Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

Dog tv.

  • Tópico criado por: Girino
  • Páginas:
  • 1
  • 2
  • Avatar

    Dog tv.

    Operadora
    Postado em: 13/03/2018 às 12:59
    Autor: Girino Offline

    Sky com sinal aberto do dog tv. (via App TV Magazine)

  • Avatar

    Dog tv.

    Operadora
    Postado em: 13/03/2018 às 13:02
    Autor: Girino Offline

    Achei o canal péssimo, meu cachorro nem para na frente da tv, Isso é gastar dinheiro atoa. A sky deveria dar esse canal de brinde, horrível. (via App TV Magazine)

  • Avatar

    Dog tv.

    Operadora
    Postado em: 13/03/2018 às 16:08
    Autor: serjao Offline

    Concordo,inutil.

  • fnvpj67

    Dog tv.

    Operadora
    Postado em: 14/03/2018 às 02:39
    Autor: fnvpj67 Offline

    Nesse exato momento está passando um bebezinho chorando num berço... Isso acalma cães, é???

  • alchafi

    Dog tv.

    Operadora
    Postado em: 14/03/2018 às 02:59
    Autor: alchafi Offline

    PÔ, eu fiquei calminho com ele. Peguei logo no sono...

  • Avatar

    Dog tv.

    Operadora
    Postado em: 14/03/2018 às 07:33
    Autor: xoto_ba Offline

    SE algume puder postar um video... seria legal

  • Avatar

    Dog tv.

    Operadora
    Postado em: 14/03/2018 às 07:42
    Autor: gledsonsky Offline

    Meu cachorro não gostou, preferiu assistir desenho com a minha filha...

  • Avatar

    Dog tv.

    Operadora
    Postado em: 14/03/2018 às 08:44
    Autor: jimenes Offline

    Talvez porque seja um canal americano, e aqui não tem legendas em cochorres latino.rsrsr.

    Desculpa a brincadeira.

  • Vidrado

    Dog tv.

    Operadora
    Postado em: 14/03/2018 às 09:13
    Autor: Vidrado Offline

    Concordo. Canal totalmente inútil.

  • Avatar

    Dog tv.

    Operadora
    Postado em: 14/03/2018 às 10:09
    Autor: carlosbrida Offline

    imagem pessima....parece um canal sd ....imagem borrada...e sinceramente nao sei qual o valor por esse canal, mas nao pagaria 1 real por ele....

  • Avatar

    Dog tv.

    Operadora
    Postado em: 14/03/2018 às 10:32
    Autor: BladeII Offline

    Ontem a noite peguei o cachorro de minha sogra pra fazer um teste. No incio ele não quis saber, mas depois insistir chamando a atenção dele com brinquedos e ele se interessou. Ficou um tempo olhando sem piscar.
    Parece que o problema é que primeiro o cachorro tem que perceber que a tv existe.

    Mas, pelo menos pra mim o canal deu sono.

  • Avatar

    Dog tv.

    Operadora
    Postado em: 14/03/2018 às 12:32
    Autor: lenon Offline

    Me decepcionei também, achava que o canal era Top, longe disto, ele não vale o que a Sky esta cobrando, tenho 4 cachorrinhas shitzu elas nem deram atenção a programação.

  • Avatar

    Dog tv.

    Operadora
    Postado em: 14/03/2018 às 13:11
    Autor: pedro.pavl Online

    aqui meus dogs gostaram

    quando coloco no canal eles ficam com os olhos fixos na tv e nem me arrisco tentar pegar o controle para mudar pois é um casal de pittbulls

  • Avatar

    Dog tv.

    Operadora
    Postado em: 14/03/2018 às 20:06
    Autor: haosilva Offline

    Lixo de canal, hahaha.
    Não provoca nenhuma reação nos cachorros, a imagem é de péssima qualidade, sem contar que todos os vídeos que vi tem no Youtube.
    Será que existe alguém nesse planeta que paga por isso?!
    Acho q nem no universo paralelo onde os cães dominam a terra eles pagam pra ter um canal trash como esse!
    #piadadavez

  • Avatar

    Dog tv.

    Operadora
    Postado em: 15/03/2018 às 09:45
    Autor: BladeII Offline

    Que bom que esse canal é a La carte, pois assim ninguém vai ser incomodado!

  • Avatar

    Dog tv.

    Operadora
    Postado em: 15/03/2018 às 18:36
    Autor: marcboy Offline

    E tem isso é , canal dog daqui a pouco vai ter canal calopsita , canal rato ....ops canal rato ja tem é a tv senado e tv câmara kkkkkkkkkkkk

  • Avatar

    Dog tv.

    Operadora
    Postado em: 16/03/2018 às 10:48
    Autor: RIBEIROSKY Offline

    Que canal estranho! É a minha definição.

  • Avatar

    Dog tv.

    Operadora
    Postado em: 16/03/2018 às 11:02
    Autor: Phoenix60 Online

    Em 14/03/2018, fnvpj67 escreveu:
    Nesse exato momento está passando um bebezinho chorando num berço... Isso acalma cães, é???



    Para mim, bebê chorando irrita...


    .


  • Avatar

    Dog tv.

    Operadora
    Postado em: 26/03/2018 às 15:42
    Autor: Kaiquehdsd Offline

    É um canal muito segmentado, no caso dele é bom que seja PPV. Se bem que eu acho que o canal "Pet Channel " que existe , haveria mais sentido. O canal Pet Channel me parece melhor do que a Dog tv . Tem até um video de apresentação do Pet Channel no youtube, não deu para colar o link aqui . Mas o Pet Channel parece ser bem melhor.

  • aapc01

    Dog tv.

    Operadora
    Postado em: 26/03/2018 às 15:55
    Autor: aapc01 Offline

    tem quem pague para ver canal de briga de rua em um picadeira, paga para ver bbb, por que não pode ter quem pague para ver o dog tv?

    aliás, até mesmo os 3 exemplos acima caracterizam segmentação de tv. é necessário ter mais disso

  • Páginas:
  • 1
  • 2
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Agenda de Canais

  • Atualize-nos: informe a TV Magazine sobre sinais abertos, alterações de canais e line-ups na sua cidade, seja TV aberta ou paga.

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!