Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

Clube do "Eu não vivo sem o SIMBA"!!!

  • Tópico criado por: LEONARD
  • Páginas:
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • LEONARD

    Clube do "Eu não vivo sem o SIMBA"!!!

    Operadora
    Postado em: 12/05/2017 às 18:31
    Autor: LEONARD Offline

    Este tópico é um clube para aqueles que não vivem sem os canais SIMBA na TV Paga! É um direito seu!

    (Fiquem à vontade pra comentar, eu mesmo num tô nem aí...kkk)

  • ralves58

    Clube do "Eu não vivo sem o SIMBA"!!!

    Operadora
    Postado em: 12/05/2017 às 19:47
    Autor: ralves58 Offline

    Cri... cri... cri... cri...

    [silencio...]

  • aapc01

    Clube do "Eu não vivo sem o SIMBA"!!!

    Operadora
    Postado em: 12/05/2017 às 20:47
    Autor: aapc01 Offline

    ...........................................................................

  • alchafi

    Clube do "Eu não vivo sem o SIMBA"!!!

    Operadora
    Postado em: 12/05/2017 às 20:55
    Autor: alchafi Offline

    Também quero os canais da Simba Content na SKY. Acho, porém, que, do jeito que a Simba está agindo tanto nas negociações quanto no tratamento que as emissoras que compõem o grupo tratam as operadoras de tv paga em sua programação, esse acerto está muuuuuuuuito longe de acontecer. A não ser que haja interferência dos órgãos reguladores do setor.

  • Avatar

    Clube do "Eu não vivo sem o SIMBA"!!!

    Operadora
    Postado em: 12/05/2017 às 21:10
    Autor: ancarbargomes Offline

    Nem a queridinha da Simba fechou, Vivo. Mostra que está longe. Eu vivo Sem a (o) Simba.

  • LEONARD

    Clube do "Eu não vivo sem o SIMBA"!!!

    Operadora
    Postado em: 12/05/2017 às 21:34
    Autor: LEONARD Offline

    O Clube é uma brincadeira e uma ironia galera (eu num tô nem aí pro Simba), não faz falta alguma!!!!!!!!

  • Avatar

    Clube do "Eu não vivo sem o SIMBA"!!!

    Operadora
    Postado em: 12/05/2017 às 21:39
    Autor: RohPurple Offline

    _______________ (via App TV Magazine)

  • Avatar

    Clube do "Eu não vivo sem o SIMBA"!!!

    Operadora
    Postado em: 12/05/2017 às 22:58
    Autor: caccaco Offline

    demorou de a vivo retirar pagar pra ter canal aberto e canal que nem assisto .se fosse pra pagar tinha que ser a la carte assina quem quer eu não quero.

  • xandemonteiro

    Clube do "Eu não vivo sem o SIMBA"!!!

    Operadora
    Postado em: 12/05/2017 às 23:10
    Autor: xandemonteiro Offline

    Na Claro aqui do RS ainda tem Simba, mas não assisto, talvez quando Inter passar na Rede tv por causa da série b.

  • ALECIOBRASIL

    Clube do "Eu não vivo sem o SIMBA"!!!

    Operadora
    Postado em: 13/05/2017 às 06:36
    Autor: ALECIOBRASIL Offline

    Por mim o simba nem existia, canaisinhos fuleiros, claro, respeitando as diferenças...

  • Avatar

    Clube do "Eu não vivo sem o SIMBA"!!!

    Operadora
    Postado em: 13/05/2017 às 06:59
    Autor: NANDO1075 Offline

    Pagar para ver 12 h por dia de programação terceirizada por igrejas na rede tv!?
    Ganham da igreja para passar o programa e ainda querem cobrar de quem assiste via operadora?
    São uns aproveitadores

  • Starlex

    Clube do "Eu não vivo sem o SIMBA"!!!

    Operadora
    Postado em: 13/05/2017 às 08:00
    Autor: Starlex Offline

    Rede TV, Rede Record e SBT vão morrer abraçadas, não quero que aumente minha fatura por 3 canais que vejo de graça com uma anteninha de 10 conto que vende no camelô da esquina. Pode tirar.

    Parabéns Sky, NET, Vivo, Claro e outras....

  • luizcarlosfjr

    Clube do "Eu não vivo sem o SIMBA"!!!

    Operadora
    Postado em: 13/05/2017 às 08:14
    Autor: luizcarlosfjr Offline

    Programação de péssima qualidade destes 3 canais da Simba. Passa mais programação evangélica do que programação normal. Nada contra os evangélicos, mas se quisesse ver programação evangélica assinaria a NossaTv do RR Soares que fica passando programa evangélico 24 horas por dia. Eu tenho certeza que em breve esta Simba vai deixar de existir e tudo voltará ao normal.

  • LEONARD

    Clube do "Eu não vivo sem o SIMBA"!!!

    Operadora
    Postado em: 13/05/2017 às 08:52
    Autor: LEONARD Offline

    Vcs criticam o SIMBA, mas esquecem que nestes canais estão:

    Geraldo Luís, João Kleber, Nelson Rubens, Xuxa, Eliana, Gugu, Luciana Gimenez e o grande Marcelo de Carvalho. Pra quê adianta uma TV a cabo sem essas estrelas...

    Kkkkkkkkkk....

  • Avatar

    Clube do "Eu não vivo sem o SIMBA"!!!

    Operadora
    Postado em: 13/05/2017 às 10:00
    Autor: jimenes Offline

    Galera, eu tenho a solução!
    Coloquem uma antena UHF e poderão ver além dos canais do Simba, a Globo, Band, Gazeta,etc.

  • pinduca5

    Clube do "Eu não vivo sem o SIMBA"!!!

    Operadora
    Postado em: 13/05/2017 às 10:43
    Autor: pinduca5 Offline

    Para mim que morram abraçadas as três!

  • Avatar

    Clube do "Eu não vivo sem o SIMBA"!!!

    Operadora
    Postado em: 13/05/2017 às 11:01
    Autor: fabiosp Offline

    Se você realmente estivesse "nem aí", você não criaria um tópico pra isso e não afirmaria que está "nem aí" duas vezes hahahahaha

    Só acho patético essa "galerinha lacradora" de rede social se achar superior e mais inteligente porque não assiste esses canais ou até desmerecer quem gosta.

  • LEONARD

    Clube do "Eu não vivo sem o SIMBA"!!!

    Operadora
    Postado em: 13/05/2017 às 11:23
    Autor: LEONARD Offline

    Em 13/05/2017, fabiosp escreveu:

    Se você realmente estivesse "nem aí", você não criaria um tópico pra isso e não afirmaria que está "nem aí" duas vezes hahahahaha

    Só acho patético essa "galerinha lacradora" de rede social se achar superior e mais inteligente porque não assiste esses canais ou até desmerecer quem gosta.


    Surgiu um sincero defensor do Simba! Kkk

    Na Oitv, na minha região, ainda pega, mas não assisto. Mas se não pegasse e eu quisesse assistir, nada q uma parabólica ou um conversor não pudesse me dar condições.

    Então, assista seu Simba à vontade, e se eu assistisse ou não a escolha seria minha, só minha! ;)

    P.S.: E vou dizer mais uma vez pra aumentar na sua contagem: "Não estou nem aí!"... rsrs

  • CharlieJ

    Clube do "Eu não vivo sem o SIMBA"!!!

    Operadora
    Postado em: 13/05/2017 às 11:46
    Autor: CharlieJ Offline

    Em 13/05/2017, LEONARD escreveu:

    Em 13/05/2017, fabiosp escreveu:

    Se você realmente estivesse "nem aí", você não criaria um tópico pra isso e não afirmaria que está "nem aí" duas vezes hahahahaha

    Só acho patético essa "galerinha lacradora" de rede social se achar superior e mais inteligente porque não assiste esses canais ou até desmerecer quem gosta.


    Surgiu um sincero defensor do Simba! Kkk

    Na Oitv, na minha região, ainda pega, mas não assisto. Mas se não pegasse e eu quisesse assistir, nada q uma parabólica ou um conversor não pudesse me dar condições.

    Então, assista seu Simba à vontade, e se eu assistisse ou não a escolha seria minha, só minha! ;)

    P.S.: E vou dizer mais uma vez pra aumentar na sua contagem: "Não estou nem aí!"... rsrs


    Quero que esses canais se lasquem, podiam substituir por canais abertos menos conhecidos.

  • espanhol

    Clube do "Eu não vivo sem o SIMBA"!!!

    Operadora
    Postado em: 13/05/2017 às 12:25
    Autor: espanhol Offline

    Mude o título do tópico para:

    NEM A VIVO TEM SIMBA

  • Páginas:
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Agenda de Canais

  • 22/11/2017 - Desligamento Analógico - RJ e ES
    Desligamento do sinal aberto analógico nas regiões metropolitanas do Rio de Janeiro e Vitória.
  • 24/11/2017 - Sinal Aberto Rede Telecine
    Canais Telecine abertos em todas as operadoras que carregam o sinal, do dia 15 ao 24/11.
  • 29/11/2017 - Desligamento Analógico - Interior de SP
    Desligamento do sinal analógico nas regiões da Baixada Santista, Grande Campinas, Ribeirão Preto, Franca e Vale do Paraíba.
  • 08/12/2017 - Aquecimento BBB 18
    Abertura do canal Aquecimento BBB 18 na NET e Claro (141 SD, 641 HD). Outras operadoras a confirmar.
  • Atualize-nos: informe a TV Magazine sobre sinais abertos, alterações de canais e line-ups na sua cidade, seja TV aberta ou paga.

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!