Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

CLUBE DA VIVO TV SATÉLITE

  • Tópico criado por: TVMagazine
  • Primeira
  • 11
  • Página de 255
  • 13
  • Última
  • CzrFlanders

    CLUBE DA VIVO TV SATÉLITE

    Operadora
    Postado em: 10/02/2012 às 23:10
    Autor: CzrFlanders Offline

    Em 31/01/2012, AlbertoGouvea escreveu:

    TV Corinthians terá sinal aberto na Telefônica

    A TV Corinthians fechou com a Telefônica e deve ter o sinal aberto para todos os assinantes da operadora em dez dias. A negociação com a Oi TV pela liberação está mais atrasada, mas deve ter uma definição em breve. A partir de amanhã, a exibição volta a ser integral no site do Corinthians.

    Leia mais no LANCENET! http://www.lancenet.com.br/corinthians/TV-Corinthians-sinal-aberto-Telefonica_0_637736235.html#ixzz1l2nmPxZQ

    Dez dias amanhã, algm sabe alguma coisa?

  • AlbertoGouvea

    CLUBE DA VIVO TV SATÉLITE

    Operadora
    Postado em: 10/02/2012 às 23:19
    Autor: AlbertoGouvea Offline

    Em 10/02/2012, CzrFlanders escreveu:

    Em 31/01/2012, AlbertoGouvea escreveu:

    TV Corinthians terá sinal aberto na Telefônica

    A TV Corinthians fechou com a Telefônica e deve ter o sinal aberto para todos os assinantes da operadora em dez dias. A negociação com a Oi TV pela liberação está mais atrasada, mas deve ter uma definição em breve. A partir de amanhã, a exibição volta a ser integral no site do Corinthians.

    Leia mais no LANCENET! http://www.lancenet.com.br/corinthians/TV-Corinthians-sinal-aberto-Telefonica_0_637736235.html#ixzz1l2nmPxZQ

    Dez dias amanhã, algm sabe alguma coisa?


    Eu estava pensando nisso agora a pouco... Eu não li mais nada relacionado a isso!

  • CzrFlanders

    CLUBE DA VIVO TV SATÉLITE

    Operadora
    Postado em: 10/02/2012 às 23:25
    Autor: CzrFlanders Offline

    Em 10/02/2012, AlbertoGouvea escreveu:

    Em 10/02/2012, CzrFlanders escreveu:

    Em 31/01/2012, AlbertoGouvea escreveu:

    TV Corinthians terá sinal aberto na Telefônica

    A TV Corinthians fechou com a Telefônica e deve ter o sinal aberto para todos os assinantes da operadora em dez dias. A negociação com a Oi TV pela liberação está mais atrasada, mas deve ter uma definição em breve. A partir de amanhã, a exibição volta a ser integral no site do Corinthians.

    Leia mais no LANCENET! http://www.lancenet.com.br/corinthians/TV-Corinthians-sinal-aberto-Telefonica_0_637736235.html#ixzz1l2nmPxZQ

    Dez dias amanhã, algm sabe alguma coisa?


    Eu estava pensando nisso agora a pouco... Eu não li mais nada relacionado a isso!

    Sei que conforme o post da Lance o canal esta sendo transmitido na internet (via Facebook).

  • Guiliani

    CLUBE DA VIVO TV SATÉLITE

    Operadora
    Postado em: 11/02/2012 às 08:36
    Autor: Guiliani Offline

    O CANAL FOX SPORTs vai entrar dia 14,canal 465.

  • Avatar

    CLUBE DA VIVO TV SATÉLITE

    Operadora
    Postado em: 11/02/2012 às 15:08
    Autor: klemerson Offline

    Fox Sports em q pacote na TTD?

  • and-07

    CLUBE DA VIVO TV SATÉLITE

    Operadora
    Postado em: 11/02/2012 às 15:13
    Autor: and-07 Offline

    Em 11/02/2012, klemerson escreveu:

    Fox Sports em q pacote na TTD?


    A telefônica disse que vai fornecer mais informações em breve, mas pelo que foi divulgado o Fox Sports vai substituir o canal Speed na TTD, portanto só os clientes que possuem o pacote com este canal terão acesso ao FS.

  • Guiliani

    CLUBE DA VIVO TV SATÉLITE

    Operadora
    Postado em: 12/02/2012 às 10:50
    Autor: Guiliani Offline

    Será que vou ver o SANTOS FC quarta feira pele FOX Sports?

  • Lucplay

    CLUBE DA VIVO TV SATÉLITE

    Operadora
    Postado em: 12/02/2012 às 18:15
    Autor: Lucplay Offline

    Eu estava zapeando os canais da minha TTD do quarto, quando eu esbarrei com um BUG no canal 000. transmitindo o Speed Channel!

    Foi agora há pouco aqui em São Paulo, Capital.

    Será que estão mexendo no satélite por causa do Fox Sports ???

    Tantos canais no Amazonas e no meu Bug vem logo o Speed Channel, canal que (já foi confirmado) vai ser substituido no dia 14???

    Tomar que seja um sinal de que vai realmente chegar o FOX Sports na TTD!!!

    A esperança é a ultima que morre!!!!

    imagem




    imagem




    imagem

  • AlbertoGouvea

    CLUBE DA VIVO TV SATÉLITE

    Operadora
    Postado em: 12/02/2012 às 19:09
    Autor: AlbertoGouvea Offline

    Em 12/02/2012, Lucplay escreveu:

    Eu estava zapeando os canais da minha TTD do quarto, quando eu esbarrei com um BUG no canal 000. transmitindo o Speed Channel!

    Foi agora há pouco aqui em São Paulo, Capital.

    Será que estão mexendo no satélite por causa do Fox Sports ???

    Tantos canais no Amazonas e no meu Bug vem logo o Speed Channel, canal que (já foi confirmado) vai ser substituido no dia 14???

    Tomar que seja um sinal de que vai realmente chegar o FOX Sports na TTD!!!

    A esperança é a ultima que morre!!!!

    imagem




    imagem




    imagem



    Não há fotos, mas na comunidade da TDD em uma rede social, dois usuários viram ontem a noite o canal Tooncast (sem imagem) no canal 000.

    Não querendo dar esperanças, mas meses antes do Viva entrar, ele apareceu no canal 000.

  • Avatar

    CLUBE DA VIVO TV SATÉLITE

    Operadora
    Postado em: 12/02/2012 às 19:56
    Autor: André Offline

    Como já foi dito é bug. Não sei porque isso ainda dá tanto pano pra manga. Não é "mexeção" em satélite coisa nenhuma. E como é bug acontece aleatoriamente na casa de um assinante e na dos outros não; quanto ao Viva, não procede, seria o mesmo que dizer que o Sex Privê pode entrar porque na minha TV apareceu por uns instantes (e apareceu mesmo). Mas esse canal pode ficar só na Oi e nunca entrar na TTD.

  • Avatar

    CLUBE DA VIVO TV SATÉLITE

    Operadora
    Postado em: 12/02/2012 às 20:20
    Autor: rex Offline

    ja vi varios canais desde os que tem na telefonica como outros que não tem sempre vejo prx 00;00 digito 000 e vejo ou mudo para o 205 e mudo para pfc alternativo tambem aparece

  • Avatar

    CLUBE DA VIVO TV SATÉLITE

    Operadora
    Postado em: 12/02/2012 às 21:54
    Autor: André Offline

    Numa comunidade acabou de surgir uma teoria mirabolante segundo a qual canais com 000 são testes, se fosse correta então em meses teremos Señal Colombia na TTD brasileira porque pra mim apareceu como 000, e teremos duas RTPi porque aqui apareceu outra no 000, sem sair a do 442.

  • Avatar

    CLUBE DA VIVO TV SATÉLITE

    Operadora
    Postado em: 13/02/2012 às 00:40
    Autor: marysp Offline

    Em 12/02/2012, André escreveu:

    Como já foi dito é bug. Não sei porque isso ainda dá tanto pano pra manga. Não é "mexeção" em satélite coisa nenhuma. E como é bug acontece aleatoriamente na casa de um assinante e na dos outros não; quanto ao Viva, não procede, seria o mesmo que dizer que o Sex Privê pode entrar porque na minha TV apareceu por uns instantes (e apareceu mesmo). Mas esse canal pode ficar só na Oi e nunca entrar na TTD.


    a Oi ja tirou o sex prive e subtituiu pelo canal erotico da globosat

  • BoyRios

    CLUBE DA VIVO TV SATÉLITE

    Operadora
    Postado em: 13/02/2012 às 00:58
    Autor: BoyRios Offline

    Foristas do Clube Telefônica, gostaria da contribuição de todos vocês para participarem de uma enquete que verificará o perfil dos canais mais assistidos pelos usuários do TV Magazine.
    http://www.tvmagazine.com.br/talktv/read.asp?ID=149444&CurPage=3&pag=1

    Grato.

  • and-07

    CLUBE DA VIVO TV SATÉLITE

    Operadora
    Postado em: 13/02/2012 às 02:04
    Autor: and-07 Offline

    Em 13/02/2012, BoyRios escreveu:

    Foristas do Clube Telefônica, gostaria da contribuição de todos vocês para participarem de uma enquete que verificará o perfil dos canais mais assistidos pelos usuários do TV Magazine.
    http://www.tvmagazine.com.br/talktv/read.asp?ID=149444&CurPage=3&pag=1

    Grato.


    Depois vou responder lá! =D

  • Avatar

    CLUBE DA VIVO TV SATÉLITE

    Operadora
    Postado em: 13/02/2012 às 11:37
    Autor: marcosfleal Offline

    Liguei para o Sac da telefonica e eles negaram a entrada do canal par amanhã

  • Avatar

    CLUBE DA VIVO TV SATÉLITE

    Operadora
    Postado em: 13/02/2012 às 12:23
    Autor: vmendes31 Offline

    Realmente o SAC da Telefônica nunca sabe de nada, só começam a se informar depois que eu canal entra no line-up ...

    Espero que entre o Tooncast e Fox Sports juntos amanhã

  • AlbertoGouvea

    CLUBE DA VIVO TV SATÉLITE

    Operadora
    Postado em: 13/02/2012 às 15:55
    Autor: AlbertoGouvea Offline

    Não quero ser o chato aqui.. mas to achando que por razões de "marketing" o canal deve entrar na quarta-feira.

    Já que quarta é dia 15, é o dia da Telefônica.
    Tudo bem que eles não usam mais isso, mas eu pensei isso por causa disso aqui:

    TVA fecha com o Fox Sports

    A partir da próxima quarta-feira, dia 15, o Fox Sports estará disponível para todos os assinantes da tecnologia Cabo digital e Fibra TV (São Paulo e Curitiba), no canal 50 e 350 (HD), e sem custo adicional.

    Além dos direitos de transmissão da Copa Santander Libertadores, o Fox Sports detém os direitos dos jogos da Copa Bridgestone Sul-Americana, da Série A da Liga Italiana, da Barclays Premier League (campeonato inglês), bem como o Brasil Open de Tênis, entre outros eventos.

    Fonte: Blog Oficial da TVA Clique aqui

  • AlbertoGouvea

    CLUBE DA VIVO TV SATÉLITE

    Operadora
    Postado em: 13/02/2012 às 17:12
    Autor: AlbertoGouvea Offline

    O Sac da TTD está confirmando a entrada do canal para amanhã, no lugar do Speed.

  • DougSi

    CLUBE DA VIVO TV SATÉLITE

    Operadora
    Postado em: 13/02/2012 às 17:14
    Autor: DougSi Offline

    Em 13/02/2012, AlbertoGouvea escreveu:

    O Sac da TTD está confirmando a entrada do canal para amanhã, no lugar do Speed.


    Entrará na Telefonica somente em SD ou em HD também?

  • Primeira
  • 11
  • Página de 255
  • 13
  • Última
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Agenda de Canais

  • 21/02/2017 - Mudança FOX Life na NET e Claro
    Canal FOX Life muda para o canal 144 (SD) e 644 (HD) para assinantes NET e Claro.
  • 23/02/2017 - BandNews HD estreia na NET e Claro
    A partir do dia 23, o canal de notícias BandNews HD entra nas operadoras NET e Claro, na posição 579
  • 29/03/2017 - TV Aberta Digital - São Paulo
    Desligamento obrigatório do Sinal Analógico na cidade de São Paulo e região metropolitana.
  • 30/04/2017 - Descontinuação do canal BBC Earth
    Programadora informa o fim das atividades do canal de documentários BBC Earth.
  • Atualize-nos: informe a TV Magazine sobre sinais abertos, alterações de canais e line-ups na sua cidade, seja TV aberta ou paga.

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!