Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

Curta HD Net/Claro - No Ar

  • Tópico criado por: FernandezBR
  • Páginas:
  • 1
  • 2
  • Avatar

    Curta HD Net/Claro - No Ar

    Operadora
    Postado em: 29/08/2017 às 17:48
    Autor: FernandezBR Offline

    Olá pessoal, segundo o site Line-Up amanhã entrará o Canal Curta HD na Net/Claro canal 556.
    OBS: Disponível a partir do pacote Claro Mix HD e NET Light HD.

    imagem

  • GingaRed

    Curta HD Net/Claro - No Ar

    Operadora
    Postado em: 29/08/2017 às 18:37
    Autor: GingaRed Offline

    Socorro

  • Avatar

    Curta HD Net/Claro - No Ar

    Operadora
    Postado em: 29/08/2017 às 19:03
    Autor: JanSed Offline

    Gostei, uma opção diferente...fora da mesmice dos realities e seriados americanos.

  • Avatar

    Curta HD Net/Claro - No Ar

    Operadora
    Postado em: 29/08/2017 às 19:08
    Autor: efeitosa Offline

    Excelente! O Curta tem alguns muito bons documentários, agora em HD será show.

  • Avatar

    Curta HD Net/Claro - No Ar

    Operadora
    Postado em: 29/08/2017 às 19:50
    Autor: JoaoMB Offline

    Que história é essa de 80% das operações da NET? Não entendi.

  • Avatar

    Curta HD Net/Claro - No Ar

    Operadora
    Postado em: 29/08/2017 às 20:05
    Autor: ThiagoMsa Offline

    Claro TV em canais HD tá top, que venha outros...... (via App TV Magazine)

  • Avatar

    Curta HD Net/Claro - No Ar

    Operadora
    Postado em: 29/08/2017 às 20:07
    Autor: r2reis Offline

    Em 29/08/2017, JoaoMB escreveu:

    Que história é essa de 80% das operações da NET? Não entendi.


    Os 20% restantes devem estar com problemas para adicionar novos transportes sem precisar mexer (muito) na rede externa.

  • Avatar

    Curta HD Net/Claro - No Ar

    Operadora
    Postado em: 29/08/2017 às 20:58
    Autor: JanSed Offline

    ATUALIZAÇÃO
    fonte: LineUp
    30/08/2017 (a confirmar) - Claro TV e NET TV
    VC 556: Previsto adição do canal Curta! HD.
    Disponível a partir do pacote Claro Mix HD e NET Light HD,
    exceto nas praças da NET: Anápolis, Araraquara, Atibaia, Bagé, Barra Mansa, Betim, Bragança Paulista, Chapecó, Criciúma, Guarapuava, Passo Fundo, Ponta Grossa, Porto Velho, Resende, Rio Branco, Santa Maria e Volta Redonda.

  • Avatar

    Curta HD Net/Claro - No Ar

    Operadora
    Postado em: 29/08/2017 às 21:06
    Autor: JoaoMB Offline

    Em 29/08/2017, r2reis escreveu:

    Em 29/08/2017, JoaoMB escreveu:

    Que história é essa de 80% das operações da NET? Não entendi.


    Os 20% restantes devem estar com problemas para adicionar novos transportes sem precisar mexer (muito) na rede externa.


    E aí como fica? Qual a solução? Essas operações não vão mais adicionar canais?

  • Avatar

    Curta HD Net/Claro - No Ar

    Operadora
    Postado em: 29/08/2017 às 23:39
    Autor: r2reis Offline

    Em 29/08/2017, JoaoMB escreveu:

    Em 29/08/2017, r2reis escreveu:

    Em 29/08/2017, JoaoMB escreveu:

    Que história é essa de 80% das operações da NET? Não entendi.


    Os 20% restantes devem estar com problemas para adicionar novos transportes sem precisar mexer (muito) na rede externa.


    E aí como fica? Qual a solução? Essas operações não vão mais adicionar canais?


    PODE SER que haja outros canais na fila, com prioridade maior de entrada.

  • ALECIOBRASIL

    Curta HD Net/Claro - No Ar

    Operadora
    Postado em: 30/08/2017 às 06:19
    Autor: ALECIOBRASIL Offline

    30/08/2017 - Claro TV e NET TV

    imagem

    VC 556: Adicionado canal Curta! HD.
    Disponível a partir do pacote Claro Mix HD e NET Light HD, exceto nas praças da NET: Anápolis, Araraquara, Atibaia, Bagé, Barra Mansa, Betim, Bragança Paulista, Chapecó, Criciúma, Guarapuava, Passo Fundo, Ponta Grossa, Porto Velho, Resende, Rio Branco, Santa Maria e Volta Redonda.

    FONTE: LINE-UP:
    Claro: Clique aqui

    Net: Clique aqui

  • Avatar

    Curta HD Net/Claro - No Ar

    Operadora
    Postado em: 30/08/2017 às 09:20
    Autor: MarceloMarinho Offline

    Ótima notícia

  • mribeiro

    Curta HD Net/Claro - No Ar

    Operadora
    Postado em: 30/08/2017 às 09:33
    Autor: mribeiro Moderador Offline

    Essas cidades mencionadas não receberam o receptor do canal... por isso ficarão de foram por enquanto.

    Em tempo a imagem é muito boa

    imagem

  • Blade

    Curta HD Net/Claro - No Ar

    Operadora
    Postado em: 30/08/2017 às 09:58
    Autor: Blade Offline

    Boa, que sejam lançados também os outros Cabeqs em HD!!!

    Fish TV, Chef TV, Woo-Hoo, Cine Brasil TV etc.

  • Avatar

    Curta HD Net/Claro - No Ar

    Operadora
    Postado em: 30/08/2017 às 10:41
    Autor: ImagilGalo Offline

    RAqui em Uberaba, canal curta travando mais que meu cartão no final do mês, que venha agora o AMC e Sundance.

  • Avatar

    Curta HD Net/Claro - No Ar

    Operadora
    Postado em: 30/08/2017 às 13:58
    Autor: r2reis Offline

    Em 30/08/2017, mribeiro escreveu:

    Essas cidades mencionadas não receberam o receptor do canal... por isso ficarão de foram por enquanto.

    Em tempo a imagem é muito boa

    imagem



    ACHO (sem convicção) que alguém de Atibaia havia relatado ter visto o canal em testes, mas o canal não entrou lá. Mas posso estar fazendo confusão com outra cidade...

  • mribeiro

    Curta HD Net/Claro - No Ar

    Operadora
    Postado em: 30/08/2017 às 14:30
    Autor: mribeiro Moderador Offline

    Em 30/08/2017, r2reis escreveu:

    Em 30/08/2017, mribeiro escreveu:

    Essas cidades mencionadas não receberam o receptor do canal... por isso ficarão de foram por enquanto.

    Em tempo a imagem é muito boa

    imagem



    ACHO (sem convicção) que alguém de Atibaia havia relatado ter visto o canal em testes, mas o canal não entrou lá. Mas posso estar fazendo confusão com outra cidade...


    Lá chegou a constar na grade mas não chegou a abrir imagem. Ficava sina não encontrado. Pode ser que mais para frente entre quando a Synapse enviar o receptor.

  • Avatar

    Curta HD Net/Claro - No Ar

    Operadora
    Postado em: 30/08/2017 às 14:38
    Autor: RockyRFN Offline

    Excelente canal.

    Recomendo a série "Grandes Mitos Gregos", que é exibida nas quartas, 18:00.

  • aapc01

    Curta HD Net/Claro - No Ar

    Operadora
    Postado em: 30/08/2017 às 14:45
    Autor: aapc01 Offline

    Em 30/08/2017, RockyRFN escreveu:

    Excelente canal.

    Recomendo a série "Grandes Mitos Gregos", que é exibida nas quartas, 18:00.


    dúvida: qual é a produtora do canal? globo, band ou estrangeiro?

  • Blade

    Curta HD Net/Claro - No Ar

    Operadora
    Postado em: 30/08/2017 às 15:07
    Autor: Blade Offline

    Em 30/08/2017, aapc01 escreveu:

    Em 30/08/2017, RockyRFN escreveu:

    Excelente canal.

    Recomendo a série "Grandes Mitos Gregos", que é exibida nas quartas, 18:00.


    dúvida: qual é a produtora do canal? globo, band ou estrangeiro?


    Nenhuma dessas!!!

    A programadora é a Synapse Produções.

  • Páginas:
  • 1
  • 2
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Agenda de Canais

  • 22/11/2017 - Desligamento Analógico - RJ e ES
    Desligamento do sinal aberto analógico nas regiões metropolitanas do Rio de Janeiro e Vitória.
  • 24/11/2017 - Sinal Aberto Rede Telecine
    Canais Telecine abertos em todas as operadoras que carregam o sinal, do dia 15 ao 24/11.
  • 29/11/2017 - Desligamento Analógico - Interior de SP
    Desligamento do sinal analógico nas regiões da Baixada Santista, Grande Campinas, Ribeirão Preto, Franca e Vale do Paraíba.
  • 08/12/2017 - Aquecimento BBB 18
    Abertura do canal Aquecimento BBB 18 na NET e Claro (141 SD, 641 HD). Outras operadoras a confirmar.
  • Atualize-nos: informe a TV Magazine sobre sinais abertos, alterações de canais e line-ups na sua cidade, seja TV aberta ou paga.

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!