Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

decoder 4k NET

  • Tópico criado por: GabrielBraga
  • Páginas:
  • 1
  • 2
  • GabrielBraga

    decoder 4k NET

    Operadora
    Postado em: 31/10/2018 às 14:30
    Autor: GabrielBraga Offline

    Alguém conseguiu fazer funcionar a resolução 4k (2160) do decoder 4K da NET? Eu tenho uma TV 4K da Samsung, nova, e quando eu coloco na resolução 4K a imagem some.

  • roni1986

    decoder 4k NET

    Operadora
    Postado em: 31/10/2018 às 14:36
    Autor: roni1986 Offline

    Liga na NET e pede para mandar uma atualização que, normalmente resolve. Na minha resolveu.

  • Avatar

    decoder 4k NET

    Operadora
    Postado em: 31/10/2018 às 16:08
    Autor: Kalebe Offline

    Em 31/10/2018, GabrielBraga escreveu:

    Alguém conseguiu fazer funcionar a resolução 4k (2160) do decoder 4K da NET? Eu tenho uma TV 4K da Samsung, nova, e quando eu coloco na resolução 4K a imagem some.


    Você precisa atualizar o decodificador, tira ele da tomada e fica segurando o botão de ligar, coloca na tomada enquanto vc mantem pressionado o botão, ele vai entrar em Boot e vai atualizar automaticamente seu decoder, isso deve funcionar.

  • Avatar

    decoder 4k NET

    Operadora
    Postado em: 31/10/2018 às 16:21
    Autor: wavenet Offline

    Vocês sabem informar se este decodificador está disponível para instalação em Fortaleza?

  • Avatar

    decoder 4k NET

    Operadora
    Postado em: 31/10/2018 às 16:48
    Autor: Henrique_ Offline

    Em 31/10/2018, wavenet escreveu:

    Vocês sabem informar se este decodificador está disponível para instalação em Fortaleza?


    liga 10621 e 7, cancelar com atendente, que eles poder trocar pra vc.

  • GabrielBraga

    decoder 4k NET

    Operadora
    Postado em: 31/10/2018 às 17:30
    Autor: GabrielBraga Offline

    Resolveu. Obrigado

  • Avatar

    decoder 4k NET

    Operadora
    Postado em: 04/11/2018 às 17:42
    Autor: wavenet Offline

    Pessoal, tenho 3 pontos HD mas apenas uma tv 4K. Se eu solicitar a mudança para pacote 4k todos os pontos serão substituídos, mesmo que os outros televisores não tenham suporte a 4K? Obrigado! (via App TV Magazine)

  • Avatar

    decoder 4k NET

    Operadora
    Postado em: 04/11/2018 às 18:17
    Autor: Henrique_ Offline

    Em 04/11/2018, wavenet escreveu:

    Pessoal, tenho 3 pontos HD mas apenas uma tv 4K. Se eu solicitar a mudança para pacote 4k todos os pontos serão substituídos, mesmo que os outros televisores não tenham suporte a 4K? Obrigado! (via App TV Magazine)


    liga 10621 e fala com o depto técnico. Eu creio que a mudança é de decoder... a cada mudança de decoder pra 4K,vc pagaria 90 reais. O canal em 4K e a programação só aparece nesse novo receptor 4K, e eles te obrigam a mudar o pacote pro TOP HD, que custa 159,99 (2 pontos HD).

  • Avatar

    decoder 4k NET

    Operadora
    Postado em: 04/11/2018 às 18:26
    Autor: Phoenix60 Offline

    Em 04/11/2018, wavenet escreveu:
    Pessoal, tenho 3 pontos HD mas apenas uma tv 4K. Se eu solicitar a mudança para pacote 4k todos os pontos serão substituídos, mesmo que os outros televisores não tenham suporte a 4K?



    É apenas um ponto 4K (um decoder). Se voce quiser mais decoders 4K adicionais, tem que pagar. Em julho era R$ 90 por decoder (e a pessoa tinha que assinar um plano Top HD ou Top HD Max). Nao sei se atualmente estao cobrando algum valor mensal pelo aparelho, ja que as regras mudaram para quem assina agora.

    .

  • GabrielBraga

    decoder 4k NET

    Operadora
    Postado em: 04/11/2018 às 19:40
    Autor: GabrielBraga Offline

    No 4K de vcs o Now fica instável também? Aqui ele vai e volta

  • Avatar

    decoder 4k NET

    Operadora
    Postado em: 04/11/2018 às 19:46
    Autor: Phoenix60 Offline

    Em 04/11/2018, GabrielBraga escreveu:
    Aqui ele vai e volta



    Como assim?...


    .

  • GabrielBraga

    decoder 4k NET

    Operadora
    Postado em: 04/11/2018 às 19:54
    Autor: GabrielBraga Offline

    Em 04/11/2018, Phoenix60 escreveu:

    Em 04/11/2018, GabrielBraga escreveu:
    Aqui ele vai e volta



    Como assim?...


    .



    Ele funciona e depois de um tempo para de fucionar. Aparece uma mensagem de erro dizendo que a rede não foi localizada. E isso só ocorre no decoder 4K.

  • Avatar

    decoder 4k NET

    Operadora
    Postado em: 04/11/2018 às 20:04
    Autor: Phoenix60 Offline

    Em 04/11/2018, GabrielBraga escreveu:
    Ele funciona e depois de um tempo para de fucionar. Aparece uma mensagem de erro dizendo que a rede não foi localizada. E isso só ocorre no decoder 4K.



    Sim, de vez em quando dá umas travadas, embora nao seja muito comum. Mas ele nao pára de funcionar totalmente, voce consegue continuar assistindo a partir do ponto onde a transmissao engasgou.

    .

  • Avatar

    decoder 4k NET

    Operadora
    Postado em: 05/11/2018 às 11:31
    Autor: jimenes Offline

    Solicitei o decoder 4K aqui em Balneário Camboriu-SC , mas me informaram que esta suspenso o serviço aqui, por problemas na transmissão do 4K por aqui. É uma pena, pois queria testar o decoder.

  • cztpe8

    decoder 4k NET

    Operadora
    Postado em: 05/11/2018 às 15:40
    Autor: cztpe8 Offline

    Alguem ta com problema com o relogio do equipamento 4K. Moro em Recife e o meu ta adiantado 1 hora e não tem opção no software pra mudar isso. Essa hora avançada foi antes do horario de verão.

  • Avatar

    decoder 4k NET

    Operadora
    Postado em: 05/11/2018 às 15:44
    Autor: FeehSEP Offline

    Perguntei no tópico da NET mas creio que aqui é melhor.

    O decoder 4K funciona em TV FullHD normal? Pretendo comprar uma TV 4K mês que vem e queria desde já adiantar a troca do receptor. Se ele funcionar na tv normal já peço já.

  • Avatar

    decoder 4k NET

    Operadora
    Postado em: 05/11/2018 às 21:30
    Autor: paraizo.erico Offline

    Está bem difícil assinar o 4k, eles estão sem os aparelhos. Por duas vezes o técnico já veio em casa só para dizer que eles não tem o aparelho e que não adianta a central falar que eles vão instalar pq não existe mais equipamento.
    Estou na espera aqui para que o equipamento chegue.

  • Avatar

    decoder 4k NET

    Operadora
    Postado em: 06/11/2018 às 03:58
    Autor: Phoenix60 Offline

    Em 05/11/2018, FeehSEP escreveu:
    O decoder 4K funciona em TV FullHD normal?


    Sim, tem como configurar o aparelho para a resolucao 1080p. Todos os canais ficarao nessa resolucao, inclusive os canais 4K.

    E esse receptor é gravador tambem (voce perguntou isso em outro topico), mas para a NET ativar a funcao, voce precisa contratar a funcao de gravacao. Custava R$ 20 por mes em julho. Ao contratar, voce recebe um HDD externo da NET, que funciona por e-SATA.

    Como voce ja assina o Top HD Max, deverá receber um decoder 4K mais o HDD externo. De qualquer forma, melhor confirmar com a atendente que voce quer contratar o decoder 4K com gravacao.

    .

  • Avatar

    decoder 4k NET

    Operadora
    Postado em: 06/11/2018 às 14:14
    Autor: psrtavares Offline

    Comigo tb

  • Avatar

    decoder 4k NET

    Operadora
    Postado em: 07/11/2018 às 05:11
    Autor: rmrj09 Offline

    Qual a programação atual do canal 4k?

  • Páginas:
  • 1
  • 2
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Agenda de Canais

  • 01/12/2018 - Sinal aberto DOGTV na NET
    De 15 de novembro e 1 de dezembro o canal DOGTV estará com sinal aberto na operadora NET
  • Atualize-nos: informe a TV Magazine sobre sinais abertos, alterações de canais e line-ups na sua cidade, seja TV aberta ou paga.

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!