Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

CLUBE DA VIVO TV FIBRA

  • Tópico criado por: Turanksu
  • Primeira
  • Página de 130
  • 3
  • Última
  • Avatar

    CLUBE DA VIVO TV FIBRA

    Operadora
    Postado em: 20/11/2012 às 17:06
    Autor: aluthiago Offline

    Rapaz, essa Vivo fibra promete. Só não pode ficar restrita a uma determinada área, tem que se espalhar pro Brasil inteiro.

  • Avatar

    CLUBE DA VIVO TV FIBRA

    Operadora
    Postado em: 20/11/2012 às 17:07
    Autor: hugotomer Offline

    Em 20/11/2012, cautella escreveu:

    Em 20/11/2012, hugotomer escreveu:

    Se a vivo resolver entrar no Brasil todo ela quebra a GVT


    Sim... Uma outra operadora que virá ( ainda em testes ) com um sistema similar, é a Oi no Rio de Janeiro.

    Mas.... Como as tudo no Rio ( na maioria da vezes ) demora, temos aqui em SP/SP este, e te digo a Vivo está fornecendo um excelente serviço.

    Recomendo a todos que puderem, ter!


    Eu creio que a Oi fará isso aqui em BH tbem, por que eles andam trocando toda a fibra por uma mais potente, e já estao comercializando internet de 100 e 200 megas

  • Avatar

    CLUBE DA VIVO TV FIBRA

    Operadora
    Postado em: 20/11/2012 às 17:15
    Autor: cautella Offline

    Tanto a Vivo quanto a Oi, utilizam a tecnologia de fibra chamada GPoN. Neste, podemos ter velocidades de até um 1 Gbps.

    No caso, a Vivo já consegue entregar ( se quiser ) até 1 Gbps de internet.

    No caso, testei a velocidade de 500 Mb por dois dias após a implementação aqui em casa, e a velocidade assusta ( 500 Mb de download e 150 Mb de upload ), depois retornaram para os 200 Mb.

  • guimax

    CLUBE DA VIVO TV FIBRA

    Operadora
    Postado em: 20/11/2012 às 17:40
    Autor: guimax Offline

    Realmente a qualidade de imagem deve ser incrível, principalmente por não haverem as compressões do satélite e do cabo. Pena que é um serviço para poucos, sua cobertura é ínfima.

  • masil301

    CLUBE DA VIVO TV FIBRA

    Operadora
    Postado em: 20/11/2012 às 17:46
    Autor: masil301 Offline

    A Vivo precisa realmente "expandir" o serviço de fibra ótica primeiro. Sair dos bairros de classe média alta e altíssima e colocar o serviço em toda a cidade e nas cidades do interior. Depois, dá para acreditar que a Telefonica quer competir de verdade com a Net.

  • Turanksu

    CLUBE DA VIVO TV FIBRA

    Operadora
    Postado em: 20/11/2012 às 17:51
    Autor: Turanksu Offline

    Provavelmente ela deve expandir o DTH para as regiões que não são atendidas pela Fibra e pelo cabo da antiga TVA (que vai receber a mesma tecnologia de IPTV da Fibra) e operar nessas regiões com o DTH enquanto a Fibra não chega.

    A tristeza é que a diferença é brutal.

  • Avatar

    CLUBE DA VIVO TV FIBRA

    Operadora
    Postado em: 20/11/2012 às 18:00
    Autor: cautella Offline

    Em 20/11/2012, Turanksu escreveu:

    Provavelmente ela deve expandir o DTH para as regiões que não são atendidas pela Fibra e pelo cabo da antiga TVA (que vai receber a mesma tecnologia de IPTV da Fibra) e operar nessas regiões com o DTH enquanto a Fibra não chega.

    A tristeza é que a diferença é brutal.


    Nesta, quem era da antiga TVA Cabo, a Vivo vai efetuar as expansões nestas regiões e efetuar a troca para Fibra destes assinantes....

    Enquanto isso, o MMDS está morrendo, pela utilização do sinal para a futura banda para o 4G.....

  • Avatar

    CLUBE DA VIVO TV FIBRA

    Operadora
    Postado em: 20/11/2012 às 18:19
    Autor: JonathanLog100 Offline

    Bem legal essa vivo fibra.
    Pena que aqui em Curitiba só tem disponivel uns pacotes sd meia boca da antiga tva.

  • Chardi

    CLUBE DA VIVO TV FIBRA

    Operadora
    Postado em: 20/11/2012 às 18:51
    Autor: Chardi Offline

    Eu estou a 2 semanas tentando assinar a Vivo Fibra TV e esta realmente complicado. Já me ligaram umas 3x para tentar agendar e o sistema sempre com problemas e eu ainda aguardando....dizem que até dia 21/11 terei um retorno final do agendamento.

  • Avatar

    CLUBE DA VIVO TV FIBRA

    Operadora
    Postado em: 20/11/2012 às 18:54
    Autor: cautella Offline

    Em 20/11/2012, Chardi escreveu:

    Eu estou a 2 semanas tentando assinar a Vivo Fibra TV e esta realmente complicado. Já me ligaram umas 3x para tentar agendar e o sistema sempre com problemas e eu ainda aguardando....dizem que até dia 21/11 terei um retorno final do agendamento.


    Se continuar, já abra uma reclamação na ouvidoria....

  • Kuwabara

    CLUBE DA VIVO TV FIBRA

    Operadora
    Postado em: 20/11/2012 às 19:02
    Autor: Kuwabara Offline

    Em 20/11/2012, hugotomer escreveu:

    Se a vivo resolver entrar no Brasil todo ela quebra a GVT


    A propria telefonica falou que nao tem intenção de sair de SP(que novidade).

    Sobre a GVT a informação e que ela ja começou a selecionar para testes de iptv.

  • Avatar

    CLUBE DA VIVO TV FIBRA

    Operadora
    Postado em: 20/11/2012 às 19:38
    Autor: gash13 Offline

    porque a vivo tem dois topicos oficiais Oo.

  • Turanksu

    CLUBE DA VIVO TV FIBRA

    Operadora
    Postado em: 20/11/2012 às 19:42
    Autor: Turanksu Offline

    Em 20/11/2012, gash13 escreveu:

    porque a vivo tem dois topicos oficiais Oo.


    Um é para Vivo DTH e outros, esse é para a Vivo TV Fibra.

  • Avatar

    CLUBE DA VIVO TV FIBRA

    Operadora
    Postado em: 20/11/2012 às 20:10
    Autor: cautella Offline

    Pessoal,

    Se quiserem efetuar comparativos de versão do STB ( decodificador ) podemos comparar com a operadora Canadense Telus IPTV....

    A ultima versão do STB deles está em 2.2.28138.1205, a nossa ( Vivo ) está em 2.2.28144.106.

  • Avatar

    CLUBE DA VIVO TV FIBRA

    Operadora
    Postado em: 20/11/2012 às 20:58
    Autor: Eumesmo1234567 Offline

    Quando a Vivo Fibra irá expandir para outro bairros, alguem sabe?

  • Avatar

    CLUBE DA VIVO TV FIBRA

    Operadora
    Postado em: 20/11/2012 às 21:00
    Autor: gash13 Offline

    pequena que a vivo so tem em sao paulo poderia pelo menos espandir pra minas gerais e pro rio.

  • Avatar

    CLUBE DA VIVO TV FIBRA

    Operadora
    Postado em: 20/11/2012 às 21:00
    Autor: cautella Offline

    Em 20/11/2012, Eumesmo1234567 escreveu:

    Quando a Vivo Fibra irá expandir para outro bairros, alguem sabe?


    Boa pergunta esta.... Tente sempre verificar semanalmente no site www.euquerofibra.com.br a disponibilidade pelo seu CEP.

  • Avatar

    CLUBE DA VIVO TV FIBRA

    Operadora
    Postado em: 20/11/2012 às 21:14
    Autor: Eumesmo1234567 Offline

    Os preços dos pacotes são mesmo da vivo normal?

  • Avatar

    CLUBE DA VIVO TV FIBRA

    Operadora
    Postado em: 20/11/2012 às 21:22
    Autor: cautella Offline

    Em 20/11/2012, Eumesmo1234567 escreveu:

    Os preços dos pacotes são mesmo da vivo normal?


    Não... Há uma pequena diferença entre estas....

  • Chardi

    CLUBE DA VIVO TV FIBRA

    Operadora
    Postado em: 20/11/2012 às 21:37
    Autor: Chardi Offline

    Em 20/11/2012, cautella escreveu:

    Em 20/11/2012, Chardi escreveu:

    Eu estou a 2 semanas tentando assinar a Vivo Fibra TV e esta realmente complicado. Já me ligaram umas 3x para tentar agendar e o sistema sempre com problemas e eu ainda aguardando....dizem que até dia 21/11 terei um retorno final do agendamento.


    Se continuar, já abra uma reclamação na ouvidoria....


    sabe me informar o telefone da Ouvidoria ?

  • Primeira
  • Página de 130
  • 3
  • Última
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Agenda de Canais

  • Atualize-nos: informe a TV Magazine sobre sinais abertos, alterações de canais e line-ups na sua cidade, seja TV aberta ou paga.

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!