Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

Como é Feita a Instalação da GVT TV?

  • Tópico criado por: jbragajr
  • Páginas:
  • 1
  • jbragajr

    Como é Feita a Instalação da GVT TV?

    Operadora
    Postado em: 24/11/2011 às 16:45
    Autor: jbragajr Offline

    Pessoal, boa tarde.

    Fiz a assinatura da GVT TV e gostaria de saber dos já assinantes, como é feita essa instalação.
    Procurei no forum mas não achei nada mostrando imagens de como ela é feita.
    Vou instalar em dois comodos. Um na sala e outro no quarto onde ta o adsl.
    Alguem tem alguma reclamação do serviço em Porto Alegre /RS
    Podem me passar maiores informações?

  • Pumpos

    Como é Feita a Instalação da GVT TV?

    Operadora
    Postado em: 24/11/2011 às 22:36
    Autor: Pumpos Offline

    Eles instalam a Antena Satélite e a Terrestre Digital no local adequado, são dois fios (óbvio), mas aí eles colocam um Diplexer e se transforma em apenas um fio. Aí chega perto do ponto adicional, o fio se divide em três através do Triplexer e é conectado ao decodificador. Simples assim.

  • filipeninao123

    Como é Feita a Instalação da GVT TV?

    Operadora
    Postado em: 24/11/2011 às 22:47
    Autor: filipeninao123 Offline

    a gvt e top

  • Galao66

    Como é Feita a Instalação da GVT TV?

    Operadora
    Postado em: 24/11/2011 às 23:08
    Autor: Galao66 Offline

    Tem várias imagens, relatos e informações no Facebook TVGVT: Clique aqui...acompanho as novidades por lá, sem contar que já deram vários furos e notícias exclusivas.

  • jbragajr

    Como é Feita a Instalação da GVT TV?

    Operadora
    Postado em: 28/11/2011 às 15:32
    Autor: jbragajr Offline

    Bom pessoal, seguinte...foi realizada a minha instalação...levou praticamente o dia inteiro.
    POdem achei algo estranho.
    Eles colocam um negocio que recebe 3 cabos e sai um.
    Bom, no ponto onde ta o aparelho da intenrnet e um dos decoders tem apenas dois cabos chegando e saindo um. Ai vai pro outro comodo onde chega esse cabo e sai 3.
    Alguem sabe se ta certo? Será que fui claro no tentar explicar pra vcs?

    abs.

  • Cmrighes

    Como é Feita a Instalação da GVT TV?

    Operadora
    Postado em: 28/11/2011 às 21:40
    Autor: Cmrighes Offline

    Em 24/11/2011, Pumpos escreveu:

    Eles instalam a Antena Satélite e a Terrestre Digital no local adequado, são dois fios (óbvio), mas aí eles colocam um Diplexer e se transforma em apenas um fio. Aí chega perto do ponto adicional, o fio se divide em três através do Triplexer e é conectado ao decodificador. Simples assim.


    O cabo que é conectado nas antenas vai para um diplex com outro cabo do Power Box e depois vai um cabo para os decoderes onde divide em 3 e conecta nos mesmos.
    Veja esquema:

    imagem

  • Cmrighes

    Como é Feita a Instalação da GVT TV?

    Operadora
    Postado em: 28/11/2011 às 21:45
    Autor: Cmrighes Offline

    Em 24/11/2011, Galao66 escreveu:

    Tem várias imagens, relatos e informações no Facebook TVGVT: Clique aqui...acompanho as novidades por lá, sem contar que já deram vários furos e notícias exclusivas.


    O facebook oficial é este:

    GVT TV
    Clique aqui

    O facebook "GVT TV - TV por Assinatura" (tvgvt) é de um usuário de Curitiba

  • Galao66

    Como é Feita a Instalação da GVT TV?

    Operadora
    Postado em: 28/11/2011 às 22:07
    Autor: Galao66 Offline

    Eu sei disso...acho que o Facebook oficial não daria furos, certo?

  • Páginas:
  • 1
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Agenda de Canais

  • 14/12/2016 - TV Aparecida chega a mais praças da NET
    TV Aparecida chega a mais praças da NET, a partir do pacote Conexão, pelo canal 195.
  • 19/12/2016 - Sinal aberto canal Space
    De 09/12 a 19/12/2016 - Sinal aberto do canal Space (58 e 258) na operadora SKY para clientes pós e pré-pago (com recarga ativa).
  • 23/01/2017 - Canal aquecimento BBB 17
    De 14/12 a 23/01/2017 - Canal de aquecimento com os melhores momentos das edições passadas do Big Brother Brasil
  • Atualize-nos: informe a TV Magazine sobre sinais abertos, alterações de canais e line-ups na sua cidade, seja TV aberta ou paga.

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!