Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

(Enquete) Parcial dos canais mais pedidos pelo cliente SKY.

  • Tópico criado por: Andrenas
  • Páginas:
  • 1
  • 2
  • Avatar

    (Enquete) Parcial dos canais mais pedidos pelo cliente SKY.

    Operadora
    Postado em: 05/07/2017 às 13:02
    Autor: Andrenas Offline

    imagem



    Foi feito uma enquete a dois dias para saber da galera quais os canais mais esperados pelo assinante SKY para entrar na grade em 2017, veja o top 15 dos canais mais pedidos:

    1º - TOONCAST
    2º - TNT Series
    3º - Fox Premium
    4º - Cinemax HD
    5º - Esporte Interativo BR HD(canal aberto)
    6º - Animal Planet HD
    7º - ESPN Extra
    8º - Discovery civilization
    9º - Discovery Science
    10º - Premiere HD 6, 7, 8.
    11º - SBT HD
    12º - VH1 HD
    13º - Comedy Central HD
    14º - Globo Local
    15º - Band News HD

    Votos até o momento: 5542

    Alguém passe para frente !

    Fonte: Antenados na SKY cia

  • Blade

    (Enquete) Parcial dos canais mais pedidos pelo cliente SKY.

    Operadora
    Postado em: 05/07/2017 às 17:37
    Autor: Blade Offline

    Uma pena não ter nessa lista o Euro Channel!!!

  • margue

    (Enquete) Parcial dos canais mais pedidos pelo cliente SKY.

    Operadora
    Postado em: 05/07/2017 às 17:46
    Autor: margue Offline

    desde quando operadora de tv coloca que o assinante quer?

  • Avatar

    (Enquete) Parcial dos canais mais pedidos pelo cliente SKY.

    Operadora
    Postado em: 05/07/2017 às 17:52
    Autor: Andrenas Offline

    Em 05/07/2017, margue escreveu:

    desde quando operadora de tv coloca que o assinante quer?


    Desde que ele paga por ela

  • Avatar

    (Enquete) Parcial dos canais mais pedidos pelo cliente SKY.

    Operadora
    Postado em: 05/07/2017 às 18:52
    Autor: brunofreitas123 Offline

    Engraçado q só entra canal novo no pacote ultra master fucking top né? N existe outros pacotes que a Sky possa acrescentar canal. Tô começando a achar q eu entrei foi numa furada.

  • kurse09

    (Enquete) Parcial dos canais mais pedidos pelo cliente SKY.

    Operadora
    Postado em: 05/07/2017 às 18:53
    Autor: kurse09 Offline

    acho mais relevante o EuroChannel, o Arte 1 HD e o Film & Arts...

  • aapc01

    (Enquete) Parcial dos canais mais pedidos pelo cliente SKY.

    Operadora
    Postado em: 05/07/2017 às 19:03
    Autor: aapc01 Online

    em todas as operadoras os canais novos vão estar sempre nos pacotes tops.
    é preciso aguardar uma mensagem oficial sobre o que vai entrar e em qual pacote

    antigamente a sky lançava novos pacotes quando surgia canais novos e, muito provavelmente, deve-se repetir isso agora, com muitas novidades.

  • Avatar

    (Enquete) Parcial dos canais mais pedidos pelo cliente SKY.

    Operadora
    Postado em: 05/07/2017 às 20:20
    Autor: antonio722 Offline

    Em 05/07/2017, Andrenas escreveu:

    imagem



    Foi feito uma enquete a dois dias para saber da galera quais os canais mais esperados pelo assinante SKY para entrar na grade em 2017, veja o top 15 dos canais mais pedidos:

    1º - TOONCAST
    2º - TNT Series
    3º - Fox Premium
    4º - Cinemax HD
    5º - Esporte Interativo BR HD(canal aberto)
    6º - Animal Planet HD
    7º - ESPN Extra
    8º - Discovery civilization
    9º - Discovery Science
    10º - Premiere HD 6, 7, 8.
    11º - SBT HD
    12º - VH1 HD
    13º - Comedy Central HD
    14º - Globo Local
    15º - Band News HD

    Votos até o momento: 5542

    Alguém passe para frente !

    Fonte: Antenados na SKY cia


    :-)



    Na oi TV só não tem premiere,É só mudar pra oitv,

  • alchafi

    (Enquete) Parcial dos canais mais pedidos pelo cliente SKY.

    Operadora
    Postado em: 05/07/2017 às 22:32
    Autor: alchafi Offline

    Ainda podemos votar? Aonde encontramos essa enquete?

  • Avatar

    (Enquete) Parcial dos canais mais pedidos pelo cliente SKY.

    Operadora
    Postado em: 05/07/2017 às 23:24
    Autor: RohPurple Offline

    SBT HD É piada kkkk Simba Content (via App TV Magazine)

  • Avatar

    (Enquete) Parcial dos canais mais pedidos pelo cliente SKY.

    Operadora
    Postado em: 05/07/2017 às 23:29
    Autor: Andrenas Offline

    Em 05/07/2017, alchafi escreveu:

    Ainda podemos votar? Aonde encontramos essa enquete?{/citacao

    no site antenados na Sky cia

  • alchafi

    (Enquete) Parcial dos canais mais pedidos pelo cliente SKY.

    Operadora
    Postado em: 08/07/2017 às 00:24
    Autor: alchafi Offline

    Nunca tinha ouvido falar deste site. rsss
    Foi mal, pessoal!

  • Avatar

    (Enquete) Parcial dos canais mais pedidos pelo cliente SKY.

    Operadora
    Postado em: 08/07/2017 às 09:18
    Autor: diditv Offline

    Em 05/07/2017, brunofreitas123 escreveu:

    Engraçado q só entra canal novo no pacote ultra master fucking top né? N existe outros pacotes que a Sky possa acrescentar canal. Tô começando a achar q eu entrei foi numa furada.


    Esse foi um dos motivos pelo qual depois de 4 anos,eu sai da Claro tv.Tinha o pacote Essencial Sd e esperei muito tempo pelas novidades que teria depois do lançamento do novo satélite.Mas depois de algum tempo,percebi que as novidades eram somente para os clientes em Hd e nos pacotes mais caros.Se os clientes de pacotes mais baratos não interessam,deveriam não mais vender esses pacotes.O engraçado é que a maior base de assinantes em qualquer operadora continua sendo os digitais.Hoje estou na Net com um pacote em Hd e acesso ao Now e a troca para mim foi excelente.Faça o mesmo.

  • Avatar

    (Enquete) Parcial dos canais mais pedidos pelo cliente SKY.

    Operadora
    Postado em: 08/07/2017 às 13:00
    Autor: frustado Offline

    Em 05/07/2017, antonio722 escreveu:

    Em 05/07/2017, Andrenas escreveu:

    imagem



    Foi feito uma enquete a dois dias para saber da galera quais os canais mais esperados pelo assinante SKY para entrar na grade em 2017, veja o top 15 dos canais mais pedidos:

    1º - TOONCAST
    2º - TNT Series
    3º - Fox Premium
    4º - Cinemax HD
    5º - Esporte Interativo BR HD(canal aberto)
    6º - Animal Planet HD
    7º - ESPN Extra
    8º - Discovery civilization
    9º - Discovery Science
    10º - Premiere HD 6, 7, 8.
    11º - SBT HD
    12º - VH1 HD
    13º - Comedy Central HD
    14º - Globo Local
    15º - Band News HD

    Votos até o momento: 5542

    Alguém passe para frente !

    Fonte: Antenados na SKY cia


    :-)



    Na oi TV só não tem premiere,É só mudar pra oitv,


    com certeza, alem de pagar menos

  • Avatar

    (Enquete) Parcial dos canais mais pedidos pelo cliente SKY.

    Operadora
    Postado em: 09/07/2017 às 08:06
    Autor: olgalo Offline

    Quero o EUROCHANNEL!!!

  • Avatar

    (Enquete) Parcial dos canais mais pedidos pelo cliente SKY.

    Operadora
    Postado em: 09/07/2017 às 10:07
    Autor: ALDOMELLO Offline

    Eu também quero EUROCHANNEL.

  • Avatar

    (Enquete) Parcial dos canais mais pedidos pelo cliente SKY.

    Operadora
    Postado em: 09/07/2017 às 14:54
    Autor: carloscaldas Offline

    1. TNT SERIE;
    2. CINEMAX HD;
    3. RECORD HD;
    4. SBT HD;
    5. GLOBO LOCAL;
    6. BAND NEWS HD;
    7. GLOBO INTERNACIONAL;

  • TVNATICO

    (Enquete) Parcial dos canais mais pedidos pelo cliente SKY.

    Operadora
    Postado em: 09/07/2017 às 19:50
    Autor: TVNATICO Offline

    A questão toda é se a SKY se importa com essa enquete e terá o prazer de nos presentear nas próximas semanas e meses com algum desses citados canais.

  • Avatar

    (Enquete) Parcial dos canais mais pedidos pelo cliente SKY.

    Operadora
    Postado em: 09/07/2017 às 21:27
    Autor: r2reis Offline

    Globo INTERNACIONAL na SKY? Essa ganhou de todas...

  • carlosberg

    (Enquete) Parcial dos canais mais pedidos pelo cliente SKY.

    Operadora
    Postado em: 09/07/2017 às 21:36
    Autor: carlosberg Offline

    Concordo com os canais EuroChannel, o Arte 1 HD e o Film & Arts e acrescentaria os da BBC

  • Páginas:
  • 1
  • 2
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Agenda de Canais

  • 24/07/2017 - Sinal aberto dos canais infantis na NET e Claro
    De 17 a 24 de julho as operadoras Claro e NET abrem o sinal dos canais infantis
  • 27/08/2017 - TV Novo Tempo deixa a grade de canais da SKY
    Dia 28 de agosto, o canal cortesia TV Novo Tempo deixa a grade de programação da SKY
  • Atualize-nos: informe a TV Magazine sobre sinais abertos, alterações de canais e line-ups na sua cidade, seja TV aberta ou paga.

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!