Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

ESPN comprou, mas não mostra! São mais de 10 eventos!

  • Tópico criado por: br0380
  • Páginas:
  • 1
  • 2
  • 3
  • Avatar

    ESPN comprou, mas não mostra! São mais de 10 eventos!

    Operadora
    Postado em: 26/12/2017 às 17:24
    Autor: br0380 Offline

    Veja a lista:

    Campeonato Holandês*
    Campeonato Belga
    Campeonato Escocês
    Copa da Liga Escocesa
    Segunda Divisão da Inglaterra**
    Campeonato Mexicano* (Jogos do Atlas e Santos Laguna em casa)
    Liga de Ascenso (Jogos do FC Juárez em casa)
    Copa Argentina
    ATP World Tour 250**
    College baseball
    Canadian Football League*
    Volta à Flandres
    Giro di Lombardia
    +Várias provas de ciclismo

    *Alguns desses são transmitidos via WatchESPN
    ** Transmite ocasionalmente.

  • Avatar

    ESPN comprou, mas não mostra! São mais de 10 eventos!

    Operadora
    Postado em: 26/12/2017 às 17:27
    Autor: br0380 Offline

    Nem com o quarto canal a ESPN passou a transmitir muitos desses campeonatos. Só o Holândes, as vezes, e olhe lá.

    O Campeonato Português também é subaproveitado. Deveriam entregar todos os jogos para o BandSports.

  • Avatar

    ESPN comprou, mas não mostra! São mais de 10 eventos!

    Operadora
    Postado em: 26/12/2017 às 17:36
    Autor: serjao Offline

    O que é vergonhoso que repetem até 20 vezes um evento,até hoje estão reprisando,outros canais tambem,GREMIO X LANUS REAL X GREMIO
    e espn tambem reprisa muito,então se tem os eventos que transmita ou entao respeitem o assinante pelo menos.

  • Avatar

    ESPN comprou, mas não mostra! São mais de 10 eventos!

    Operadora
    Postado em: 26/12/2017 às 17:37
    Autor: serjao Offline

    E tambem um pais que o presidente indulta em 80% a pena dos corruptos o que podemos esperar.

  • JHON

    ESPN comprou, mas não mostra! São mais de 10 eventos!

    Operadora
    Postado em: 26/12/2017 às 17:44
    Autor: JHON Offline

    Deveria mostrar este eventos com áudio original, principalmente na ESPN Extra, deveria trazer para canal também o Sportscenter Latino.

    Eventos ao vivo com áudio original e programas de outras ESPN América Latina ou Americano seria infinitamente melhor que as Reprises

  • Avatar

    ESPN comprou, mas não mostra! São mais de 10 eventos!

    Operadora
    Postado em: 26/12/2017 às 17:59
    Autor: br0380 Offline

    Em 26/12/2017, JHON escreveu:

    Deveria mostrar este eventos com áudio original, principalmente na ESPN Extra, deveria trazer para canal também o Sportscenter Latino.

    Eventos ao vivo com áudio original e programas de outras ESPN América Latina ou Americano seria infinitamente melhor que as Reprises


    Verdade. Mesmo porque, a ESPN latina transmite vários jogos do Belga e Eredivisie para o resto do continente.

  • Avatar

    ESPN comprou, mas não mostra! São mais de 10 eventos!

    Operadora
    Postado em: 26/12/2017 às 20:13
    Autor: r2reis Offline

    Em 26/12/2017, br0380 escreveu:

    Veja a lista:

    Campeonato Holandês*
    Campeonato Belga
    Campeonato Escocês
    Copa da Liga Escocesa
    Segunda Divisão da Inglaterra**
    Campeonato Mexicano* (Jogos do Atlas e Santos Laguna em casa)
    Liga de Ascenso (Jogos do FC Juárez em casa)
    Copa Argentina
    ATP World Tour 250**
    College baseball
    Canadian Football League*
    Volta à Flandres
    Giro di Lombardia
    +Várias provas de ciclismo

    *Alguns desses são transmitidos via WatchESPN
    ** Transmite ocasionalmente.


    Sábado vai ter Celtic X Rangers na ESPN Brasil. Mas é exceção...

  • Avatar

    ESPN comprou, mas não mostra! São mais de 10 eventos!

    Operadora
    Postado em: 26/12/2017 às 20:30
    Autor: Blade Offline

    Lastimável!!!

    Tantos campeonatos e vários jogos sem transmissão.

    Essa ESPN Extra é a maior piada da tv paga, só exibe VT e fica o tempo todo com àquelas taxas preta.

  • Avatar

    ESPN comprou, mas não mostra! São mais de 10 eventos!

    Operadora
    Postado em: 26/12/2017 às 20:41
    Autor: neterufino Offline

    que saudade da espn quando era gerada em bristol,com aquela equipe maravilhosa,nomes como,roby porto,luciana quaresma,jose inacio werneque,jose adler,marco alfaro,flavio pereira,ivan zimmerman,roberto figueroa e outros que nao lembro agora,era muito prazeroso ter tv por assinatura naquela epoca.

  • Avatar

    ESPN comprou, mas não mostra! São mais de 10 eventos!

    Operadora
    Postado em: 26/12/2017 às 20:47
    Autor: br0380 Offline

    Em 26/12/2017, Blade escreveu:

    Lastimável!!!

    Tantos campeonatos e vários jogos sem transmissão.

    Essa ESPN Extra é a maior piada da tv paga, só exibe VT e fica o tempo todo com àquelas taxas preta.



    Verdade. De graça ainda seria caro. E a SKY cobra R$ 5,90. Com tantos eventos é um absurdo ter um canal extra ocioso.

    Não chega a ter um evento ao vivo em média por semana. Hoje, com boxing day na premier league não mostrou nenhum jogo ao vivo.

  • Avatar

    ESPN comprou, mas não mostra! São mais de 10 eventos!

    Operadora
    Postado em: 26/12/2017 às 20:53
    Autor: br0380 Offline

    Em 26/12/2017, neterufino escreveu:

    que saudade da espn quando era gerada em bristol,com aquela equipe maravilhosa,nomes como,roby porto,luciana quaresma,jose inacio werneque,jose adler,marco alfaro,flavio pereira,ivan zimmerman,roberto figueroa e outros que nao lembro agora,era muito prazeroso ter tv por assinatura naquela epoca.


    Pois é. Mas acho que ficou caro manter esses profissionais por lá recebendo em dólar num momento em que o real se desvalorizou por aqui. E o mercado de tv paga ainda era muito pequeno nessa época no Brasil.

  • Avatar

    ESPN comprou, mas não mostra! São mais de 10 eventos!

    Operadora
    Postado em: 26/12/2017 às 21:03
    Autor: mbuiatti Offline

    Em 26/12/2017, br0380 escreveu:

    Veja a lista:

    Campeonato Holandês*
    Campeonato Belga
    Campeonato Escocês
    Copa da Liga Escocesa
    Segunda Divisão da Inglaterra**
    Campeonato Mexicano* (Jogos do Atlas e Santos Laguna em casa)
    Liga de Ascenso (Jogos do FC Juárez em casa)
    Copa Argentina
    ATP World Tour 250**
    College baseball
    Canadian Football League*
    Volta à Flandres
    Giro di Lombardia
    +Várias provas de ciclismo

    *Alguns desses são transmitidos via WatchESPN
    ** Transmite ocasionalmente.


    Parabéns pelo tópico! Não dá...repassa pra quem quer transmitir e tratar com seriedade e respeito os eventos e seus espectadores.

    Holandes eu sempre acompanhei na eSPN desde os anos 90. Desde a ultima temporada eles passam 3 ou 4 jogos no máximo.

    Falando do escocÊs, pelo menos irão passar celtic x Rangers neste sábado, dez da manhã. PELO MENOS isso.

  • Avatar

    ESPN comprou, mas não mostra! São mais de 10 eventos!

    Operadora
    Postado em: 26/12/2017 às 21:05
    Autor: mbuiatti Offline

    Em 26/12/2017, Blade escreveu:

    Lastimável!!!

    Tantos campeonatos e vários jogos sem transmissão.

    Essa ESPN Extra é a maior piada da tv paga, só exibe VT e fica o tempo todo com àquelas taxas preta.





    VTS e programas MILITANTES sobre ideologia de genero, feminismo, etc. um PORRE.

    A ausência da Championship é outro absurdo. Sempre transmitiram e agora NADA, nem um joguinho, nem os clássicos.

  • Avatar

    ESPN comprou, mas não mostra! São mais de 10 eventos!

    Operadora
    Postado em: 27/12/2017 às 10:41
    Autor: Blade Offline

    Em 26/12/2017, mbuiatti escreveu:

    Em 26/12/2017, br0380 escreveu:

    Veja a lista:

    Campeonato Holandês*
    Campeonato Belga
    Campeonato Escocês
    Copa da Liga Escocesa
    Segunda Divisão da Inglaterra**
    Campeonato Mexicano* (Jogos do Atlas e Santos Laguna em casa)
    Liga de Ascenso (Jogos do FC Juárez em casa)
    Copa Argentina
    ATP World Tour 250**
    College baseball
    Canadian Football League*
    Volta à Flandres
    Giro di Lombardia
    +Várias provas de ciclismo

    *Alguns desses são transmitidos via WatchESPN
    ** Transmite ocasionalmente.


    Parabéns pelo tópico! Não dá...repassa pra quem quer transmitir e tratar com seriedade e respeito os eventos e seus espectadores.

    Holandes eu sempre acompanhei na eSPN desde os anos 90. Desde a ultima temporada eles passam 3 ou 4 jogos no máximo.

    Falando do escocÊs, pelo menos irão passar celtic x Rangers neste sábado, dez da manhã. PELO MENOS isso.



    Eles compram simplesmente para a concorrência não ter a chance de exibir. E ainda tem gente que acha que a união com a FOX Sports vai ser uma maravilha.

    Com certeza Band Sports e E+I iriam valorizar e muito esse eventos.

  • Avatar

    ESPN comprou, mas não mostra! São mais de 10 eventos!

    Operadora
    Postado em: 27/12/2017 às 11:00
    Autor: serjao Offline

    Volto no tópico para parabenizar todos pelas respostas,e tinha tambem o
    MARCO ANTONIO RODRIGUES,narrava GOLFE E TENNIS com uma
    categoria única,faz falta nas transmissões destes esportes.

  • martinspatrick

    ESPN comprou, mas não mostra! São mais de 10 eventos!

    Operadora
    Postado em: 27/12/2017 às 12:13
    Autor: martinspatrick Offline

    Poderiam ganhar um trocado e compartilhar isso com o BandSports que já não tem audiência mesmo. E eu também preferiria que transmitissem ao vivo mesmo com som original do que deixar de passar. No Extra seria quase que obrigatório passar tudo isso, fora os esportes alternativos que antigamente passavam na ex ESPN HD como bilhar, boliche, homem mais forte do mundo, desafio viking, Lacrosse. Aliás, a Extra deveria ser como era a ESPN HD no seu primeiro ano.

  • Avatar

    ESPN comprou, mas não mostra! São mais de 10 eventos!

    Operadora
    Postado em: 27/12/2017 às 16:11
    Autor: RockyRFN Offline

    Há anos chamo a atenção para esse comportamento ridículo por parte da ESPN.

    Achei que o quarto canal (ESPN Extra) finalmente seria a solução do problema, mas nada feito.

    Muita incompetência junta.

  • Avatar

    ESPN comprou, mas não mostra! São mais de 10 eventos!

    Operadora
    Postado em: 28/12/2017 às 19:21
    Autor: r2reis Offline

    Em 26/12/2017, mbuiatti escreveu:

    Em 26/12/2017, Blade escreveu:

    Lastimável!!!

    Tantos campeonatos e vários jogos sem transmissão.

    Essa ESPN Extra é a maior piada da tv paga, só exibe VT e fica o tempo todo com àquelas taxas preta.





    VTS e programas MILITANTES sobre ideologia de genero, feminismo, etc. um PORRE.

    A ausência da Championship é outro absurdo. Sempre transmitiram e agora NADA, nem um joguinho, nem os clássicos.


    Programas "militantes" seriam o quê? Não pode ter programa esportivo com viés feminino? Estamos no século XXI, não no XIX...

  • aapc01

    ESPN comprou, mas não mostra! São mais de 10 eventos!

    Operadora
    Postado em: 28/12/2017 às 19:43
    Autor: aapc01 Offline

    Em 28/12/2017, mbuiatti escreveu:

    Em 28/12/2017, r2reis escreveu:

    Em 26/12/2017, mbuiatti escreveu:

    Em 26/12/2017, Blade escreveu:

    Lastimável!!!

    Tantos campeonatos e vários jogos sem transmissão.

    Essa ESPN Extra é a maior piada da tv paga, só exibe VT e fica o tempo todo com àquelas taxas preta.





    VTS e programas MILITANTES sobre ideologia de genero, feminismo, etc. um PORRE.

    A ausência da Championship é outro absurdo. Sempre transmitiram e agora NADA, nem um joguinho, nem os clássicos.


    Programas "militantes" seriam o quê? Não pode ter programa esportivo com viés feminino? Estamos no século XXI, não no XIX...


    Viés feminino...tá bão. Não, não é esse o ponto.

    Militante porque segue uma agenda ideológica, não sejamos ingênuos. E quem gosta, tem direito. Eu não gosto, nem vejo e acho que a eSPN está dando tiro no pé com isso. MAs quem gosta tem todo o direito. Só não diga que é viés feminino...é agenda ideológica mesmo. Tem mulher de direita, de centro,d e esquerda, de extrema direita, extrema esquerda, contra e a favor aborto, ideologia de genero...o viés não é feminino, é de esquerda mesmo.


    concordo.

    se fosse por viés feminino a sherazade (acho que é assim que escreve) do sbt não teria sido censurada no sbt

    adoro a leitura da ana paula henkel no estadão, uma visão de direita sem hipocrisia esquerdista ou direitista.

    a tal da band que adora ofender o corinthians também dá um bom viés, de violência e desrespeito.

    enfim, falta no geral, qualidade e não pcc ou imbecilidade de direita.

  • Avatar

    ESPN comprou, mas não mostra! São mais de 10 eventos!

    Operadora
    Postado em: 29/12/2017 às 13:27
    Autor: RockyRFN Offline

    Em 28/12/2017, mbuiatti escreveu:

    Em 28/12/2017, r2reis escreveu:

    Em 26/12/2017, mbuiatti escreveu:

    Em 26/12/2017, Blade escreveu:

    Lastimável!!!

    Tantos campeonatos e vários jogos sem transmissão.

    Essa ESPN Extra é a maior piada da tv paga, só exibe VT e fica o tempo todo com àquelas taxas preta.





    VTS e programas MILITANTES sobre ideologia de genero, feminismo, etc. um PORRE.

    A ausência da Championship é outro absurdo. Sempre transmitiram e agora NADA, nem um joguinho, nem os clássicos.


    Programas "militantes" seriam o quê? Não pode ter programa esportivo com viés feminino? Estamos no século XXI, não no XIX...


    Viés feminino...tá bão. Não, não é esse o ponto.

    Militante porque segue uma agenda ideológica, não sejamos ingênuos. E quem gosta, tem direito. Eu não gosto, nem vejo e acho que a eSPN está dando tiro no pé com isso. MAs quem gosta tem todo o direito. Só não diga que é viés feminino...é agenda ideológica mesmo. Tem mulher de direita, de centro,d e esquerda, de extrema direita, extrema esquerda, contra e a favor aborto, ideologia de genero...o viés não é feminino, é de esquerda mesmo.


    Perfeito, amigo!

    Quem defende esse tipo de programa são os adeptos do "politicamente correto" e do esquerdismo cego.

    Queimem no inferno!

  • Páginas:
  • 1
  • 2
  • 3
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Agenda de Canais

  • 28/09/2018 - Abertura de sinal Comedy Central
    De 17 a 28 de setembro, o canal Comedy Central estará com sinal aberto na operadora Vivo TV
  • 29/09/2019 - Abertura de sinal Cinemax
    Entre os dias 14 e 29 de setembro, o canal Cinemax estará com sinal aberto nas operadoras Vivo, Oi e SKY Pré-Pago
  • Atualize-nos: informe a TV Magazine sobre sinais abertos, alterações de canais e line-ups na sua cidade, seja TV aberta ou paga.

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!