Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

ESPN EXTRA pra que???

  • Tópico criado por: wjpira2012
  • wjpira2012

    ESPN EXTRA pra que???

    Operadora
    Postado em: 08/08/2017 às 14:46
    Autor: wjpira2012 Offline

    Canal só de vts???

    não vai ser usado para transmissões ao vivo

    gostaria da opinião dos colegas

    Grato pela atenção

  • Avatar

    ESPN EXTRA pra que???

    Operadora
    Postado em: 08/08/2017 às 15:34
    Autor: roverdao2014 Offline

    Na NET ainda não tem esse canal mas pelo jeito vai ter jogos que nos outros três canais não dá para mostrar.

  • aapc01

    ESPN EXTRA pra que???

    Operadora
    Postado em: 08/08/2017 às 16:20
    Autor: aapc01 Online

    pelo que vi pela internet o canal será usado para eventos ao vivo sim.

    sua pergunta caberá bem após o início dos campeonatos inglês, espanhol, francês e alemão, caso não passem nada ao vivo

  • delzinho

    ESPN EXTRA pra que???

    Operadora
    Postado em: 08/08/2017 às 16:27
    Autor: delzinho Offline

    Lixo puro (via App TV Magazine)

  • Avatar

    ESPN EXTRA pra que???

    Operadora
    Postado em: 08/08/2017 às 17:46
    Autor: serjao Offline

    Terá muitos jogos da premiere no watch,então acho tambem que o topico está certo,enganação pura,pelo menos por enquanto.

  • Avatar

    ESPN EXTRA pra que???

    Operadora
    Postado em: 08/08/2017 às 17:59
    Autor: leosaid Offline

    Sabado tem a primeira transmissão ao vivo do canal: Everton X Stoke City as 11 horas pelo Inglês.

  • Avatar

    ESPN EXTRA pra que???

    Operadora
    Postado em: 08/08/2017 às 18:16
    Autor: newhardrock Offline

    Em 08/08/2017, leosaid escreveu:

    Sabado tem a primeira transmissão ao vivo do canal: Everton X Stoke City as 11 horas pelo Inglês.


    Sim antes só apareceu um evento inédito mas não ao vivo na espn extra !!! Sobre o canal acredito ser muito valido para mim claro pois disseram que irão mostrar evento de esportes não tão bajulados por todos como ciclismo,surfe, esportes radicais, wnba, e-games , alem do futebol !!! Mas a la carte sem chance tomara que seja apenas coisa da SKY e as outras que venha no pacote top hd !!!

  • Avatar

    ESPN EXTRA pra que???

    Operadora
    Postado em: 08/08/2017 às 19:30
    Autor: mbuiatti Offline

    cHAMIONSHIP?

    hOLANDES?

    MEXICANO?

    Vamos aguardar...

    se for pra exibir uma aprtida do ingles no sabado e uma no domingo, aidna é pouco.

  • aapc01

    ESPN EXTRA pra que???

    Operadora
    Postado em: 08/08/2017 às 20:04
    Autor: aapc01 Online

    mas... foi citado sobre vários esportes, repito, ESPORTES neste canal.

    a avaliação se um canal de esportes é ruim seria por conta de passar pouco futebol ao vivo?

    há vários aqui pedindo mais segmentação de canais, dando como exemplo filmes de terror. e o canal é ruim por SÓ passar esportes diferentes?

    como ele é a la carte, compra quem quiser, não é enrolação, não aumenta o preço do pacote, etc...

    não vi o canal ainda mas ainda quero conhecer melhor o que está passando ou que irá passar lá.

    abs

  • Avatar

    ESPN EXTRA pra que???

    Operadora
    Postado em: 09/08/2017 às 00:11
    Autor: KleberAFdeS Offline

    No canal do cliente da Sky a operadora vem anunciando que o ESPN Extra terá muitos eventos.
    A Sky não vai inventar e a ESPN não iria montar um canal só para VTs.

  • fnvpj67

    ESPN EXTRA pra que???

    Operadora
    Postado em: 09/08/2017 às 02:00
    Autor: fnvpj67 Offline

    Esse jogo será na ESPN+!

  • seven1970

    ESPN EXTRA pra que???

    Operadora
    Postado em: 09/08/2017 às 07:49
    Autor: seven1970 Offline

    Eu acredito (minha opinião que fique claro) que este canal foi criado de forma experimental, e agora já entrando em uma grande operadora (Sky) a ESPN com toda certeza vai transmitir eventos esportivos ao vivo no Canal. Este é o sentido do canal.

    E tem mais para quem acompanha a tentativa de recuperação da ESPN, dos direitos da UEFA Champions League, para o próximo triênio (2018-2019/2019-2020 e 2020-2021) sabe que tendo ainda mais um canal, será um trunfo muito bom para, quem sabe, com uma proposta maior que os concorrentes e com este diferencial (ter 4 canais) ela possa conquistar novamente os direitos.

    E com os campeonatos que já tem, e são muitos, com certeza vão ter eventos para o ESPN Extra.

    Vamos aguardar, entrar na NET/Claro, Vivo, etc....

    Abraços e bom dia a todos!

  • Avatar

    ESPN EXTRA pra que???

    Operadora
    Postado em: 09/08/2017 às 08:33
    Autor: Barrocco Offline

    Não assino nem sob tortura.

  • Blade

    ESPN EXTRA pra que???

    Operadora
    Postado em: 09/08/2017 às 10:44
    Autor: Blade Offline

    Em 08/08/2017, aapc01 escreveu:

    mas... foi citado sobre vários esportes, repito, ESPORTES neste canal.

    a avaliação se um canal de esportes é ruim seria por conta de passar pouco futebol ao vivo?

    há vários aqui pedindo mais segmentação de canais, dando como exemplo filmes de terror. e o canal é ruim por SÓ passar esportes diferentes?

    como ele é a la carte, compra quem quiser, não é enrolação, não aumenta o preço do pacote, etc...

    não vi o canal ainda mas ainda quero conhecer melhor o que está passando ou que irá passar lá.

    abs



    Concordo, mas a questão não é sobre os tipos de esportes que o canal vai exibir, mas sim, se vai ter transmissões ao vivo.

    Futebol, basquete, bolinha de gude, palitinho, com tanto que tenha eventos ao vivo.

    Por enquanto essa ESPN Extra é um LIXO.

  • Avatar

    ESPN EXTRA pra que???

    Operadora
    Postado em: 09/08/2017 às 10:58
    Autor: mbuiatti Offline

    Em 08/08/2017, aapc01 escreveu:

    mas... foi citado sobre vários esportes, repito, ESPORTES neste canal.

    a avaliação se um canal de esportes é ruim seria por conta de passar pouco futebol ao vivo?

    há vários aqui pedindo mais segmentação de canais, dando como exemplo filmes de terror. e o canal é ruim por SÓ passar esportes diferentes?

    como ele é a la carte, compra quem quiser, não é enrolação, não aumenta o preço do pacote, etc...

    não vi o canal ainda mas ainda quero conhecer melhor o que está passando ou que irá passar lá.

    abs


    vc tem razão.

    no meu caso, como eu acompanho apenas futebol, ainda acho que, mesmo segmentado, o canal poderia ser aproveitado de forma melhor para estes campeonatos alternativos, sem perder sua característica de ser um canal dde esportes, não apenas de futebol.

    vamos ver...

  • Avatar

    ESPN EXTRA pra que???

    Operadora
    Postado em: 09/08/2017 às 11:16
    Autor: ClaudioRio Offline

    A Espn deveria colocar os grandes clássicos lá nesse canal, ai vai itrazer publico para assinar...mas se isso acontecer muitos irão reclamar, igual fazem quando colocam grandes jogos no ESPN+

  • rozago

    ESPN EXTRA pra que???

    Operadora
    Postado em: 09/08/2017 às 18:42
    Autor: rozago Offline

    Será que esse canal já tem bastante assinantes na SKY sendo só de VTs, aberto a quase 2 meses. Essa é a minha curiosidade.

  • Avatar

    ESPN EXTRA pra que???

    Operadora
    Postado em: 10/08/2017 às 00:48
    Autor: nandao Offline

    Eu vi uma chamada e Tava na tela o logo do espn extra. .. (via App TV Magazine)

  • Avatar

    ESPN EXTRA pra que???

    Operadora
    Postado em: 10/08/2017 às 00:48
    Autor: nandao Offline

    Eu vi uma chamada e Tava na tela o logo do espn extra. .. (via App TV Magazine)

  • Avatar

    ESPN EXTRA pra que???

    Operadora
    Postado em: 10/08/2017 às 00:48
    Autor: nandao Offline

    Eu vi uma chamada e Tava na tela o logo do espn extra. .. (via App TV Magazine)

As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Agenda de Canais

  • 22/11/2017 - Desligamento Analógico - RJ e ES
    Desligamento do sinal aberto analógico nas regiões metropolitanas do Rio de Janeiro e Vitória.
  • 24/11/2017 - Sinal Aberto Rede Telecine
    Canais Telecine abertos em todas as operadoras que carregam o sinal, do dia 15 ao 24/11.
  • 29/11/2017 - Desligamento Analógico - Interior de SP
    Desligamento do sinal analógico nas regiões da Baixada Santista, Grande Campinas, Ribeirão Preto, Franca e Vale do Paraíba.
  • 08/12/2017 - Aquecimento BBB 18
    Abertura do canal Aquecimento BBB 18 na NET e Claro (141 SD, 641 HD). Outras operadoras a confirmar.
  • Atualize-nos: informe a TV Magazine sobre sinais abertos, alterações de canais e line-ups na sua cidade, seja TV aberta ou paga.

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!