Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

Disney deverá comandar a programação da Band.

  • Tópico criado por: KleberAFdeS
  • Páginas:
  • 1
  • Avatar

    Disney deverá comandar a programação da Band.

    Operadora
    Postado em: 03/11/2018 às 11:18
    Autor: KleberAFdeS Offline

    https://noticiasdatv.uol.com.br/mobile/noticia/televisao/chegada-da-disney-provoca-choro-e-incerteza-nos-bastidores-da-band23069

    A iminente parceria com a Disney está provocando choro e incerteza pelos corredores da Band. Além dos matinais Cozinha do Bork e Superpoderosas, extintos na quinta-feira (1º), outras quatro atrações estão na linha de tiro. A direção da emissora planeja extinguir todos os programas deficitários, que gastam mais do que faturam.

    As equipes de Agora É Domingo, Café com Jornal, Jornal da Noite e Os Donos da Bola foram comunicadas por seus gestores de que o futuro das atrações será decidido em uma reunião da diretoria na próxima segunda-feira (5). Profissionais envolvidos nos programas já temem o pior e passaram a procurar novos empregos.

    As situações mais delicadas são de produções do Jornalismo e Esporte. Parte da cúpula da emissora defende que o Café com Jornal e o Jornal da Noite podem ser substituídos por retransmissões do BandNews TV e avalia que os noticiários
    têm equipes grandes e resultados pequenos. Reproduzir o canal de notícias fortaleceria a marca e diminuiria os gastos.

    No caso de Os Donos da Bola, do ex-jogador de futebol José Ferreira Neto, pesa o fato dele ser antecedido por uma atração do mesmo gênero, o Jogo Aberto. A direção acredita que não há motivo para ter dois programas semelhantes em sequência.

    O Agora É Domingo, de José Luiz Datena, tende a ganhar sobrevida por conseguir se pagar, mas mudará totalmente de formato. Atualmente com auditório e quadros com alto custo de produção, como A Fuga, deverá virar uma espécie de Brasil Urgente, apenas com notícias policiais e informações do trânsito.

    O Notícias da TV apurou que nem mesmo atrações que estão em boa fase no Ibope, como o Melhor da Tarde, estão fora das mudanças que a parceria com a Disney provocará na programação da Band.

    Se o contrato realmente for firmado, o vespertino de Catia Fonseca poderá perder uma hora a partir de janeiro para uma co-produção entre a gigante americana e a emissora do Morumbi. Destinado ao público adolescente, a atração será
    a atração será semelhante ao Zapping Zone, que o Disney Channel exibiu entre 2001 e 2012.

    Até agora, com a extinção de Superpoderosas e Cozinha do Bork, cerca de 60 profissionais foram demitidos da Band. Os programas serão substituídos já na próxima semana por uma sessão de desenhos animados japoneses.

  • aapc01

    Disney deverá comandar a programação da Band.

    Operadora
    Postado em: 03/11/2018 às 11:47
    Autor: aapc01 Online

    no texto não diz claramente o que está no título do tópico.

    todas essas mudanças, encerramentos e novos programas foram definidas pela disney?

    sempre me pergunto, por que a lei maldita das tvs pagas não existe para a tv aberta? produções de séries, filmes e programas de forma obrigatória não deveria provocar incremento na produção nacional também na tv aberta?

    nada mais natural em tvs que nunca tiveram programações que se mantiveram em destaque por tempos, como novelas globais, por exemplo.

    mas prefiro a disney comandando a programação (!?) do que programas de igrejas o dia inteiro.

  • Avatar

    Disney deverá comandar a programação da Band.

    Operadora
    Postado em: 03/11/2018 às 12:40
    Autor: KleberAFdeS Offline

    Em 03/11/2018, aapc01 escreveu:

    no texto não diz claramente o que está no título do tópico.

    todas essas mudanças, encerramentos e novos programas foram definidas pela disney?

    sempre me pergunto, por que a lei maldita das tvs pagas não existe para a tv aberta? produções de séries, filmes e programas de forma obrigatória não deveria provocar incremento na produção nacional também na tv aberta?

    nada mais natural em tvs que nunca tiveram programações que se mantiveram em destaque por tempos, como novelas globais, por exemplo.

    mas prefiro a disney comandando a programação (!?) do que programas de igrejas o dia inteiro.


    Bom, para mim o texto dá a entender que a Disney deverá (algo hipotético) comandar a programação, já que todas as mudanças seriam por causa da Disney.
    Mas se entendi errado, fiquem a vontade em mudar o título.



  • Avatar

    Disney deverá comandar a programação da Band.

    Operadora
    Postado em: 05/11/2018 às 09:17
    Autor: joelmeloneto Offline

    É, a BAND está se adaptando a crise que está passando. Tá certa, melhor que falir...

  • Avatar

    Disney deverá comandar a programação da Band.

    Operadora
    Postado em: 05/11/2018 às 21:30
    Autor: r2reis Offline

    Flavio Ricco:

    Coração na mão.
    Dia 15 agora é o prazo limite para Band chegar a um acordo com a Disney. Ou a Disney chegar a um acordo com a Band. Desde o começo, e lá se vão quase dois meses, os americanos insistem em endurecer o jogo.

    Clique aqui

  • Avatar

    Disney deverá comandar a programação da Band.

    Operadora
    Postado em: 07/11/2018 às 00:22
    Autor: rodpires23 Offline

    Em 03/11/2018, aapc01 escreveu:

    no texto não diz claramente o que está no título do tópico.

    todas essas mudanças, encerramentos e novos programas foram definidas pela disney?

    sempre me pergunto, por que a lei maldita das tvs pagas não existe para a tv aberta? produções de séries, filmes e programas de forma obrigatória não deveria provocar incremento na produção nacional também na tv aberta?

    nada mais natural em tvs que nunca tiveram programações que se mantiveram em destaque por tempos, como novelas globais, por exemplo.

    mas prefiro a disney comandando a programação (!?) do que programas de igrejas o dia inteiro.


    Eu tbm me pergunto porque essa lei da TV Paga não se aplica a TV aberta

  • Avatar

    Disney deverá comandar a programação da Band.

    Operadora
    Postado em: 07/11/2018 às 11:12
    Autor: Delmarnori Offline

    Lembrando que a própria Disney faz seriados brasileiros. Aquele seriado O11ze é uma coprodução Brasil-Argentina. É exibido nos canais Disney Channel e Disney XD.

  • Avatar

    Disney deverá comandar a programação da Band.

    Operadora
    Postado em: 07/11/2018 às 18:57
    Autor: lucianobji Offline

    Bandeirante não se adaptou ao Mundo de Hoje que é de Humor, todo Canal tem um programa de Humor, Globo, Sbt, Record e o único de Humor que tinha era o Pânico e a mesma deixou Acabar, de Resto na Band só o Programa esportivo Jogo aberto que Presta!

  • Avatar

    Disney deverá comandar a programação da Band.

    Operadora
    Postado em: 07/11/2018 às 21:16
    Autor: foliveira Offline

    Melhor também do que vender horário para programas religiosos

  • Avatar

    Disney deverá comandar a programação da Band.

    Operadora
    Postado em: 08/11/2018 às 15:52
    Autor: elvis1511 Offline

    a band ta certa em passar pra disney e logo tambem vai ser cancelado o contrato do canal 21 da band que a igreja universal ja falou que nao vai renovar o contrato com a band que vence em janeiro atualemtne a igreja universal aluga 23 horas diarias do canal 21 da band janeiro vence o contrato e volta a ficar o canal pra band e sera que a band vai fazer com o canal 21

  • Avatar

    Disney deverá comandar a programação da Band.

    Operadora
    Postado em: 08/11/2018 às 20:26
    Autor: r2reis Offline

    Flavio Ricco:

    Convite feito

    A Band, porque precisa muito disso, está batalhando agora para que os americanos da Disney façam uma visita ao Brasil. Há o entendimento que, por aqui, as coisas podem se encaminhar com maior rapidez. Mais do que ninguém, a Band precisa muito desse acordo.

    Clique aqui

  • zazaum

    Disney deverá comandar a programação da Band.

    Operadora
    Postado em: 09/11/2018 às 04:04
    Autor: zazaum Offline

    será q so desenhos ou tb esportes (via App TV Magazine)

  • ELEVATO

    Disney deverá comandar a programação da Band.

    Operadora
    Postado em: 10/11/2018 às 07:17
    Autor: ELEVATO Offline

    não seria mais fácil a disney fechar com a record aberta já que eles tem um acordo com a mesma via play plus

  • aapc01

    Disney deverá comandar a programação da Band.

    Operadora
    Postado em: 10/11/2018 às 14:03
    Autor: aapc01 Online

    Em 10/11/2018, ELEVATO escreveu:

    não seria mais fácil a disney fechar com a record aberta já que eles tem um acordo com a mesma via play plus


    depende do que seria fácil...

    toda negociação depende de dinheiro... será que a record quer pagar o que está sendo pedido?

  • aapc01

    Disney deverá comandar a programação da Band.

    Operadora
    Postado em: 10/11/2018 às 15:26
    Autor: aapc01 Online

    Em 10/11/2018, aapc01 escreveu:

    Em 10/11/2018, ELEVATO escreveu:

    não seria mais fácil a disney fechar com a record aberta já que eles tem um acordo com a mesma via play plus


    depende do que seria fácil...

    toda negociação depende de dinheiro... será que a record quer pagar o que está sendo pedido?


    vou corrigir o que falei...

    na verdade é a disney que irá pagar... meu pensamento foi: haverá interferência por parte da disney, a record aceita?

  • Avatar

    Disney deverá comandar a programação da Band.

    Operadora
    Postado em: 10/11/2018 às 20:28
    Autor: r2reis Offline

    Cara e coroa

    Se de um lado o iminente acerto com a Disney poderá injetar na Band conteúdo (desenho, séries e filmes) e dinheiro, por outro, significa também total ausência de produção própria. Só como um exemplo negativo disso, o drama de muitas TVs, quando as igrejas resolvem ir embora. Não têm o que colocar no lugar.

    Perspectiva

    A Band tem alguns projetos fechados e outros em vias de, mas nada para esses dois próximos meses. A ordem, até o fim do ano, é levar como está e entrar com várias novidades já no início de 2019. Existem, inclusive, alguns acordos de parceria fechados com o Discovery e o History.

    Clique aqui

  • aapc01

    Disney deverá comandar a programação da Band.

    Operadora
    Postado em: 11/11/2018 às 00:09
    Autor: aapc01 Online

    Em 10/11/2018, r2reis escreveu:

    Cara e coroa

    Se de um lado o iminente acerto com a Disney poderá injetar na Band conteúdo (desenho, séries e filmes) e dinheiro, por outro, significa também total ausência de produção própria. Só como um exemplo negativo disso, o drama de muitas TVs, quando as igrejas resolvem ir embora. Não têm o que colocar no lugar.

    Perspectiva

    A Band tem alguns projetos fechados e outros em vias de, mas nada para esses dois próximos meses. A ordem, até o fim do ano, é levar como está e entrar com várias novidades já no início de 2019. Existem, inclusive, alguns acordos de parceria fechados com o Discovery e o History.

    Clique aqui


    impressionante como a ideologia é escancarada nessa situação

    enquanto fizeram uma lei imbecil para a tv paga, de incentivo, vejam só, uma tv aberta, concessão governamental não tem programação própria e isso fica por isso mesmo? é inacreditável mesmo em um país jabuticabil, como o nosso... chegamos ao fundo do poço do bom senso, aliás, estão cavando ainda mais o fundo do poço

    quem quiser defender a tal lei para mim vai ter que explicar nos mínimos detalhes por que a situação da tv aberta nacional é ... piiiiiiiiiii.....!!!!!

    já li por aqui e acho que é a melhor coisa a se fazer, abrir a possibilidade de uma empresa internacional ter a administração de um canal aberto... já que o empresário brasileiro está preocupado com o avião que tem que manter, e está caro!

  • Avatar

    Disney deverá comandar a programação da Band.

    Operadora
    Postado em: 12/11/2018 às 21:13
    Autor: r2reis Offline

    Flavio Ricco.

    Só lembrando: quinta-feira agora, mesmo sendo feriado, é visto como prazo limite para o acerto da Band com a Disney. Ou da Disney com a Band. Já se vão quase três meses de conversa e quase nada andou até agora.

    Clique aqui

  • Avatar

    Disney deverá comandar a programação da Band.

    Operadora
    Postado em: 12/11/2018 às 22:48
    Autor: pedro.pavl Offline

    a band vai virar um mexidão dos canais do grupo Disney da tv aberta

    pelo nivel da programação atual da band vai ser até bom.. bem que poderiam disponibilizar pelo menos 1 joguinho da EPL por fim de semana kkk

  • shadowoftheday

    Disney deverá comandar a programação da Band.

    Operadora
    Postado em: 16/11/2018 às 12:31
    Autor: shadowoftheday Offline

    antes a disney ou qualquer grupo de conteudo do que igrejas, seria uma boa canais pagos ou até mesmo serviços de streaming comprarem espaços em tvs abertas

  • Páginas:
  • 1
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Agenda de Canais

  • 01/12/2018 - Sinal aberto DOGTV na NET
    De 15 de novembro e 1 de dezembro o canal DOGTV estará com sinal aberto na operadora NET
  • Atualize-nos: informe a TV Magazine sobre sinais abertos, alterações de canais e line-ups na sua cidade, seja TV aberta ou paga.

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!