Estamos no seu:
Lembrar Apelido TVid

CLUBE DA VIVO TV FIBRA

  • Tópico criado por: Turanksu
  • Primeira
  • 128
  • Página de 130
  • 130
  • Última
  • Avatar

    CLUBE DA VIVO TV FIBRA

    Operadora
    Postado em: 14/11/2018 às 18:03
    Autor: mardemcostajr Offline

    Alguém tem informações sobre quando a Vivo TV Fibra será comercializada em Goiânia? Várias equipes técnicas estão nas ruas e meu prédio já foi cabeado, mas não há sequer uma previsão de quando isso vai acontecer. A TIM foi rápida na divulgação e comercialização, mas eu prefiro a Vivo...

  • Avatar

    CLUBE DA VIVO TV FIBRA

    Operadora
    Postado em: 20/11/2018 às 11:28
    Autor: jeffvillalba Offline

    preciso de uma dica e suporte rs... sou de SJC ... tenho um plano da NET .. com 120Mb , TOP HD + telecine, fixo Brasil + 2 pontosHD = 230.. a vivo veio até aqui hoje oferecer ... 100MB + 100MB(1ano free), + ultimate HD + fixo local ou fixo brasil ...+ 2 pontos HD = 225 sem instalação .. vale a pena a troca? como esta o sistema vivo ? .. lembrando q tem o NOW=claro video,telecine etc, alem de tel brasil..a NET ultimamente esta mto intermitente aqui ja reclamei ate na anatel ..opnioes pf.

  • bmf1805

    CLUBE DA VIVO TV FIBRA

    Operadora
    Postado em: 20/11/2018 às 15:58
    Autor: bmf1805 Offline

    Eu tinha NET (com TC e HBO), tentei negociar com eles, mas foram irredutíveis. Então eu mudei para VIVO FiBRA, e em relação a internet eu achei mil vezes melhor, fibra ótica, ping baixo, super qualidade (e olhe que eu gostava muito da NET). Em relação a tv eu não posso te ajudar muito, pq aqui em João Pessoa, era híbrido, tv via satélite, mas quando assinei a tv via fibra ótica já havia sido implementada, e eu posso dizer com toda certeza, fui assinante NET por 10 anos, mas a qualidade de imagem da VIVO FiBRA da de 10 a 0 na NET HD. Quantidade canais, eu diria que estão empatadas. Eu mudaria, e esperava o sistema de IPTV ser implantado, e mudaria a tecnologia de híbrido para tv via fibra ótica. (via App TV Magazine)

  • coala81

    CLUBE DA VIVO TV FIBRA

    Operadora
    Postado em: 22/11/2018 às 13:56
    Autor: coala81 Offline

    Fala pessoal .. finalmente instalaram a vivo fibra aqui em casa . Peguei combo tv, internet, telefone .
    Teria algum app que posso usar para ver sobre financeiro .. pacote .. etc .. ?????

  • bmf1805

    CLUBE DA VIVO TV FIBRA

    Operadora
    Postado em: 22/11/2018 às 23:24
    Autor: bmf1805 Offline

    Em 22/11/2018, coala81 escreveu:

    Fala pessoal .. finalmente instalaram a vivo fibra aqui em casa . Peguei combo tv, internet, telefone .
    Teria algum app que posso usar para ver sobre financeiro .. pacote .. etc .. ?????


    Eu uso meu VIVO Fixo, dá pra acompanhar tudo sobre a assinatura.

  • coala81

    CLUBE DA VIVO TV FIBRA

    Operadora
    Postado em: 27/11/2018 às 07:05
    Autor: coala81 Offline

    Próximos canais HD .. alguém tem alguma informação ?! Afinal saíram o esporte interativo .. e vai sair mais 2 que serão maxprime e um HBO .
    Teria que ser 4 novos canais HD para substituir eles . Mas nenhum sinal . Alguém sabe algo sobre isso ?!

  • Avatar

    CLUBE DA VIVO TV FIBRA

    Operadora
    Postado em: 27/11/2018 às 08:07
    Autor: Phoenix60 Offline

    Em 27/11/2018, coala81 escreveu:
    Próximos canais HD .. alguém tem alguma informação ?! Afinal saíram o esporte interativo .. e vai sair mais 2 que serão maxprime e um HBO .
    Teria que ser 4 novos canais HD para substituir eles.



    Tecnicamente nao ha porque substituir os canais HBO e Max Prime (ambos asterisco *e), porque eles fazem parte de um pacote pago em separado, o pacote HBO. Se ficar insatisfeito é so cancelar esse pacote extra.

    Fora que nem canais eles sao realmente, eles nao passam de um "canal repeteco", repetindo com algumas horas de diferença a programacao de outro canal.

    .

  • CharlieJ

    CLUBE DA VIVO TV FIBRA

    Operadora
    Postado em: 27/11/2018 às 10:03
    Autor: CharlieJ Offline

    Em 27/11/2018, coala81 escreveu:

    Próximos canais HD .. alguém tem alguma informação ?! Afinal saíram o esporte interativo .. e vai sair mais 2 que serão maxprime e um HBO .
    Teria que ser 4 novos canais HD para substituir eles . Mas nenhum sinal . Alguém sabe algo sobre isso ?!


    Os canais HBO que sairão não são HD, porque teria que entrar HD no lugar?

  • coala81

    CLUBE DA VIVO TV FIBRA

    Operadora
    Postado em: 29/11/2018 às 12:09
    Autor: coala81 Offline

    Uma ajuda . Alguém sabe o receptor que não seja com gravação que já está liberado a resolução 4k ?!??
    Alguém saberia o modelo ?!??

  • Avatar

    CLUBE DA VIVO TV FIBRA

    Operadora
    Postado em: 29/11/2018 às 21:59
    Autor: Fernando7777 Offline

    Em 27/11/2018, Phoenix60 escreveu:

    Em 27/11/2018, coala81 escreveu:
    Próximos canais HD .. alguém tem alguma informação ?! Afinal saíram o esporte interativo .. e vai sair mais 2 que serão maxprime e um HBO .
    Teria que ser 4 novos canais HD para substituir eles.



    Tecnicamente nao ha porque substituir os canais HBO e Max Prime (ambos asterisco *e), porque eles fazem parte de um pacote pago em separado, o pacote HBO. Se ficar insatisfeito é so cancelar esse pacote extra.

    Fora que nem canais eles sao realmente, eles nao passam de um "canal repeteco", repetindo com algumas horas de diferença a programacao de outro canal.

    .



    Nossa como tem gente que gosta de defender operadoras...

    A Vivo ( e qualquer outra operadora) até pode não precisar trocar, mas tem que ao menos abater o valor proporcionalmente, porque são vendidos como canais diferentes, e fazem propaganda dizendo que são DEZ canais, e não OITO. E não importa se é ou não em HD, se paga pelos dez canais, e não por oito.

    imagem

  • Avatar

    CLUBE DA VIVO TV FIBRA

    Operadora
    Postado em: 30/11/2018 às 15:51
    Autor: rmrj09 Offline

    Boa Tarde

    Alguém saberia dizer aonde consigo encontrar o Line-IP de canais da Vivo Fibra em Assis/SP?

    No site Lineup não tem.

  • Avatar

    CLUBE DA VIVO TV FIBRA

    Operadora
    Postado em: 01/12/2018 às 02:12
    Autor: Phoenix60 Offline

    Em 27/11/2018, Phoenix60 escreveu:
    Tecnicamente nao ha porque substituir os canais HBO e Max Prime (ambos asterisco *e), porque eles fazem parte de um pacote pago em separado, o pacote HBO. Se ficar insatisfeito é so cancelar esse pacote extra.

    Em 29/11/2018, Fernando7777 escreveu:
    Nossa como tem gente que gosta de defender operadoras...


    Meu comentario foi apenas tecnico...


    A Vivo ( e qualquer outra operadora) até pode não precisar trocar, mas tem que ao menos abater o valor proporcionalmente, porque são vendidos como canais diferentes, e fazem propaganda dizendo que são DEZ canais, e não OITO. E não importa se é ou não em HD, se paga pelos dez canais, e não por oito.


    Eu nao vejo porque abater nada, no sentido de uma "obrigacao". Se o assinante nao está realmente satisfeito com a mudança (o que, vamos ser sinceros, seria ridiculo, porque os canais que vao desaparecer eram totalmente inuteis), basta cancelar o seu pacote HBO. Problema resolvido.

    Qual a dificuldade disso? Do assinante cancelar o pacote HBO, caso as alegacoes sejam realmente verdadeiras?

    .

  • bmf1805

    CLUBE DA VIVO TV FIBRA

    Operadora
    Postado em: 03/12/2018 às 16:33
    Autor: bmf1805 Offline

    Aviso no Canal 525 referente a saída dos canais HBO.

    imagem

    (via App TV Magazine)

  • Avatar

    CLUBE DA VIVO TV FIBRA

    Operadora
    Postado em: 04/12/2018 às 20:40
    Autor: diegogoncalez Offline

    Olá pessoa, como está a questão dos gravadores da vivo tv?

  • Avatar

    CLUBE DA VIVO TV FIBRA

    Operadora
    Postado em: 04/12/2018 às 23:20
    Autor: guicortez21 Online

    Gente, a Vivo Fibra chegou a pouco tempo na minha cidade e resolvi instalá-la com TV, internet e telefone. Vocês acham boa a Vivo Fibra?
    Meu plano é 100MB, e Full HD com Telecine e HBO/Max

  • bmf1805

    CLUBE DA VIVO TV FIBRA

    Operadora
    Postado em: 05/12/2018 às 00:05
    Autor: bmf1805 Offline

    Acho que você não irá se arrepender. Fui assinante NET por 10 anos e meio para a vivo fibra, estou super satisfeito. (via App TV Magazine)

  • tasquin68

    CLUBE DA VIVO TV FIBRA

    Operadora
    Postado em: 05/12/2018 às 19:22
    Autor: tasquin68 Offline

    Em 04/12/2018, diegogoncalez escreveu:

    Olá pessoa, como está a questão dos gravadores da vivo tv?


    Só consegui pelo consumidor.gov.br, dizem que não estão mais instalando, moro em Assis/SP. Entrou no 620 o DOGTV, por enquanto, aberto.

  • tasquin68

    CLUBE DA VIVO TV FIBRA

    Operadora
    Postado em: 05/12/2018 às 19:26
    Autor: tasquin68 Offline

    imagem


  • tasquin68

    CLUBE DA VIVO TV FIBRA

    Operadora
    Postado em: 05/12/2018 às 19:30
    Autor: tasquin68 Offline

    Em 30/11/2018, rmrj09 escreveu:

    Boa Tarde

    Alguém saberia dizer aonde consigo encontrar o Line-IP de canais da Vivo Fibra em Assis/SP?

    No site Lineup não tem.


    https://assine.vivo.com.br/modal/tv-grade-de-canais

  • bmf1805

    CLUBE DA VIVO TV FIBRA

    Operadora
    Postado em: 06/12/2018 às 18:02
    Autor: bmf1805 Offline

    Em 05/12/2018, tasquin68 escreveu:

    imagem




    Exatamente, está no ar desde o dia 3 de dezembro.

  • Primeira
  • 128
  • Página de 130
  • 130
  • Última
As publicações desta página são unicamente de responsabilidade de seus autores, de acordo com os Termos de Uso da TV Magazine.

Busca no Fórum

Agenda de Canais

  • Atualize-nos: informe a TV Magazine sobre sinais abertos, alterações de canais e line-ups na sua cidade, seja TV aberta ou paga.

Fale Conosco

Dúvidas, ideias, sugestões, elogios ou críticas?
Queremos ouvir você!