Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

CLUBE DA VIVO TV FIBRA

  • Tópico criado por: Turanksu
  • Primeira
  • 2
  • Página de 130
  • 4
  • Última
  • Avatar

    CLUBE DA VIVO TV FIBRA

    Operadora
    Postado em: 20/11/2012 às 21:41
    Autor: cautella Offline

    Em 20/11/2012, Chardi escreveu:

    Em 20/11/2012, cautella escreveu:

    Em 20/11/2012, Chardi escreveu:

    Eu estou a 2 semanas tentando assinar a Vivo Fibra TV e esta realmente complicado. Já me ligaram umas 3x para tentar agendar e o sistema sempre com problemas e eu ainda aguardando....dizem que até dia 21/11 terei um retorno final do agendamento.


    Se continuar, já abra uma reclamação na ouvidoria....


    sabe me informar o telefone da Ouvidoria ?


    Segue:

    0800 775 1212

  • Turanksu

    CLUBE DA VIVO TV FIBRA

    Operadora
    Postado em: 20/11/2012 às 22:24
    Autor: Turanksu Offline

    Só um conselho pra quem pretende assinar: Só cancele o serviço que está atualmente quando o da Vivo estiver funcionando completamente. Com essa bagunça que esta sendo é capaz que você fique sem internet e tv (como aconteceu comigo) nesse processo de mudança.

  • Avatar

    CLUBE DA VIVO TV FIBRA

    Operadora
    Postado em: 20/11/2012 às 23:45
    Autor: Trindade Offline

    É igual eu sempre digo, SP é outro país..

  • vitor_grs

    CLUBE DA VIVO TV FIBRA

    Operadora
    Postado em: 20/11/2012 às 23:53
    Autor: vitor_grs Offline

    ainda bem, que a GVT ja vai trocar o satelite dela, trocar de plataforma e aderir o IPTV de vez. vamos ver se dai bate com a VIVO TV FIBRA, porque no NET HD NOW, eu acho que ganha...

  • Kuwabara

    CLUBE DA VIVO TV FIBRA

    Operadora
    Postado em: 21/11/2012 às 00:10
    Autor: Kuwabara Offline

    Em 20/11/2012, vitor_grs escreveu:

    ainda bem, que a GVT ja vai trocar o satelite dela, trocar de plataforma e aderir o IPTV de vez. vamos ver se dai bate com a VIVO TV FIBRA, porque no NET HD NOW, eu acho que ganha...


    Na verdade o que eu espero e que a gvt nao faca uma iptv para ingles ver, de nada adianta lancar se so atinge meia duzia de bairros ou cidades. Espero que ela siga a tradicao de lancar o servico em todas as cidades que atua.

    Mas nao estou impressionado com a vivo fibra, a unica coisa melhor que a gvt e a velocidade do decoder, de resto o servico e o mesmo, pip, multirrom, vod a gvt tb tem.
    So este deco/soft lerdo que enche.

  • vitor_grs

    CLUBE DA VIVO TV FIBRA

    Operadora
    Postado em: 21/11/2012 às 01:01
    Autor: vitor_grs Offline

    Em 21/11/2012, Kuwabara escreveu:

    Em 20/11/2012, vitor_grs escreveu:

    ainda bem, que a GVT ja vai trocar o satelite dela, trocar de plataforma e aderir o IPTV de vez. vamos ver se dai bate com a VIVO TV FIBRA, porque no NET HD NOW, eu acho que ganha...


    Na verdade o que eu espero e que a gvt nao faca uma iptv para ingles ver, de nada adianta lancar se so atinge meia duzia de bairros ou cidades. Espero que ela siga a tradicao de lancar o servico em todas as cidades que atua.

    Mas nao estou impressionado com a vivo fibra, a unica coisa melhor que a gvt e a velocidade do decoder, de resto o servico e o mesmo, pip, multirrom, vod a gvt tb tem.
    So este deco/soft lerdo que enche.


    claro, tem que ser em toda cidade que ela da cobertura....
    =PP
    Mas pelo que percebi o IPTV traz mais qualidade, por causa que o satélite é mais limitado.

  • Kuwabara

    CLUBE DA VIVO TV FIBRA

    Operadora
    Postado em: 21/11/2012 às 01:39
    Autor: Kuwabara Offline

    Por hora e isso sim, mas com satélites novos isso deixa existir....o intelsat 27 com config básica comporta 240 canais Hd de boa

  • Avatar

    CLUBE DA VIVO TV FIBRA

    Operadora
    Postado em: 21/11/2012 às 05:19
    Autor: cautella Offline

    Tanto a Vivo ( já em produção ), quanto a GVT e a Oi, em todos os casos via fibra e/ou coaxial, estas somente utilizam o recurso de recepção dos canais na central. A partir dai é efetuada a distribuição do sinal dos canais para os assinantes.

    Assim ( como na SKY, que a central se localiza em Santana do Parnaiba - ao lado do condominio Alpha 12/13 ), a central faz este controle de como está a recepção do sinal, mas precisa do satélite, espaço, etc..

    Neste caso de discussão de ambos, é sobre a tecnologia DTH, que ai sim importa se o satélite é utilizado sozinho, por outras operadoras, para se ter mais espaço para se ter mais canais.

    Ainda bem a na Fibra da Vivo não tem este!

  • Guiliani

    CLUBE DA VIVO TV FIBRA

    Operadora
    Postado em: 21/11/2012 às 08:18
    Autor: Guiliani Offline

    quanto chegar aqui em Mirandopolis região de Araçatuba vou assinar correndo.

  • Avatar

    CLUBE DA VIVO TV FIBRA

    Operadora
    Postado em: 21/11/2012 às 08:35
    Autor: Eumesmo1234567 Offline

    Quem quiser aqui tem o vídeo de apresentação oficial

  • Avatar

    CLUBE DA VIVO TV FIBRA

    Operadora
    Postado em: 21/11/2012 às 11:08
    Autor: otebfilho Offline

    moro em Guarujá, aki na minha rua a speed so chega a velocidade de 1 mega, e isso a uns dois anos, pois antigamente chegava somente uns 250 kbps a 500 kbps, depois de muita briga com a antiga telefonica, consegui receber 1 mg, a pessoa que veio instalar me disse que não vai haver melhorias, então fibra nem pensar, deve demorar mais uns 50 anos para acontecer isso, tinha sistema satelite que acabei cancelando, pois não aguentava mais o descaso da vivo com esse sistema que está parado no tempo, mais uma vez a vivo so está fornecendo bons serviços para um grupo restrito, gostaria muito de ter fibra aki, meu irmão em São Paulo(capital), tem internet fibra e é muito boa, a velocidade é sempre constante e nunca cai. parabens para as pessoas que conseguem ter esse serviço, pois aqui na baixada santista é terra do esquecidos,

  • masil301

    CLUBE DA VIVO TV FIBRA

    Operadora
    Postado em: 21/11/2012 às 11:30
    Autor: masil301 Offline

    Por estas e "outras" é que se a TIM levar a GVT vamos ter alguém para fazer concorrência com a Telefônica. Esta empresa é pessimamente gerida e infelizmente, só se preocupa em oferecer serviços onde já há saturação de operadoras.

  • Avatar

    CLUBE DA VIVO TV FIBRA

    Operadora
    Postado em: 21/11/2012 às 11:31
    Autor: robsonSKY Offline

    Desculpe a ignorância , mais o sinal cai com chuva forte ?

  • Turanksu

    CLUBE DA VIVO TV FIBRA

    Operadora
    Postado em: 21/11/2012 às 11:38
    Autor: Turanksu Offline

    Em 21/11/2012, robsonSKY escreveu:

    Desculpe a ignorância , mais o sinal cai com chuva forte ?


    Não, o sistema é todo cabeado. O sinal só cai se houver problema na geradora do sinal (emissora ou vivo) ou se a fibra se romper em algum lugar. É similar à NET nesse caso.

    Logo chuvas e etc não interferem em nada na recepção do sinal.

  • Kuwabara

    CLUBE DA VIVO TV FIBRA

    Operadora
    Postado em: 21/11/2012 às 11:47
    Autor: Kuwabara Offline

    Em 21/11/2012, masil301 escreveu:

    Por estas e "outras" é que se a TIM levar a GVT vamos ter alguém para fazer concorrência com a Telefônica. Esta empresa é pessimamente gerida e infelizmente, só se preocupa em oferecer serviços onde já há saturação de operadoras.


    Ta falando da telefonica ne??
    Agora e incivel isso, ate a Oi vai lancar sua iptv em outra cidade que nao apenas SP, ja a vivo acha que o Brasil se chama Sao Paulo.
    Ja sobre a tim e meio que indiferente pq a GVT ja tem as licensas para entrar em SP e isso deve acontecer em 2014, independente da tim comprar ou nao a GVT.

  • bruno05

    CLUBE DA VIVO TV FIBRA

    Operadora
    Postado em: 21/11/2012 às 13:29
    Autor: bruno05 Offline

    Sonho com o dia que isso vai chegar em itaquera.

  • Avatar

    CLUBE DA VIVO TV FIBRA

    Operadora
    Postado em: 21/11/2012 às 14:33
    Autor: flaviosepican Offline

    A MORTO-TV só disponibiliza fibra para 4 bairros em sp - próximos a av.paulista! estou à 11km e é conmsiderado longe por eles. Ainda bem qua a TIM fibra Banda larga será disponibilizada a partir de 15/dez e logo em seguida a tim-tv-fibra - exibira toda a programação da Sky. Quem for esperto que de o fora e migre para TIM

  • Avatar

    CLUBE DA VIVO TV FIBRA

    Operadora
    Postado em: 21/11/2012 às 15:10
    Autor: juanmontesinos3 Offline

    Em 20/11/2012, Turanksu escreveu:

    Em 20/11/2012, Heringer escreveu:

    impossível instalar aqui em casa, tenho speedy fibra e sempre da erro no pedido da tv, to até com medo da minha próxima conta.


    Ainda está bem complicado para assinar. Toda a hora sai um pacote novo e tudo mais. Eu precisei ligar várias vezes até conseguir realmente assinar e a instalação está sendo um parto, com vários problemas iniciais (provavelmente pelo lançamento ser muito recente). Acredito que nessa semana já deva estar tudo resolvido.

    Eu já tive NET HD e SKY HD e sinceramente estou gostando MUITO da qualidade da Tv Fibra, principalmente da qualidade da imagem que é excelente, principalmente a dos canais SD que todos os canais são totalmente assistiveis! Até a Warner SD que na NET e SKY tem imagens ruins possui uma imagem ótima na Vivo Fibra


    Vc disse no post inicial que as legendas eletrônicas não estão funcionando... como ficam os canais telecines que já dispõem de legendas eletrônicas em quase todos os canais?

  • Avatar

    CLUBE DA VIVO TV FIBRA

    Operadora
    Postado em: 21/11/2012 às 15:11
    Autor: cautella Offline

    Em 21/11/2012, flaviosepican escreveu:

    A MORTO-TV só disponibiliza fibra para 4 bairros em sp - próximos a av.paulista! estou à 11km e é conmsiderado longe por eles. Ainda bem qua a TIM fibra Banda larga será disponibilizada a partir de 15/dez e logo em seguida a tim-tv-fibra - exibira toda a programação da Sky. Quem for esperto que de o fora e migre para TIM


    Resido a 12 KM e possuo o serviço.... Acredito que em breve, na sua região, estará disponível.

    Qual seria o seu bairro?

  • Turanksu

    CLUBE DA VIVO TV FIBRA

    Operadora
    Postado em: 21/11/2012 às 15:32
    Autor: Turanksu Offline

    Em 21/11/2012, juanmontesinos3 escreveu:

    Em 20/11/2012, Turanksu escreveu:

    Em 20/11/2012, Heringer escreveu:

    impossível instalar aqui em casa, tenho speedy fibra e sempre da erro no pedido da tv, to até com medo da minha próxima conta.


    Ainda está bem complicado para assinar. Toda a hora sai um pacote novo e tudo mais. Eu precisei ligar várias vezes até conseguir realmente assinar e a instalação está sendo um parto, com vários problemas iniciais (provavelmente pelo lançamento ser muito recente). Acredito que nessa semana já deva estar tudo resolvido.

    Eu já tive NET HD e SKY HD e sinceramente estou gostando MUITO da qualidade da Tv Fibra, principalmente da qualidade da imagem que é excelente, principalmente a dos canais SD que todos os canais são totalmente assistiveis! Até a Warner SD que na NET e SKY tem imagens ruins possui uma imagem ótima na Vivo Fibra


    Vc disse no post inicial que as legendas eletrônicas não estão funcionando... como ficam os canais telecines que já dispõem de legendas eletrônicas em quase todos os canais?



    Possuem legendas fixas e 2 opções de áudio, estilo os HBO na SKY. Apenas o canal Telecine Touch HD que não possui legendas, mas possui audio alternativo como os outros.

  • Primeira
  • 2
  • Página de 130
  • 4
  • Última
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Agenda de Canais

  • Atualize-nos: informe a TV Magazine sobre sinais abertos, alterações de canais e line-ups na sua cidade, seja TV aberta ou paga.

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!