Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

Em primeira mão: Inauguração do Novo CT da SKY - Dia 12/04

  • Tópico criado por: Nelson2017
  • Páginas:
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • Avatar

    Em primeira mão: Inauguração do Novo CT da SKY - Dia 12/04

    Operadora
    Postado em: 05/04/2017 às 21:17
    Autor: Nelson2017 Offline

    Em primeira mão: Inauguração do Novo CT da SKY - Dia 12/04/2017

    Clique aqui

  • rozago

    Em primeira mão: Inauguração do Novo CT da SKY - Dia 12/04

    Operadora
    Postado em: 05/04/2017 às 22:45
    Autor: rozago Offline

    Fantástico !!!!!!

  • Avatar

    Em primeira mão: Inauguração do Novo CT da SKY - Dia 12/04

    Operadora
    Postado em: 06/04/2017 às 01:02
    Autor: Carlosf10 Offline

    Muito bom! (via App TV Magazine)

  • Avatar

    Em primeira mão: Inauguração do Novo CT da SKY - Dia 12/04

    Operadora
    Postado em: 06/04/2017 às 01:02
    Autor: Carlosf10 Offline

    Muito bom! (via App TV Magazine)

  • Avatar

    Em primeira mão: Inauguração do Novo CT da SKY - Dia 12/04

    Operadora
    Postado em: 06/04/2017 às 01:02
    Autor: Carlosf10 Offline

    Muito bom! (via App TV Magazine)

  • Avatar

    Em primeira mão: Inauguração do Novo CT da SKY - Dia 12/04

    Operadora
    Postado em: 06/04/2017 às 01:02
    Autor: Carlosf10 Offline

    Muito bom! (via App TV Magazine)

  • Avatar

    Em primeira mão: Inauguração do Novo CT da SKY - Dia 12/04

    Operadora
    Postado em: 06/04/2017 às 10:22
    Autor: flordeluna Offline

    COMO EU PENSEI .. As novidades virão com o final do bbb. Aguardando as novidades !!!

  • macouto

    Em primeira mão: Inauguração do Novo CT da SKY - Dia 12/04

    Operadora
    Postado em: 06/04/2017 às 11:30
    Autor: macouto Offline

    Viva!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Avatar

    Em primeira mão: Inauguração do Novo CT da SKY - Dia 12/04

    Operadora
    Postado em: 06/04/2017 às 11:36
    Autor: CristianK Offline

    Opa, o que sera que vem por ai.... quando vê chega dia 12 e nada acontece kkkkk

  • Avatar

    Em primeira mão: Inauguração do Novo CT da SKY - Dia 12/04

    Operadora
    Postado em: 06/04/2017 às 11:50
    Autor: vinicius70 Offline

    Estavam falando em outros tópicos, que atualizações estavam chegando aos receptores, nos HD. Quanto aos receptores da SKY Pré Pago, será que farão uso do novo satélite ou ficarão com o antigo? Penso nisso, pois imagino que se novidades como canais novos e até a própria Globo (que no meu caso não está disponível, devido a falta de espaço para colocar as demais afiliadas), iremos ficar sem os canais novos. Tenho OI TV HD na sala e dois pontos Sky Pré Pago em outros cômodos, sendo a Oi com a afiliada da globo da minha cidade.

  • Avatar

    Em primeira mão: Inauguração do Novo CT da SKY - Dia 12/04

    Operadora
    Postado em: 06/04/2017 às 15:51
    Autor: margo45 Offline

    acho que a sky fara o mesmo que a claro tv canais sd no satelite velho e o hd no satelite novo.

  • Avatar

    Em primeira mão: Inauguração do Novo CT da SKY - Dia 12/04

    Operadora
    Postado em: 06/04/2017 às 16:44
    Autor: die.ego Offline

    tem quer lançar 4k porque a sky sempre foi a primeira a lancar novidades

  • Avatar

    Em primeira mão: Inauguração do Novo CT da SKY - Dia 12/04

    Operadora
    Postado em: 06/04/2017 às 18:13
    Autor: AdrianoFS Offline

    Bem que junto a Sky poderia dar uma organizada nessa grade de canais.

  • macouto

    Em primeira mão: Inauguração do Novo CT da SKY - Dia 12/04

    Operadora
    Postado em: 06/04/2017 às 19:37
    Autor: macouto Offline

    Eu gostaria de ter A&E, Boomerang, Band News em HD, entre outros...

  • Avatar

    Em primeira mão: Inauguração do Novo CT da SKY - Dia 12/04

    Operadora
    Postado em: 07/04/2017 às 11:17
    Autor: SuperAnderson Offline

    Em relação à Rede Globo, a Sky poderia usar o mesmo modelo do SATHD Regional, que carrega apenas algumas afiliadas, conforme espaço no satélite​ C2, sendo que para as localidades sem canal regional usa o sinal da Rede.

  • lashorta

    Em primeira mão: Inauguração do Novo CT da SKY - Dia 12/04

    Operadora
    Postado em: 07/04/2017 às 11:27
    Autor: lashorta Offline

    Em 07/04/2017, SuperAnderson escreveu:

    Em relação à Rede Globo, a Sky poderia usar o mesmo modelo do SATHD Regional, que carrega apenas algumas afiliadas, conforme espaço no satélite​ C2, sendo que para as localidades sem canal regional usa o sinal da Rede.


    Aí já depende da Globo autorizar.

  • Avatar

    Em primeira mão: Inauguração do Novo CT da SKY - Dia 12/04

    Operadora
    Postado em: 07/04/2017 às 12:32
    Autor: jucemc Offline

    parece que a inauguração foi adiada sem nova data prevista .

  • Blade

    Em primeira mão: Inauguração do Novo CT da SKY - Dia 12/04

    Operadora
    Postado em: 07/04/2017 às 12:39
    Autor: Blade Offline

    Em 06/04/2017, AdrianoFS escreveu:

    Bem que junto a Sky poderia dar uma organizada nessa grade de canais.


    Vai ter que fazer isso, pois não há espaço nessa atual numeração para incluir novos canais.

  • Avatar

    Em primeira mão: Inauguração do Novo CT da SKY - Dia 12/04

    Operadora
    Postado em: 07/04/2017 às 17:48
    Autor: RIBEIROSKY Offline

    Segundo informações a Sky vai mesmo encher o satélite de afiliadas dá Globo em HD. Locais onde não tem hoje disponível, passará a ter.

  • Avatar

    Em primeira mão: Inauguração do Novo CT da SKY - Dia 12/04

    Operadora
    Postado em: 07/04/2017 às 18:16
    Autor: supermmss Offline

    Em 07/04/2017, jucemc escreveu:

    parece que a inauguração foi adiada sem nova data prevista .


    onde tem essa informação?

  • Páginas:
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Agenda de Canais

  • 23/04/2017 - Sinal aberto Nickelodeon
    De 7 a 23 de abril o canal Nickelodeon estará com sinal aberto nas operadoras Oi, Vivo e SKY Pré-Pago com recarga ativa
  • 24/04/2017 - Sinal aberto Comedy Central SKY Pré-Pago
    De 14 a 24 de abril o canal Comedy Central estará com sinal aberto para clientes SKY Pré-Pago com recarga ativa
  • 24/04/2017 - Sinal aberto FOX Sports
    De 17 a 24 de abril, o Fox Sports estará com sinal aberto na TV Alphaville e na SKY Pré-Pago (clientes com recarga ativa)
  • 28/04/2017 - Sinal aberto da Rede Telecine na Vivo TV
    De 21 a 28 de abril, os clientes da Vivo TV poderão assistir aos canais da rede Telecine, sem nenhum custo adicional
  • Atualize-nos: informe a TV Magazine sobre sinais abertos, alterações de canais e line-ups na sua cidade, seja TV aberta ou paga.

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!