Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

Clube do Streaming - De Canais a Conteúdos

  • Tópico criado por: LeonardBernardo
  • Avatar

    Clube do Streaming - De Canais a Conteúdos

    Operadora
    Postado em: 28/11/2018 às 19:39
    Autor: JoaoMB Offline

    Em 28/11/2018, aapc01 escreveu:

    Em 28/11/2018, JoaoMB escreveu:

    Travamentos e mais travamentos na transmissão de PSG x Liverpool pelo Facebook.

    Viva o STREAMING!


    estou vendo aqui, tudo normal...

    sem travamentos até o momento...

    como falamos, não basta só uma internet com velocidade boa... vc está vendo pelo pc ou celular?


    PC.

  • Avatar

    Clube do Streaming - De Canais a Conteúdos

    Operadora
    Postado em: 29/11/2018 às 01:24
    Autor: Phoenix60 Offline

    Em 26/11/2018, LEONAR:D escreveu:
    No meu caso são 60mb fibra óptica. Uso tudo por wi-fi (...) Uso qualidade alta de imagem, sem problemas. E são 7 celulares aqui em casa dividindo essa internet, mais os Chromecasts e não tenho problemas graças a Deus. (...)

    Você com 120mb tem velocidade de internet de sobra. Nem precisava cabear se não quisesse.



    A conexao cabeada é absurdamente superior a uma conexao WiFi. Por isso eu sempre instalo cabeada, onde possivel (so nao é possivel para dispositivos moveis como celulares e carros).

    Basicamente, a conexao cabeada é a unica que garante ao dispositivo receber, a qualquer instante, 100% da velocidade entregue pela operadora, e, mais importante, garante a estabilidade da conexao...

    Ja a conexao WiFi, por definicao, é problematica e tem tudo para dar errado, alem de nao ser constante. Conexao WiFi é uma loteria, sofre com canais de radio congestionados (principalmente em lugares com alta densidadade de habitacoes, como é o caso da Zona Sul do Rio de Janeiro, que praticamente so tem edificios de apartamentos). e com interferencias de mil coisas diferentes, como paredes, moveis no ambiente, encanamento de agua, motores, outros aparelhos WiFi... Ate uma pessoa passando na frente do roteador porque causar interferencia e oscilacao no sinal WiFi.

    Quem nao quer ter problemas e desfrutar sempre da totalidade da velocidade entregue pela operadora (meu caso particular, pois faço muitos downloads), deve optar por uma conexao cabeada sempre!


    .

  • Rino71

    Clube do Streaming - De Canais a Conteúdos

    Operadora
    Postado em: 29/11/2018 às 01:30
    Autor: Rino71 Offline

    Hoje fui ver o Jogo do Flu x At. PR no Foxplay, tinha a imagem do jogo só que com o áudio do jogo Vasco e Palmeiras de domingo. Na tv estava assim também? Obviamente me refiro ao Fox Sports.

  • Avatar

    Clube do Streaming - De Canais a Conteúdos

    Operadora
    Postado em: 29/11/2018 às 01:31
    Autor: Phoenix60 Offline

    Em 28/11/2018, aapc01 escreveu:
    vc está vendo pelo pc ou celular?

    Em 28/11/2018, JoaoMB escreveu:
    PC.



    A primeira grande questao nao é o dispositivo usado (se um PC, celular, tv...), mas sim qual o tipo de conexao que o dispositivo usa, se é cabeada ou por WiFi... Conexoes WiFi tendem a dar mais problemas (embora isso nao signifique necessariamente que vai dar problemas).

    .

  • Avatar

    Clube do Streaming - De Canais a Conteúdos

    Operadora
    Postado em: 29/11/2018 às 01:41
    Autor: Phoenix60 Offline

    Em 26/11/2018, LEONAR:D escreveu:
    Eu usava cabeamento de internet nos receptores da Oi. Hoje, como os abandonei, só uso Chromecasts 2, não há como cabear, mas não tenho problemas, pois a recepção do sinal wi-fi dos dongles da Google é muito boa.



    Realmente o Chromecast nao tem como cabear... Mas voce pode cabear o televisor, bem como outros dispositivos conectados ao televisor, como uma caixa Android. Aqui em casa eu prefiro conectar HTPCs aos televisores, pois fico com toda a flexibilidade de um computador Windows-Intel, alem de colocar todos em rede. Alem, claro, de conectar os televisores em si.

    .

  • Avatar

    Clube do Streaming - De Canais a Conteúdos

    Operadora
    Postado em: 29/11/2018 às 10:34
    Autor: jimenes Offline

    Uma dica para lugares aonde é inviável passar um cabo. No meu caso é apartamento, mas tem uma TV na cozinha(copa) aonde não há canaleta disponível para o cabo de rede e pela parede já tem o cabo da NET(Rodapé).

    Usei para esta conexão um power line(home plug). Ele conecta a rede via cabo de eletricidade da própria residência.

    No caso usei o modelo da tp-link TL-WPA4220KIT, que na ponta tem um repetidor de Wi-Fi, já que o celular não pega o sinal lá.

    Lembrando que este modelo limita a conexão em 100Mbit, pois as saídas são 10/100Mbit.

  • ELEVATO

    Clube do Streaming - De Canais a Conteúdos

    Operadora
    Postado em: 29/11/2018 às 11:03
    Autor: ELEVATO Offline

    aqui em casa não tenho problemas com travamentos em nenhum aplicativo, utilizo apple tv 4 e roteador apple extreme com internet de 8 megas. Todos os aplicativos rodam super bem inclusive fox, Premiere e globo play.

  • tiatigo

    Clube do Streaming - De Canais a Conteúdos

    Operadora
    Postado em: 29/11/2018 às 19:19
    Autor: tiatigo Offline

    Em 29/11/2018, ELEVATO escreveu:

    aqui em casa não tenho problemas com travamentos em nenhum aplicativo, utilizo apple tv 4 e roteador apple extreme com internet de 8 megas. Todos os aplicativos rodam super bem inclusive fox, Premiere e globo play.


    comprei um airpor extreme, e realmente, vou te falar! estou de boca aberta com o resultado!

  • Avatar

    Clube do Streaming - De Canais a Conteúdos

    Operadora
    Postado em: 29/11/2018 às 19:26
    Autor: Chaplin Offline

    Em 28/11/2018, aapc01 escreveu:

    nem bem começou e já acabou... o Youtube mudando sua estratégia.

    fim das séries e volta mais forte dos comerciais...

    Clique aqui


    Foi só uma mudança de estratégia. Mas sairá melhor pra todos. As séries agora serão gratuitas para todos com exibições de comerciais. Quem não quiser ver comerciais é só assinar o youtube. A maior mudança que aconteceu foi que as séries não serão mais roteirizadas, seguindo uma história a cada episódio, mas a cada novo episódio, terão os mesmo personagens, mas, com histórias independentes. Sendo um modelo menos cansativo. Então se tornou tudo gratuito, o que é melhor pra todos, a assinatura vai servir pra assistir sem comerciais e pra poder baixar com autorização do youtube. Eu gostei da mudança. Por estratégia, o Youtube está pegando o vinho contrário da tv por assinatura. Acho que foi uma decisão boa.

  • Avatar

    Clube do Streaming - De Canais a Conteúdos

    Operadora
    Postado em: 29/11/2018 às 19:32
    Autor: Chaplin Offline

    Em 25/11/2018, LEONAR:D escreveu:

    Quem perdeu o Globo Rural deste Domingo, momentos depois de terminada a transmissão ao vivo, já estava (e está) disponível na íntegra e sem intervalos comerciais, no app gratuito da Rede Globo, Globoplay, com ótima imagem e som. Estou assistindo agora.


    Gratuito? Como assim gratuito?
    Alguns programas de fato são gratuitos no Globoplay, principalmente o jornalismo, mas o Globoplay cobra uma mensalidade de 24,90 pra ver séries e filmes produzidos pela Globo.
    As pessoas não aguentam mais a Globo nem de graça, quanto mais ter que pagar 24,90 por mês?

  • Avatar

    Clube do Streaming - De Canais a Conteúdos

    Operadora
    Postado em: 29/11/2018 às 20:09
    Autor: Chaplin Offline

    O tópico é interessante, já faz um tempo que saí da Tv por assinatura. A qualidade de imagem da TV HD ainda é melhor que na internet. Mas a programação é muito ruim e ultrapassada. Vai dá escolha de cada um: assistir uma imagem melhor de uma programação ruim ou assistir uma imagem mais ou menos de uma programação melhor. Vai do gosto de cada um. Eu prefiro uma programação melhor. A Lagoa Azul em 8K não adianta.

  • Avatar

    Clube do Streaming - De Canais a Conteúdos

    Operadora
    Postado em: 29/11/2018 às 20:34
    Autor: Chaplin Offline

    O jornal nacional já pode ser agendado no GN Play no YouTube e assistir ao vivo quando começa.

  • aapc01

    Clube do Streaming - De Canais a Conteúdos

    Operadora
    Postado em: 30/11/2018 às 09:57
    Autor: aapc01 Offline

    Em 29/11/2018, Chaplin escreveu:

    Em 28/11/2018, aapc01 escreveu:

    nem bem começou e já acabou... o Youtube mudando sua estratégia.

    fim das séries e volta mais forte dos comerciais...

    Clique aqui


    Foi só uma mudança de estratégia. Mas sairá melhor pra todos. As séries agora serão gratuitas para todos com exibições de comerciais. Quem não quiser ver comerciais é só assinar o youtube. A maior mudança que aconteceu foi que as séries não serão mais roteirizadas, seguindo uma história a cada episódio, mas a cada novo episódio, terão os mesmo personagens, mas, com histórias independentes. Sendo um modelo menos cansativo. Então se tornou tudo gratuito, o que é melhor pra todos, a assinatura vai servir pra assistir sem comerciais e pra poder baixar com autorização do youtube. Eu gostei da mudança. Por estratégia, o Youtube está pegando o vinho contrário da tv por assinatura. Acho que foi uma decisão boa.


    dúvida:

    no texto diz claramente que o YT não fará mais séries originais roteirizadas, e que seu foco será ao vivo e reality ...

    não diz sobre séries com esse foco que vc falou...

    para mim está claro que é sobre não ter mais séries com estórias sequenciais ou não.

    onde está essa parte de sua afirmação?

    abs

  • aapc01

    Clube do Streaming - De Canais a Conteúdos

    Operadora
    Postado em: 30/11/2018 às 10:04
    Autor: aapc01 Offline

    há um tempo, em outro post, eu disse que a netflix cancelou "todas as séries marvel...

    houve dúvidas pois algumas séries, consideradas melhores, não havia tido anuncio sobre isso... inclusive com comentários que só as chamadas ruins foram canceladas...

    hoje já foi mais uma cancelada. a série Demolidor, foi cancelada... interessante é que há no texto comentário de que as estórias não acabaram, podendo haver um novo mundo marvel...

    Clique aqui

  • Avatar

    Clube do Streaming - De Canais a Conteúdos

    Operadora
    Postado em: 30/11/2018 às 10:28
    Autor: JoaoMB Offline

    A redenção / confissão:

    Eu assisto via Streaming:

    - Painel WW (Willian Waack)

    - Canal mynews (sobre economia, tem lá a Thaís Herédia e a Mara Luque, ambas ex Globonews)

    - Ó é da coisa (Reinaldo Azevedo/BandNews), com restrições, dizem que ele é de esquerda, etc, mas tem opiniões que são aproveitáveis.

    O canal mynews e a Band FM tem imagem bem aceitáveis. Agora o canal do Willian Waack tem uma imagem muito ruim.

    Aí entra uma coisa importante: Quando o programa é de debate, informação, jornalismo, o conteúdo acaba até sendo mais importante que a qualidade de imagem. Agora quando se trata de esporte, aí o bicho pega, porque daí eu exigo imagem PERFEITA.

  • aapc01

    Clube do Streaming - De Canais a Conteúdos

    Operadora
    Postado em: 30/11/2018 às 10:34
    Autor: aapc01 Offline

    Em 30/11/2018, JoaoMB escreveu:

    A redenção / confissão:

    Eu assisto via Streaming:

    - Painel WW (Willian Waack)

    - Canal mynews (sobre economia, tem lá a Thaís Herédia e a Mara Luque, ambas ex Globonews)

    - Ó é da coisa (Reinaldo Azevedo/BandNews), com restrições, dizem que ele é de esquerda, etc, mas tem opiniões que são aproveitáveis.

    O canal mynews e a Band FM tem imagem bem aceitáveis. Agora o canal do Willian Waack tem uma imagem muito ruim.

    Aí entra uma coisa importante: Quando o programa é de debate, informação, jornalismo, o conteúdo acaba até sendo mais importante que a qualidade de imagem. Agora quando se trata de esporte, aí o bicho pega, porque daí eu exigo imagem PERFEITA.


    kkkkkk

    não adianta... uma hora alguma coisa atrai, eheheh

    o RA depende do comentário... tem hora que a turma fala que é de esquerda, tem outra turma que fala que é de direita... a única coisa que vi claramente que é contra o presidiário, contra o capitão e a favor do mineirinho, ehehehe

    abs

  • Avatar

    Clube do Streaming - De Canais a Conteúdos

    Operadora
    Postado em: 30/11/2018 às 10:39
    Autor: JoaoMB Offline

    Em 30/11/2018, aapc01 escreveu:

    Em 30/11/2018, JoaoMB escreveu:

    A redenção / confissão:

    Eu assisto via Streaming:

    - Painel WW (Willian Waack)

    - Canal mynews (sobre economia, tem lá a Thaís Herédia e a Mara Luque, ambas ex Globonews)

    - Ó é da coisa (Reinaldo Azevedo/BandNews), com restrições, dizem que ele é de esquerda, etc, mas tem opiniões que são aproveitáveis.

    O canal mynews e a Band FM tem imagem bem aceitáveis. Agora o canal do Willian Waack tem uma imagem muito ruim.

    Aí entra uma coisa importante: Quando o programa é de debate, informação, jornalismo, o conteúdo acaba até sendo mais importante que a qualidade de imagem. Agora quando se trata de esporte, aí o bicho pega, porque daí eu exigo imagem PERFEITA.


    kkkkkk

    não adianta... uma hora alguma coisa atrai, eheheh

    o RA depende do comentário... tem hora que a turma fala que é de esquerda, tem outra turma que fala que é de direita... a única coisa que vi claramente que é contra o presidiário, contra o capitão e a favor do mineirinho, ehehehe

    abs


    É contagioso né Antônio? Foi esse pessoal dos fóruns que passou esse virus para mim, hehehehe.

  • Avatar

    Clube do Streaming - De Canais a Conteúdos

    Operadora
    Postado em: 30/11/2018 às 10:57
    Autor: maloti2012 Offline

    O Problema do streaming, principalmente em assistir jogos é o delay, que deve ser muito grande

  • Avatar

    Clube do Streaming - De Canais a Conteúdos

    Operadora
    Postado em: 30/11/2018 às 12:34
    Autor: Chaplin Offline

    Youtube:

  • Avatar

    Clube do Streaming - De Canais a Conteúdos

    Operadora
    Postado em: 30/11/2018 às 12:44
    Autor: Chaplin Offline

    Amigos, como é que faz pra colar a matéria e o link. Toda vez que vou pegar o link, não dá mais tempo?

As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Agenda de Canais

  • Atualize-nos: informe a TV Magazine sobre sinais abertos, alterações de canais e line-ups na sua cidade, seja TV aberta ou paga.

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!