Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

Fãs da F1 verão novidades nas transmissões de TV em 2018

  • Tópico criado por: Spider100
  • Páginas:
  • 1
  • 2
  • Avatar

    Fãs da F1 verão novidades nas transmissões de TV em 2018

    Operadora
    Postado em: 11/01/2018 às 20:28
    Autor: Spider100 Offline

    O ano de 2017 foi o primeiro da Liberty Media à frente da Fórmula 1, substituindo a gestão de Bernie Ecclestone. E as inovações na parte de mídia, algo que nunca interessou muito os antigos donos, foram muitas. Além de fornecer um conteúdo gigantesco nas redes sociais (melhores momentos de treinos e corridas), a categoria teve um espaço maior dedicado as fãs nos circuitos. Mas em 2018 a nova dona da F1 promete ainda mais novidades, principalmente nas transmissões televisivas. Quem revela é o chefe da McLaren, Zak Brown, que relata uma conversa de Sean Bratches, chefe comercial da categoria, com as equipes antes do Natal
    Mudanças significativas serão vistas nas transmissões, nos gráficos e na maneira como a história toda é contada. Durante os eventos, veremos mais engajamento dos fãs, construído ao longo do ano passado, além de termos novos meios de mídia para ajudar os fãs a ficarem mais próximos dos times. Antes do Natal, Sean Bratches nos apresentou a estratégia comercial da F1 para nós, as equipes. Tem uma ênfase grande no digital, como já sabemos, mas o ano passado serviu para testar coisas. Para este ano existem novos produtos, com um novo APP da F1, plataformas de streaming, além de terem trazido David Hill, um dos maiores inovadores na área de TV, para analisar o pacote de gráficos e a maneira que os GPs são transmitidos - afirma Brown
    E os americanos parecem incansáveis em promover a categoria. Nesta quarta-feira, o chefe da categoria, Chase Carey, esteve em Copenhagen para discutir a realização GP da Dinamarca em 2020, em um encontro com o prefeito da capital do país e com o ministro de negócios
    https://globoesporte.globo.com/motor/formula-1/noticia/fas-da-formula-1-verao-novidades-nas-transmissoes-de-tv-da-categoria-em-2018.ghtml

  • rodineisilveira

    Fãs da F1 verão novidades nas transmissões de TV em 2018

    Operadora
    Postado em: 09/02/2018 às 16:10
    Autor: rodineisilveira Offline

    Só quero ver a reação da Globo e do SporTV a respeito dessas novidades.

  • Avatar

    Fãs da F1 verão novidades nas transmissões de TV em 2018

    Operadora
    Postado em: 10/02/2018 às 18:48
    Autor: slimac63 Offline

    Inovação de verdade seria transmissão em 4k/HDR. O quatro 4k já está a 4 ou 5 cinco anos disponivel e nada, para falar a verdade nem em Full HD ou seja 1080p temos ao vivo.

  • Avatar

    Fãs da F1 verão novidades nas transmissões de TV em 2018

    Operadora
    Postado em: 11/02/2018 às 09:30
    Autor: JoaoMB Offline

    Em 09/02/2018, rodineisilveira escreveu:

    Só quero ver a reação da Globo e do SporTV a respeito dessas novidades.



    Foi o próprio Globoesporte.com que trouxe a notícia. E só o que a Globo não aceita é fazer propaganda gratuita. E alguns programas da emissora já citam o nome de rede sociais como o Twitter, por exemplo.

  • Avatar

    Fãs da F1 verão novidades nas transmissões de TV em 2018

    Operadora
    Postado em: 11/02/2018 às 14:57
    Autor: vnicius555 Offline

    Eu li em algum lugar que a Fórmula 1 quer transmitir suas corridas no site oficial ou em outros meios online, me parece que a América Latina toda vai aderir isso (por meio do FOX Sports), e só o Brasil está fora por conta da Globo.

  • Avatar

    Fãs da F1 verão novidades nas transmissões de TV em 2018

    Operadora
    Postado em: 11/02/2018 às 16:15
    Autor: RIBEIROSKY Offline

    Assistir no Sportv é muuuuito mais legal que na Globo. Falo isso por conta dos comentaristas e do narrador, principalmente. Infelizmente Galvão Bueno já não tem a mínima condição de narrar um GP de F1.

  • Avatar

    Fãs da F1 verão novidades nas transmissões de TV em 2018

    Operadora
    Postado em: 11/02/2018 às 18:06
    Autor: Phoenix60 Offline

    Em 11/02/2018, RIBEIROSKY escreveu:
    Infelizmente Galvão Bueno já não tem a mínima condição de narrar um GP de F1.



    Galvao Bueno tem condicoes de narrar alguma coisa?...
    O cara é muito chato...


    .


  • aapc01

    Fãs da F1 verão novidades nas transmissões de TV em 2018

    Operadora
    Postado em: 11/02/2018 às 19:09
    Autor: aapc01 Offline

    vamos e venhamos...

    de que adianta mudanças nas transmissões se o que assistimos são corridas enfadonhas onde quem comanda o carro é o engenheiro, um covarde que não consegue dirigir um F1 ou outro carro de corrida qualquer.

    já falei em outros tópicos sobre F1 que não há mais pilotos de qualidade. quando aparece um louco que fecha um companheiro, a equipe "manda trazer a criança para casa".

    quer emoção? tira a telemetria, volta com cambio manual e coloca pilotos que gostam de ganhar.

    hoje em dia, a maior emoção que existe é tirar as grid girls...

  • Avatar

    Fãs da F1 verão novidades nas transmissões de TV em 2018

    Operadora
    Postado em: 12/02/2018 às 01:48
    Autor: RockyRFN Offline

    Em 11/02/2018, vnicius555 escreveu:

    Eu li em algum lugar que a Fórmula 1 quer transmitir suas corridas no site oficial ou em outros meios online, me parece que a América Latina toda vai aderir isso (por meio do FOX Sports), e só o Brasil está fora por conta da Globo.


    Sim, felizmente a Globo não vai aderir a essa bobagem.

    Não sou contrário a transmissões online, mas desde que respeitem o telespectador que quer assistir na TV normal.

    Entendo que podiam vigorar os dois sistemas (TV normal e internet), mas NUNCA deveriam retirar uma mídia para "privilegiar" outra. Todos os tipos de público devem ter opções para ver, diminuir elas é um tiro no pé.

    Eu, por exemplo, sou fã da F1 e vejo todas as provas. Mas nem sempre acordo no domingo de manhã cedo para ver, preferindo gravar para ver em outro horário. Se os caras me tiram a transmissão de TV tradicional, me quebram. Teria que catar uma reprise sei lá quando, pois não acordaria para ver online ao vivo.

    Nunca vi isso, os caras quererem quebrar contratos sólidos de transmissão regular de TV, algo que muitas categorias não possuem (especialmente no Brasil, na principal emissora aberta). Que vão para o inferno, é um grupo de mídia (Liberty Media) que joga contra o próprio negócio.

  • Filipe_Matias

    Fãs da F1 verão novidades nas transmissões de TV em 2018

    Operadora
    Postado em: 12/02/2018 às 21:07
    Autor: Filipe_Matias Offline

    Em 12/02/2018, RockyRFN escreveu:

    Em 11/02/2018, vnicius555 escreveu:

    Eu li em algum lugar que a Fórmula 1 quer transmitir suas corridas no site oficial ou em outros meios online, me parece que a América Latina toda vai aderir isso (por meio do FOX Sports), e só o Brasil está fora por conta da Globo.


    Sim, felizmente a Globo não vai aderir a essa bobagem.

    Não sou contrário a transmissões online, mas desde que respeitem o telespectador que quer assistir na TV normal.

    Entendo que podiam vigorar os dois sistemas (TV normal e internet), mas NUNCA deveriam retirar uma mídia para "privilegiar" outra. Todos os tipos de público devem ter opções para ver, diminuir elas é um tiro no pé.

    Eu, por exemplo, sou fã da F1 e vejo todas as provas. Mas nem sempre acordo no domingo de manhã cedo para ver, preferindo gravar para ver em outro horário. Se os caras me tiram a transmissão de TV tradicional, me quebram. Teria que catar uma reprise sei lá quando, pois não acordaria para ver online ao vivo.

    Nunca vi isso, os caras quererem quebrar contratos sólidos de transmissão regular de TV, algo que muitas categorias não possuem (especialmente no Brasil, na principal emissora aberta). Que vão para o inferno, é um grupo de mídia (Liberty Media) que joga contra o próprio negócio.



    Se tiram a tv tradicional você poderá ver em qualquer momento via OnDemand

  • Avatar

    Fãs da F1 verão novidades nas transmissões de TV em 2018

    Operadora
    Postado em: 13/02/2018 às 00:12
    Autor: pedro.pavl Offline

    pra ver aqueles carros horríveis com o halo, pra ver corridas sem competitividade alguma?

    nem se colocassem grid girls peladas durante as corridas eu perderia tempo com F1

    aqui é Indy caramba!!!!

  • Avatar

    Fãs da F1 verão novidades nas transmissões de TV em 2018

    Operadora
    Postado em: 13/02/2018 às 14:13
    Autor: IgorAugusto1000 Offline

    Como se a Indy também só tivesse corridas fantásticas, rs... Tirando a Indy 500 e algumas corridas baseadas em estratégia, a maioria segue a mesma monotonia.

  • Avatar

    Fãs da F1 verão novidades nas transmissões de TV em 2018

    Operadora
    Postado em: 13/02/2018 às 16:07
    Autor: RockyRFN Offline

    Em 12/02/2018, Filipe_Matias escreveu:

    Em 12/02/2018, RockyRFN escreveu:

    Em 11/02/2018, vnicius555 escreveu:

    Eu li em algum lugar que a Fórmula 1 quer transmitir suas corridas no site oficial ou em outros meios online, me parece que a América Latina toda vai aderir isso (por meio do FOX Sports), e só o Brasil está fora por conta da Globo.


    Sim, felizmente a Globo não vai aderir a essa bobagem.

    Não sou contrário a transmissões online, mas desde que respeitem o telespectador que quer assistir na TV normal.

    Entendo que podiam vigorar os dois sistemas (TV normal e internet), mas NUNCA deveriam retirar uma mídia para "privilegiar" outra. Todos os tipos de público devem ter opções para ver, diminuir elas é um tiro no pé.

    Eu, por exemplo, sou fã da F1 e vejo todas as provas. Mas nem sempre acordo no domingo de manhã cedo para ver, preferindo gravar para ver em outro horário. Se os caras me tiram a transmissão de TV tradicional, me quebram. Teria que catar uma reprise sei lá quando, pois não acordaria para ver online ao vivo.

    Nunca vi isso, os caras quererem quebrar contratos sólidos de transmissão regular de TV, algo que muitas categorias não possuem (especialmente no Brasil, na principal emissora aberta). Que vão para o inferno, é um grupo de mídia (Liberty Media) que joga contra o próprio negócio.



    Se tiram a tv tradicional você poderá ver em qualquer momento via OnDemand


    É relativo....

    Vejam o caso do Brasil.

    Aqui, a Fórmula 1 é feita por Globo e Sportv.

    Hoje, se eu quiser assistir a alguma corrida de F1 no Now/ Sportv Play (ou seja, qualquer serviço on-demand da empresa dona dos direitos) eu não consigo...Simplesmente não existe esse conteúdo por lá!

    E essa é uma situação (muito ruim) que se repete mesmo com o futebol: tente pegar uma transmissão completa de uma partida que ocorreu no sábado de tarde e que você queira ver algumas horas mais tarde, no Now.

    Vai encontrar?

    Atualmente, nem sonhando. É um conteúdo que não é colocado on-demand.

    Se for, imediatamente após o fim de uma corrida de F1, admito que teremos uma evolução.

    Mas, por enquanto, é sonho.

  • Avatar

    Fãs da F1 verão novidades nas transmissões de TV em 2018

    Operadora
    Postado em: 14/02/2018 às 10:34
    Autor: FabioDias Offline

    Em 11/02/2018, aapc01 escreveu:

    vamos e venhamos...

    de que adianta mudanças nas transmissões se o que assistimos são corridas enfadonhas onde quem comanda o carro é o engenheiro, um covarde que não consegue dirigir um F1 ou outro carro de corrida qualquer.

    já falei em outros tópicos sobre F1 que não há mais pilotos de qualidade. quando aparece um louco que fecha um companheiro, a equipe "manda trazer a criança para casa".

    quer emoção? tira a telemetria, volta com cambio manual e coloca pilotos que gostam de ganhar.

    hoje em dia, a maior emoção que existe é tirar as grid girls...



    Falou e disse!!!
    A eletrônica só veio para deixar a coisa ficar extremamente chata, onde o piloto praticamente é inexistente......
    Ai alguns falam, ah mas os carros hj viram tempos melhores etc, e eu pergunto e daí? Vc quer ver robôs virando 1:00 ou prefere humanos competindo de verdade virando 1:10 na mesma pista por exemplo? A partir do momento que o carro tiver só dois pedais, com controle disso e daquilo, qualquer jogador de video game vai saber dirigir..... simples assim....Essa mulecada de 18 anos hj em dia, não faz nem ideia do que seja um punta-taco.....
    Hj em dia a única categoria que ainda tem alguma emoção ao meu ver é o moto GP..... justamente por não ter como ser extremamente eletrônica, e ainda depende do piloto mesmo.....

  • Avatar

    Fãs da F1 verão novidades nas transmissões de TV em 2018

    Operadora
    Postado em: 14/02/2018 às 12:21
    Autor: Afaria Offline

    Tenho 46 anos e acompanhei a F1 nos áureos anos 80 e 90. A grande verdade é que a gente só via F1 porque tinha brasileiro ganhando e não havia coisas melhores pra se ver. Não se dava a mínima pra competitividade. Brasileiro ganhando era o que interessava. Quantas não foram as corridas vencidas por Piquet e Senna com mais de uma volta na frente do segundo colocado?

    Sou mais a Indy. Acho que porque sempre tive aquela mania de torcer para os times pequenos contra os grandes no futebol.

  • silvioccardoso

    Fãs da F1 verão novidades nas transmissões de TV em 2018

    Operadora
    Postado em: 15/02/2018 às 09:46
    Autor: silvioccardoso Offline

    Creio que os novos diretores da F1 estão querendo trazer pelo menos um pouco mais de vontade de assitir, não por ter brasileiros, mas sim, por causa dos amantes de velocidade. Todo o marketing envolvido e novos meios de assistir irão trazer isso a quem gosta do automobilismo e da F1. Agora, a Globo também não adere a isso, mas também não tira o pé de quem quer assistir né?!?. Tenha em vista corridas com horários a tarde que ela não passa (somente no Sportv) e outras que entram em cima da hora e tal. Já seria de bom agrado se deixassem o Sportv transmitir todas as corridas Ao vivo, independente se vai passar na Tv aberta ou não. Bom... esperamos pra ver o que irá acontecer.

  • silvioccardoso

    Fãs da F1 verão novidades nas transmissões de TV em 2018

    Operadora
    Postado em: 15/02/2018 às 09:50
    Autor: silvioccardoso Offline

    Me desculpem a ignorância, mas nesse assunto estou totalmente por fora mesmo e se me puderem ajudar em minha dúvida:
    Pelo que entendi o Fox Sports tem todo o direito de transmissão da F1, só no Brasil que não. Porque disso? Algum contrato exclusivo com a Globo? Não poderia passar na Tv Aberta na Globo e na Fechada na Fox? (se bem que ultimamente nem a NASCAR eles estão transmitindo também... afff). Se existe esse contrato de exclusividade com a Globo, alguém sabe dizer até quando vai? Grande abraço a todos!

  • Avatar

    Fãs da F1 verão novidades nas transmissões de TV em 2018

    Operadora
    Postado em: 15/02/2018 às 11:28
    Autor: Blade Offline

    E o canal F1 Latin America?
    Não era ele quem tinha os direitos na América Latina?

  • Avatar

    Fãs da F1 verão novidades nas transmissões de TV em 2018

    Operadora
    Postado em: 15/02/2018 às 14:52
    Autor: RockyRFN Offline

    Em 15/02/2018, silvioccardoso escreveu:

    Me desculpem a ignorância, mas nesse assunto estou totalmente por fora mesmo e se me puderem ajudar em minha dúvida:
    Pelo que entendi o Fox Sports tem todo o direito de transmissão da F1, só no Brasil que não. Porque disso? Algum contrato exclusivo com a Globo? Não poderia passar na Tv Aberta na Globo e na Fechada na Fox? (se bem que ultimamente nem a NASCAR eles estão transmitindo também... afff). Se existe esse contrato de exclusividade com a Globo, alguém sabe dizer até quando vai? Grande abraço a todos!


    Se não me engano, a Globo tem os direitos até 2021.

    É um contrato que também está amarrado ao GP do Brasil, em Interlagos, parece, que está garantido até esse ano.

  • Avatar

    Fãs da F1 verão novidades nas transmissões de TV em 2018

    Operadora
    Postado em: 15/02/2018 às 19:02
    Autor: r2reis Offline

    Novidade segundo o Celso Itiberê será o halo...

  • Páginas:
  • 1
  • 2
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Agenda de Canais

  • 28/09/2018 - Abertura de sinal Comedy Central
    De 17 a 28 de setembro, o canal Comedy Central estará com sinal aberto na operadora Vivo TV
  • 29/09/2019 - Abertura de sinal Cinemax
    Entre os dias 14 e 29 de setembro, o canal Cinemax estará com sinal aberto nas operadoras Vivo, Oi e SKY Pré-Pago
  • Atualize-nos: informe a TV Magazine sobre sinais abertos, alterações de canais e line-ups na sua cidade, seja TV aberta ou paga.

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!