Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

CLUBE DO HBO GO

  • Tópico criado por: TVMagazine
  • Avatar

    CLUBE DO HBO GO

    Operadora
    Postado em: 30/03/2014 às 22:08
    Autor: TVMagazine Offline

    imagem



    Este tópico é destinado às discussões relacionadas ao HBO GO, serviço de streaming dos canais HBO.

    Pergunte, responda, troque experiências com outros assinantes ou usuários. Lembre-se de pesquisar o assunto neste tópico antes de fazer a sua pergunta.

    Clique aqui e entenda como funcionam os Clubes das Operadoras e Serviços.

  • izolipe

    CLUBE DO HBO GO

    Operadora
    Postado em: 30/03/2014 às 22:09
    Autor: izolipe Offline

    eu não intendo hbo go, pois a imagem é pessima, e é muito lento

  • Avatar

    CLUBE DO HBO GO

    Operadora
    Postado em: 30/03/2014 às 22:45
    Autor: Ricardo1569 Offline

    Nossa eu acho que essa HBO GO nunca vai entrar para mais operadoras porque ela é exclusiva da "SKY" :(

  • Avatar

    CLUBE DO HBO GO

    Operadora
    Postado em: 31/03/2014 às 10:40
    Autor: deborah99 Offline

    Em 30/03/2014, Ricardo1569 escreveu:

    Nossa eu acho que essa HBO GO nunca vai entrar para mais operadoras porque ela é exclusiva da "SKY" :(


    fonte?
    o que eu li foi que segundo o Gustavo Grossman,principal executivo da HBO Networks Latin America,ele disse que no caso do HBO Go existe uma "questão técnica" a ser sanada para que esse serviço seja disponibilizado também aos assinante NET(foi a única operadora citada por ele),porém ele também disse que a expectativa é que a plataforma seja adotada por múltiplas operadoras,complementando ele disse que as operadoras precisam se adaptar ás exigências técnicas estabelecidas pela HBO em Nova York,e complementou dizendo "acredito que a questão esteja resolvida até o final do ano".Matéria de 4 de fevereiro desse ano.

  • Avatar

    CLUBE DO HBO GO

    Operadora
    Postado em: 31/03/2014 às 10:45
    Autor: deborah99 Offline

    para você ver o grau de incompetência das operadoras de tv por assinatura aqui no Brasil.

  • carlosedu3b

    CLUBE DO HBO GO

    Operadora
    Postado em: 31/03/2014 às 11:23
    Autor: carlosedu3b Offline

    Pessoal, tenho NET Virtua de 10mb. Meu Note é um modelo antigo mas consigo ver youtube e videos de outros lugares sem problemas. Porém, quando quando entro no HBOGO, o vídeo trava bastante e o som fica desincronizado com relação ao video. Isso ocorreu durante toda a 2ª temporada de GOT, que assiste por lá. Seria esse um problema do meu equipamento ou do site? Creio que da velocidade da internet não deve ser.

  • Avatar

    CLUBE DO HBO GO

    Operadora
    Postado em: 31/03/2014 às 13:14
    Autor: deborah99 Offline

    Em 31/03/2014, carlosedu3b escreveu:

    Pessoal, tenho NET Virtua de 10mb. Meu Note é um modelo antigo mas consigo ver youtube e videos de outros lugares sem problemas. Porém, quando quando entro no HBOGO, o vídeo trava bastante e o som fica desincronizado com relação ao video. Isso ocorreu durante toda a 2ª temporada de GOT, que assiste por lá. Seria esse um problema do meu equipamento ou do site? Creio que da velocidade da internet não deve ser.


    o pessoal reclamada bastante desse serviço,então acho que o problema não deve ser sua internet/equipamento e sim do site.

  • Avatar

    CLUBE DO HBO GO

    Operadora
    Postado em: 31/03/2014 às 16:06
    Autor: nice71 Offline

    a HBO Go entrará em breve na Claro TV

  • Avatar

    CLUBE DO HBO GO

    Operadora
    Postado em: 31/03/2014 às 22:09
    Autor: Rafael91 Offline

    Em 31/03/2014, carlosedu3b escreveu:

    Pessoal, tenho NET Virtua de 10mb. Meu Note é um modelo antigo mas consigo ver youtube e videos de outros lugares sem problemas. Porém, quando quando entro no HBOGO, o vídeo trava bastante e o som fica desincronizado com relação ao video. Isso ocorreu durante toda a 2ª temporada de GOT, que assiste por lá. Seria esse um problema do meu equipamento ou do site? Creio que da velocidade da internet não deve ser.


    Já tentou diminuir a qualidade da imagem pra ver se os travamentos param? Talvez vídeos em HD causem esse problema, é preciso no mínimo um processador dual-core.

  • Avatar

    CLUBE DO HBO GO

    Operadora
    Postado em: 02/04/2014 às 01:07
    Autor: MATSFCBRASIL Offline

    alguem sabe quando os assinantes da net vão ter acesso ao HBO GO ?

  • carlosedu3b

    CLUBE DO HBO GO

    Operadora
    Postado em: 02/04/2014 às 09:42
    Autor: carlosedu3b Offline

    Em 31/03/2014, Rafael91 escreveu:

    Em 31/03/2014, carlosedu3b escreveu:

    Pessoal, tenho NET Virtua de 10mb. Meu Note é um modelo antigo mas consigo ver youtube e videos de outros lugares sem problemas. Porém, quando quando entro no HBOGO, o vídeo trava bastante e o som fica desincronizado com relação ao video. Isso ocorreu durante toda a 2ª temporada de GOT, que assiste por lá. Seria esse um problema do meu equipamento ou do site? Creio que da velocidade da internet não deve ser.


    Já tentou diminuir a qualidade da imagem pra ver se os travamentos param? Talvez vídeos em HD causem esse problema, é preciso no mínimo um processador dual-core.


    Vc saberia me informar como posso proceder com essa configuração?

  • Avatar

    CLUBE DO HBO GO

    Operadora
    Postado em: 08/04/2014 às 17:45
    Autor: trizzle Offline

    carlos, dando uns pitacos, aqui em casa minha internet eh 4mb e rola numa boa o hbo go assisti o true detective semana retrasada e nao tive problemas, como voce mencionou e o rafael disse, o problema provavelmente esta no teu notebook, pois videos em hd soh rodam bem em processadores mais recentes, tenta usar o serviço em outra maquina pra ver se persiste o problema.

  • acessweb

    CLUBE DO HBO GO

    Operadora
    Postado em: 17/04/2014 às 14:48
    Autor: acessweb Offline

    Minha HBO GO ja esta funcionando

  • CharlieJ

    CLUBE DO HBO GO

    Operadora
    Postado em: 23/04/2014 às 11:11
    Autor: CharlieJ Offline

    Em 08/04/2014, trizzle escreveu:

    carlos, dando uns pitacos, aqui em casa minha internet eh 4mb e rola numa boa o hbo go assisti o true detective semana retrasada e nao tive problemas, como voce mencionou e o rafael disse, o problema provavelmente esta no teu notebook, pois videos em hd soh rodam bem em processadores mais recentes, tenta usar o serviço em outra maquina pra ver se persiste o problema.


    Na SKY o HBO GO é pago a parte ou bate ter o Pacote com HBO? Como faço para acessar?

  • carlosedu3b

    CLUBE DO HBO GO

    Operadora
    Postado em: 23/04/2014 às 12:10
    Autor: carlosedu3b Offline

    Em 23/04/2014, CharlieJ escreveu:

    Em 08/04/2014, trizzle escreveu:

    carlos, dando uns pitacos, aqui em casa minha internet eh 4mb e rola numa boa o hbo go assisti o true detective semana retrasada e nao tive problemas, como voce mencionou e o rafael disse, o problema provavelmente esta no teu notebook, pois videos em hd soh rodam bem em processadores mais recentes, tenta usar o serviço em outra maquina pra ver se persiste o problema.


    Na SKY o HBO GO é pago a parte ou bate ter o Pacote com HBO? Como faço para acessar?

    Todos os clientes com pacote HBO tem direito ao acesso ao site. É só entrar no site HBOGO e fornecer o login e senha do site da SKY.

  • carlosedu3b

    CLUBE DO HBO GO

    Operadora
    Postado em: 23/04/2014 às 12:11
    Autor: carlosedu3b Offline

    Obrigado a todos os amigos que responderam minhas dúvidas nesse tópico.

  • Estevao.al

    CLUBE DO HBO GO

    Operadora
    Postado em: 23/04/2014 às 12:39
    Autor: Estevao.al Offline

    Em 23/04/2014, carlosedu3b escreveu:

    Em 23/04/2014, CharlieJ escreveu:

    Em 08/04/2014, trizzle escreveu:

    carlos, dando uns pitacos, aqui em casa minha internet eh 4mb e rola numa boa o hbo go assisti o true detective semana retrasada e nao tive problemas, como voce mencionou e o rafael disse, o problema provavelmente esta no teu notebook, pois videos em hd soh rodam bem em processadores mais recentes, tenta usar o serviço em outra maquina pra ver se persiste o problema.


    Na SKY o HBO GO é pago a parte ou bate ter o Pacote com HBO? Como faço para acessar?

    Todos os clientes com pacote HBO tem direito ao acesso ao site. É só entrar no site HBOGO e fornecer o login e senha do site da SKY.


    HBO GO só está disponível para os assinantes da SKY e CLARO TV (em versão beta) previsto para o dia 05/05 estreia oficial na operadora.

  • acessweb

    CLUBE DO HBO GO

    Operadora
    Postado em: 24/04/2014 às 09:09
    Autor: acessweb Offline

    No site minhaclarotv.claro.com.br já consta o HBO GO

  • charmedboy

    CLUBE DO HBO GO

    Operadora
    Postado em: 24/04/2014 às 09:23
    Autor: charmedboy Offline

    HBO GO na Claro funcionando já \o/

  • miudoluiz

    CLUBE DO HBO GO

    Operadora
    Postado em: 24/04/2014 às 17:49
    Autor: miudoluiz Offline

    como configura a qualidade de vídeo alguém sabe?

As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Agenda de Canais

  • 24/07/2017 - Sinal aberto dos canais infantis na NET e Claro
    De 17 a 24 de julho as operadoras Claro e NET abrem o sinal dos canais infantis
  • 27/08/2017 - TV Novo Tempo deixa a grade de canais da SKY
    Dia 28 de agosto, o canal cortesia TV Novo Tempo deixa a grade de programação da SKY
  • Atualize-nos: informe a TV Magazine sobre sinais abertos, alterações de canais e line-ups na sua cidade, seja TV aberta ou paga.

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!