Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

ESPN pisou na bola (Holandês, Francês...)

  • Tópico criado por: mbuiatti
  • Páginas:
  • 1
  • 2
  • Avatar

    ESPN pisou na bola (Holandês, Francês...)

    Operadora
    Postado em: 15/05/2017 às 19:00
    Autor: mbuiatti Offline

    Além da decepção pelo fato da ESPN simplesmente ter ignorado toda a temporada da Championship (passando apenas o playoff decisivo e, pelo que consta no gui da programação, não irá passar a segunda semifinal entre Huddersfield e Wednesday), neste fim de semana o canal decepcionou mais uma vez, tratando seus assinantes como não se deve fazer:

    1. Anunciou a semana inteira o fim de semana decisivo no holandês e francês (dentre outros) e na hora agá não transmitiu a "final" do holandês (título histórico do Feyenoord) e passou apenas o segundo tempo do francês (ainda bem que não foi o jogo do título).

    Eu tive compromissos no domingo e gravei ambos pra ver depois...qual não foi a minha surpresa ao ver surf no lugar do holandes e ver apenas os egundo tempo do frances.

    Várzea total.

    Como o SPORTV também transmiote o francês (e na quarta tem o possível jogo decisivo entre Monaco e St Etienne), a ESPN perdeu um telespectador pro frances.

    E vou passar a torcer MUITO pra que percam o holandes e a championship também, já que não respeitam o seu teslespectador.

    várzeaaaaaaa

  • Avatar

    ESPN pisou na bola (Holandês, Francês...)

    Operadora
    Postado em: 15/05/2017 às 19:18
    Autor: leosaid Offline

    Ou comecem a usar a ESPN Extra para eventos ao vivo.

  • Avatar

    ESPN pisou na bola (Holandês, Francês...)

    Operadora
    Postado em: 15/05/2017 às 19:38
    Autor: nandao Offline

    é também não gostei acordei de manhã pra ver o jogo do Feyenoord e eles optaram por deixar o surfe. (via App TV Magazine)

  • Avatar

    ESPN pisou na bola (Holandês, Francês...)

    Operadora
    Postado em: 15/05/2017 às 19:52
    Autor: ClaudioRio Offline

    Esse jogo do Holandês, assisti na Bet365, mas poderia usar o tal do espn extra

  • Avatar

    ESPN pisou na bola (Holandês, Francês...)

    Operadora
    Postado em: 15/05/2017 às 20:37
    Autor: Fernando7777 Offline

    Não passou no Watch ESPN? Tem muito jogo do holandês que passa só no Watch.

  • Bron_Bron_6

    ESPN pisou na bola (Holandês, Francês...)

    Operadora
    Postado em: 16/05/2017 às 07:27
    Autor: Bron_Bron_6 Offline

    Em 15/05/2017, nandao escreveu:

    é também não gostei
    acordei de manhã pra ver o jogo do Feyenoord e eles optaram por deixar o surfe. (via App TV Magazine)


    O contrato deles com o surf os obriga a transmiti-lo ao vivo em um dos 3 canais, desde que assinaram este contrato o surf vem atrapalhando todos os esportes, já deixaram de transmitir jogos de Inter, Milan e Juventus no italiano, provas muito importantes de ciclismo, jogos decisivos de beisebol e basquete universitário. Provavelmente quem assinou não sabia que o surf não tem hora certa pra acontecer e poderia derrubar a grade inteira do canal. Amadorismo total, impressionante como a ESPN está cada dia mais parecida com as concorrentes.

  • Avatar

    ESPN pisou na bola (Holandês, Francês...)

    Operadora
    Postado em: 16/05/2017 às 07:34
    Autor: die.ego Offline

    sabe meus amados muitos me julga quando eu falei o campeonato ingles para mim perdeu a graça antigamente com espn e a fox a gente via bastante jogos do campeonato na espn vc so consegue ver todos os jogos atraves do wacth espn que e tudo ingles eu nao acho bom eu sou brasileiro e nao ingles tem que ter narraçao em portugues

  • Avatar

    ESPN pisou na bola (Holandês, Francês...)

    Operadora
    Postado em: 16/05/2017 às 08:55
    Autor: JanSed Offline

    Em 16/05/2017, Bron_Bron_6 escreveu:

    Em 15/05/2017, nandao escreveu:

    é também não gostei
    acordei de manhã pra ver o jogo do Feyenoord e eles optaram por deixar o surfe. (via App TV Magazine)


    O contrato deles com o surf os obriga a transmiti-lo ao vivo em um dos 3 canais, desde que assinaram este contrato o surf vem atrapalhando todos os esportes, já deixaram de transmitir jogos de Inter, Milan e Juventus no italiano, provas muito importantes de ciclismo, jogos decisivos de beisebol e basquete universitário. Provavelmente quem assinou não sabia que o surf não tem hora certa pra acontecer e poderia derrubar a grade inteira do canal. Amadorismo total, impressionante como a ESPN está cada dia mais parecida com as concorrentes.


    Certo, sem falar que os eventos de Surfe são MUITO monótonos...na maior parte do tempo nada acontece de interessante.

    Ótimo praticar ou acompanhar no local (no clima da praia) mas não serve para televisão ao vivo.

    Um compacto de 10 minutos com os melhores momentos seriam mais que suficientes.

    Pior que surfe só a moda dos campeonatos de videogame na tv.

  • seven1970

    ESPN pisou na bola (Holandês, Francês...)

    Operadora
    Postado em: 16/05/2017 às 08:56
    Autor: seven1970 Offline

    Em 15/05/2017, leosaid escreveu:

    Ou comecem a usar a ESPN Extra para eventos ao vivo.



    Concordo plenamente contigo, Para que ter este ESPN Extra que está restrito a menos de 5 operadoras. Inclui a um custo baixo nas operadoras e aí nos fins de semana, quando temos vários jogos simultâneos, ganharia mais uma opção de canal ao vivo.

    Acho que está faltando estratégia aos canais ESPN. Um quarto canal nem todo dia terá evento, mas fins de semana ou se por ventura ela recuperar a UEFA Champions League, aí sim o canal até nos dias de semana teria horário com jogos ao vivo. E falo isto para outros esportes também, tipo NFL, NBA, etc.

    Acorda para vida ESPN!!! Faz logo uma boa proposta as operadoras e oferta o CANAL ESPN Extra para, pelo menos, as 5 grandes operadoras de TV.

  • Avatar

    ESPN pisou na bola (Holandês, Francês...)

    Operadora
    Postado em: 16/05/2017 às 10:07
    Autor: mbuiatti Offline

    Em 16/05/2017, Bron_Bron_6 escreveu:

    Em 15/05/2017, nandao escreveu:

    é também não gostei
    acordei de manhã pra ver o jogo do Feyenoord e eles optaram por deixar o surfe. (via App TV Magazine)


    O contrato deles com o surf os obriga a transmiti-lo ao vivo em um dos 3 canais, desde que assinaram este contrato o surf vem atrapalhando todos os esportes, já deixaram de transmitir jogos de Inter, Milan e Juventus no italiano, provas muito importantes de ciclismo, jogos decisivos de beisebol e basquete universitário. Provavelmente quem assinou não sabia que o surf não tem hora certa pra acontecer e poderia derrubar a grade inteira do canal. Amadorismo total, impressionante como a ESPN está cada dia mais parecida com as concorrentes.


    Boa observação! Realmente, já aconteceu outras vezes.




  • Avatar

    ESPN pisou na bola (Holandês, Francês...)

    Operadora
    Postado em: 16/05/2017 às 10:09
    Autor: mbuiatti Offline

    Eles passaram no watch espn. Mas dois problemas:

    1. se vão passar apenas no watch, não prometam. aliás, o que eles fizeram foi simplesmente descumprimento contratual pelo CDC. É como um supermercado prometer um preço e cobrar outro, ou prometer uma venda de um produto e vc chegar lá e não terem o produto.

    2. Watch ESPN não é a mesma coisa que TV a cabo...convenhamos.

  • Avatar

    ESPN pisou na bola (Holandês, Francês...)

    Operadora
    Postado em: 16/05/2017 às 10:29
    Autor: RIBEIROSKY Offline

    Não vou aqui dar uma de egoísta, mas Surf sinceramente não é um esporte de passar na TV. Ele não tem hora pra acabar. Depende muito das condições climáticas. Além de ser bem monótono. Põe no watchespn. Ficaria bem melhor.

  • CharlieJ

    ESPN pisou na bola (Holandês, Francês...)

    Operadora
    Postado em: 16/05/2017 às 11:12
    Autor: CharlieJ Offline

    Em 16/05/2017, mbuiatti escreveu:

    Eles passaram no watch espn. Mas dois problemas:

    1. se vão passar apenas no watch, não prometam. aliás, o que eles fizeram foi simplesmente descumprimento contratual pelo CDC. É como um supermercado prometer um preço e cobrar outro, ou prometer uma venda de um produto e vc chegar lá e não terem o produto.

    2. Watch ESPN não é a mesma coisa que TV a cabo...convenhamos.


    A ESPN já pisou na bola em outras ocasiões cortando um jogo antes de acabar do Holandês pra começar um jogo do Espanhol. Se não consegue transmitir repasse pra quem consegue.

  • Avatar

    ESPN pisou na bola (Holandês, Francês...)

    Operadora
    Postado em: 16/05/2017 às 11:28
    Autor: leosaid Offline

    Sem falar a raiva que eu e muitos fans do basquete universitário passam quando a ESPN+ troca o March Madness pelo surf.

  • Avatar

    ESPN pisou na bola (Holandês, Francês...)

    Operadora
    Postado em: 16/05/2017 às 15:17
    Autor: RockyRFN Offline

    Sim, há um grande equívoco da ESPN em disponibilizar certos eventos apenas para o Watch ESPN.

    O Campeonato Holandês e o Campeonato Mexicano sempre são relegados para lá. Poderiam, então, ser repassados para outros canais, como Band Sports.

    E o pior, ainda, é darem prioridade para o surfe no dia do jogo final do torneio holandês! Nem nesse momento o Holandês foi favorecido, realmente um absurdo.

    Gostaria de conhecer o diretor de programação da casa. Não entende nada do assunto.

  • Avatar

    ESPN pisou na bola (Holandês, Francês...)

    Operadora
    Postado em: 17/05/2017 às 02:29
    Autor: Caliel666 Offline

    to vendo muito velho reclamando, streaming é a melhor coisa que tem gente, não depende de cabos, não precisa fica em casa pra ver, pode pegar o tablet e partiu praia vendo jogo... vamos dar um oi pra tecnologia, ah e quem quiser ver na tv também pode, liga numa Apple TV da vida vai ver do mesmo jeito, não me diga que não tem pelo menos 10M de internet? tem 300 pra pagar Sky com todos os espn mas não tem pra internet? eu eim

  • Avatar

    ESPN pisou na bola (Holandês, Francês...)

    Operadora
    Postado em: 17/05/2017 às 08:59
    Autor: mbuiatti Offline

    Em 17/05/2017, Caliel666 escreveu:

    to vendo muito velho reclamando, streaming é a melhor coisa que tem gente, não depende de cabos, não precisa fica em casa pra ver, pode pegar o tablet e partiu praia vendo jogo... vamos dar um oi pra tecnologia, ah e quem quiser ver na tv também pode, liga numa Apple TV da vida vai ver do mesmo jeito, não me diga que não tem pelo menos 10M de internet? tem 300 pra pagar Sky com todos os espn mas não tem pra internet? eu eim


    A questão não é se tem opção ou não, nem é questão de dinheiro ou não, necessariamente, a questão é:

    o canal prometer uma coisa e não cumprir. Enganar o seu telespectador. Isso é várzea.

    E sim, o streaming ainda é restrito ao público mais jovem, tem gente que se acostumou a ver TV por 40,50 anos de um jeito e não vai mudar rapidamente (SE mudar...). Quando vc for mais velho vc vai entender isso, cara...hehehe.

    MAs isso é IRRELEVANTE pra discussão aqui. o ponto é: o canal prometeu passar um evento ao vivo, fez propaganda a semana inteira etc e NÃO CUMPRIU. mais uma vez.

  • CharlieJ

    ESPN pisou na bola (Holandês, Francês...)

    Operadora
    Postado em: 17/05/2017 às 09:05
    Autor: CharlieJ Offline

    Em 17/05/2017, Caliel666 escreveu:

    to vendo muito velho reclamando, streaming é a melhor coisa que tem gente, não depende de cabos, não precisa fica em casa pra ver, pode pegar o tablet e partiu praia vendo jogo... vamos dar um oi pra tecnologia, ah e quem quiser ver na tv também pode, liga numa Apple TV da vida vai ver do mesmo jeito, não me diga que não tem pelo menos 10M de internet? tem 300 pra pagar Sky com todos os espn mas não tem pra internet? eu eim


    Eu tenho 1.5GB de internet e com 10MB por dia vc não conseguirá assistir uma partida de futebol, ou u filme completos. Pois o simples fato de ligar 4G (dados) consome parte destes 10MB baixando mensagens das redes sociais. Enquanto a internet móvel for limitada e cara é inviável o stream fora de casa.

  • Blade

    ESPN pisou na bola (Holandês, Francês...)

    Operadora
    Postado em: 17/05/2017 às 11:53
    Autor: Blade Offline

    Em 17/05/2017, mbuiatti escreveu:

    Em 17/05/2017, Caliel666 escreveu:

    to vendo muito velho reclamando, streaming é a melhor coisa que tem gente, não depende de cabos, não precisa fica em casa pra ver, pode pegar o tablet e partiu praia vendo jogo... vamos dar um oi pra tecnologia, ah e quem quiser ver na tv também pode, liga numa Apple TV da vida vai ver do mesmo jeito, não me diga que não tem pelo menos 10M de internet? tem 300 pra pagar Sky com todos os espn mas não tem pra internet? eu eim


    A questão não é se tem opção ou não, nem é questão de dinheiro ou não, necessariamente, a questão é:

    o canal prometer uma coisa e não cumprir. Enganar o seu telespectador. Isso é várzea.

    E sim, o streaming ainda é restrito ao público mais jovem, tem gente que se acostumou a ver TV por 40,50 anos de um jeito e não vai mudar rapidamente (SE mudar...). Quando vc for mais velho vc vai entender isso, cara...hehehe.

    MAs isso é IRRELEVANTE pra discussão aqui. o ponto é: o canal prometeu passar um evento ao vivo, fez propaganda a semana inteira etc e NÃO CUMPRIU. mais uma vez.


    Concordo plenamente!!!

    Lastimável a cobertura da ESPN em vários eventos.

    Championsship? Ninguém sabe, ninguém viu!
    Jogo do Feyenoord valendo o título holandês?
    Vários jogos da Premier League sem transmissão.






  • Avatar

    ESPN pisou na bola (Holandês, Francês...)

    Operadora
    Postado em: 18/05/2017 às 16:54
    Autor: riccampos Offline

    Uma várzea, não atoa cada dia eu passo a usar mais stream.

  • Páginas:
  • 1
  • 2
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Agenda de Canais

  • 27/08/2017 - TV Novo Tempo deixa a grade de canais da SKY
    Dia 28 de agosto, o canal cortesia TV Novo Tempo deixa a grade de programação da SKY
  • Atualize-nos: informe a TV Magazine sobre sinais abertos, alterações de canais e line-ups na sua cidade, seja TV aberta ou paga.

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!