Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

Contrato SKY e Turner

  • Tópico criado por: alchafi
  • Páginas:
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • alchafi

    Contrato SKY e Turner

    Operadora
    Postado em: 02/12/2017 às 05:26
    Autor: alchafi Offline

    Tô aqui assistindo TV na madrugada e surge o famoso envelopinho da SKY com a seguinte informação: "Contrato SKY e Turner". Fui conferir e ,e deparei com a seguinte nota: " SKY e Turner estão renegociando contrato. Se não houver acordo em 30 dias a SKY seguirá a regulamentação vigente".

    Alguém tem maiores detalhes sobre o que está rolando?

    Será que corremos o risco de passar novamente pela "novela" dos canais FOX?

    Pra colocarem na tela uma notícia com data e tudo...

  • Avatar

    Contrato SKY e Turner

    Operadora
    Postado em: 02/12/2017 às 08:15
    Autor: kaiquebangkok Offline

    também vi a mensagem, se não houver acordo vai sim ter a mesma novela. Vamos ver se agora vem o resto dos canais da Turner.

  • Avatar

    Contrato SKY e Turner

    Operadora
    Postado em: 02/12/2017 às 10:09
    Autor: nandao Offline

    quais são o resto dos canais da Turner? tooncast é um? e será que vem o Ei PLUS sem assinar por fora (via App TV Magazine)

  • Avatar

    Contrato SKY e Turner

    Operadora
    Postado em: 02/12/2017 às 10:28
    Autor: KleberAFdeS Offline

    Em 02/12/2017, nandao escreveu:

    quais são o resto dos canais da Turner?
    tooncast é um?
    e será que vem o Ei PLUS sem assinar por fora (via App TV Magazine)


    Tooncast, Woohoo HD, TNT Séries, Esporte Interativo BR HD, I.SAT.
    Detalhe que Sky e Turner estão sob o mesmo guarda-chuva, o da AT&T.
    Acho que essa renegociação está mais relacionada a fusão do que qualquer outra coisa. Até porque o CADE fez algumas exigências.

  • Avatar

    Contrato SKY e Turner

    Operadora
    Postado em: 02/12/2017 às 10:47
    Autor: kaiquebangkok Offline

    São os canais: Cartoon Network,CNN, Boomerang, Tooncast,I.Sat, TruTV, Esporte Interativo, Esporte Interativo Maxx, Esporte Interativo Maxx 2, TNT Brasil, TNT Séries, Space, TBS, TCM e Warner.
    Não sei se os canais do HBO Group entram na negociação já que são da mesma empresa (AXN, Sony, A&E, E!, Os 10 Canais HBO, History, H2 e LifeTime).

  • cztpe8

    Contrato SKY e Turner

    Operadora
    Postado em: 02/12/2017 às 12:40
    Autor: cztpe8 Offline

    Sao muitos canais pra perder assim..

  • Avatar

    Contrato SKY e Turner

    Operadora
    Postado em: 02/12/2017 às 13:16
    Autor: jones25 Offline

    Sky sempre com essa palhaçada. Ridículo isso aí e quem sempre perde é o assinante que fica com cara de palhaço

  • OP

    Contrato SKY e Turner

    Operadora
    Postado em: 02/12/2017 às 13:23
    Autor: OP Offline

    O que deve estar pegando são os canais Esporte interativo. Eu lembro que na época eles entraram praticamente de graça, já que estavam transmitindo a Liga dos campeões só em operadoras pequenas...Agora que os canais estão consolidados, a Turner não vai querer ceder.

  • bruberly

    Contrato SKY e Turner

    Operadora
    Postado em: 02/12/2017 às 13:23
    Autor: bruberly Offline

    Se os Canais da Turner sairem da SKY, eu acho que ela não vai ter esse tanto de Canais pra substituir. O que acontecerá é uma leva de cancelamento, e um aumento de Clientes para NET e CLARO TV. Além disso vai ter uma chuva de reclamações na: Anatel, no Procom, Consumidor.gov e no Reclame Aqui, e a SKY é capaz de até ser multada. Eu acho que ela não vai querer essa encrenca para ela.

  • Avatar

    Contrato SKY e Turner

    Operadora
    Postado em: 02/12/2017 às 13:29
    Autor: r2reis Offline

    O contrato deve vencer no final do ano. A SKY está cumprindo a legislação avisando os assinantes.

  • Avatar

    Contrato SKY e Turner

    Operadora
    Postado em: 02/12/2017 às 13:31
    Autor: eltico Offline

    desculpa to meio perdido, essa negociação é para adicionar algum canal ou canais novos do grupo Turner na Sky?

  • aapc01

    Contrato SKY e Turner

    Operadora
    Postado em: 02/12/2017 às 13:55
    Autor: aapc01 Online

    Em 02/12/2017, eltico escreveu:

    desculpa to meio perdido, essa negociação é para adicionar algum canal ou canais novos do grupo Turner na Sky?


    é a renovação contratual para continuar a fornecer TODOS os canais da turner na sky

    na negociação a vendedora quer incluir novos canais, cobrar a mais e por aí vai. a compradora quer pagar a mesma coisa incluindo novos canais...

    esse anúncio é formal, cumprindo a regra de ter que informar que falta 30 dias para vencer o contrato e se não for renovado eles poderem parar de fornecer sem ter multas

  • Avatar

    Contrato SKY e Turner

    Operadora
    Postado em: 02/12/2017 às 14:04
    Autor: JanSed Offline

    Em 02/12/2017, jones25 escreveu:

    Sky sempre com essa palhaçada. Ridículo isso aí e quem sempre perde é o assinante que fica com cara de palhaço


    Uma negociação envolve duas empresas, no caso Turner e Sky, por isso não da para ficar colocando a responsabilidade apenas em uma delas sem conhecer os termos da negociação.

  • alchafi

    Contrato SKY e Turner

    Operadora
    Postado em: 02/12/2017 às 15:16
    Autor: alchafi Offline

    Lembro de ter lido em algum tópico aqui no fórum de que a enquanto a fusão não fosse autorizada/rejeitada a SKY não poderia negociar canais do Grupo TimeWarner...

    Então, como podem estar em negociações?

  • aapc01

    Contrato SKY e Turner

    Operadora
    Postado em: 02/12/2017 às 15:57
    Autor: aapc01 Online

    Em 02/12/2017, alchafi escreveu:

    Lembro de ter lido em algum tópico aqui no fórum de que a enquanto a fusão não fosse autorizada/rejeitada a SKY não poderia negociar canais do Grupo TimeWarner...

    Então, como podem estar em negociações?


    mas aí você já está respondendo.

    se não podem negociar então tem que avisar com 30 dias de antecedência do final de contrato.

    estão somente cumprindo a regra.

  • Avatar

    Contrato SKY e Turner

    Operadora
    Postado em: 02/12/2017 às 16:01
    Autor: nasdarkrj Offline

    Chega a ser irônico ler que os canais podem sair.

  • aapc01

    Contrato SKY e Turner

    Operadora
    Postado em: 02/12/2017 às 16:09
    Autor: aapc01 Online

    Em 02/12/2017, JanSed escreveu:

    Em 02/12/2017, jones25 escreveu:

    Sky sempre com essa palhaçada. Ridículo isso aí e quem sempre perde é o assinante que fica com cara de palhaço


    Uma negociação envolve duas empresas, no caso Turner e Sky, por isso não da para ficar colocando a responsabilidade apenas em uma delas sem conhecer os termos da negociação.


    concordo

    fora todas as possibilidades aqui colocadas, em uma negociação de tv paga quem tem que proteger os assinantes é a OPERADORA.

    então, a programadora, como exemplo, quer dobrar o valor cobrado e a operadora é a vilã?

    não basta antipatia, tem que entender o processo. turner e fox fizeram muita lambança nas negociações. quem quer pagar a mais na tv paga por conta de um possível aumento absurdo cobrado pelas programadoras?

  • Avatar

    Contrato SKY e Turner

    Operadora
    Postado em: 02/12/2017 às 16:50
    Autor: msamauri Moderador Offline

    Em 02/12/2017, alchafi escreveu:

    Lembro de ter lido em algum tópico aqui no fórum de que a enquanto a fusão não fosse autorizada/rejeitada a SKY não poderia negociar canais do Grupo TimeWarner...

    Então, como podem estar em negociações?


    Provavelmente é isso que está acontecendo.

    Pois se são do mesmo dono as 2 empresa então não deveria ter dificuldades.

  • WPBraga

    Contrato SKY e Turner

    Operadora
    Postado em: 02/12/2017 às 18:28
    Autor: WPBraga Offline

    Calma gente!
    Pelo que me consta esse aviso é padrão, segue as exigências legais. Não quer dizer, necessariamente, que não terá acordo ou que os canais sairão do ar.

  • Avatar

    Contrato SKY e Turner

    Operadora
    Postado em: 02/12/2017 às 19:43
    Autor: Mac455 Offline

    Bom desculpem a minha estupidez pessoal porem conto com ajuda dos colegas pra entender melhor isso tudo. Mas deixa eu ver se eu entendi bem isso tudo aqui, os canais já citados a cima por alguns colegas aqui estão prestes a sair da Sky é isso??? E se sim for isso mesmo o que nós podemos fazer, quero dizer será possível cancelar as assinaturas sem multas!

  • Páginas:
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Agenda de Canais

  • 20/12/2017 - Desligamento Analógico - Litoral de SP
    Desligamento do sinal analógico na região da Baixada Santista.
  • 08/01/2018 - Aquecimento BBB 18
    De 04/12 a 08/01, abertura do canal Aquecimento BBB 18 nas operadoras que comercializam o BBB 18 em PPV.
  • 17/01/2018 - Desligamento Analógico - Interior de SP
    Desligamento do sinal analógico nas regiões da Grande Campinas e Vale do Paraíba.
  • 31/01/2018 - Desligamento Analógico - Capitais da Região Sul
    Desligamento do sinal analógico nas regiões da Grande Curitiba, Grande Florianópolis e Grande Porto Alegre.
  • Atualize-nos: informe a TV Magazine sobre sinais abertos, alterações de canais e line-ups na sua cidade, seja TV aberta ou paga.

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!