Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

Decoder 4K da NET

  • Tópico criado por: FielImirim
  • FielImirim

    Decoder 4K da NET

    Operadora
    Postado em: 11/06/2018 às 19:40
    Autor: FielImirim Offline

    Galera, amanhã o técnico vai instalar o decoder 4K da NET aqui em casa. Li que o Sportv vai transmitir a Copa em Ultra HD. Será que só tem um canal em 4K ou esse serão lançados pacotes Ultra HD mais futuramente?

  • Avatar

    Decoder 4K da NET

    Operadora
    Postado em: 11/06/2018 às 20:09
    Autor: paraizo.erico Offline

    Como que você conseguiu essa proeza de instalarem o decorrer 4k?

  • Avatar

    Decoder 4K da NET

    Operadora
    Postado em: 11/06/2018 às 22:41
    Autor: r2reis Offline

    Em outro fórum tem participante dizendo que ligou para a NET solicitando decoder 4K e atendente informando na cara de pau que os decoders LED azul são compatíveis (!!!!!!!!!!!!!!) com o sinal 4K ...

    Dúvida: o sinal 4K pode ser mandado via IP para os decoders LED azul, como foram os canais Sportv extras da Rio 2016 (que eram HD)?

  • Avatar

    Decoder 4K da NET

    Operadora
    Postado em: 11/06/2018 às 23:06
    Autor: Phoenix60 Offline

    Em 11/06/2018, r2reis escreveu:
    Dúvida: o sinal 4K pode ser mandado via IP para os decoders LED azul, como foram os canais Sportv extras da Rio 2016 (que eram HD)?



    O sinal pode ser enviado, mas o decoder nao tem como envia-lo para o televisor na resolucao 4K.

    .

  • Avatar

    Decoder 4K da NET

    Operadora
    Postado em: 11/06/2018 às 23:47
    Autor: Phoenix60 Offline

    Em 11/06/2018, FielImirim escreveu:
    Galera, amanhã o técnico vai instalar o decoder 4K da NET aqui em casa.



    Duvido...
    (nao de voce, mas da NET).

    .


  • Avatar

    Decoder 4K da NET

    Operadora
    Postado em: 12/06/2018 às 11:15
    Autor: westt140 Offline

    Do que adianta só vai funcionar na copa e depois com qual canal, minha smartv tv já faz isso, SporTV na copa...

  • RICK_PEL

    Decoder 4K da NET

    Operadora
    Postado em: 12/06/2018 às 14:52
    Autor: RICK_PEL Offline

    Se eu tivesse TV 4K, certamente eu solicitaria a troca do decoder.

  • Avatar

    Decoder 4K da NET

    Operadora
    Postado em: 12/06/2018 às 15:04
    Autor: FeehSEP Offline

    Duvida besta, mas ha alguma melhora minima que seja assistindo um canal 4K em uma Smartv LED normal? Ou nem vai funcionar?

  • prego

    Decoder 4K da NET

    Operadora
    Postado em: 12/06/2018 às 15:10
    Autor: prego Offline

    http://www.tvmagazine.com.br/noticias/1a-mao-net-lanca-servico-4k-transmitindo-56-partidas-ao-vivo-da-copa,39306

  • Avatar

    Decoder 4K da NET

    Operadora
    Postado em: 12/06/2018 às 17:37
    Autor: jimenes Offline

    É só para são Paulo e rio. Liguei agora solicitando.

  • Avatar

    Decoder 4K da NET

    Operadora
    Postado em: 12/06/2018 às 18:46
    Autor: Bolla55 Offline

    Solicitei aqui em Brasília a substituição por um 4K. Eles agendaram para amanhã. Pagando, claro, uma taxa de 90 reais. Vamos ver se vem esse modelo 4K.

  • Avatar

    Decoder 4K da NET

    Operadora
    Postado em: 12/06/2018 às 19:20
    Autor: Leonardollc Offline

    Qual canal você usou? Ligou no 10621?

  • chenri

    Decoder 4K da NET

    Operadora
    Postado em: 12/06/2018 às 20:27
    Autor: chenri Offline

    Acabei de ligar. O atendente veio com um papo que a net está trocando decoder com recurso de gravar na nuvem e que outro setor entrará em contato para i formações.

  • rochajr

    Decoder 4K da NET

    Operadora
    Postado em: 12/06/2018 às 21:14
    Autor: rochajr Offline

    A NETFLIX lançou a 2ª temporada da Série "Secrets and Lies", mas retirou a 1ª temporada. Alguém sabe o porquê e se esta temporada retirada voltará?

  • chenri

    Decoder 4K da NET

    Operadora
    Postado em: 12/06/2018 às 23:10
    Autor: chenri Offline

    Continuando: valor que um outro setor entraria em contato para agendar o serviço. Em nenhum momento ele falou do decoder 4k. Desconhecia totalmente o assunto.

  • Avatar

    Decoder 4K da NET

    Operadora
    Postado em: 13/06/2018 às 00:13
    Autor: wavenet Offline

    Lamentável. Serviço disponível para poucos. Nenhuma cidade do norte e nordeste possui cobertura. (via App TV Magazine)

  • mribeiro

    Decoder 4K da NET

    Operadora
    Postado em: 13/06/2018 às 00:25
    Autor: mribeiro Moderador Offline

    Em 13/06/2018, wavenet escreveu:

    Lamentável. Serviço disponível para poucos. Nenhuma cidade do norte e nordeste possui cobertura. (via App TV Magazine)


    Por enquanto em alguns locais do país, mas é um serviço novo que tende a se expandir. Nenhum serviço se inicia em todos os locais, foi assim com HD, foi assim com NOW etc. Essa é a realidade de morar em um país grande e em cidades distantes.

    Vocês das operações mais novas pegaram a parte boa com a estrutura de sistema toda feita, nós da velha guarda lembramos quando tínhamos que comprar um aparelho HD Max Prata por R$ 799,00. Vocês pegaram o filet da coisa, com NOW, grade HD boa, preços bons...

  • nannyblanco

    Decoder 4K da NET

    Operadora
    Postado em: 13/06/2018 às 01:02
    Autor: nannyblanco Offline

    Quando instalarem esse decoder 4k na casa de vocês , deixam as suas impressões do aparelho aqui pra nós saber. (via App TV Magazine)

  • Avatar

    Decoder 4K da NET

    Operadora
    Postado em: 13/06/2018 às 08:32
    Autor: JuniorLee Offline

    Em 13/06/2018, wavenet escreveu:

    Lamentável. Serviço disponível para poucos. Nenhuma cidade do norte e nordeste possui cobertura. (via App TV Magazine)


    Amigo, a NET foi criada no eixo RIO/SP, obviamente tudo acontece e/ou é testado 1o lá... é como um laboratório! Calma que já já a NET expande o serviço 4K, assim como já está expandindo o NOW... eu mesmo me mudei do Rio em 2015 e somente esse ano eles liberaram aqui no interior de MG, o NOW via IP, nos decoders de led azul! :D
    E de acordo com essa news, quem tem o TOP HD da NET já pode pedir a mudança pro decoder 4K, pagando 90$ reais pra instalar!
    http://www.tvmagazine.com.br/noticias/1a-mao-net-lanca-servico-4k-transmitindo-56-partidas-ao-vivo-da-copa,39306

  • Avatar

    Decoder 4K da NET

    Operadora
    Postado em: 13/06/2018 às 08:37
    Autor: JuniorLee Offline

    Em 13/06/2018, mribeiro escreveu:

    Em 13/06/2018, wavenet escreveu:

    Lamentável. Serviço disponível para poucos. Nenhuma cidade do norte e nordeste possui cobertura. (via App TV Magazine)


    Por enquanto em alguns locais do país, mas é um serviço novo que tende a se expandir. Nenhum serviço se inicia em todos os locais, foi assim com HD, foi assim com NOW etc. Essa é a realidade de morar em um país grande e em cidades distantes.

    Vocês das operações mais novas pegaram a parte boa com a estrutura de sistema toda feita, nós da velha guarda lembramos quando tínhamos que comprar um aparelho HD Max Prata por R$ 799,00. Vocês pegaram o filet da coisa, com NOW, grade HD boa, preços bons...


    Nossa, verdade, no Rio o decoder hd max era gigante e só gente rica tinha! Da Barra da Tijuca ao Leblon apenas! KKKK

As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Agenda de Canais

  • 15/07/2018 - SPORTV 4K na Copa
    Canal dedicado a transmissão de 56 jogos em 4K da Copa do Mundo da FIFA, na NET (704) e Oi TV DTH (400).
  • 30/07/2018 - Vivo abre sinal dos canais infantis
    De 20 a 30 de julho, os canais infantis da Vivo TV estarão com sinal aberto para toda a base
  • Atualize-nos: informe a TV Magazine sobre sinais abertos, alterações de canais e line-ups na sua cidade, seja TV aberta ou paga.

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!