Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

COMBO GVT TV X COMBO NET

  • Tópico criado por: brunostein1988
  • Páginas:
  • 1
  • Avatar

    COMBO GVT TV X COMBO NET

    Operadora
    Postado em: 16/12/2011 às 10:25
    Autor: brunostein1988 Offline

    Todos nós queremos ter serviços unificados, para facilitar o dia dia, mais exigimos coisas simples:
    QUALIDADE X PREÇO ( Custo x benefício)

    Gostaria muito que os usuários dessas duas grandes empresas destacassem os seus prós e os seus contras, dizendo qual acreditam ser melhor.

    Espero que possamos trocar ideia de forma limpa, clara e dinâmica, ponderando realmente o quesito eficiência do serviço.

    Obrigado

  • Avatar

    COMBO GVT TV X COMBO NET

    Operadora
    Postado em: 16/12/2011 às 10:27
    Autor: CurtoTV Offline

    primeira vez que vi ontem a propaganda da GVT TV e acho q GVT é melhor pq em tds seus pacotes há canais HD

  • Avatar

    COMBO GVT TV X COMBO NET

    Operadora
    Postado em: 16/12/2011 às 11:50
    Autor: kratss22 Offline

    O Combo da NET é a melhor, a GVT TV chegou agora no mercado e em vários estados não está disponivel, A NET sai ganhando principalmente por ter a melhor imagem HD e SD

  • rsdpcm

    COMBO GVT TV X COMBO NET

    Operadora
    Postado em: 16/12/2011 às 12:22
    Autor: rsdpcm Offline

    Eu tenho como comparar a imagem das duas e digo sem medo de errar, aqui no RJ a imagem da GVT bate a da net.

    Eu já tive os dois combos, e hoje, sem medo de errar é GVT.

  • Royhess

    COMBO GVT TV X COMBO NET

    Operadora
    Postado em: 16/12/2011 às 13:57
    Autor: Royhess Offline

    GVT TV sem dúvidas, 140 canais sendo 30 HD e tecnologia DTH com IPTV, e principalmente a melhor internet do Brasil, sem pegadinha como a NET do 1º ao 3º mês tanto depois do 4º ao 6º mês tanto ai a partir do 7º mês o bicho pega, na GVT o preço é único.

  • thermogenes

    COMBO GVT TV X COMBO NET

    Operadora
    Postado em: 16/12/2011 às 14:07
    Autor: thermogenes Offline

    Em 16/12/2011, Royhess escreveu:

    GVT TV sem dúvidas, 140 canais sendo 30 HD e tecnologia DTH com IPTV, e principalmente a melhor internet do Brasil, sem pegadinha como a NET do 1º ao 3º mês tanto depois do 4º ao 6º mês tanto ai a partir do 7º mês o bicho pega, na GVT o preço é único.


    Quais são os 30 HD da GVT?
    Contar vídeo on demand e canais abertos não vale.

  • Royhess

    COMBO GVT TV X COMBO NET

    Operadora
    Postado em: 16/12/2011 às 14:23
    Autor: Royhess Offline

    GlobostHD, MultshowHD, OffHD, SportvHD, CocertchanelHD, HDtheater, NatgeoWildHD, TlcHD, Fox HD, Nat geo HD, VH1HD, WarnerHD, SonyHD, AxnHD, TntHD, SpaceHD, MegapixHD, 5 Telecines HD, 3 HBOHD, BBCHD, RushHD, NickHD, Premiere FC HD, e Combate HD tá bom ?

  • Avatar

    COMBO GVT TV X COMBO NET

    Operadora
    Postado em: 16/12/2011 às 14:34
    Autor: fabiod Offline

    Em 16/12/2011, CurtoTV escreveu:

    primeira vez que vi ontem a propaganda da GVT TV e acho q GVT é melhor pq em tds seus pacotes há canais HD




    Esse video apareçe no intervalo do JA(RBS), video de baixa qualidade...


  • teleig

    COMBO GVT TV X COMBO NET

    Operadora
    Postado em: 16/12/2011 às 14:45
    Autor: teleig Offline

    Em 16/12/2011, Royhess escreveu:

    GlobostHD, MultshowHD, OffHD, SportvHD, CocertchanelHD, HDtheater, NatgeoWildHD, TlcHD, Fox HD, Nat geo HD, VH1HD, WarnerHD, SonyHD, AxnHD, TntHD, SpaceHD, MegapixHD, 5 Telecines HD, 3 HBOHD, BBCHD, RushHD, NickHD, Premiere FC HD, e Combate HD tá bom ?


    Ta louco ? onde na GVT tem Nick HD ? E Concert Channel HD, BBC HD e Rush HD é no OnDemand, não conta ! Ha e Fox e Nat Geo HD é so um canal !

    Mais enfim, eu acho que a melhor hoje entre NET e GVT é a GVT além ter a melhor imagem tanto em HD como SD, tem um custo beneficio melhor, por causa da internet que é de uma qualidade indiscutivel, além do preço é claro.

  • thermogenes

    COMBO GVT TV X COMBO NET

    Operadora
    Postado em: 16/12/2011 às 14:47
    Autor: thermogenes Offline

    Em 16/12/2011, Royhess escreveu:

    GlobostHD, MultshowHD, OffHD, SportvHD, CocertchanelHD, HDtheater, NatgeoWildHD, TlcHD, Fox HD, Nat geo HD, VH1HD, WarnerHD, SonyHD, AxnHD, TntHD, SpaceHD, MegapixHD, 5 Telecines HD, 3 HBOHD, BBCHD, RushHD, NickHD, Premiere FC HD, e Combate HD tá bom ?


    30 canais? Eu acho que não!
    Vamos aos esclarecimentos, então:

    - Não existe SporTV HD, pois o mesmo já está localizado no Globosat HD, em todas as operadoras que o possuem. Menos 1 canal
    - Concert Channel HD, Rush HD e BBC HD não possuem programação linear. Tratam-se de vídeos on demand. Menos 3 canais
    - Nick HD até onde sei não se encontra na GVT TV. Apenas o Nick Jr. on demand e ainda sim em SD. Menos 1 canal
    - Fox HD e Nat Geo HD estão agrupados num único canal, separados apenas pelos horários na programação. Menos 1 canal
    - Premiere FC HD e Combate HD a mesma coisa da Fox/Nat Geo HD. Menos 1 canal


    Vejamos: 30 - 7 = 23. Porém você esqueceu do ESPN HD, então dá 24 canais HD, e não 30.
    Logo a história é bem diferente.
    O serviço da GVT parece muito bom, mas não vamos exagerar nos números, né?

  • Royhess

    COMBO GVT TV X COMBO NET

    Operadora
    Postado em: 16/12/2011 às 15:07
    Autor: Royhess Offline

    Concordo, e tenho a vantagem de não pagar 300 reais por mês como na sky, que pelo que sei tem o mesmo número de canais em HD. Na GVTTV pago 129,90 e ganho 1 ponto extra grátis.

  • thermogenes

    COMBO GVT TV X COMBO NET

    Operadora
    Postado em: 16/12/2011 às 15:11
    Autor: thermogenes Offline

    Em 16/12/2011, Royhess escreveu:

    Concordo, e tenho a vantagem de não pagar 300 reais por mês como na sky, que pelo que sei tem o mesmo número de canais em HD. Na GVTTV pago 129,90 e ganho 1 ponto extra grátis.


    A Sky tem 28 HD.
    Logo logo a GVT a alcança.

  • guimax

    COMBO GVT TV X COMBO NET

    Operadora
    Postado em: 16/12/2011 às 15:12
    Autor: guimax Offline

    Eu escolheria um combo na GVT TV.

  • ralves58

    COMBO GVT TV X COMBO NET

    Operadora
    Postado em: 17/12/2011 às 01:31
    Autor: ralves58 Offline

    A internet GVT dá uma banho na Net, enquanto na GVT dá para assinar tranquilo 35 Mbps (por R$ 119,90 se voce assinar tambem uma linha de telefone fixo), na Net o pacote medio ainda é o de 10 Mbps. Com o detalhe que na Net tem cota de consumo mensal ridicula de pequena, enquanto na GVT nao tem cota alguma.

  • shadowoftheday

    COMBO GVT TV X COMBO NET

    Operadora
    Postado em: 19/12/2011 às 12:09
    Autor: shadowoftheday Offline

    enquanto a gvt cobrar assinatura basica, nem me arrisco a ir pra lá

  • Avatar

    COMBO GVT TV X COMBO NET

    Operadora
    Postado em: 19/12/2011 às 13:24
    Autor: canurah Offline

    Pegaria a GVT mais pelos canais SD. Na NET, mesmo HD, os canais SD ficam ruins.
    Enquanto a maioria dos canais ainda for SD, minha preferência é a GVT.

  • Pumpos

    COMBO GVT TV X COMBO NET

    Operadora
    Postado em: 19/12/2011 às 13:59
    Autor: Pumpos Offline

    GVT TV sem dúvida é melhor. A qualidade de imagem é excelente.
    Mas por ser uma novidade, muitos estão achando que não vale a pena pois ainda não possui devidas legendas e Dolby 5.1, etc.
    A internet da GVT é a melhor do Brasil, sem dúvida alguma, eles prometem uma velocidade e cumprem.

  • Páginas:
  • 1
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Agenda de Canais

  • 07/12/2016 - Lançamento HBO GO/Crackle no app Oi Play
    Aplicativo Oi Play passa a contar com conteúdos da HBO GO e Crackle (Sony e AXN)
  • 14/12/2016 - TV Aparecida chega a mais praças da NET
    TV Aparecida chega a mais praças da NET, a partir do pacote Conexão, pelo canal 195.
  • Atualize-nos: informe a TV Magazine sobre sinais abertos, alterações de canais e line-ups na sua cidade, seja TV aberta ou paga.

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!