Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

Crackle disponível a la carte na NET e Claro

  • Tópico criado por: lincolnbrito
  • Páginas:
  • 1
  • 2
  • lincolnbrito

    Crackle disponível a la carte na NET e Claro

    Operadora
    Postado em: 30/08/2017 às 07:02
    Autor: lincolnbrito Moderador Offline

    imagem



    O "NOW", serviço de vídeo ao vivo e sob demanda das operadoras Claro e NET, disponibiliza a partir de 1º de setembro, as produções originais,
    filmes e séries do serviço premium de streaming multiplataforma da Sony:
    "Crackle".

    O "Crackle" será comercializado a la carte (R$ 14,90 por mês, a partir
    do pacote Essencial Digital) e estará disponível dentro do NOW para
    assinantes NET. Clientes Claro HDTV poderão acessar o novo serviço pelo site do NOW on line ou aplicativo para dispositivos móveis.

    O serviço dá acesso a conteúdos exclusivos e originais, tais como
    "Preacher", "A Arte do Crime" (The Art of More), "StartUp", "Super
    Mansão" (Supermansion), "Snatch: a Série", "Powers" e "O Clã"
    (Outsiders) - primeira série produzida pela PlayStation Network.

    Além disto, o assinante poderá desfrutar das séries mais aclamadas da
    televisão como "American Crime", "Hannibal", "Criminal Minds", "Secrets
    & Lies", "Nashville", mais de 200 filmes dos estúdios Disney, Sony
    Pictures Entertainment, além de séries dos canais AXN e Sony - dublados
    ou legendados em português.

  • MarcioLuis

    Crackle disponível a la carte na NET e Claro

    Operadora
    Postado em: 30/08/2017 às 07:10
    Autor: MarcioLuis Offline

    Boa novidade!
    Muito bem-vinda!

  • Avatar

    Crackle disponível a la carte na NET e Claro

    Operadora
    Postado em: 30/08/2017 às 08:06
    Autor: JanSed Offline

    Péssima noticia. Grandes chances dos conteúdos da Sony que hoje estão gratis no NOW passem a ser dsponibilizados somente no A La Carte ou com um atraso muito grande de forma gratuita.

  • Avatar

    Crackle disponível a la carte na NET e Claro

    Operadora
    Postado em: 30/08/2017 às 08:17
    Autor: Phoenix60 Offline

    Em 30/08/2017, JanSed escreveu:
    Péssima noticia. Grandes chances dos conteúdos da Sony que hoje estão gratis no NOW passem a ser dsponibilizados somente no A La Carte ou com um atraso muito grande de forma gratuita.



    Pior que voce pode mesmo ter razao... :(
    E o Crackle, bem ou mal, ja tem nos televisores smart.


    .


  • Avatar

    Crackle disponível a la carte na NET e Claro

    Operadora
    Postado em: 30/08/2017 às 09:17
    Autor: ancarbargomes Offline

    = Fox Premium...a la carte é complicado.

  • Blade

    Crackle disponível a la carte na NET e Claro

    Operadora
    Postado em: 30/08/2017 às 10:01
    Autor: Blade Online

    Em 30/08/2017, Phoenix60 escreveu:

    Em 30/08/2017, JanSed escreveu:
    Péssima noticia. Grandes chances dos conteúdos da Sony que hoje estão gratis no NOW passem a ser dsponibilizados somente no A La Carte ou com um atraso muito grande de forma gratuita.



    Pior que voce pode mesmo ter razao... :(
    E o Crackle, bem ou mal, ja tem nos televisores smart.


    .




    Infelizmente é uma tendência de mercado!!!

    Em breve possivelmente será a NET FLIX no NOW.

  • aapc01

    Crackle disponível a la carte na NET e Claro

    Operadora
    Postado em: 30/08/2017 às 14:04
    Autor: aapc01 Offline

    Em 30/08/2017, Blade escreveu:

    Em 30/08/2017, Phoenix60 escreveu:

    Em 30/08/2017, JanSed escreveu:
    Péssima noticia. Grandes chances dos conteúdos da Sony que hoje estão gratis no NOW passem a ser dsponibilizados somente no A La Carte ou com um atraso muito grande de forma gratuita.



    Pior que voce pode mesmo ter razao... :(
    E o Crackle, bem ou mal, ja tem nos televisores smart.


    .




    Infelizmente é uma tendência de mercado!!!

    Em breve possivelmente será a NET FLIX no NOW.



    sim, correto

    aliás, todos pediram isso, que os conteúdos fosse para a internet e pudessem escolher os canais que quisessem no pacote ou na tv paga

    com isso a sony, assim como outros, vai disponibilizar isso, com pagamento a parte, lógico.

    é o mercado, simples...

  • Avatar

    Crackle disponível a la carte na NET e Claro

    Operadora
    Postado em: 30/08/2017 às 14:40
    Autor: RockyRFN Offline

    Eu tenho esse Crackle baixado em versão de aplicativo no Playstation 3.

    Até onde sei, o diferencial dele é ser grátis.

    Até entram propagandas no meio dos filmes/séries...

    A NET vai cobrar por um conteúdo que pode ser visto de graça, na internet, é isso?

  • aapc01

    Crackle disponível a la carte na NET e Claro

    Operadora
    Postado em: 30/08/2017 às 14:43
    Autor: aapc01 Offline

    Em 30/08/2017, RockyRFN escreveu:

    Eu tenho esse Crackle baixado em versão de aplicativo no Playstation 3.

    Até onde sei, o diferencial dele é ser grátis.

    Até entram propagandas no meio dos filmes/séries...

    A NET vai cobrar por um conteúdo que pode ser visto de graça, na internet, é isso?


    aparentemente sim...

    precisa ver se não será um outro formato, sem comerciais e com conteúdo que será exibido antes do canal ou do app, como o seu caso

    é tudo chutometro...

  • danig82

    Crackle disponível a la carte na NET e Claro

    Operadora
    Postado em: 30/08/2017 às 17:43
    Autor: danig82 Offline

    o crackle não é mais gratuito a tempos depois q passou a ser pago nao tem mais comerciais

  • dilribeiro

    Crackle disponível a la carte na NET e Claro

    Operadora
    Postado em: 30/08/2017 às 18:38
    Autor: dilribeiro Offline

    Tem que melhorar muito para valer 16,90....

  • dilribeiro

    Crackle disponível a la carte na NET e Claro

    Operadora
    Postado em: 30/08/2017 às 18:40
    Autor: dilribeiro Offline

    O povo realmente achou que cada canal disponibilizando sua assinatura individual ficaria mais barato....sempre disse que não seria e não será.... agora reclama...vai entender...

  • Avatar

    Crackle disponível a la carte na NET e Claro

    Operadora
    Postado em: 30/08/2017 às 18:50
    Autor: Phoenix60 Offline

    Em 30/08/2017, dilribeiro escreveu:
    O povo realmente achou que cada canal disponibilizando sua assinatura individual ficaria mais barato....sempre disse que não seria e não será.... agora reclama...vai entender...



    De fato é meio obvio que o pagamento de canais individuais tende a ficar bem mais caro do que assinar todos num pacotao.

    Contudo, piora ainda mais a situacao se voce constatar que, na situacao atual (e supondo que voce tenha interesse nesses canais), voce está sendo obrigado a pagar o pacotao e mais os canais a la carte somados...


    .





  • Littlejones

    Crackle disponível a la carte na NET e Claro

    Operadora
    Postado em: 31/08/2017 às 21:34
    Autor: Littlejones Offline

    A questão é que quando assinamos um serviço desses, muitas vezes passamos a pagar pelo canal duas vezes: na forma linear e à la carte. O conteúdo online deveria ser gratuito para o assinante do canal linear, do contrário a já caríssima assinatura da TV deve ficar apenas para os que tem dinheiro de sobra e não se importam em jogá-lo fora, se é que já não o fazemos.

  • Avatar

    Crackle disponível a la carte na NET e Claro

    Operadora
    Postado em: 31/08/2017 às 22:26
    Autor: GabrielDuarte01 Offline

    Interessante obsevar como estão procedendo. Na Oi, clientes que possuem combos (alguns específicos), possuem o acesso ao serviço de forma gratuita, enquanto na NET, parece que será a la carte, não é isso?

  • aapc01

    Crackle disponível a la carte na NET e Claro

    Operadora
    Postado em: 31/08/2017 às 22:31
    Autor: aapc01 Offline

    Em 31/08/2017, GabrielDuarte01 escreveu:

    Interessante obsevar como estão procedendo. Na Oi, clientes que possuem combos (alguns específicos), possuem o acesso ao serviço de forma gratuita, enquanto na NET, parece que será a la carte, não é isso?


    dúvida: na oi tem crackle gratuito?

    o que você fala é sobre, por exemplo, watch espn, fox play, hbo play e etc... não é? a net também tem isso.

    o crackle funciona como netflix só que conteúdos próprios e pagamento a parte na internet.

  • Avatar

    Crackle disponível a la carte na NET e Claro

    Operadora
    Postado em: 31/08/2017 às 22:40
    Autor: GabrielDuarte01 Offline

    Em 31/08/2017, aapc01 escreveu:

    Em 31/08/2017, GabrielDuarte01 escreveu:

    Interessante obsevar como estão procedendo. Na Oi, clientes que possuem combos (alguns específicos), possuem o acesso ao serviço de forma gratuita, enquanto na NET, parece que será a la carte, não é isso?


    dúvida: na oi tem crackle gratuito?

    o que você fala é sobre, por exemplo, watch espn, fox play, hbo play e etc... não é? a net também tem isso.

    o crackle funciona como netflix só que conteúdos próprios e pagamento a parte na internet.


    http://www.tvmagazine.com.br/noticias/crackle-apresenta-novo-conteudo-em-parceria-com-a-oi,34216

  • Avatar

    Crackle disponível a la carte na NET e Claro

    Operadora
    Postado em: 31/08/2017 às 22:45
    Autor: GabrielDuarte01 Offline

    Em 31/08/2017, GabrielDuarte01 escreveu:

    Em 31/08/2017, aapc01 escreveu:

    Em 31/08/2017, GabrielDuarte01 escreveu:

    Interessante obsevar como estão procedendo. Na Oi, clientes que possuem combos (alguns específicos), possuem o acesso ao serviço de forma gratuita, enquanto na NET, parece que será a la carte, não é isso?


    dúvida: na oi tem crackle gratuito?

    o que você fala é sobre, por exemplo, watch espn, fox play, hbo play e etc... não é? a net também tem isso.

    o crackle funciona como netflix só que conteúdos próprios e pagamento a parte na internet.


    http://www.tvmagazine.com.br/noticias/crackle-apresenta-novo-conteudo-em-parceria-com-a-oi,34216


    Pelo o que eu pude entender, a Oi disponibiliza através do Oi Play o Crackle por meio de dois planos, o intermediário/avançado (Plano avançado é válido somente para o Oi Total Conectado) e plano Top.

  • Avatar

    Crackle disponível a la carte na NET e Claro

    Operadora
    Postado em: 31/08/2017 às 22:48
    Autor: GabrielDuarte01 Offline

    Em 31/08/2017, GabrielDuarte01 escreveu:

    Em 31/08/2017, GabrielDuarte01 escreveu:

    Em 31/08/2017, aapc01 escreveu:

    Em 31/08/2017, GabrielDuarte01 escreveu:

    Interessante obsevar como estão procedendo. Na Oi, clientes que possuem combos (alguns específicos), possuem o acesso ao serviço de forma gratuita, enquanto na NET, parece que será a la carte, não é isso?


    dúvida: na oi tem crackle gratuito?

    o que você fala é sobre, por exemplo, watch espn, fox play, hbo play e etc... não é? a net também tem isso.

    o crackle funciona como netflix só que conteúdos próprios e pagamento a parte na internet.


    http://www.tvmagazine.com.br/noticias/crackle-apresenta-novo-conteudo-em-parceria-com-a-oi,34216


    Pelo o que eu pude entender, a Oi disponibiliza através do Oi Play o Crackle por meio de dois planos, o intermediário/avançado (Plano avançado é válido somente para o Oi Total Conectado) e plano Top.


    De acordo com a seção de dúvidas do site da Oi:
    Quais planos vêm com conteúdo online da Banda Larga (Coleção Oi, CRACKLE, HBO GO, Discovery Kids On, Watch ESPN, Fox Premium e Noggin)?
    Todos os combos com Banda Larga a partir da velocidade de 5 mega terão disponíveis de acordo com o seu plano, conteúdo online. São eles: Oi Total Play, Oi Total Residencial, Oi Total Conectado e Oi Total Solução Completa.

  • zazaum

    Crackle disponível a la carte na NET e Claro

    Operadora
    Postado em: 01/09/2017 às 11:13
    Autor: zazaum Offline

    epoca boa quando era gratis... eu assistia todo dia.

  • Páginas:
  • 1
  • 2
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Agenda de Canais

  • 25/09/2017 - Sinal Aberto Oi TV e Oi TV Livre
    Sinal aberto dos canais Cinemax e Lifetime 15/09 a 25/09/2017.
  • 28/09/2017 - Novos canais Discovery em HD na NET
    Canais Discovery Science HD (585) e Discovery Civilization HD (586) estreiam na NET.
  • 01/10/2017 - Sinal aberto do Comedy Central
    Sky Pré-pago, Oi, Vivo abrem o sinal do Comedy Central até o dia 01 de outubro para estreia da nova temporada de South Park
  • 03/10/2017 - Lançamento NatGeo Kids
    Previsão de lançamento do novo canal NatGeo Kids, na NET/Claro (612), Oi (124) e SKY.
  • Atualize-nos: informe a TV Magazine sobre sinais abertos, alterações de canais e line-ups na sua cidade, seja TV aberta ou paga.

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!