Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

CLUBE DA VIVO TV SATÉLITE

  • Tópico criado por: TVMagazine
  • Página de 282
  • 2
  • Última
  • Avatar

    CLUBE DA VIVO TV SATÉLITE

    Operadora
    Postado em: 17/01/2012 às 22:26
    Autor: TVMagazine Offline

    imagem



    Este tópico é destinado às discussões relacionadas à operadora VIVO TV Satélite / DTH.

    Pergunte, responda, troque experiências com outros assinantes. Lembre-se de pesquisar o assunto neste tópico antes de fazer a sua pergunta.

    Clique aqui e entenda como funcionam os Clubes das Operadoras.

  • masil301

    CLUBE DA VIVO TV SATÉLITE

    Operadora
    Postado em: 17/01/2012 às 23:28
    Autor: masil301 Offline

    De que adianta mostrar videos sobre as novas guias se nem todos os aparelhos foram atualizados?

  • Avatar

    CLUBE DA VIVO TV SATÉLITE

    Operadora
    Postado em: 18/01/2012 às 07:16
    Autor: and-07 Offline

    Em 17/01/2012, masil301 escreveu:

    De que adianta mostrar videos sobre as novas guias se nem todos os aparelhos foram atualizados?


    Realmente. Acreditam que meu decoder ainda não foi atualizado? Continuo com o velho guia de programação, péssimo. Vergonha TTD.

  • Avatar

    CLUBE DA VIVO TV SATÉLITE

    Operadora
    Postado em: 18/01/2012 às 08:07
    Autor: vmendes31 Offline

    Estranho, o Canal TruTV está sem sinal...

    Só aqui??

  • DougSi

    CLUBE DA VIVO TV SATÉLITE

    Operadora
    Postado em: 18/01/2012 às 14:31
    Autor: DougSi Offline

    Não estou em casa para te responder vmendes31, quando chegar em casa vou verificar e te respondo.

  • Avatar

    CLUBE DA VIVO TV SATÉLITE

    Operadora
    Postado em: 18/01/2012 às 21:16
    Autor: xXRodrigoXx Offline

    Quando vão atualizar os decodificadores? Alguém já esta com ele atualizado?

  • Avatar

    CLUBE DA VIVO TV SATÉLITE

    Operadora
    Postado em: 18/01/2012 às 21:55
    Autor: André Offline

    O meu atualizou há meses. É importante citar o marca ou modelo. O meu é Echostar. Tanto o 626 como os 636 e 646 estão com os novos guias e menus.

  • Avatar

    CLUBE DA VIVO TV SATÉLITE

    Operadora
    Postado em: 18/01/2012 às 22:47
    Autor: and-07 Offline

    O meu decodificador é um zinwell...

  • iurdluz

    CLUBE DA VIVO TV SATÉLITE

    Operadora
    Postado em: 18/01/2012 às 23:16
    Autor: iurdluz Offline

    AGUADANDO PELA FUSAO TvA+TTD=ViV0.TV 2

  • Avatar

    CLUBE DA VIVO TV SATÉLITE

    Operadora
    Postado em: 18/01/2012 às 23:50
    Autor: xXRodrigoXx Offline

    o meu decodificador é um zinwell... alguém sabe quando vai atualizar?

  • Avatar

    CLUBE DA VIVO TV SATÉLITE

    Operadora
    Postado em: 19/01/2012 às 11:34
    Autor: professorai Offline

    Parabéns? Creio que tende a melhorar. Agora fica mais fácil a troca de idéias, informação...valeu...

  • HILARIO

    CLUBE DA VIVO TV SATÉLITE

    Operadora
    Postado em: 19/01/2012 às 11:38
    Autor: HILARIO Offline

    O meu esta super atualizado!!

    Estou no aguardo de novidades sobre Fox Sports!!

    Estou com uma ligeira impressão de que o telefônica vai liberar o sinal para todos os pacotes, provavelmente uns dias de degustação para pacotes menores....

  • reinaldo.u2

    CLUBE DA VIVO TV SATÉLITE

    Operadora
    Postado em: 19/01/2012 às 13:56
    Autor: reinaldo.u2 Offline

    O meu decoder continua sem atualização, uma vergonha!! Modelo Nagra. Será que alguém aqui do forum tem o decoder Nagra atualizado?

  • Avatar

    CLUBE DA VIVO TV SATÉLITE

    Operadora
    Postado em: 19/01/2012 às 14:58
    Autor: André Offline

    Cara, achei um DMT Nagra numa caçamba de entulho ano passado, com controle e tudo, e desde então eu ligo ele de vez em quando e se tem atualização ela é baixada imediatamente. No caso, fiz o teste hoje e não atualizou. Resumindo, nada ainda.

  • junior15.costa

    CLUBE DA VIVO TV SATÉLITE

    Operadora
    Postado em: 19/01/2012 às 17:37
    Autor: junior15.costa Online

    Em 19/01/2012, André escreveu:

    Cara, achei um DMT Nagra numa caçamba de entulho ano passado, com controle e tudo, e desde então eu ligo ele de vez em quando e se tem atualização ela é baixada imediatamente. No caso, fiz o teste hoje e não atualizou. Resumindo, nada ainda.


    Mas você usa o seu cartão ou só liga no cabo da telefonica? Porque eu tenho um decoder do Echostar parado aqui em casa, você acha que daria para ver se ele tem alguma atualização, mais por curiosidade mesmo!!!

    Junior Costa
    Follow Me: @Juninho_Itu

  • HILARIO

    CLUBE DA VIVO TV SATÉLITE

    Operadora
    Postado em: 22/01/2012 às 20:29
    Autor: HILARIO Offline

    Meu decodificador é nagra vision dv3, esta atualizado!

  • HILARIO

    CLUBE DA VIVO TV SATÉLITE

    Operadora
    Postado em: 22/01/2012 às 20:47
    Autor: HILARIO Offline

    Olha não sou torcedor do inernacional, mais ai vai uma boa noticia na Qua 25/01/2012 - 22h00 - Beira Rio, Internacional x Once Caldas ao vivo no FX

  • Guiliani

    CLUBE DA VIVO TV SATÉLITE

    Operadora
    Postado em: 23/01/2012 às 06:57
    Autor: Guiliani Offline

    Gostaria de ver o CANAL BRASIL na grade da TTD.

  • Avatar

    CLUBE DA VIVO TV SATÉLITE

    Operadora
    Postado em: 23/01/2012 às 09:40
    Autor: André Offline

    Junior, pode ser qualquer cartão, o meu está com o branco ainda. Nem sei se precisa de cartão p/ atualizar, não fiz o teste de removê-lo.
    Só que no Echostar ele não verifica já ao ligar, tem que deixar uns minutos ligado em qualquer canal. Quando eles trocaram o meu 626BR pelo 646BR foi assim que atualizou.

  • Guiliani

    CLUBE DA VIVO TV SATÉLITE

    Operadora
    Postado em: 24/01/2012 às 08:14
    Autor: Guiliani Offline

    O canal OFF ainda não entrou em nenhum pacote da TELEFONICA HD,assim como ESPN HD.

  • Página de 282
  • 2
  • Última
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Agenda de Canais

  • 09/09/2018 - Abertura de Sinal Paramount Channel
    Oi TV, SKY (pós pago) e Vivo TV estarão com sinal aberto do Paramount Channel de 31 de agosto a 9 de setembro
  • Atualize-nos: informe a TV Magazine sobre sinais abertos, alterações de canais e line-ups na sua cidade, seja TV aberta ou paga.

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!