempregos

    se realmente a notícia acontecer

  • Avatar

    Fim dos canais Esporte Interativo

    Operadora
    Postado em: 09/08/2018 às 11:18
    Autor: KleberAFdeS Offline

    Que estranho!
    Tudo bem que as transmissões seguirão normalmente na TNT e no Space, mas e os programas? Acabaram de renovar com todos os jornalistas, além de contratarem vários outros.

    Será que não é só uma jogada de marketing para trocarem o nome do canal para TNT Sports como na Argentina?
    Vamos aguardar o anúncio oficial.

  • kurtdz

    Fim dos canais Esporte Interativo

    Operadora
    Postado em: 09/08/2018 às 11:23
    Autor: kurtdz Offline

    Será que vão fazer o Turner Sports?

    Nesse momento os dois canais transmitindo o mesmo programa, sem logo do canal.

  • aapc01

    Fim dos canais Esporte Interativo

    Operadora
    Postado em: 09/08/2018 às 11:24
    Autor: aapc01 Online

    Em 09/08/2018, KleberAFdeS escreveu:

    Que estranho!
    Tudo bem que as transmissões seguirão normalmente na TNT e no Space, mas e os programas? Acabaram de renovar com todos os jornalistas, além de contratarem vários outros.

    Será que não é só uma jogada de marketing para trocarem o nome do canal para TNT Sports como na Argentina?
    Vamos aguardar o anúncio oficial.


    pode ser... mas é uma jogada muito radical, na minha opinião... até mesmo poderia trazer uma imagem negativa pois mexe com a "torcida"

    tudo é conjectura mas poderiam fazer um alarde mais positivo do que algo assim.

    mas... ainda é fofoca de jornalista... como bem falou, vamos aguardar

  • martinspatrick

    Fim dos canais Esporte Interativo

    Operadora
    Postado em: 09/08/2018 às 11:26
    Autor: martinspatrick Offline

    Isso é reflexo do grande investimento feito pela Champions sem ter o retorno financeiro? O problema que a Turner muda de ideia toda hora.

  • kurtdz

    Fim dos canais Esporte Interativo

    Operadora
    Postado em: 09/08/2018 às 11:27
    Autor: kurtdz Offline

    Procede?

    Estão falando que o fim foi por conta de monopólio,

  • Avatar

    Fim dos canais Esporte Interativo

    Operadora
    Postado em: 09/08/2018 às 11:27
    Autor: glaucodiniz Offline

    Isso é realmente uma bomba!

  • Avatar

    Fim dos canais Esporte Interativo

    Operadora
    Postado em: 09/08/2018 às 11:30
    Autor: mbuiatti Offline

    Melhor aguardar.

    Pode ser o fim do esporte interattivo mas o começo da turner sports, sei lá.

    porque realmente é muito estranho acabar com um segmento após adquirir direitod e champions league, renovar com equipes de jornalistas, etc.

    que o país está cm crise, como disse o AAPC, só os petistas e simpatizantes negavam (até o Temer assumir...aí eles passaram a exnergar o que todo mundo via, que o país estava ladeira abaixo desde 2014/2015).

    mas, ainda assim, é melhor aguardar, porque em momentos de crise grandes grupos economicos podem fazer apostas em oportunidade.

    a tendencia do brasil é crescer, porque pior que que Dilmão 2014/2015 não dá pra acreditar. tem o teto de gastos já aprovado, tem todos os candidatos falando em reforma da previdencia (algo impensavel em 2014) e tributária, etc.

    não sei se estou sendo ingenuamente otimista...

  • Avatar

    Fim dos canais Esporte Interativo

    Operadora
    Postado em: 09/08/2018 às 11:33
    Autor: douglasw92 Offline

    E o Brasileirão de 2019? Rapaz, que história...

  • aapc01

    Fim dos canais Esporte Interativo

    Operadora
    Postado em: 09/08/2018 às 11:35
    Autor: aapc01 Online

    Em 09/08/2018, kurtdz escreveu:

    Procede?

    Estão falando que o fim foi por conta de monopólio,


    como assim?

    o povo inventa demais....

  • Micin

    Fim dos canais Esporte Interativo

    Operadora
    Postado em: 09/08/2018 às 11:36
    Autor: Micin Offline

    E os contratos com os times do brasileirão que assinaram com eles como fica?, vão voltar para a globo, só acredito quando a própria turner anunciar.

  • brunobbs

    Fim dos canais Esporte Interativo

    Operadora
    Postado em: 09/08/2018 às 11:36
    Autor: brunobbs Offline

    Loucura total

  • Avatar

    Fim dos canais Esporte Interativo

    Operadora
    Postado em: 09/08/2018 às 11:36
    Autor: mbuiatti Offline

    vi isso no Twitter, nãos e se procede:

    O Esporte Interativo não faliu, o que acontece é que ela foi comprada por uma empresa que tem domínio sobre a SKY do Brasil, segundo as leis brasileiras, ela não pode ter as duas coisas, configurasse monopólio, com isso ela optou pelo óbvio, ficou com a SKY.

  • aapc01

    Fim dos canais Esporte Interativo

    Operadora
    Postado em: 09/08/2018 às 11:37
    Autor: aapc01 Online

    Em 09/08/2018, mbuiatti escreveu:

    Melhor aguardar.

    Pode ser o fim do esporte interattivo mas o começo da turner sports, sei lá.

    porque realmente é muito estranho acabar com um segmento após adquirir direitod e champions league, renovar com equipes de jornalistas, etc.

    que o país está cm crise, como disse o AAPC, só os petistas e simpatizantes negavam (até o Temer assumir...aí eles passaram a exnergar o que todo mundo via, que o país estava ladeira abaixo desde 2014/2015).

    mas, ainda assim, é melhor aguardar, porque em momentos de crise grandes grupos economicos podem fazer apostas em oportunidade.

    a tendencia do brasil é crescer, porque pior que que Dilmão 2014/2015 não dá pra acreditar. tem o teto de gastos já aprovado, tem todos os candidatos falando em reforma da previdencia (algo impensavel em 2014) e tributária, etc.

    não sei se estou sendo ingenuamente otimista...


    eheh, foi como falei sobre "esquema" para mudar de nome...

    provavelmente gostam de novelão...

    mas é aguardar sim... pode ser um turner sports, sim, ou tchau, foi bom enquanto durou...

  • Página de 41
  • 2
  • Última
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Agenda de Canais

  • 01/12/2018 - Sinal aberto DOGTV na NET
    De 15 de novembro e 1 de dezembro o canal DOGTV estará com sinal aberto na operadora NET
  • Atualize-nos: informe a TV Magazine sobre sinais abertos, alterações de canais e line-ups na sua cidade, seja TV aberta ou paga.

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!