Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

ESPN vai lançar app para streaming de esportes ao vivo

  • Tópico criado por: lucasbrighenti
  • Páginas:
  • 1
  • Avatar

    ESPN vai lançar app para streaming de esportes ao vivo

    Operadora
    Postado em: 13/11/2017 às 14:41
    Autor: lucasbrighenti Offline

    ESPN vai lançar app para streaming de esportes ao vivo em 2018

    Durante a divulgação de seu último relatório fiscal na sexta-feira (10), o CEO da Disney, Bob Iger, afirmou que a ESPN, lançaria um novo app de streaming para transmitir eventos esportivos ao vivo pela web. A novidade se chamará ESPN+ e estará disponível no mercado em algum momento entre o segundo e o terceiro trimestre de 2018. A ESPN faz parte da Disney desde 1995.

    Não ficou claro em quais mercados esse app deve chegar primeiro, mas é possível inferir que a novidade seja lançada inicialmente nos EUA. Iger não chegou a comentar qual seria o preço da assinatura desse serviço nem informou se seria possível obtê-lo mesmo sem estar com a ESPN na TV à cabo. Contudo, ele explicou que, como o ESPN+ terá menos conteúdo do que serviços de streaming como a Netflix, o preço refletirá essa condição. Também haveria a possibilidade de obter pacotes para esportes individuais separadamente.
    Na ocasião, Iger ainda comentou que o app de streaming seria algo completamente novo, diferente das soluções mobile que a empresa já tem.
    "O produto será acessado através de um app da ESPN completamente redesenhado, o qual permitirá aos usuários acessar placares e destaques esportivos, assistir nossos canais de forma autenticada e também assinar o ESPN+ para conferir cobertura extra, incluindo milhares de partidas e eventos esportivos ao vivo", afirmou Iger.

    Não há detalhes adicionais acerca desse novo serviço de streaming, mas é interessante ver outra empresa tentando levar esportes ao vivo para a web depois da polêmica do Sportflix. Fora isso, como a ESPN também opera no Brasil, é de se esperar que, eventualmente, o app de streaming também seja lançado aqui.

    https://www.engadget.com/2017/11/10/espn-plus-streaming-spring-2018/

  • Avatar

    ESPN vai lançar app para streaming de esportes ao vivo

    Operadora
    Postado em: 13/11/2017 às 14:43
    Autor: RockyRFN Offline

    Quer dizer que o Watch ESPN não tem finalidade nenhuma, hoje?

    Isso eu sempre soube, porque ninguém assiste, mas finalmente resolveram admitir!

  • Avatar

    ESPN vai lançar app para streaming de esportes ao vivo

    Operadora
    Postado em: 13/11/2017 às 14:57
    Autor: nosliN2 Offline

    Em 13/11/2017, RockyRFN escreveu:

    Quer dizer que o Watch ESPN não tem finalidade nenhuma, hoje?

    Isso eu sempre soube, porque ninguém assiste, mas finalmente resolveram admitir!


    Diga por você pois eu assisto bastante. Além do mais a finalidade do Watch é bem diferente da do novo serviço.

  • Avatar

    ESPN vai lançar app para streaming de esportes ao vivo

    Operadora
    Postado em: 13/11/2017 às 15:30
    Autor: Phoenix60 Offline

    Em 13/11/2017, lucasbrighenti escreveu:
    ESPN vai lançar app para streaming de esportes ao vivo em 2018

    https://www.engadget.com/2017/11/10/espn-plus-streaming-spring-2018/



    O texto da materia é do site TecMundo, e nao Engadget...

    A materia original, em ingles, pode ser da Engadget, mas o texto que foi reproduzido aqui na TV Magazine em portugues, e que sequer é uma traducao direta do original, é do Tecmundo.



  • jlosorio

    ESPN vai lançar app para streaming de esportes ao vivo

    Operadora
    Postado em: 14/11/2017 às 00:26
    Autor: jlosorio Offline

    Sportflix era uma enganação queria transmitir todos os esportes sem ter licença, por isso não foi pra frente. Agora o que a disney quer fazer é lançar um monte de streaming dela, um pra filmes, um pra esportes, daqui a pouco um pra noticia.

  • Avatar

    ESPN vai lançar app para streaming de esportes ao vivo

    Operadora
    Postado em: 14/11/2017 às 09:17
    Autor: KleberAFdeS Offline

    Em 13/11/2017, nosliN2 escreveu:

    Em 13/11/2017, RockyRFN escreveu:

    Quer dizer que o Watch ESPN não tem finalidade nenhuma, hoje?

    Isso eu sempre soube, porque ninguém assiste, mas finalmente resolveram admitir!


    Diga por você pois eu assisto bastante. Além do mais a finalidade do Watch é bem diferente da do novo serviço.


    Também uso o Watch ESPN bastante.
    É engraçado, isso! A pessoa não usa, e logo já generaliza dizendo que ninguém usa o serviço. Aliás, não usar os serviços como o Watch ESPN é burrice, já que a pessoa está pagando por ele na mensalidade da TV por assinatura.

  • Avatar

    ESPN vai lançar app para streaming de esportes ao vivo

    Operadora
    Postado em: 14/11/2017 às 14:36
    Autor: RockyRFN Offline

    Em 14/11/2017, KleberAFdeS escreveu:

    Em 13/11/2017, nosliN2 escreveu:

    Em 13/11/2017, RockyRFN escreveu:

    Quer dizer que o Watch ESPN não tem finalidade nenhuma, hoje?

    Isso eu sempre soube, porque ninguém assiste, mas finalmente resolveram admitir!


    Diga por você pois eu assisto bastante. Além do mais a finalidade do Watch é bem diferente da do novo serviço.


    Também uso o Watch ESPN bastante.
    É engraçado, isso! A pessoa não usa, e logo já generaliza dizendo que ninguém usa o serviço. Aliás, não usar os serviços como o Watch ESPN é burrice, já que a pessoa está pagando por ele na mensalidade da TV por assinatura.


    Respeito o pessoal que usa, mas sigo criticando bastante o Watch ESPN.

    Minha principal crítica reside no seguinte ponto: embora seja positivo ter a chance de ver ao vivo e onde quiser alguns eventos, defendo que tudo o que passa ali deva ser exibido também na televisão normal, nos canais ESPN´s da TV por assinatura.

    Hoje, infelizmente, é fato que algumas competições (Campeonato Holandês, Campeonato Belga, Campeonato Escocês, Campeonato Mexicano) ficam restritas ao Watch ESPN. Só passam nele, e jamais recebem sequer reprises nos canais ESPN da TV!

    Recentemente até foi lançado o canal ESPN Extra, na TV normal, e eu pensei que finalmente tais competições seriam mostradas Nem que fosse em VT...Mas.nada feito! Os eventos seguem restritos ao Watch, que na prática serve para esconder esses esportes ali!

    É por isso que digo que ninguém assiste, pois os certames que eu citei não possuem repercussão nenhuma aqui no Brasil. Justamente por uma estratégia a meu ver equivocada da ESPN,

    Acho legal a ideia do Watch como um "reprodutor ao vivo" dos eventos feitos pelas ESPN´s ao vivo. Você vê quando e onde quer, maravilha.

    Mas ficar com eventos exclusivos, que ficam restritos a ele é um absurdo, que seguirei sempre denunciando.

    obs: Não uso o Watch pois nem sempre posso assistir ao vivo, e normalmente gravo os eventos na TV normal para ver quando dá. Então, no meu caso, ele não ajuda em nada. Apenas "esconde" esportes.

  • aapc01

    ESPN vai lançar app para streaming de esportes ao vivo

    Operadora
    Postado em: 14/11/2017 às 14:59
    Autor: aapc01 Offline

    Em 14/11/2017, RockyRFN escreveu:

    Em 14/11/2017, KleberAFdeS escreveu:

    Em 13/11/2017, nosliN2 escreveu:

    Em 13/11/2017, RockyRFN escreveu:

    Quer dizer que o Watch ESPN não tem finalidade nenhuma, hoje?

    Isso eu sempre soube, porque ninguém assiste, mas finalmente resolveram admitir!


    Diga por você pois eu assisto bastante. Além do mais a finalidade do Watch é bem diferente da do novo serviço.


    Também uso o Watch ESPN bastante.
    É engraçado, isso! A pessoa não usa, e logo já generaliza dizendo que ninguém usa o serviço. Aliás, não usar os serviços como o Watch ESPN é burrice, já que a pessoa está pagando por ele na mensalidade da TV por assinatura.


    Respeito o pessoal que usa, mas sigo criticando bastante o Watch ESPN.

    Minha principal crítica reside no seguinte ponto: embora seja positivo ter a chance de ver ao vivo e onde quiser alguns eventos, defendo que tudo o que passa ali deva ser exibido também na televisão normal, nos canais ESPN´s da TV por assinatura.

    Hoje, infelizmente, é fato que algumas competições (Campeonato Holandês, Campeonato Belga, Campeonato Escocês, Campeonato Mexicano) ficam restritas ao Watch ESPN. Só passam nele, e jamais recebem sequer reprises nos canais ESPN da TV!

    Recentemente até foi lançado o canal ESPN Extra, na TV normal, e eu pensei que finalmente tais competições seriam mostradas Nem que fosse em VT...Mas.nada feito! Os eventos seguem restritos ao Watch, que na prática serve para esconder esses esportes ali!

    É por isso que digo que ninguém assiste, pois os certames que eu citei não possuem repercussão nenhuma aqui no Brasil. Justamente por uma estratégia a meu ver equivocada da ESPN,

    Acho legal a ideia do Watch como um "reprodutor ao vivo" dos eventos feitos pelas ESPN´s ao vivo. Você vê quando e onde quer, maravilha.

    Mas ficar com eventos exclusivos, que ficam restritos a ele é um absurdo, que seguirei sempre denunciando.

    obs: Não uso o Watch pois nem sempre posso assistir ao vivo, e normalmente gravo os eventos na TV normal para ver quando dá. Então, no meu caso, ele não ajuda em nada. Apenas "esconde" esportes.


    se eu entendi bem sua reclamação é contra a política de uso do watch por parte da diretoria da espn

    reclamar do serviço por conta da mentalidade da diretoria da programadora eu não concordo.

    o serviço é bom? funciona bem? tem qualidade de sinal? e por aí vai...

    sua reclamação CONTRA A ESPN é válida, já contra o serviço eu não concordo. são coisas diferentes

    abs

  • Avatar

    ESPN vai lançar app para streaming de esportes ao vivo

    Operadora
    Postado em: 14/11/2017 às 16:34
    Autor: CassioJunio Offline

    Uso demais o Watch Espn, só acho que falta o suporte para chromecast, mas uso ele tranquilamente.

  • Avatar

    ESPN vai lançar app para streaming de esportes ao vivo

    Operadora
    Postado em: 15/11/2017 às 12:19
    Autor: Phoenix60 Offline

    Na verdade o RockyRFN critica a exclusividade de algumas competicoes so serem exibidas via Watch ESPN, o que, na opiniao dele, "esconde" essas competicoes, ja que, supostamente, menos pessoas irao assisti-las na internet do que se fossem exibidas na tv.

    So que ficou simplesmente impossivel entender isso quando ele escreveu algo completamente diferente ("o Watch ESPN não tem finalidade nenhuma hoje, isso eu sempre soube, porque ninguém assiste").



  • Avatar

    ESPN vai lançar app para streaming de esportes ao vivo

    Operadora
    Postado em: 15/11/2017 às 13:51
    Autor: RockyRFN Offline

    Em 15/11/2017, Phoenix60 escreveu:

    Na verdade o RockyRFN critica a exclusividade de algumas competicoes so serem exibidas via Watch ESPN, o que, na opiniao dele, "esconde" essas competicoes, ja que, supostamente, menos pessoas irao assisti-las na internet do que se fossem exibidas na tv.

    So que ficou simplesmente impossivel entender isso quando ele escreveu algo completamente diferente ("o Watch ESPN não tem finalidade nenhuma hoje, isso eu sempre soube, porque ninguém assiste").





    Perdoem se não me fiz entender.

    Quis dizer algo na linha "ninguém assiste hoje competições que ficam restritas ao Watch".

    Exemplo: alguém aqui que usa o Watch vê o Belga? Escocês? Mexicano?

    Não ouço ninguém repercutir esses eventos....

    O público do Watch me parece acompanhar o que os canais ESPN normais exibem (Inglês, Espanhol, Italiano, Francês, etc).

    A própria ESPN nem mostra gols do Mexicano/Belga/Escocês ou comenta esses certames na sua programação normal.

    Entendo isso como uma estratégia suicida. Para que comprar os direitos de uma competição e não promover ela?

    Acredito que se esses torneios fossem exibidos na ESPN, ESPN + ou ESPN Extra, com certeza seria bem melhor para todo mundo.

    Claro que são coisas diferentes:

    1) Uso do Watch

    2) "Esconder" esportes no Watch.

    Mas, se o Watch é usado mais para o segundo caso, realmente passo a não gostar dele.




  • Avatar

    ESPN vai lançar app para streaming de esportes ao vivo

    Operadora
    Postado em: 15/11/2017 às 19:52
    Autor: danielsam Offline

    Entrei 2 vezes nesse Watch ESPN usando o login da net e não consegui ver nada ao vivo pra mim foi horrível a primeira experiência que tive então não volto mais!!!

  • Avatar

    ESPN vai lançar app para streaming de esportes ao vivo

    Operadora
    Postado em: 16/11/2017 às 13:52
    Autor: RockyRFN Offline

    Em 15/11/2017, danielsam escreveu:

    Entrei 2 vezes nesse Watch ESPN usando o login da net e não consegui ver nada ao vivo pra mim foi horrível a primeira experiência que tive então não volto mais!!!


    Sim, também sou assinante NET e já tive dificuldades de acesso parecidas. Mas, no meu caso, costumo gravar os esportes e nem sempre vejo ao vivo.

  • Avatar

    ESPN vai lançar app para streaming de esportes ao vivo

    Operadora
    Postado em: 16/11/2017 às 23:31
    Autor: jps_arruda Offline

    O meu uso do WatchESPN é principalmente para assistir os documentários da Espn como a série 30 for 30 e programas como o Bola da Vez que não consigo assistir no horário regular.

  • Páginas:
  • 1
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Agenda de Canais

  • 22/11/2017 - Desligamento Analógico - RJ e ES
    Desligamento do sinal aberto analógico nas regiões metropolitanas do Rio de Janeiro e Vitória.
  • 24/11/2017 - Sinal Aberto Rede Telecine
    Canais Telecine abertos em todas as operadoras que carregam o sinal, do dia 15 ao 24/11.
  • 29/11/2017 - Desligamento Analógico - Interior de SP
    Desligamento do sinal analógico nas regiões da Baixada Santista, Grande Campinas, Ribeirão Preto, Franca e Vale do Paraíba.
  • 08/12/2017 - Aquecimento BBB 18
    Abertura do canal Aquecimento BBB 18 na NET e Claro (141 SD, 641 HD). Outras operadoras a confirmar.
  • Atualize-nos: informe a TV Magazine sobre sinais abertos, alterações de canais e line-ups na sua cidade, seja TV aberta ou paga.

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!