Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

ESPN BRASIL HD na SKY

  • Tópico criado por: wjpira2012
  • Páginas:
  • 1
  • 2
  • wjpira2012

    ESPN BRASIL HD na SKY

    Operadora
    Postado em: 06/08/2012 às 13:28
    Autor: wjpira2012 Offline

    ESPN BRASIL HD na SKY

    Alguém sabe se e quando entra na grade?

  • Avatar

    ESPN BRASIL HD na SKY

    Operadora
    Postado em: 06/08/2012 às 13:40
    Autor: mranderson Offline

    Estão em negociação, e a Folha disse que pode entrar nas operadoras após as olimpíadas.

  • wjpira2012

    ESPN BRASIL HD na SKY

    Operadora
    Postado em: 06/08/2012 às 13:52
    Autor: wjpira2012 Offline

    valeu mranderson

  • Avatar

    ESPN BRASIL HD na SKY

    Operadora
    Postado em: 06/08/2012 às 14:15
    Autor: itojp7 Offline

    Mranderson

    Vc tem o link ou a data que foi noticiado isso?

  • Avatar

    ESPN BRASIL HD na SKY

    Operadora
    Postado em: 06/08/2012 às 15:31
    Autor: mbuiatti Offline

    Do que eu li, cheguei à mesma conclusão do Mranderson: a ESPN BRasil iria entrar nas operadoras após as Olimpiadas e durante apenas na NET e CLARO.

    Não estou informando, não sou jornalista , estou meramente opinando baseado no que li.

  • Mad-Max

    ESPN BRASIL HD na SKY

    Operadora
    Postado em: 06/08/2012 às 18:18
    Autor: Mad-Max Offline

    Opa Coisa Boaaa !!!

  • Avatar

    ESPN BRASIL HD na SKY

    Operadora
    Postado em: 06/08/2012 às 20:34
    Autor: staben Offline

    Mais um canal pra levar ferro do Sportv...igual na abertura que a Espn ficou com uma audiência beirando o traço kkk

  • poajunior

    ESPN BRASIL HD na SKY

    Operadora
    Postado em: 06/08/2012 às 20:49
    Autor: poajunior Offline

    Pensei que já tivesse na SKY.... Será que só tem na NeT? Eu particularmente não assisto... (via iPhone/iPad)

  • silvestersn

    ESPN BRASIL HD na SKY

    Operadora
    Postado em: 06/08/2012 às 20:56
    Autor: silvestersn Offline

    Eu já prefiro as transmissões da ESPN, pena ser apenas 2 canais transmitindo as olimpíadas.

  • Avatar

    ESPN BRASIL HD na SKY

    Operadora
    Postado em: 06/08/2012 às 21:10
    Autor: mranderson Offline

    Em 06/08/2012, itojp7 escreveu:

    Mranderson

    Vc tem o link ou a data que foi noticiado isso?


    Desculpem amigos, eu li sobre isso mas com informações da Coluna Uol do FLÁVIO RICCO, confundi com a Folha.

    De qualquer forma eis a notícia que cita sobre negociações com as operadoras, está negritado.

    Espn Brasil HD pode permanecer no line-up das operadoras

    Disponível gratuitamente para as operadoras durante as disputas dos Jogos Olímpicos de Londres, o sinal da Espn Brasil HD pode permanecer no line-up destas empresas. Pelo menos este é o desejo da emissora. De acordo com a Canal 1, por Flávio Ricco, após a Olimpíada [que termina no próximo domingo], a Espn pretende iniciar negociações com as operadoras para que isto se concretize. A Espn Brasil HD transmite exatamente a mesma programação da Espn Brasil tradicional, cujo sinal é em SD.

    E neste sábado, na transmissão de Brasil x Honduras, pelo torneio masculino dos Jogos Olímpicos de Londres, João Palomino informou que os canais Espn mostrarão o Campeonato Grego na temporada 2012/2013.

    A fonte inicial é do Esporteemidia.com, a original não sei o link. Clique aqui

  • Avatar

    ESPN BRASIL HD na SKY

    Operadora
    Postado em: 07/08/2012 às 09:49
    Autor: Antunesnit Offline

    Em 06/08/2012, mranderson escreveu:

    Em 06/08/2012, itojp7 escreveu:

    Mranderson

    Vc tem o link ou a data que foi noticiado isso?


    Desculpem amigos, eu li sobre isso mas com informações da Coluna Uol do FLÁVIO RICCO, confundi com a Folha.

    De qualquer forma eis a notícia que cita sobre negociações com as operadoras, está negritado.

    Espn Brasil HD pode permanecer no line-up das operadoras

    Disponível gratuitamente para as operadoras durante as disputas dos Jogos Olímpicos de Londres, o sinal da Espn Brasil HD pode permanecer no line-up destas empresas. Pelo menos este é o desejo da emissora. De acordo com a Canal 1, por Flávio Ricco, após a Olimpíada [que termina no próximo domingo], a Espn pretende iniciar negociações com as operadoras para que isto se concretize. A Espn Brasil HD transmite exatamente a mesma programação da Espn Brasil tradicional, cujo sinal é em SD.

    E neste sábado, na transmissão de Brasil x Honduras, pelo torneio masculino dos Jogos Olímpicos de Londres, João Palomino informou que os canais Espn mostrarão o Campeonato Grego na temporada 2012/2013.

    A fonte inicial é do Esporteemidia.com, a original não sei o link. Clique aqui


    Campeonato grego!!! O diretor da ESPN deve estar louco!

  • Avatar

    ESPN BRASIL HD na SKY

    Operadora
    Postado em: 08/08/2012 às 11:44
    Autor: pablomaranata Offline

    Isso só pode ser piada. Primeiro o Campeonato Mexicano, agora o Campeonato Grego? É com isso que a ESPN quer entrar forte na concorrência? PELAMORDEDEUS!!!

  • Avatar

    ESPN BRASIL HD na SKY

    Operadora
    Postado em: 08/08/2012 às 11:51
    Autor: mbuiatti Offline

    Gente, TODOS os canais tem eventos de segunda linha, alternativos por duas razões: encher a grade E oferecer algo a um publico segmentado, no caso quem gosta de futebol alternativo (como eu). Atingir publicos segmentados é uma DAS FUNÇÕES DA TV A CABO! se fosse só pra passar eventos de grande porte e publico, passaraim novelas, ratinhos e quetais. Pra isso serve o esgoto, ou melhor, a TV aberta.

    Outra: IBOPE é importante, mas não é tudo. Ratinho, que tme otima audiencia, tem poucos anunciantes ou nenhum de peso. SNL do Rafinha Bastos tem pouca audiencia mas tem SADIA e AMBEV patrocinando.




  • Avatar

    ESPN BRASIL HD na SKY

    Operadora
    Postado em: 08/08/2012 às 12:17
    Autor: msilvalg Offline

    CLARO COM OS CAMPEONATOS MAIS DA HORA INDO PARA FOX SPORT,TEM COLOCAR OUTROS CAMPEONATOS NA GRADE COMO O MÉXICANO E O GREGO.
    A ESPN HD TINHA QUE PASSAR TBM O CAMPEONATO JAPONES E O AMERICANO MLS.

    E QUE VENHA MAIS E MAIS FUTEBOL NA TV POR ASSINATURA !!!

  • cleber

    ESPN BRASIL HD na SKY

    Operadora
    Postado em: 08/08/2012 às 14:11
    Autor: cleber Offline

    tem tambem a copa da argentina com transmissão hoje entre boca e racing.

  • wjpira2012

    ESPN BRASIL HD na SKY

    Operadora
    Postado em: 08/08/2012 às 14:12
    Autor: wjpira2012 Offline

    Em 06/08/2012, staben escreveu:

    Mais um canal pra levar ferro do Sportv...igual na abertura que a Espn ficou com uma audiência beirando o traço kkk


    Olimpiedas realmente ninguem pega o SPORTV a ESPN só serve para ver os campeonatos europeus de futebol

  • wjpira2012

    ESPN BRASIL HD na SKY

    Operadora
    Postado em: 08/08/2012 às 14:15
    Autor: wjpira2012 Offline

    Em 08/08/2012, msilvalg escreveu:

    CLARO COM OS CAMPEONATOS MAIS DA HORA INDO PARA FOX SPORT,TEM COLOCAR OUTROS CAMPEONATOS NA GRADE COMO O MÉXICANO E O GREGO.
    A ESPN HD TINHA QUE PASSAR TBM O CAMPEONATO JAPONES E O AMERICANO MLS.

    E QUE VENHA MAIS E MAIS FUTEBOL NA TV POR ASSINATURA !!!


    concordo 100% quanto mais futebol melhor!!!

  • Avatar

    ESPN BRASIL HD na SKY

    Operadora
    Postado em: 08/08/2012 às 14:58
    Autor: fabricio3333333 Offline

    Se a ESPN tem pouquíssima audiência como falam os institutos, como a página oficial do "Mundo ESPN" no facebook tem 1.734.148 curtidas?????????

  • Avatar

    ESPN BRASIL HD na SKY

    Operadora
    Postado em: 09/08/2012 às 10:20
    Autor: mbuiatti Offline

    Quais os 3 campeonatos de clubes, no futebol, são os mais fortes (em todos os sentidos: tecnico, atraçãod e anunciantes, mídia, grana, patrocinadores...)???

    Espanhol, Inglês e Champions League.

    Qual canal transmite estes campeonatos no BRasil?

    Acho que é o canal "decadente"...rs

    é cada uma...

  • Avatar

    ESPN BRASIL HD na SKY

    Operadora
    Postado em: 09/08/2012 às 10:20
    Autor: mbuiatti Offline

    Quais os 3 campeonatos de clubes, no futebol, são os mais fortes (em todos os sentidos: tecnico, atraçãod e anunciantes, mídia, grana, patrocinadores...)???

    Espanhol, Inglês e Champions League.

    Qual canal transmite estes campeonatos no BRasil?

    Acho que é o canal "decadente"...rs

    é cada uma...

  • Páginas:
  • 1
  • 2
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Agenda de Canais

  • 29/03/2017 - TV Aberta Digital - São Paulo
    Desligamento obrigatório do Sinal Analógico na cidade de São Paulo e região metropolitana.
  • 30/04/2017 - Descontinuação do canal BBC Earth
    Programadora informa o fim das atividades do canal de documentários BBC Earth.
  • Atualize-nos: informe a TV Magazine sobre sinais abertos, alterações de canais e line-ups na sua cidade, seja TV aberta ou paga.

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!