Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

CLUBE DA VIVO TV SATÉLITE

  • Tópico criado por: TVMagazine
  • Primeira
  • 52
  • Página de 252
  • 54
  • Última
  • Avatar

    CLUBE DA VIVO TV SATÉLITE

    Operadora
    Postado em: 07/06/2012 às 09:33
    Autor: rex Offline

    muito estranho o dth não comercializar no momento eles falam que o dth esta em reformulação de pacotes espero que com menores preço e novidades

  • Avatar

    CLUBE DA VIVO TV SATÉLITE

    Operadora
    Postado em: 07/06/2012 às 11:56
    Autor: irr.br Offline

    ta dificio algua novidade na vivotv dth

  • maiconsouzab

    CLUBE DA VIVO TV SATÉLITE

    Operadora
    Postado em: 07/06/2012 às 12:44
    Autor: maiconsouzab Offline

    Em 05/06/2012, pperei33 escreveu:

    Em 05/06/2012, rex escreveu:

    Em 05/06/2012, pperei33 escreveu:

    Estou pensando sériamente em mudar pra Claro TV devido o ponto extra, preço e canais.

    O que vocês acham ??


    AMIGO VOCE TEM QUE ANALISAR BEM POIS HOJE TENHO A VIVO TV E SKY TALVEZ VALE A PENA VOCE ASSINAR ESTA TENTAR MANTER AS DUAS E ANALIZAR PARA MIM HOJE TODAS OPERADORAS É UMA BOMBA NÃO SOU FANATICO NEM PELA SKY NEM VIVO TV MAS PARA MIM QUE TENHO AS DUAS ACHO A VIVO TV MELHOR QUE SKY EM NUMEROS DE CANAIS E EM QUALIDADE POIS JA COMPAREI ATE COM OUTRAS PESSOAS E ACHAMOS A VIVO TV UM POUCO MELHOR VEJO PESSOAS RECLAMANDO NA SKY PORQUE NÃO TEM SPORTV 3 ALGUNS FALAM QUE É MELHOR NÃO ENTRAR POIS EU ACHO QUE TODOS E Q2UALQUER CANAL É BEM VINDO SEMPRE É UMA OPÇÃO A MAIS TALVEZ NÃO ASSISTA NUM PRIMEIRO MOMENTO MAS ALGUMA HORA VAI TER UMA PROGRAMAÇÃIO QUE VOCE POSSA PARAR E VEER POR ALGUNS MINUTOS ACHO QUE TODO CANAL QUE VIER É BOM TANTO NA SKY COMO VIVO TV E NÃO É SO A VIVO TV QUE ESTA MORTA TODAS ESTAO FAZ ALGUM TEMPO QUE NÃO SE TEM NOVIDADES NAS OPERADORAS SOMENTE A OI TV COMO ESTOU EM SP NÃO FUNCIONA. RESUMINDO NÃO TEM OPERADORA MELHOR É TUDO UMA BOMBA SO MUDA SO O NOME....BOA É AQUELA QUE TE OFERECE O MELHOR PREÇO COM O MAIOR NUMERO DE CANAIS...


    OBrigado Rex, mas estou me referindo a Claro TV, eu não deixo a Vivo pela SKY não, mais vantagem a Vivo.


    Sem Dizer que a vivo tv tem os canais canais Premium Dublado , e a Sky não fica Dublado!!!

    esses dias Liguei na sky e a atendente jurou de pé junto que se a opção portugues estivesse disponivel era só mudar , mais não mudava ai liguei na casa da minha mãe e coloquei no telecine premium , advinhe estava dublado. ai coloquei pra moça escutar , e ela ficou sem palavras ....chamou a supervisora e nenhuma das duas sabia o q me dizer...
    alguem ja reparou isso..

    os canais ViVo_TV sempre dublados

    Sky sem comentarios :(

  • masil301

    CLUBE DA VIVO TV SATÉLITE

    Operadora
    Postado em: 07/06/2012 às 22:17
    Autor: masil301 Offline

    Em 07/06/2012, AlbertoGouvea escreveu:

    Em 06/06/2012, rex escreveu:

    a vivo tv esta esquecendo o dth quem ligar no 10315 para comprar a tv so esta comercializando cabo e fibra o dth segundo a central informa que esta em fase de mudança nos pacotes meu pai vem tentando assinar sem sucesso ele quer a vivo tv devido alguns canais que ele gosta so ter na vivo tv falei para ele assinar a claro tv ou sky mas ele quer a vivo tv fazer o que gosto é gosto ....


    Quer dizer que ainda não voltaram a comercializar o DTH.. Estranho isso... Seria sinal de novidades? Ou sinal a VIVO morreu? rsrs


    Sinal que a Telefônica gastou 120 milhões de reais de forma inútil e encheu o bolso de gente incompetente para fazer o serviço, aliás, como quase tudo que esta empresa se mete a fazer é assim!

  • AlbertoGouvea

    CLUBE DA VIVO TV SATÉLITE

    Operadora
    Postado em: 07/06/2012 às 22:33
    Autor: AlbertoGouvea Offline

    Telefônica assume o controle da TVA

    O Grupo Telefônica, que atua no Brasil sob a marca Vivo, concluiu a compra das empresas controladoras da TVA, adquirindo 71.330.508 ações ordinárias Lemontree Participações S.A. Estes ativos correspondem a 51% do capital votante da holding, responsável pela TVA em São Paulo.

    Além disto, o conglomerado de telecomunicações adquiriu 923.778 ações ordinárias remanescentes da GTR Participações Ltda, dona titular de 50,9% das ações ordinárias da TVA Sul Paraná S.A. Estas ações estavam, anteriormente, em posse do Grupo Abril.

    Em fato relevante, a Telefônica informa que controlará 100% do capital votante nas empresas e, indiretamente, das sociedades operadoras de serviços de televisão a cabo, situadas em São Paulo, Curitiba, Foz do Iguaçu e Florianópolis. O negócio, já previsto em acordo de acionistas desde 2006, dependia das mudanças legais realizadas e da migração para o Serviço de Acesso Condicionado (SeAC). Segundo o fato relevante, a mudança sacramenta o interesse do grupo espanhol de telecomunicações, de expandir seus negócios fora da Espanha, e, em especial no Brasil. Além disso, reforça a posição do grupo Telefônica de oferecer serviços combinados de televisão, banda larga e telefonia, a seus clientes.

    Fonte: Clique aqui

  • Guiliani

    CLUBE DA VIVO TV SATÉLITE

    Operadora
    Postado em: 08/06/2012 às 06:53
    Autor: Guiliani Offline

    A atendente disse que teremos novidades;em breve.

  • Avatar

    CLUBE DA VIVO TV SATÉLITE

    Operadora
    Postado em: 08/06/2012 às 09:57
    Autor: jailtonjovem Offline

    acessem este site. TV vivo perde milhares de assinantes

    Fonte

    http://www.telelocos.net/index.php?option=com_content&view=article&id=777:tv-paga-vivo-perde-assinates

  • Avatar

    CLUBE DA VIVO TV SATÉLITE

    Operadora
    Postado em: 08/06/2012 às 10:14
    Autor: rex Offline

    A VIVO TV SO PERDE ASSINANTES PORQUE PARA NOVAS ASSINATURAS NÃO TEM UM BOM PREÇO COMO AS OUTRAS QUE ANUNCIA PACOTES DE 39,90 E A VIVO TV NÃO TEM PACOTES NESTE PREÇO O MAIS BARATO DA VIVO TV É 49,90 E SO TEM 6 CANAIS FECHADO .PODE TER CERTEZA QUE A MAIORIA DE ANTENAS SKY E CLARO TV SÃO PACOTES DE 39,90 POR ISSO A GRANDE QUANTIDADE DE ASSINANTES. HOJE A VIVO TV SO VALE A PENA QUEM TEM DESCONTO MEU CASO E DE MUITOS OUTROS . PACOTE EM HD O DA VIVO TV 89,90 É O MAIS EM CONTA SO FALTA RECURSO DE GRAVAÇÃO.

  • Guiliani

    CLUBE DA VIVO TV SATÉLITE

    Operadora
    Postado em: 08/06/2012 às 10:41
    Autor: Guiliani Offline

    Em 08/06/2012, rex escreveu:

    A VIVO TV SO PERDE ASSINANTES PORQUE PARA NOVAS ASSINATURAS NÃO TEM UM BOM PREÇO COMO AS OUTRAS QUE ANUNCIA PACOTES DE 39,90 E A VIVO TV NÃO TEM PACOTES NESTE PREÇO O MAIS BARATO DA VIVO TV É 49,90 E SO TEM 6 CANAIS FECHADO .PODE TER CERTEZA QUE A MAIORIA DE ANTENAS SKY E CLARO TV SÃO PACOTES DE 39,90 POR ISSO A GRANDE QUANTIDADE DE ASSINANTES. HOJE A VIVO TV SO VALE A PENA QUEM TEM DESCONTO MEU CASO E DE MUITOS OUTROS . PACOTE EM HD O DA VIVO TV 89,90 É O MAIS EM CONTA SO FALTA RECURSO DE GRAVAÇÃO.


    Concordo plenamente,o meu pacote HD tbm é $89,90,na migração do SD para HD ganhei um ponto adicional em SD por 1 ano.

  • Avatar

    CLUBE DA VIVO TV SATÉLITE

    Operadora
    Postado em: 08/06/2012 às 11:14
    Autor: evandrokr Offline

    Em 08/06/2012, rex escreveu:

    A VIVO TV SO PERDE ASSINANTES PORQUE PARA NOVAS ASSINATURAS NÃO TEM UM BOM PREÇO COMO AS OUTRAS QUE ANUNCIA PACOTES DE 39,90 E A VIVO TV NÃO TEM PACOTES NESTE PREÇO O MAIS BARATO DA VIVO TV É 49,90 E SO TEM 6 CANAIS FECHADO .PODE TER CERTEZA QUE A MAIORIA DE ANTENAS SKY E CLARO TV SÃO PACOTES DE 39,90 POR ISSO A GRANDE QUANTIDADE DE ASSINANTES. HOJE A VIVO TV SO VALE A PENA QUEM TEM DESCONTO MEU CASO E DE MUITOS OUTROS . PACOTE EM HD O DA VIVO TV 89,90 É O MAIS EM CONTA SO FALTA RECURSO DE GRAVAÇÃO.


    Rex, por favor não utilize o CAPS LOCK nos textos que você escreve. Além de ficar mais difícil a leitura, o CAPS LOCK é utilizado para chamar atenção a um fato ou passar a idéia de que a pessoa está gritando.
    Obrigado.

  • usuario81

    CLUBE DA VIVO TV SATÉLITE

    Operadora
    Postado em: 08/06/2012 às 15:30
    Autor: usuario81 Offline

    Em 08/06/2012, Guiliani escreveu:

    Em 08/06/2012, rex escreveu:

    A VIVO TV SO PERDE ASSINANTES PORQUE PARA NOVAS ASSINATURAS NÃO TEM UM BOM PREÇO COMO AS OUTRAS QUE ANUNCIA PACOTES DE 39,90 E A VIVO TV NÃO TEM PACOTES NESTE PREÇO O MAIS BARATO DA VIVO TV É 49,90 E SO TEM 6 CANAIS FECHADO .PODE TER CERTEZA QUE A MAIORIA DE ANTENAS SKY E CLARO TV SÃO PACOTES DE 39,90 POR ISSO A GRANDE QUANTIDADE DE ASSINANTES. HOJE A VIVO TV SO VALE A PENA QUEM TEM DESCONTO MEU CASO E DE MUITOS OUTROS . PACOTE EM HD O DA VIVO TV 89,90 É O MAIS EM CONTA SO FALTA RECURSO DE GRAVAÇÃO.


    Concordo plenamente,o meu pacote HD tbm é $89,90,na migração do SD para HD ganhei um ponto adicional em SD por 1 ano.


    Quais são os canais HD deste pacote?

    Eu quero migrar do Full SD para o Full HD, mais com o preço cobrado não vai dar. Outra coisa, quero pontos adicionais, coisa que outras operadoras fornecem sem custo, em alguns casos chegando a 2 pontos SD.

  • AlbertoGouvea

    CLUBE DA VIVO TV SATÉLITE

    Operadora
    Postado em: 08/06/2012 às 15:30
    Autor: AlbertoGouvea Offline

    A Vivo vale muito a pena para quem tem desconto ou pacotes antigos ou o trio.

    Agora sobre novidades, eu também acho que teremos em breve!

  • usuario81

    CLUBE DA VIVO TV SATÉLITE

    Operadora
    Postado em: 08/06/2012 às 15:38
    Autor: usuario81 Offline

    Em 08/06/2012, AlbertoGouvea escreveu:

    A Vivo vale muito a pena para quem tem desconto ou pacotes antigos ou o trio.

    Agora sobre novidades, eu também acho que teremos em breve!


    Me mostra o caminho para os descontos!

    Pago 29,90 Internet 1 mega
    Pago 52,90 Fixo (não uso, poderia cancelar)
    pago 159,90 Pacote Full SD
    Pago 19,90 Ponto adicional.

    Total 262,60

  • AlbertoGouvea

    CLUBE DA VIVO TV SATÉLITE

    Operadora
    Postado em: 08/06/2012 às 15:53
    Autor: AlbertoGouvea Offline

    Em 08/06/2012, usuario81 escreveu:

    Em 08/06/2012, AlbertoGouvea escreveu:

    A Vivo vale muito a pena para quem tem desconto ou pacotes antigos ou o trio.

    Agora sobre novidades, eu também acho que teremos em breve!


    Me mostra o caminho para os descontos!

    Pago 29,90 Internet 1 mega
    Pago 52,90 Fixo (não uso, poderia cancelar)
    pago 159,90 Pacote Full SD
    Pago 19,90 Ponto adicional.

    Total 262,60


    No meu caso eu pago:

    R$ 29,80: Vivo Speedy 1 mega.

    R$ 32,80: Fixo franquia de 700 minutos para fixo + 300 minutos para celulares vivo + Detecta.

    R$ 79,90: Pacote Família Mais (pacote que não é mais comercializado. Todos canais, inclusive os canais internacionais, exceto os canais premium).

    R$ 19,90: 1 Ponto adicional.

    Total R$ 162,40.

    Caso eu tivesse Telecine e HBO/Max, pagaria R$ 227,30.

  • usuario81

    CLUBE DA VIVO TV SATÉLITE

    Operadora
    Postado em: 08/06/2012 às 19:13
    Autor: usuario81 Offline

    Alguém sabe onde posso encontrar a relação de canais HD disponível no sistema DTH ???

  • AlbertoGouvea

    CLUBE DA VIVO TV SATÉLITE

    Operadora
    Postado em: 08/06/2012 às 19:29
    Autor: AlbertoGouvea Offline

    Em 08/06/2012, usuario81 escreveu:

    Alguém sabe onde posso encontrar a relação de canais HD disponível no sistema DTH ???


    Clique aqui
    Neste link tem todos canais da Vivo DTH. Os que estão em verde, são os canais HD.

  • Avatar

    CLUBE DA VIVO TV SATÉLITE

    Operadora
    Postado em: 08/06/2012 às 20:11
    Autor: rex Offline

    Em 08/06/2012, evandrokr escreveu:

    Em 08/06/2012, rex escreveu:

    A VIVO TV SO PERDE ASSINANTES PORQUE PARA NOVAS ASSINATURAS NÃO TEM UM BOM PREÇO COMO AS OUTRAS QUE ANUNCIA PACOTES DE 39,90 E A VIVO TV NÃO TEM PACOTES NESTE PREÇO O MAIS BARATO DA VIVO TV É 49,90 E SO TEM 6 CANAIS FECHADO .PODE TER CERTEZA QUE A MAIORIA DE ANTENAS SKY E CLARO TV SÃO PACOTES DE 39,90 POR ISSO A GRANDE QUANTIDADE DE ASSINANTES. HOJE A VIVO TV SO VALE A PENA QUEM TEM DESCONTO MEU CASO E DE MUITOS OUTROS . PACOTE EM HD O DA VIVO TV 89,90 É O MAIS EM CONTA SO FALTA RECURSO DE GRAVAÇÃO.


    Rex, por favor não utilize o CAPS LOCK nos textos que você escreve. Além de ficar mais difícil a leitura, o CAPS LOCK é utilizado para chamar atenção a um fato ou passar a idéia de que a pessoa está gritando.
    Obrigado.


    amigo desculpa a todos estava fazendo outra coisa quando vi ja tinha enviado ...

  • Avatar

    CLUBE DA VIVO TV SATÉLITE

    Operadora
    Postado em: 08/06/2012 às 20:15
    Autor: rex Offline

    Em 08/06/2012, usuario81 escreveu:

    Em 08/06/2012, AlbertoGouvea escreveu:

    A Vivo vale muito a pena para quem tem desconto ou pacotes antigos ou o trio.

    Agora sobre novidades, eu também acho que teremos em breve!


    Me mostra o caminho para os descontos!

    Pago 29,90 Internet 1 mega
    Pago 52,90 Fixo (não uso, poderia cancelar)
    pago 159,90 Pacote Full SD
    Pago 19,90 Ponto adicional.

    Total 262,60


    liga no 10315 setor de cancelamento e pede uma linha com valor reduzido tem uma que custa 19,90 300min, 20,99 700 min e outra 29,90 800min sem ameaça de cancelamento...

  • usuario81

    CLUBE DA VIVO TV SATÉLITE

    Operadora
    Postado em: 08/06/2012 às 20:29
    Autor: usuario81 Offline

    Em 08/06/2012, AlbertoGouvea escreveu:

    Em 08/06/2012, usuario81 escreveu:

    Alguém sabe onde posso encontrar a relação de canais HD disponível no sistema DTH ???


    Clique aqui
    Neste link tem todos canais da Vivo DTH. Os que estão em verde, são os canais HD.


    Obrigado.

  • usuario81

    CLUBE DA VIVO TV SATÉLITE

    Operadora
    Postado em: 08/06/2012 às 20:32
    Autor: usuario81 Offline

    Em 08/06/2012, rex escreveu:

    Em 08/06/2012, usuario81 escreveu:

    Em 08/06/2012, AlbertoGouvea escreveu:

    A Vivo vale muito a pena para quem tem desconto ou pacotes antigos ou o trio.

    Agora sobre novidades, eu também acho que teremos em breve!


    Me mostra o caminho para os descontos!

    Pago 29,90 Internet 1 mega
    Pago 52,90 Fixo (não uso, poderia cancelar)
    pago 159,90 Pacote Full SD
    Pago 19,90 Ponto adicional.

    Total 262,60


    liga no 10315 setor de cancelamento e pede uma linha com valor reduzido tem uma que custa 19,90 300min, 20,99 700 min e outra 29,90 800min sem ameaça de cancelamento...


    Valeu a dica, vou ligar sim.

    Outro dia ligue, porem não foi no setor de cancelamento, ofereceram outro plano 3 reais mais barato que o meu. e falaram que não tinha outro.
    Mais agora vou tentar falar com alguém do setor de cancelamento.

    depois te digo como foi!

    valeu mesmo...

  • Primeira
  • 52
  • Página de 252
  • 54
  • Última
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Agenda de Canais

  • 07/12/2016 - Lançamento HBO GO/Crackle no app Oi Play
    Aplicativo Oi Play passa a contar com conteúdos da HBO GO e Crackle (Sony e AXN)
  • 08/12/2016 - Lançamento OFF on demand
    OFF lança serviço sob demanda de locação de filmes e produções originais, antes da estreia no canal linear.
  • 14/01/2017 - Canal aquecimento BBB 17
    De 14/12 a 14/01/2017 - Canal de aquecimento com os melhores momentos das edições passadas do Big Brother Brasil
  • 14/12/2016 - TV Aparecida chega a mais praças da NET
    TV Aparecida chega a mais praças da NET, a partir do pacote Conexão, pelo canal 195.
  • Atualize-nos: informe a TV Magazine sobre sinais abertos, alterações de canais e line-ups na sua cidade, seja TV aberta ou paga.

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!