Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

CLUBE DA VIVO TV SATÉLITE

  • Tópico criado por: TVMagazine
  • Primeira
  • 56
  • Página de 264
  • 58
  • Última
  • Avatar

    CLUBE DA VIVO TV SATÉLITE

    Operadora
    Postado em: 15/06/2012 às 07:27
    Autor: evandrokr Offline

    Nós não deveremos ter tão cedo a BBC HD. Saiu hoje no Estadão, na página D6, caderno 2, na coluna da Cristina Padiglione:
    " A BBC HD, que acaba de anunciar sua entrada na NET, tem acordo verbal de quatro meses de exclusividade com a operadora. Executivos da NET e do canal não quiseram confirmar a informação ao Estado."

  • Avatar

    CLUBE DA VIVO TV SATÉLITE

    Operadora
    Postado em: 15/06/2012 às 11:04
    Autor: irr.br Offline

    na dht ate agora nada do gloob

  • usuario81

    CLUBE DA VIVO TV SATÉLITE

    Operadora
    Postado em: 15/06/2012 às 11:12
    Autor: usuario81 Offline

    dth?

  • usuario81

    CLUBE DA VIVO TV SATÉLITE

    Operadora
    Postado em: 15/06/2012 às 11:14
    Autor: usuario81 Offline

    Em 15/06/2012, Guiliani escreveu:

    Aqui entrou o GLOOB,canal 325


    dth?

  • Avatar

    CLUBE DA VIVO TV SATÉLITE

    Operadora
    Postado em: 15/06/2012 às 11:52
    Autor: otebfilho Offline

    segunda a central de desinformação da ex vivo agora morta não tem previsão da entrada do canal gloob en hd

  • Avatar

    CLUBE DA VIVO TV SATÉLITE

    Operadora
    Postado em: 15/06/2012 às 11:57
    Autor: rex Offline

    pois no meu decoder esta ok no digital e no hd so na sky que esta sem audio no decoder hd

  • Avatar

    CLUBE DA VIVO TV SATÉLITE

    Operadora
    Postado em: 15/06/2012 às 12:08
    Autor: rex Offline

    nos meus decoders vivo tv 01;00 quando cheguei ja estava com a informação de que 11:00 começaria a funcionar tanto no hd com no digital. agora na sky so entrou no hd sem audio agora o audio fica falhando...

  • usuario81

    CLUBE DA VIVO TV SATÉLITE

    Operadora
    Postado em: 15/06/2012 às 12:25
    Autor: usuario81 Offline

    Gloob, no 325, VIVO tdh SD. Som e imagem perfeitos!

  • gab_mendes

    CLUBE DA VIVO TV SATÉLITE

    Operadora
    Postado em: 15/06/2012 às 12:52
    Autor: gab_mendes Offline

    gente a Vivo DTH não esta mais transmitindo o SBT Nacional que tem os informeciais , agora ela esta usando o sinal do SBT Vale pois esta passando as visões da raven e outras séries ás 13h

  • Avatar

    CLUBE DA VIVO TV SATÉLITE

    Operadora
    Postado em: 15/06/2012 às 12:59
    Autor: chapinha Offline

    Em 15/6/2012, evandrokr escreveu:

    Nós não deveremos ter tão cedo a BBC HD. Saiu hoje no Estadão, na página D6, caderno 2, na coluna da Cristina Padiglione:
    " A BBC HD, que acaba de anunciar sua entrada na NET, tem acordo verbal de quatro meses de exclusividade com a operadora. Executivos da NET e do canal não quiseram confirmar a informação ao Estado."


    Acordo verbal mesmo, pq se isso estiver no Papel ... !!!

  • Avatar

    CLUBE DA VIVO TV SATÉLITE

    Operadora
    Postado em: 15/06/2012 às 15:18
    Autor: evandrokr Offline

    Alguém que tem a Vivo tv via cabo conseguiu sintonizar o Gloob HD?
    Aqui em casa só aparece o SD.

  • Avatar

    CLUBE DA VIVO TV SATÉLITE

    Operadora
    Postado em: 15/06/2012 às 15:20
    Autor: otebfilho Offline

    rex, voçê disse que o canal está no seu decoder hd e no sd, qual o numero do canal gloob em hd?

  • Avatar

    CLUBE DA VIVO TV SATÉLITE

    Operadora
    Postado em: 15/06/2012 às 17:58
    Autor: evandrokr Offline

    Até agora nada do Gloob HD no cabo! Alguém aí confirma???

  • Avatar

    CLUBE DA VIVO TV SATÉLITE

    Operadora
    Postado em: 15/06/2012 às 18:02
    Autor: kaiomarinhobr Offline

    HD o facebook da vivo informa que só na fibra pelo canal 322. Satélite e cabo ainda nada!

  • masil301

    CLUBE DA VIVO TV SATÉLITE

    Operadora
    Postado em: 15/06/2012 às 20:32
    Autor: masil301 Offline

    Em 15/06/2012, evandrokr escreveu:

    Nós não deveremos ter tão cedo a BBC HD. Saiu hoje no Estadão, na página D6, caderno 2, na coluna da Cristina Padiglione:
    " A BBC HD, que acaba de anunciar sua entrada na NET, tem acordo verbal de quatro meses de exclusividade com a operadora. Executivos da NET e do canal não quiseram confirmar a informação ao Estado."


    Acordo verbal é ótimo heim?

  • AlbertoGouvea

    CLUBE DA VIVO TV SATÉLITE

    Operadora
    Postado em: 15/06/2012 às 21:26
    Autor: AlbertoGouvea Offline

    Em 15/06/2012, masil301 escreveu:

    Em 15/06/2012, evandrokr escreveu:

    Nós não deveremos ter tão cedo a BBC HD. Saiu hoje no Estadão, na página D6, caderno 2, na coluna da Cristina Padiglione:
    " A BBC HD, que acaba de anunciar sua entrada na NET, tem acordo verbal de quatro meses de exclusividade com a operadora. Executivos da NET e do canal não quiseram confirmar a informação ao Estado."


    Acordo verbal é ótimo heim?


    A Anatel não permite mais que uma operadora tenha canais com exclusividade. Por isso que é um acordo verbal, e por isso a NET não quis confirmar a informação.

  • Avatar

    CLUBE DA VIVO TV SATÉLITE

    Operadora
    Postado em: 15/06/2012 às 21:27
    Autor: rex Offline

    Em 15/06/2012, otebfilho escreveu:

    rex, voçê disse que o canal está no seu decoder hd e no sd, qual o numero do canal gloob em hd?


    no meu decoder sd é o vanal 325 ja no decoder hd 873 isso no dth na sky so entrou em hd no 287

  • Avatar

    CLUBE DA VIVO TV SATÉLITE

    Operadora
    Postado em: 16/06/2012 às 20:14
    Autor: evandrokr Offline

    Essa Vivo tá um lixo mesmo. Nada de Gloob HD no cabo...

  • Avatar

    CLUBE DA VIVO TV SATÉLITE

    Operadora
    Postado em: 16/06/2012 às 22:47
    Autor: rex Offline

    Em 16/06/2012, evandrokr escreveu:

    Essa Vivo tá um lixo mesmo. Nada de Gloob HD no cabo...


    então talvez ela vai desfazer do cabo não dth porque aqui no dth esta ok sd e hd..

  • Avatar

    CLUBE DA VIVO TV SATÉLITE

    Operadora
    Postado em: 17/06/2012 às 00:42
    Autor: evandrokr Offline

    Em 16/06/2012, rex escreveu:

    Em 16/06/2012, evandrokr escreveu:

    Essa Vivo tá um lixo mesmo. Nada de Gloob HD no cabo...


    então talvez ela vai desfazer do cabo não dth porque aqui no dth esta ok sd e hd..


    Se ela fosse se desfazer do cabo, ela não teria acabado de concluir a compra de 100% do cabo do grupo Abril.

  • Primeira
  • 56
  • Página de 264
  • 58
  • Última
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Agenda de Canais

  • 23/04/2017 - Sinal aberto Nickelodeon
    De 7 a 23 de abril o canal Nickelodeon estará com sinal aberto nas operadoras Oi, Vivo e SKY Pré-Pago com recarga ativa
  • 24/04/2017 - Sinal aberto Comedy Central SKY Pré-Pago
    De 14 a 24 de abril o canal Comedy Central estará com sinal aberto para clientes SKY Pré-Pago com recarga ativa
  • 24/04/2017 - Sinal aberto FOX Sports
    De 17 a 24 de abril, o Fox Sports estará com sinal aberto na TV Alphaville e na SKY Pré-Pago (clientes com recarga ativa)
  • 28/04/2017 - Sinal aberto da Rede Telecine na Vivo TV
    De 21 a 28 de abril, os clientes da Vivo TV poderão assistir aos canais da rede Telecine, sem nenhum custo adicional
  • Atualize-nos: informe a TV Magazine sobre sinais abertos, alterações de canais e line-ups na sua cidade, seja TV aberta ou paga.

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!