Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

Decoder 4K da NET

  • Tópico criado por: FielImirim
  • Página de 17
  • 2
  • Última
  • FielImirim

    Decoder 4K da NET

    Operadora
    Postado em: 11/06/2018 às 19:40
    Autor: FielImirim Offline

    Galera, amanhã o técnico vai instalar o decoder 4K da NET aqui em casa. Li que o Sportv vai transmitir a Copa em Ultra HD. Será que só tem um canal em 4K ou esse serão lançados pacotes Ultra HD mais futuramente?

  • Avatar

    Decoder 4K da NET

    Operadora
    Postado em: 11/06/2018 às 20:09
    Autor: paraizo.erico Offline

    Como que você conseguiu essa proeza de instalarem o decorrer 4k?

  • Avatar

    Decoder 4K da NET

    Operadora
    Postado em: 11/06/2018 às 22:41
    Autor: r2reis Offline

    Em outro fórum tem participante dizendo que ligou para a NET solicitando decoder 4K e atendente informando na cara de pau que os decoders LED azul são compatíveis (!!!!!!!!!!!!!!) com o sinal 4K ...

    Dúvida: o sinal 4K pode ser mandado via IP para os decoders LED azul, como foram os canais Sportv extras da Rio 2016 (que eram HD)?

  • Avatar

    Decoder 4K da NET

    Operadora
    Postado em: 11/06/2018 às 23:06
    Autor: Phoenix60 Online

    Em 11/06/2018, r2reis escreveu:
    Dúvida: o sinal 4K pode ser mandado via IP para os decoders LED azul, como foram os canais Sportv extras da Rio 2016 (que eram HD)?



    O sinal pode ser enviado, mas o decoder nao tem como envia-lo para o televisor na resolucao 4K.

    .

  • Avatar

    Decoder 4K da NET

    Operadora
    Postado em: 11/06/2018 às 23:47
    Autor: Phoenix60 Online

    Em 11/06/2018, FielImirim escreveu:
    Galera, amanhã o técnico vai instalar o decoder 4K da NET aqui em casa.



    Duvido...
    (nao de voce, mas da NET).

    .


  • Avatar

    Decoder 4K da NET

    Operadora
    Postado em: 12/06/2018 às 11:15
    Autor: westt140 Offline

    Do que adianta só vai funcionar na copa e depois com qual canal, minha smartv tv já faz isso, SporTV na copa...

  • RICK_PEL

    Decoder 4K da NET

    Operadora
    Postado em: 12/06/2018 às 14:52
    Autor: RICK_PEL Offline

    Se eu tivesse TV 4K, certamente eu solicitaria a troca do decoder.

  • Avatar

    Decoder 4K da NET

    Operadora
    Postado em: 12/06/2018 às 15:04
    Autor: FeehSEP Offline

    Duvida besta, mas ha alguma melhora minima que seja assistindo um canal 4K em uma Smartv LED normal? Ou nem vai funcionar?

  • prego

    Decoder 4K da NET

    Operadora
    Postado em: 12/06/2018 às 15:10
    Autor: prego Online

    http://www.tvmagazine.com.br/noticias/1a-mao-net-lanca-servico-4k-transmitindo-56-partidas-ao-vivo-da-copa,39306

  • Avatar

    Decoder 4K da NET

    Operadora
    Postado em: 12/06/2018 às 17:37
    Autor: jimenes Offline

    É só para são Paulo e rio. Liguei agora solicitando.

  • Avatar

    Decoder 4K da NET

    Operadora
    Postado em: 12/06/2018 às 18:46
    Autor: Bolla55 Offline

    Solicitei aqui em Brasília a substituição por um 4K. Eles agendaram para amanhã. Pagando, claro, uma taxa de 90 reais. Vamos ver se vem esse modelo 4K.

  • Avatar

    Decoder 4K da NET

    Operadora
    Postado em: 12/06/2018 às 19:20
    Autor: Leonardollc Offline

    Qual canal você usou? Ligou no 10621?

  • chenri

    Decoder 4K da NET

    Operadora
    Postado em: 12/06/2018 às 20:27
    Autor: chenri Offline

    Acabei de ligar. O atendente veio com um papo que a net está trocando decoder com recurso de gravar na nuvem e que outro setor entrará em contato para i formações.

  • rochajr

    Decoder 4K da NET

    Operadora
    Postado em: 12/06/2018 às 21:14
    Autor: rochajr Offline

    A NETFLIX lançou a 2ª temporada da Série "Secrets and Lies", mas retirou a 1ª temporada. Alguém sabe o porquê e se esta temporada retirada voltará?

  • chenri

    Decoder 4K da NET

    Operadora
    Postado em: 12/06/2018 às 23:10
    Autor: chenri Offline

    Continuando: valor que um outro setor entraria em contato para agendar o serviço. Em nenhum momento ele falou do decoder 4k. Desconhecia totalmente o assunto.

  • Avatar

    Decoder 4K da NET

    Operadora
    Postado em: 13/06/2018 às 00:13
    Autor: wavenet Offline

    Lamentável. Serviço disponível para poucos. Nenhuma cidade do norte e nordeste possui cobertura. (via App TV Magazine)

  • mribeiro

    Decoder 4K da NET

    Operadora
    Postado em: 13/06/2018 às 00:25
    Autor: mribeiro Moderador Offline

    Em 13/06/2018, wavenet escreveu:

    Lamentável. Serviço disponível para poucos. Nenhuma cidade do norte e nordeste possui cobertura. (via App TV Magazine)


    Por enquanto em alguns locais do país, mas é um serviço novo que tende a se expandir. Nenhum serviço se inicia em todos os locais, foi assim com HD, foi assim com NOW etc. Essa é a realidade de morar em um país grande e em cidades distantes.

    Vocês das operações mais novas pegaram a parte boa com a estrutura de sistema toda feita, nós da velha guarda lembramos quando tínhamos que comprar um aparelho HD Max Prata por R$ 799,00. Vocês pegaram o filet da coisa, com NOW, grade HD boa, preços bons...

  • nannyblanco

    Decoder 4K da NET

    Operadora
    Postado em: 13/06/2018 às 01:02
    Autor: nannyblanco Offline

    Quando instalarem esse decoder 4k na casa de vocês , deixam as suas impressões do aparelho aqui pra nós saber. (via App TV Magazine)

  • JuniorLee

    Decoder 4K da NET

    Operadora
    Postado em: 13/06/2018 às 08:32
    Autor: JuniorLee Offline

    Em 13/06/2018, wavenet escreveu:

    Lamentável. Serviço disponível para poucos. Nenhuma cidade do norte e nordeste possui cobertura. (via App TV Magazine)


    Amigo, a NET foi criada no eixo RIO/SP, obviamente tudo acontece e/ou é testado 1o lá... é como um laboratório! Calma que já já a NET expande o serviço 4K, assim como já está expandindo o NOW... eu mesmo me mudei do Rio em 2015 e somente esse ano eles liberaram aqui no interior de MG, o NOW via IP, nos decoders de led azul! :D
    E de acordo com essa news, quem tem o TOP HD da NET já pode pedir a mudança pro decoder 4K, pagando 90$ reais pra instalar!
    http://www.tvmagazine.com.br/noticias/1a-mao-net-lanca-servico-4k-transmitindo-56-partidas-ao-vivo-da-copa,39306

  • JuniorLee

    Decoder 4K da NET

    Operadora
    Postado em: 13/06/2018 às 08:37
    Autor: JuniorLee Offline

    Em 13/06/2018, mribeiro escreveu:

    Em 13/06/2018, wavenet escreveu:

    Lamentável. Serviço disponível para poucos. Nenhuma cidade do norte e nordeste possui cobertura. (via App TV Magazine)


    Por enquanto em alguns locais do país, mas é um serviço novo que tende a se expandir. Nenhum serviço se inicia em todos os locais, foi assim com HD, foi assim com NOW etc. Essa é a realidade de morar em um país grande e em cidades distantes.

    Vocês das operações mais novas pegaram a parte boa com a estrutura de sistema toda feita, nós da velha guarda lembramos quando tínhamos que comprar um aparelho HD Max Prata por R$ 799,00. Vocês pegaram o filet da coisa, com NOW, grade HD boa, preços bons...


    Nossa, verdade, no Rio o decoder hd max era gigante e só gente rica tinha! Da Barra da Tijuca ao Leblon apenas! KKKK

  • Página de 17
  • 2
  • Última
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Agenda de Canais

  • 01/12/2018 - Sinal aberto DOGTV na NET
    De 15 de novembro e 1 de dezembro o canal DOGTV estará com sinal aberto na operadora NET
  • Atualize-nos: informe a TV Magazine sobre sinais abertos, alterações de canais e line-ups na sua cidade, seja TV aberta ou paga.

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!