Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

CLUBE DA VIVO TV SATÉLITE

  • Tópico criado por: TVMagazine
  • Primeira
  • 21
  • Página de 252
  • 23
  • Última
  • Avatar

    CLUBE DA VIVO TV SATÉLITE

    Operadora
    Postado em: 01/03/2012 às 22:55
    Autor: nice71 Offline

    a partir de 15/04 Telefônica se chamará Vivo http://www.telefonica.com.br/vivo

  • Guiliani

    CLUBE DA VIVO TV SATÉLITE

    Operadora
    Postado em: 02/03/2012 às 16:34
    Autor: Guiliani Offline

    Sim,Viva a VIVO,,,;espero que venha com canais e decoder novos.

  • AlbertoGouvea

    CLUBE DA VIVO TV SATÉLITE

    Operadora
    Postado em: 02/03/2012 às 20:15
    Autor: AlbertoGouvea Offline

    imagem

  • AlbertoGouvea

    CLUBE DA VIVO TV SATÉLITE

    Operadora
    Postado em: 02/03/2012 às 20:17
    Autor: AlbertoGouvea Offline

    Gloob: Conheça as primeiras informações sobre o canal

    Em junho, um novo canal infantil chega à TV brasileira. O Gloob, programado pela Globosat, o canal chega para disputar a preferência das crianças com os canais líderes em audiência na TV paga brasileira. O [link não permitido] traz para você, em primeira mão, as primeiras informações sobre o canal.

    O foco do canal é atrair meninas e meninos de 5 a 8 anos, com conteúdo focado na não violência, respeito pelas diferenças e amizade; não necessariamente conteúdo totalmente educativo (como também era esperado). Uma coisa já é fato e contraria algumas expectativas, os desenhos japoneses com teor de violência não serão exibidos pelo canal. Cerca de 80% da programação é adquirida no mercado internacional e 20% será de produtoras nacionais, porém este número aumentará ao longo do tempo. A grade será composta por animações, ficção, live action, comédias, reality-shows, game shows, programas musicais e programas sobre vida selvagem.

    O canal será transmitido em standard definition e terá uma faixa em high definition, dentro do canal Globosat HD. Gloob já está garantido sem custo adicional nas principais operadoras NET, SKY, Claro TV, Telefonica, Oi TV e GVT; não sabendo se estará disponível já na data da estreia.

    Fonte: Clique aqui

  • HILARIO

    CLUBE DA VIVO TV SATÉLITE

    Operadora
    Postado em: 02/03/2012 às 20:29
    Autor: HILARIO Offline

    Em 01/03/2012, wbez10 escreveu:

    Em 01/03/2012, wbez10 escreveu:

    Em 29/02/2012, HILARIO escreveu:

    Em 29/02/2012, batmala escreveu:

    Em 26/02/2012, masil301 escreveu:

    Em 26/02/2012, HILARIO escreveu:

    me ligaram da Vivo, oferecendo internet 3G. disseram que como sou cliente da telefônica teria N(s) vantagens!

    acho que essa fusão de telefônica e vivo promete.


    Quais são as "N" vantagens? Aqui em casa só tem Telefônica, e vantagem que é vantagem mesmo só na tv:
    Assinatura fixo: R$ 57,00
    Identificador: R$ 14,00
    Secretária: R$ 3,00
    Speedy 4mb (nem adianta pedir pq nao tem + velocidade)R$ 79,90
    Tv por assinatura (50% desconto): R$ 82,50, isso qdo a fatura vem certa...
    Ou seja, quais são as "N" vantagens? Pagar quase R$ 250,00?


    Aqui pago:
    Speedy 2MB = 29,80
    Assinatura Fixo: 20,90 + 10 (recarga) - Detalhe, posso utilizar ambos os valores pra qualquer tipo de ligaçãoe após acabar esta cota não é possível realizar nenhum tipo de ligação, exceto se colocar recarga na linha, até porquê quase não uso o tel fixo.
    A TV me ofereceram por 69,90 dilmas...
    Resumindo: 130 pilas...


    Pago,
    29,90 speedy 1 MB é o que tem para minha região.
    54,90 de fixo, com 400 minutos para fixo local.

    mais 149,90 tv pacote full

    resumindo tome fumo!


    Tenho o antigo plano TV Família Mais e pago R$91,97
    Linha R$38,64
    Speed 4 mega R$98,52
    Detecta R$13,39

    Pedi desconto para assinar o plano HD mas não deram; no plano família Mais meu valor bruto é de R$121,99 e dão desconto de R$30,02; o Speedy o valor bruto é de R$138,34 e desconto de R$39,78 - quer dizer, eu sou cliente antigo pago bem mais que os novos.
    Por isto assinei a Via e estou esperando instalar para cancelar os serviços da Telefônica.


    Um complemento: não tenho nenhum canal Telecine ou HBO.


    Em termos de tv irei em breve para via.

    Agora internet sou refém! não tem outra na minha região!

  • Avatar

    CLUBE DA VIVO TV SATÉLITE

    Operadora
    Postado em: 03/03/2012 às 11:12
    Autor: marysp Offline

    acessem a comunidade VIVO tv

    Clique aqui

  • HILARIO

    CLUBE DA VIVO TV SATÉLITE

    Operadora
    Postado em: 04/03/2012 às 23:25
    Autor: HILARIO Offline

    super rodada da Libertadores 2012.

    Fox Sports

  • HILARIO

    CLUBE DA VIVO TV SATÉLITE

    Operadora
    Postado em: 04/03/2012 às 23:30
    Autor: HILARIO Offline

    Semana fantástica!

    http://www.foxsports.com.br/videos/1481503427001-veja-a-semana-fantastica-da-libertadores-no-fox-sports

  • Avatar

    CLUBE DA VIVO TV SATÉLITE

    Operadora
    Postado em: 05/03/2012 às 09:33
    Autor: vmendes20 Offline
  • Guiliani

    CLUBE DA VIVO TV SATÉLITE

    Operadora
    Postado em: 05/03/2012 às 13:50
    Autor: Guiliani Offline

    Será que novos canais só em 15/04?

  • HILARIO

    CLUBE DA VIVO TV SATÉLITE

    Operadora
    Postado em: 05/03/2012 às 15:34
    Autor: HILARIO Offline

    Novos canais, NOVAS PROMOÇÕES, NOVOS VALORES???????

  • iurdluz

    CLUBE DA VIVO TV SATÉLITE

    Operadora
    Postado em: 05/03/2012 às 15:52
    Autor: iurdluz Offline

    oke sera da minha tecnologia MMDS na TvA ?

  • HILARIO

    CLUBE DA VIVO TV SATÉLITE

    Operadora
    Postado em: 05/03/2012 às 19:50
    Autor: HILARIO Offline

    Quando mais demorar a novela Fox Sports com as operadoras SKY, NET, Claro TV, melhor para TTD e OI TV.

    O que tem de assinante correndo para os braços da OI TV e TTD.

    Se a expansão VIVO TV for rápida, e a nível de cobertura VIVO CELULAR vai mexer com o mercado de TV paga no Brasil.

  • Avatar

    CLUBE DA VIVO TV SATÉLITE

    Operadora
    Postado em: 05/03/2012 às 21:36
    Autor: rex Offline

    sei que isto acontece sempre mas estava assistinfo o telecine cult e quando mudei agora pouco e apareceu no 681 sex prive sera que na oi ele fica nesta numeração

  • volive60

    CLUBE DA VIVO TV SATÉLITE

    Operadora
    Postado em: 06/03/2012 às 08:49
    Autor: volive60 Offline

    Espero que entre novos canais

  • zinhodenis

    CLUBE DA VIVO TV SATÉLITE

    Operadora
    Postado em: 06/03/2012 às 09:45
    Autor: zinhodenis Offline

    O trio da Telefônica compensa? O pacote HD entra no trio?

  • Avatar

    CLUBE DA VIVO TV SATÉLITE

    Operadora
    Postado em: 06/03/2012 às 10:58
    Autor: André Offline

    Em 05/03/2012, rex escreveu:

    sei que isto acontece sempre mas estava assistinfo o telecine cult e quando mudei agora pouco e apareceu no 681 sex prive sera que na oi ele fica nesta numeração


    Ficava sim, não sei agora porque parece que a Oi adotou a numeração de 2 dígitos.

  • Avatar

    CLUBE DA VIVO TV SATÉLITE

    Operadora
    Postado em: 06/03/2012 às 11:28
    Autor: pperei33 Offline

    E não é a primeira vez que aparece o bug do Sex Privê na TTD

  • reifsbr

    CLUBE DA VIVO TV SATÉLITE

    Operadora
    Postado em: 06/03/2012 às 22:35
    Autor: reifsbr Offline

    Caros amigos que comentam... por varias e varias vezes aparecerão bugs de canais, mas esses canais que aparecem não então na grade da tdd... não teve bug no syfy, viva, foxsports... entre outros, e acho dificil a tdd incluir canais adultos, porque não é o foco e todos os assinantes pedindo outros canais...

  • AlbertoGouvea

    CLUBE DA VIVO TV SATÉLITE

    Operadora
    Postado em: 06/03/2012 às 22:49
    Autor: AlbertoGouvea Offline

    Em 06/03/2012, reifsbr escreveu:

    Caros amigos que comentam... por varias e varias vezes aparecerão bugs de canais, mas esses canais que aparecem não então na grade da tdd... não teve bug no syfy, viva, foxsports... entre outros, e acho dificil a tdd incluir canais adultos, porque não é o foco e todos os assinantes pedindo outros canais...


    Até concordo que não seria o foco, MAS se pensarmos que a TTD e a TVA irão unificar seus line-ups para virar VIVO TV, a entrada do canal teria sentido, já que o canal está presente na TVA.

  • Primeira
  • 21
  • Página de 252
  • 23
  • Última
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Agenda de Canais

  • 14/12/2016 - TV Aparecida chega a mais praças da NET
    TV Aparecida chega a mais praças da NET, a partir do pacote Conexão, pelo canal 195.
  • 19/12/2016 - Sinal aberto canal Space
    De 09/12 a 19/12/2016 - Sinal aberto do canal Space (58 e 258) na operadora SKY para clientes pós e pré-pago (com recarga ativa).
  • 23/01/2017 - Canal aquecimento BBB 17
    De 14/12 a 23/01/2017 - Canal de aquecimento com os melhores momentos das edições passadas do Big Brother Brasil
  • Atualize-nos: informe a TV Magazine sobre sinais abertos, alterações de canais e line-ups na sua cidade, seja TV aberta ou paga.

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!